Faz muito tempo que eu não via um ANN ser traduzido pra cá.
Parabéns pelo serviço realizado, @ r_victory!
Dei uma navegada pelo sites deles aqui (sem criar uma conta) e gostei bastante da interface e também da quantidade de opções disponíveis... até mesmo na sessão esportiva eu encontrei desde o mundial de clubes da Fifa até campeonatos locais como a série A do brasileirão.... interessante mesmo e o site deles parece já ter uma boa reputação e um certo tempo de atividade, talvez eu ainda crie uma conta ele e mais talvéz ainda eu inclua ele nos meus favoritos.
Obrigado @alegotardo

Antes tínhamos as ICOs e os lançamentos eram constantes, traduzi muitos projetos. Agora com essa onda dos cassinos, quem sabe não trago mais alguns para cá?
Tenho conta no whale.io e realmente a variedade de opções para apostar e a interface são um atrativo bem interessante, além de fluir bem, sem delay ou travamentos quando se está jogando (tem uns cassinos que precisam ser melhor otimizados ou hospedados em servidores melhores).
Sabe me confirmar se o token
$WHALE é deles? Ou apenas uma coincidência de nomes?
Esse é outro projeto, tem mais 50 com o mesmo nome

O token aparentemente é esse:
https://coinmarketcap.com/currencies/whale-token/, mas pelo visto ainda não foi lançado, segundo essa
mensagem no ANN do token, era para ter ocorrido em abril, porém não encontrei nenhuma informação sobre se de fato aconteceu.
Qualquer novidade, postarei para vocês aqui!
Gosto muito do Whale, já ganhei alguns raffles deles de free bet e atualmente patrocinam os meus bots.

Vejo sempre que recebo uma notificação. Desejo que venham muito mais patrocínios para você.