Bitcoin Forum
September 03, 2026, 08:02:47 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 31.1 [Torrent]

Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7]  All
  Print  
Author Topic: Eleições presidenciais 2026 na Polymarket/Kalshi  (Read 1582 times)
mikel_012
Hero Member

Activity: 882
Merit: 575

View Profile
August 31, 2026, 10:01:02 PM

Tava demorando pra fazerem alguma palhaçada ligada a esse controle das redes sociais.

Eu sinceramente não acho que vá fazer diferença.. já derrubam o X nesse mandato, lives do Discord, agora mais essa.. eleitor do Lula não se importa com essas coisas.
Tenho amigo que é Renan Santos e que achava que ia anular no segundo turno de Lula e Flavio Bolsonaro

Ele odeia o PT mas odeia também a familia bolsonaro e depois disso decidiu que não vai anular mais por que o próximo presidente vai escolher 4 nomes para o STF

Foi um tiro no pé

POWER.WIN 

PLAY NOW 
TryNinja
Legendary
*

Activity: 3682
Merit: 11015

@ List of no-KYC websites: https://bitlist.co

View Profile WWW
September 02, 2026, 02:29:34 AM

Dizem que essa decisão deve ser revertida, vamos ver.
Revertido Cheesy

Agora a treta da vez é sobre a quebra de sigilo do Xandão com o Vorcaro. Acho que já estamos dessensibilizados demais, por que não é possível que essas conversas vazadas não botem o povo nas ruas. Realmente parece que eles tudo podem Tongue

Por isso eu gostaria de ver uma chance do Renan Santos e do Missão, pois ao menos ele fala que decisão ilegal não se cumpre. O que ele faria contra o Xandão estando na cadeira de presidente? Quero ver o circo pegar fogo, e ver quem tem mais poder. Será que teríamos a Policia Federal indo atrás do presidente do país por ordem de um ministro do STF? Ou é só bravata e ele ficaria quietinho? Grin

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████
███████░█████
█░████░█████████
█░█░█░████░█████
█░█░█░██░█████
▀▀▀▄█▄████▀▀▀
sabotag3x (OP)
Legendary
*

Activity: 3248
Merit: 3461

♻️ DEX.fo

View Profile
September 02, 2026, 07:07:08 AM

Agora a treta da vez é sobre a quebra de sigilo do Xandão com o Vorcaro. Acho que já estamos dessensibilizados demais, por que não é possível que essas conversas vazadas não botem o povo nas ruas. Realmente parece que eles tudo podem Tongue

Você também pode apostar na saída dele: https://polymarket.com/event/alexandre-de-moraes-out-as-brazil-supreme-court-justice/alexandre-de-moraes-out-as-brazil-supreme-court-justice

19% de chance Tongue

Com certeza podem tudo.. e é só a ponta do iceberg.. brasileiro já está acostumado com tantos escandalos.. se já não deu merda antes, por que daria agora?

▄▄████████████████████▄▄
▄███████▀▀██████▀▀███████▄
████████████████████████
████████▄▄██████▄▄██████

████████████████████████
██▄▄█████████████▄▄██████
██▀▀██████████████████▄▄██
██████▀▀██████████████▀▀██
██████████████████████████
██████▀▀██████▀▀████████
████████████████████████
▀███████▄▄██████▄▄███████▀
▀▀████████████████████▀▀

DΞX.fo 
▄▄██████
█████████
██████████
█████████
██████████
█████████
▀▀██████

▄███████
▄██████████
████████████
█████████████
█████████████
|
▄▄█
▄████▀
▄███▀
▄██▀▄██
█████▀▀
███████
████████
▀██▄████
▄████▄▄
▄█████▀███
▄█████▀████
█████▀███████
▀██▀█████████
|  BTC     XMR  
  DAI     LTC  
   Fees  0.8%    
bitmover
Legendary
*

Activity: 3150
Merit: 7713

Trêvoid █ No KYC-AML Crypto Swaps

View Profile WWW
September 02, 2026, 10:01:39 AM

Você também pode apostar na saída dele: https://polymarket.com/event/alexandre-de-moraes-out-as-brazil-supreme-court-justice/alexandre-de-moraes-out-as-brazil-supreme-court-justice

19% de chance Tongue

Com certeza podem tudo.. e é só a ponta do iceberg.. brasileiro já está acostumado com tantos escandalos.. se já não deu merda antes, por que daria agora?

A sorte do Brasil é que o Xandao é  fortemente associado ao lula . (ele botou o lula no planalto, anulando tudo sem inocenta-lo, para concorrer a presidência em 2022)

O Toffoli tb, ele foi empregado do PT a vida toda antes de entrar no STF. Sao os 2 nomes mais envolvidos na crise do master.

Impressionante que na Polymarket ainda nao esteja refletindo isso.
Acho que o Lula será arrastado pra essa crise dos seus comparsas no STF.

19% de chance Tongue

Essa daqui está pagando mais. Está apenas com 10% de chance de algum ministro sair

https://polymarket.com/event/any-brazil-stf-justice-removed-by-impeachment-before-2027

▄▄████████████████████▄▄
████████████████████████
████████▄▄██████▄▄██████

████████████████████████
██████▀▀██████▀▀████████
████████████████████████
▀▀████████████████████▀▀

DΞX.fo 
▄▄██████
█████████
██████████
█████████
██████████
█████████
▀▀██████

▄███████
▄██████████
████████████
█████████████
█████████████
|
▄▄█
▄████▀
▄███▀
▄██▀▄██
█████▀▀
███████
████████
▀██▄████
▄████▄▄
▄█████▀███
▄█████▀████
█████▀███████
▀██▀█████████
|  BTC     XMR  
  DAI     LTC  
   Fees  0.8%    
sabotag3x (OP)
Legendary
*

Activity: 3248
Merit: 3461

♻️ DEX.fo

View Profile
September 02, 2026, 02:03:21 PM
Merited by bitmover (1)

Essa daqui está pagando mais. Está apenas com 10% de chance de algum ministro sair
https://polymarket.com/event/any-brazil-stf-justice-removed-by-impeachment-before-2027

Tem uma grande diferença entre os dois.. esse ai é sair por impeachment.. algo que não vai acontecer.. é basicamente 10% de chance do Brasil ser um país sério.

O outro é sair por qualquer motivo, incluindo por assassinato, renúncia, etc..

Também pensei que o nome do Moraes impactaria o Lula.. pelo visto, não. As apostas no Renan também não se mexeram após a decisão lá ser revertida.

▄▄████████████████████▄▄
████████████████████████
████████▄▄██████▄▄██████

████████████████████████
██████▀▀██████▀▀████████
████████████████████████
▀▀████████████████████▀▀

DΞX.fo 
▄▄██████
█████████
██████████
█████████
██████████
█████████
▀▀██████

▄███████
▄██████████
████████████
█████████████
█████████████
|
▄▄█
▄████▀
▄███▀
▄██▀▄██
█████▀▀
███████
████████
▀██▄████
▄████▄▄
▄█████▀███
▄█████▀████
█████▀███████
▀██▀█████████
|  BTC     XMR  
  DAI     LTC  
   Fees  0.8%    
rdluffy
Legendary
*

Activity: 3080
Merit: 2075

View Profile WWW
September 02, 2026, 02:07:02 PM

Revertido Cheesy

Por isso eu gostaria de ver uma chance do Renan Santos e do Missão, pois ao menos ele fala que decisão ilegal não se cumpre. O que ele faria contra o Xandão estando na cadeira de presidente? Quero ver o circo pegar fogo, e ver quem tem mais poder. Será que teríamos a Policia Federal indo atrás do presidente do país por ordem de um ministro do STF? Ou é só bravata e ele ficaria quietinho? Grin

Cara, eu já fui pra rua em protestos na minha cidade, mas a adesão foi baixa
Uns te criticam, falam pra não perder tempo, outros te zoam, ou acha ruim porque não é do partido dele...

Enfim, parece que aqui a maioria é anestesiada e acha uma perda de tempo ir atrás disso porque no fim vai acabar tudo igual
De certa forma sabemos que vai acabar em pizza

Eu continuo com a opinião que só mudaria algo em um protesto e greve jamais vista, com adesão de todas as partes da sociedade

Ainda falta alguém com bolas de aço pra peitar tudo e todos e botar pra quebrar, mas parece que todos que sobem um pouco tem o rabo preso ou se perdem no caminho  Sad Sad Sad

▄▄████████████████████▄▄
████████████████████████
███▄▄▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄▄██
██████████▐████▐██████
███▀██████▀▀████▀▀███████
██████████████████████
████▄▄██▄▄▄▄███▄▄▄███████
██████▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀██████

████████████████████████
▀▀████████████████████▀▀

..1win..
█████████████████████████
████████████▀░░░▀▀▀▀█████
█████████▀▀▀█▄░░░░░░░████
████▀▀░░░░░░░█▄░▄░░░▐████
████▌░░░░▄░░░▐████░░▐███
█████░░░▄██▄░░██▀░░░█████
█████▌░░▀██▀░░▐▌░░░▐█████
██████░░░░▀░░░░█░░░▐█████
██████▌░░░░░░░░▐█▄▄██████
███████▄░░▄▄▄████████████

..POKER..
███████████▀▀▀███████████
███████▀▀░░▄▄▄░░▀▀███████
██████▄░░░░███░░░░▄██████
█████░▀▀█▄▄░░░▄▄█▀▀░█████
█████░██░░▀▀█▀▀░░██░█████
█████░░░░░░░█░██░▄▄░█████
█████▄░░░▄▄░█░▄▄░▀▀▄█████
███████▄▄▀▀░█░▀▀▄▄██████
███████████▄█▄███████████

..GAMES..
████████▀▀░░░░░▀▀████████
██████░░▄██▄░▄██▄░░██████
█████░░████▀░▀████░░█████
████░░░░▀▀░░░░░▀▀░░░░████
████░░▄██░░░░░░░██▄░░████
████░░████░░░░░████░░████
█████░░▀▀░▄███▄░▀▀░░████
██████░░░░▀███▀░░░░██████
████████▄▄░░░░░▄▄████████
bitmover
Legendary
*

Activity: 3150
Merit: 7713

Trêvoid █ No KYC-AML Crypto Swaps

View Profile WWW
September 02, 2026, 03:19:11 PM

Eu continuo com a opinião que só mudaria algo em um protesto e greve jamais vista, com adesão de todas as partes da sociedade

Ainda falta alguém com bolas de aço pra peitar tudo e todos e botar pra quebrar, mas parece que todos que sobem um pouco tem o rabo preso ou se perdem no caminho  Sad Sad Sad

Aconteceu isso de 2013 a 2016, quando o povo primero foi as ruas reclamar do aumento de passagens e virou algo muito maior (aquele lance dos black blocks e tal)

e depois as manisfestações pro impeachment da Dilma.

realmente as coisas mudaram, lula foi pra cadeia dilma saiu. O pais passou por reformas profundas com o temer. Mas depois  a quadrilha voltou, o sistema se reorganizou e tudo voltou pra mesma coisa...

Estou vendo uma degradação institucional semelhante a 2016, com o filho do presidente envolvido em escandalos no INSS, o STF envolvido no banco master. Varios grandes jornais estao pedindo a cabeca do Moraes, isso é inedito

https://www.estadao.com.br/opiniao/moraes-tem-de-sair-do-supremo/

https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2026/09/a-moraes-cabe-a-renuncia.shtml

▄▄████████████████████▄▄
████████████████████████
████████▄▄██████▄▄██████

████████████████████████
██████▀▀██████▀▀████████
████████████████████████
▀▀████████████████████▀▀

DΞX.fo 
▄▄██████
█████████
██████████
█████████
██████████
█████████
▀▀██████

▄███████
▄██████████
████████████
█████████████
█████████████
|
▄▄█
▄████▀
▄███▀
▄██▀▄██
█████▀▀
███████
████████
▀██▄████
▄████▄▄
▄█████▀███
▄█████▀████
█████▀███████
▀██▀█████████
|  BTC     XMR  
  DAI     LTC  
   Fees  0.8%    
mikel_012
Hero Member

Activity: 882
Merit: 575

View Profile
September 02, 2026, 04:50:26 PM

Cara, eu já fui pra rua em protestos na minha cidade, mas a adesão foi baixa
Uns te criticam, falam pra não perder tempo, outros te zoam, ou acha ruim porque não é do partido dele...

Enfim, parece que aqui a maioria é anestesiada e acha uma perda de tempo ir atrás disso porque no fim vai acabar tudo igual
De certa forma sabemos que vai acabar em pizza

Ainda falta alguém com bolas de aço pra peitar tudo e todos e botar pra quebrar, mas parece que todos que sobem um pouco tem o rabo preso ou se perdem no caminho  Sad Sad Sad
Quem peitar vai ser visto como anti democratico e fascista, esse é o nosso Brasil

Tenho muitas críticas ao Bolsonaro, mas ele tentou peitar e acho que sobrou para ele. Ele teve que fazer alianças que não queria e no final até acabou preso pelo juíz que foi pego recebendo R$ 130 milhões e jatinho particular do Vorcaro

POWER.WIN 

PLAY NOW 
Forsyth Jones
Legendary
*

Activity: 2016
Merit: 2238

I love Bitcoin!

View Profile WWW
September 02, 2026, 05:48:51 PM

Ainda falta alguém com bolas de aço pra peitar tudo e todos e botar pra quebrar, mas parece que todos que sobem um pouco tem o rabo preso ou se perdem no caminho  Sad Sad Sad

Aconteceu isso de 2013 a 2016, quando o povo primero foi as ruas reclamar do aumento de passagens e virou algo muito maior (aquele lance dos black blocks e tal)

e depois as manisfestações pro impeachment da Dilma.

realmente as coisas mudaram, lula foi pra cadeia dilma saiu. O pais passou por reformas profundas com o temer. Mas depois  a quadrilha voltou, o sistema se reorganizou e tudo voltou pra mesma coisa...

Estou vendo uma degradação institucional semelhante a 2016, com o filho do presidente envolvido em escandalos no INSS, o STF envolvido no banco master. Varios grandes jornais estao pedindo a cabeca do Moraes, isso é inedito
Parece um ciclo interminável, quando tava tudo certo, o povo foi lá e colocou o ladrão que já havia sido condenado e preso, parece que o povo esquece.

lula só ganhou em 2022 por conta da rejeição alta do bolsonaro e pela memória do povo do seu 1º mandado, onde ele não interferiu bastante na economia, mas nesse 3º mandado, se radicalizou totalmente pra esquerda. Falta de aviso não foi, o povo tá se f*dendo, mas parece que nunca aprende.

alegotardo
Legendary
*

Activity: 3262
Merit: 1774

☢️ alegotardo™

View Profile WWW
Today at 01:14:41 AM

Cara, depois de ler a atitude da PGR em querer anular as provas da PF sobre isso, fiquei muito puto com isso tudo.
Não é possível que o Xandão, que nunca hesitou para proferir uma injustiça contra a direita em tempo recorde, agora fica tanto tempo em silêncio e usa de outros meios/influencias para se safar (ou tentar né).... enquanto ele tenta se esconder publicamente, li que internamente ele quase saiu no soco com André Mendonça

Renan Santos, já decidi por esse voto também, e aqui no PR vou também com Dallagnol... esse é um cara que definitivamente merece estar no Senado pra combater essa corrupção desenfreada.
O problema é que se o PT não cair, não sei se algo vai mudar.

TryNinja
Legendary
*

Activity: 3682
Merit: 11015

@ List of no-KYC websites: https://bitlist.co

View Profile WWW
Today at 03:04:48 AM

Renan Santos, já decidi por esse voto também, e aqui no PR vou também com Dallagnol... esse é um cara que definitivamente merece estar no Senado pra combater essa corrupção desenfreada.
O problema é que se o PT não cair, não sei se algo vai mudar.
Se fosse só o PT cair estávamos bem. Infelizmente o PT só cai com a vitória do rachador, que é sujo igual.

Como o cara vai bater de frente se também recebeu dinheiro do Vorcaro para o filme do pai? E não vem falar que o Vorcaro deu milhões por que ele adoraria ver o filme do mito nas telonas. Cheesy

Hoje, o Brasil é um grande "se eu cair você vai junto". Alcolumbre ignore os pedidos de impeachment do Xandão por que se não ele cai junto. Os senadores não abrem pedido para remover o Alcolumbre da cadeira de presidente pois eles também tem seus próprios podres. Todo mundo lucra junto, e tenta se safar junto. Ministros, PGR, diretor da Policia Federal, senadores...

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████