Eu acho que esse ciclo acabou, já está demonstrando sinais de fraqueza, já teve ETFs aprovados, já teve o Saylor comprando BTC a todo momento, e apesar de todos os acontecimentos positivos, o BTC continua andando de lado demonstrando que está em um topo de ciclo, mas também pode ser uma correção pra uma última pernada, por isso que eu não entraria agora em uma operação de long.
Assumindo que entraremos em um cenário de bear-market na mesma tendência histórica de ciclos passados, será que será tão agressiva como antes? Será mais suave ou por ainda?
Exatamente por termos tido nesse ciclo investimentos pesados com ETF e grana institucionais entrando, se eles não aguentarem a pressão e ceder, vai virar um efeito dominó com várias liquidações e o negócio desanda bonito, ou será que eles vão segurar as pontas e frear essa correção?
Eu acreditava em um cenário mais otimista pós 100k, mas já me conformei que ele parece ser insustentável nesse momento, o problema agora não é encontrar o ponto de venda, mas sim prever o de reentrada.
Nunca gostei de pensar nisso, sou o cara que apesar de investir em cripto se considera "conservador"

e gosto de comprar um pouco todo mês indiferente do preço. Mas já perdi boas oportunidades por não realizar o lucro antes do último bear-market e dessa vez queria agir diferente, o problema é essa insegurança.