A tradução do tópico ficou excelente @r_victory meus parabéns!
Essa exchange chegou com os dois pés nas portas, em menos de 2 semanas já abriu uma campanha de assinaturas, atualmente a que mais paga no fórum. Um marketing monstro!
Sobre o US$20.000 de escrow (garantia), é um valor alto do que estamos acostumados a ver, normalmente vemos serviços depositando 2k ou 3k de escrow garantia, a liquidez deles realmente é acima da média, ainda mais se formos considerar uma exchange que é totalmente kyc.
Se algo der errado e você não tiver nos fornecido um endereço para reembolso no início, ele será exibido automaticamente na página do pedido e solicitado. É instantâneo e automático: basta inserir seu endereço e você receberá o reembolso (os endereços para reembolso também são exibidos na página do pedido de troca para você verificar as informações inseridas).
Se você enviar um valor inferior, a transação ainda será processada, desde que o valor mínimo seja atingido. Se o valor enviado for muito inferior ao mínimo, a transação falhará automaticamente e o reembolso será feito para o seu endereço (caso tenha fornecido um), ou solicitaremos um endereço de reembolso na página do pedido.
Sobre o reembolso, eu tenho uma dúvida, e se o cliente não tiver o ID do pedido/swap, nem a carta de garantia, como ele vai provar que ele fez o swap ou é elegível para o reembolso? O cliente sempre faz alguma merda.