A tradução do tópico ficou excelente @r_victory meus parabéns!
Obrigado pelas palavras Forsyth Jones, fico feliz que você gostou

Essa exchange chegou com os dois pés nas portas, em menos de 2 semanas já abriu uma campanha de assinaturas, atualmente a que mais paga no fórum. Um marketing monstro!
A campanha deles realmente surpreendeu, quem sabe não motiva as outras a aumentar o pagamento?

Sobre o US$20.000 de escrow (garantia), é um valor alto do que estamos acostumados a ver, normalmente vemos serviços depositando 2k ou 3k de escrow garantia, a liquidez deles realmente é acima da média, ainda mais se formos considerar uma exchange que é totalmente kyc.
Sim, com certeza está muito acima da média e isso gera mais confiança para utilizá-la.
Sobre o reembolso, eu tenho uma dúvida, e se o cliente não tiver o ID do pedido/swap, nem a carta de garantia, como ele vai provar que ele fez o swap ou é elegível para o reembolso? O cliente sempre faz alguma merda.
De acordo com a FAQ deles:
Por motivos de privacidade, não podemos ajudá-lo a encontrar seu ID de exchange. Lembre-se sempre de adicioná-lo aos seus favoritos, salvá-lo ou anotá-lo.
Você pode tentar encontrá-lo na
página de status.
Pelo jeito o usuário terá que tratar esses dados como se fosse a frase seed ou a chave-privada quando cria uma carteira, anota no papel, faz backup, faz uma captura de tela, vai ter que guardar...

Na página para verificar o status dá para pesquisar pelo endereço do depósito, mas como ainda não usei a exchange, não sei se nessa consulta aparece o ID também.