Hoje li algo que não me deixou muito animado....
OranjeBTC "
Despencou mais de 70% em apenas quatro meses", tinha tudo pra ser uma Strategy brasileira, só que não (eu sei... comparação nada haver), mas não vão desmerecer os caras porque eles entraram com 3.6mil bitcoin e foram considerados a maior empresa com Bitcoin no Brasil... só que não vingou.
Enfim, parece que o problema não foi só a queda do preço do Bitcoin, que com certeza foi o principal motivador, mas sim o fato de que poucos botaram fé na estratégia da empresa porque a ações deles que começaram na bolsa brasileira valendo R$ 24,50 hoje custa apenas R$ 6,53, no mesmo período em que registraram essa queda o bitcoin perdeu apenas 44% do valor.
Enfim... considerando ainda o fato de que as principais bolsas bolsas que compõem o índice brasileiro estão subindo, essas ações OranjeBTC ficam mais ainda no contraditório.
Eu não tava acompanhando, só fui pego de surpreso agora com a notícia, não sei se alguém aqui observava mais de perto ou tem conhecimento de como estão outras empresas criptos do Brasil.