Acabaram por ter uma atitude errada.
Eles começaram quando o preço estava em alta. Esta seria uma excelente oportunidade, para conseguirem baixar o preço médio, e iriam conseguir equilibrar mais as coisas.
Mas, são "novatos", e normal ficarem com um pé atras, com esta queda.
Eles continuam com os BTCs e a proposta da empresa é a mesma. Então se torna apenas uma promoção para comprar mais ações. Eu estava vendo se havia novidades sobre a Meliuz para atualizar o meu tópico deles. E pude perceber que eles mudaram totalmente o site de RI deles. Antes, quando você entrava recebia vários dados sobre os Bitcoins deles, as estatisticas, comparações etc etc. Agora está como se nunca tivesse existido BTC. Será se foi por conta da queda ou pela chegada da Oranje?
Puts, verdade.... eu nem lembrava mais da Meliuz também, mas não dá pra dizer que tá escondido né, só clicar no baita banner que tu vai pro site com isso aqui
https://ri.meliuz.com.br/Download.aspx?Arquivo=fQUjFD7V3c7Nmx88u3lTyw%3D%3D&linguagem=ptEntão ao que tudo indica eles ainda não apagaram o Bitcoin, mas continuam publicando os indicadores de Bitcoin com um detalhamento incrível e gráficos beem bacanas... menos mal.
Até outubro a
Meliuz e Orange queriam "dobrar" a quantidade de BTC, claro que naquela época as coisas ainda estavam "boas", enfim... não largaram o osso, ainda.
Acho que eles sabem que podem diminuir o preço médio, o ponto que quis trazer com a imagem, sim eu vi o banner gigante, é que se uma empresa se propõem a ser uma BITCOIN TREASURIES e o BITCOIN fica como segundo plano eles já se perderam. Eu não entrei no RI da Oranje, mas eu sei que eles tem outras operações além de serem uma BTC TR. e tenho certeza que eles não fizeram isso que a Meliuz fez, jogando o BTC para segundo plano.
E complementando sobre a questão de novas compras, acho que eles ainda irão comprar, mas aparentemente vão fazer isso após excer um direito de compra do site picodi.com