A nova promoção do cartão etherfi (cartão recarregável em stablecoins e embrulhados de ETH) é do GTA VI.
EtherFi é um dos cartões mais bem avaliados de usuários cripto, justamente pelo seu cashback de 3% em TODAS AS COMPRAS, saldo em USD/EUR (com opção de rendimento YIELD), modalidades de gastos: pré-pago normal ou borrow mode (empréstimo colateralizado).
A promoção é para novos usuários e existentes.
Para usuários novos, basta se registrar com ou sem indicação de um usuário existente dentro do perído da campanha (25 hoje - 27/jun), já para usuários existentes, este deve ter feito 1 indicação dentro do período da campanha.
Resumo
A promoção GTA VI recompensa usuários do ether.fi Cash com 20% de cashback em compras do GTA VI feitas com seu cartão ether.fi Cash durante 25 de junho – 27 de junho de 2026.
Novos usuários que criarem uma conta ether.fi Cash durante o período da campanha ganharão 20% de cashback na pré-encomenda do GTA VI.
Usuários existentes que indicam um novo usuário com sucesso durante o período da campanha também ganham 20% de cashback na pré-encomenda do GTA VI.
Aplica-se um limite de cashback por usuário de US$ 20.
Período de campanha
25 de junho de 2026, 09:00 AM EST – 27 de junho de 2026, 12:00 AM EST
Somente compras qualificadas concluídas durante este período são elegíveis para recompensas.
UPDATE: Recebi a resposta do suporte:
----COMEÇO DA CONVERSA----
Eu: On the GTA 6 promotion page it states that accepted merchants are: Rockstar Games.
https://etherfi.gitbook.io/etherfi/events/events/gta-vi-pre-order-campaignAnd for those who are going to buy it to play on PS5 or Xbox?
If I buy the game through the Rockstar Games page and click through their site to be redirected to the PlayStation store, make the purchase with the etherfi card, the purchase will be eligible?
Eles - Resposta da EtherFI
Hi [my-name],
Ben from Etherfi Support here to assist you.
No, that purchase is not eligible. The key is the final checkout: if it’s on PlayStation Store or Xbox Marketplace, the card shows "PlayStation Network" or "Sony Interactive Ecom," not Rockstar Games, so it won’t qualify. The rules require merchant name matching and exclude purchases from merchants other than GTA VI / Rockstar Games.
To get 20% cashback, buy the digital pre-order or physical edition directly from the official Rockstar Games Store using your ether.fi Cash card. The payment must register as Rockstar Games for the transaction to qualify.
------------------
Traduzindo
Não, essa compra não é elegível. A chave é a finalização da compra: se estiver na PSN ou na loja do Xbox, o cartão mostra "PlayStation Networ" ou "Sony Interactive Ecom", e não Rockstar Games, então não será qualificado. As regras exigem correspondência de nomes de comerciantes e excluem compras de comerciantes que não sejam GTA VI/Rockstar Games.
Para obter 20% de cashback, faça a pré-venda da versão digital ou a versão física diretamente na Rockstar Games Store oficial usando seu cartão ether.fi Cash. O pagamento deve ser registrado como Rockstar Games para que a transação seja qualificada.
----FIM DA CONVERSA----
Ou seja, tem que incluir o nome rockstar games/gta vi na compra do cartão, foi isso que eu entendi.
https://etherfi.gitbook.io/etherfi/events/events/gta-vi-pre-order-campaign
Eu censurei o meu código de indicação, pois é contra as regras do forum. Para o meu caso que já sou usuário, só se eu consegui indicar alguém.
Quem aí vai aproveitar a promoção?