A nova promoção do cartão etherfi (cartão recarregável em stablecoins e embrulhados de ETH) é do GTA VI.
primeiro de tudo... é GTA VI né?
O título do OP e do tópico ficou como GTA IV

Tenho medo de comprar e não aceitarem
Na lista só diz que tem que comprar em lojas aceitadas, mas não fala quais são
Por exemplo a Amazon está mais barato do que nas outras lojas a versão física, mas não sei se eles dão o cashback nela

Parece que você está certo, parece que o único parceiro elegível pra promoção é a Rockstar, no caso, comprar pelo laucher deles, pra quem tem PC é bom, mas pra quem queria pra console... poxa...
Por que? No link que vocÊ colocou no OP já cita que a Rockstar tem como canais oficiais de pré-venda do GTA VI a PlayStation Store, a Xbox Store e a Rockstar Store, além de “select retailers and third-party storefronts” quando estiverem disponíveis no país.
Só não dá pra saber se a Amazon entra aí como um "eligible merchant" dessa campanha.
O Cashback é para todas as compras em USD ou Euro né. Se gastar em outro país ele tb dá cashback?
Acho que é válido comprar com R$ sim se for por esses canais do link, porque na mesma página do link do OP cita lá em baixo o Brasil entre os países qualificados pra pré-venda nos dois consoles.
mas vamos falar sério... mais de 500 pila por um jogo, vocês compram mesmo?
Eu, nem na minha época de vadiagem pagaria tanto por um jogo.