Tá aí algo que não se vê todo dia... uma P-0 no iPhone

Eu, mortal, enquanto caço um meme digno para o momento, fico feliz com meu Android (não que eu tenho nele uma wallet, não tive essa coragem ainda).
"The DarkSword attack program has leaked, with its core capability being: extracting forensic-level data from iOS devices via HTTP interfaces. In actual attacks, attackers can combine social engineering or watering hole attacks to lure users into falling victim, thereby stealing data from iPhone / iPad devices and uploading it to servers controlled by the attackers."
Eu fui ler mais sobre isso, e o mais impressionante'e realmente isso que tu falou: "1 clique", ou seja... a vitima não precisa baixa nada, não precisa instalar app nenhum, nem aprovar uma permissão específica, só precisa acessar página e clicar no "lugar certo" pro hacker explorar a falha do Safari, escapar da proteção do navegador, ganhar a permissão "super root" do IOS, coletar as info do aparelho e mandar pro server do hacker... moleza.
O problema é... só bitcoin? com certeza deve ter muita outra info pra eles coletarem.