Bitcoin Forum
May 18, 2024, 09:53:41 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 »  All
  Print  
Author Topic: CommunityCoin (COMM) | Pure PoS | Exchanges Mintpal - Cryptsy - BTER  (Read 9025 times)
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
April 13, 2014, 08:42:45 PM
 #61

a minha ja faz 2 dias e nao gerou nenhum bloco, deixo a carteira aberta e destravada toda a noite, tenho que fazer mais alguma coisa

É difícil gerar blocos nesta moeda, deixei a carteira aberta desde sexta-feira à noite e até hoje só gerou mais um bloco. No total, desde que recebi meu stake no meio da semana, só fiz 2 blocos. Acho isso positivo, dificuldade = valorização.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
April 13, 2014, 09:12:42 PM
 #62

MrShake is the face

publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
April 13, 2014, 09:24:34 PM
 #63

Quote
...
COMM torneira http://community.bitcoinland.org/faucet/ (agradecimentos ao adriano)

rachei quando vi faucet traduzido como torneira auhahuuhauhahuahahu
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 13, 2014, 09:43:55 PM
Last edit: April 13, 2014, 10:19:01 PM by Mr. Shake
 #64

esse post tem que ser o OP. Não adianta nada colocar no meio da thread, fica ruim pra achar. Manda esse post pro EbonHawk ou cria um tópico novo.

Verdade o que você disse, mas fiz pois o colega EbonHawk tinha dito que colocaria no primeiro post, como ele de fato fez.

...

Mr. Shake, post editado com a sua tradução com os créditos devidamente destacados no início Grin

Bom trabalho! Grin

Poxa muito obrigado EbonHawk, foi muito legal da sua parte me creditar pela tradução, assim que tiver um PoS legal faço questão de fazer uma doação!
Conte minha ajuda para manter o tópico vivo, estou acreditando muito nessa moeda!

 
esse post tem que ser o OP. Não adianta nada colocar no meio da thread, fica ruim pra achar. Manda esse post pro EbonHawk ou cria um tópico novo.
Não acho que seria uma boa, primeiro que você já criou um tópico sobre o assunto e com bom conteúdo, criar mais um tópico só poluiria o fórum, como esse monte de tópicos do HashLixo que estão espalhados pela seção português. Vamos concentrar o assunto aqui e a tendencia é cada vez menos ter que atualizar o tópico principal.

Se o Mr. Shake quiser criar um tópico novo com a tradução, não vejo problemas, acredito que ficaria até mais fácil para ele ir editando Grin De qualquer forma, conforme havia dito anteriormente, editei o OP Wink

Olha acho que só esse tópico esta de bom tamanho, afinal ele está bem completo e já possui um bom conteúdo. Criar outro só poluiria o fórum, como aquele monte de tópicos relacionados ao HashDollar que ficavam ocupando as 5 primeiras posições da seção em português a um tempo atrás e o conteúdo de todos era praticamente o mesmo. Vamos nos focar nesse aqui e quando sair alguma atualização importante como o fim da distribuição de stakes, traduzo e passo para o colega EbonHawk, e assim vamos, cada vez mais fortes.

MrShake is the face

Não entendi, desculpe colega capoeira.

Quote
...
COMM torneira http://community.bitcoinland.org/faucet/ (agradecimentos ao adriano)

rachei quando vi faucet traduzido como torneira auhahuuhauhahuahahu

Pois é, são coisas que não funcionam bem quando trazemos para o português, até fiquei meio balançado se traduzia ou não, mas como já tinha visto traduzido assim por aqui, e minha meta era trazer o máximo de coisas que pudesse para o português disse para mim mesmo foda-se, vamos traduzir. Se alguém conhecer algum termo melhor já coloco na minha próxima atualização, junto com a correção do português de algumas palavras, é complicado quando você está com pressa e o corretor ortográfico quer ser mais inteligente que você...

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 13, 2014, 10:17:47 PM
 #65

Votem na Community para o Cryptsy! - https://cryptsy.freshdesk.com/support/discussions/topics/4000272952 -

Votação para a melhor moeda de 2014, adivinha quem esta ganhando... - https://bitcointalk.org/index.php?topic=568561.0 -

Vamo que vamo gente boa!

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
April 14, 2014, 12:31:50 AM
 #66

Votem na Community para o Cryptsy! - https://cryptsy.freshdesk.com/support/discussions/topics/4000272952 -

Votação para a melhor moeda de 2014, adivinha quem esta ganhando... - https://bitcointalk.org/index.php?topic=568561.0 -

Vamo que vamo gente boa!

Att

Muito bom!
Eu já recebi meu stake faz tempo!
Acho que pode ser uma grande Coin, embora acho que não deve superar a NEM ou EXO.

Mas vamos apostar
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
April 14, 2014, 01:53:31 AM
 #67



Não entendi, desculpe colega capoeira.



hehe. uma hora entende. é portunglés

Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 14, 2014, 01:55:18 AM
 #68



Não entendi, desculpe colega capoeira.



hehe. uma hora entende. é portunglés

Verdade, tava aqui assistindo tv agora e acabou de cair a ficha!
Valeu Capoeira, obrigado!

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
April 14, 2014, 03:35:27 AM
 #69

nao é mais pela data do cadastro? Seria mais justo da outra forma.

justamente o contrário, os devs da coin querem pessoas que são mais ativas no fórum e que possam de alguma forma ajudar no crescimento da moeda. Daí o nome da coin.
maxxyryo
Member
**
Offline Offline

Activity: 151
Merit: 10

🤖UBEX.COM 🤖


View Profile
April 14, 2014, 01:40:18 PM
 #70

fiz tudo o que pediram, so não vi os 50 post, mas vamos la

▓▓▓█████████████████████████████░░          UBEX          ░░█████████████████████████████▓▓▓
▓██████████████████░░          Global Decentralized Advertising Exchange          ░░██████████████████▓
▓███░   • Telegram  • Facebook  • ANN Thread  • Youtube  • LinkedIn  • Twitter • Medium  • Reddit  • Github   ░███▓
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
April 14, 2014, 10:54:07 PM
 #71

Estão recrutando moderadores para a comunidade deles. XD
http://communitycointalk.com/index.php?topic=4.0

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
April 15, 2014, 06:16:35 AM
 #72

Mr. Shake, recebi moedas de você, não precisava, de qualquer forma muito obrigado! Cheesy

Estão distribuindo o segundo Stake, recebi há alguns minutos atrás Grin, o Dev informou que deve enviar tudo em uma leva só, fiquem atentos e não deixem de apoiar a comunidade Cool

Adriano, muito obrigado pela Multipool, conforme prometido no tópico oficial enviei 10k pra você Wink

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
April 15, 2014, 06:19:33 AM
 #73

Aproveitando...

Can't believe it.  We are on Coinmarketcap!

http://coinmarketcap.com/

No. 26!






A moeda mal começou e parece que estamos indo bem! Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
April 15, 2014, 06:26:06 AM
 #74

Adriano, muito obrigado pela Multipool, conforme prometido no tópico oficial enviei 10k pra você Wink

Opa, valeu!!! Recebi aqui já... hoje está divertido deixar a carteira aberta... toda hora pipoca uma transferencia :-)

Você viu lá que o dev "perdeu" uma das wallets?

Eu até acredito que acidentes acontecem, joguei no ar uma sugestão de bloquear o endereço perdido direto no código fonte, assim não fica com cara de scam.

Vamos ver o que decidem.


Abraço e boa sorte para nós.


Adriano

--
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
April 15, 2014, 06:43:09 AM
 #75

Adriano, muito obrigado pela Multipool, conforme prometido no tópico oficial enviei 10k pra você Wink

Opa, valeu!!! Recebi aqui já... hoje está divertido deixar a carteira aberta... toda hora pipoca uma transferencia :-)

Você viu lá que o dev "perdeu" uma das wallets?

Eu até acredito que acidentes acontecem, joguei no ar uma sugestão de bloquear o endereço perdido direto no código fonte, assim não fica com cara de scam.

Vamos ver o que decidem.


Abraço e boa sorte para nós.


Adriano

As moedas que está recebendo são mais que merecidas Cheesy

Vi sim, achei genial a sua sugestão lá e vi que o pessoal está apoiando também; como você disse, acidentes acontecem mas algumas atitudes precisam ser tomadas para manter a credibilidade da moeda Grin

Boa sorte para todos nós! Cheesy

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
April 15, 2014, 10:31:12 AM
 #76

Adriano,

Belo trabalho, enviei as 10.000,00 prometidas pela multipool.

Eu não sei quanto a vcs mas eu não imaginava que está moeda teria tanto apoio, deve ser pela forma que foram distribuídas as moedas.

available space
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
April 15, 2014, 11:59:47 AM
 #77

Acabei de receber o segundo milhão.
Excelente coin.
Vamos torcer para valorizar.
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
April 15, 2014, 12:29:51 PM
 #78

Aproveitando...
Can't believe it.  We are on Coinmarketcap!

http://coinmarketcap.com/

No. 26!



A moeda mal começou e parece que estamos indo bem! Grin
Já está 1000 DOLAS por Mega!!  Shocked
...
Opa, valeu!!! Recebi aqui já... hoje está divertido deixar a carteira aberta... toda hora pipoca uma transferencia :-)
...
Adriano
A minha já ficou uma noite inteira e não veio nada, tem alguma configuração para fazer?

Acabei de receber o segundo milhão.
Excelente coin.
Vamos torcer para valorizar.
Estão dando mais um? Mas não são 1000 cotas?

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
April 15, 2014, 01:04:26 PM
 #79

Aproveitando...
Can't believe it.  We are on Coinmarketcap!

http://coinmarketcap.com/

No. 26!



A moeda mal começou e parece que estamos indo bem! Grin
Já está 1000 DOLAS por Mega!!  Shocked
...
Opa, valeu!!! Recebi aqui já... hoje está divertido deixar a carteira aberta... toda hora pipoca uma transferencia :-)
...
Adriano
A minha já ficou uma noite inteira e não veio nada, tem alguma configuração para fazer?

Acabei de receber o segundo milhão.
Excelente coin.
Vamos torcer para valorizar.
Estão dando mais um? Mas não são 1000 cotas?

Parece que foi dito aqui também, mas o DEV parece que resolveu ter apenas 500 usuários, então cada um está recebendo 2 cotas de 1 milhão cada.

Aqui eu recebi 2 milhões e já está funcionando o PoS faz tempo.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
April 15, 2014, 02:16:00 PM
 #80

Deixa perguntar uma coisa.
A COMM já está em alguma exchange? Qual? Acho que perdi isso nos tópicos.
Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!