Bitcoin Forum
June 07, 2024, 08:36:59 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 »  All
  Print  
Author Topic: CommunityCoin (COMM) | Pure PoS | Exchanges Mintpal - Cryptsy - BTER  (Read 9025 times)
gkuster
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 55
Merit: 0


View Profile
April 15, 2014, 02:21:40 PM
 #81

Vocês poderiam tentar a Bleutrade, ótima exchange!

https://bleutrade.com/exchange/77
dodgecharger
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1005
Merit: 500



View Profile
April 15, 2014, 02:22:19 PM
 #82

bittrex
dodgecharger
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1005
Merit: 500



View Profile
April 15, 2014, 02:28:24 PM
 #83

parece que o team dev perdeu umas moedinhas ...
que estavam em uma carteira pouca coisa...



o equivalente em 500.000.00 reais  Grin
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
April 15, 2014, 04:16:29 PM
 #84

Existem alguma lista de distribuição? Não vi em nenhum lugar no tópico. A gente meio que tá confiando na palavra do dev. de que foi realmente distribuído pra 500 usuários e com a perda dessas quase 200 milhões de moedas como vai ficar a distribuição? Vi no tópico que aproximadamente 330 dos 500 seriam contemplados com a segunda leva de moedas, eu mesmo não recebi até o momento.
dodgecharger
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1005
Merit: 500



View Profile
April 15, 2014, 04:44:54 PM
 #85

essa perda nao foi bem digerida pelo mercado

preço caiu 50%  atualmente 80 sat

se eu tivesse vendia rapido  Roll Eyes
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
April 15, 2014, 04:47:55 PM
 #86

essa perda nao foi bem digerida pelo mercado

preço caiu 50%  atualmente 80 sat

se eu tivesse vendia rapido  Roll Eyes


Já etá 69 satoshi´s.

Acho que deve cair o preço por causa disso mesmo.
Mas acho que ainda compensa guardar.

O preço é que agora a distribuição não é tão justa assim.

Eu mesmo recebi as duas cotas, mas tem gente que não recebeu. Ai fica meio complicado.
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 15, 2014, 05:41:24 PM
 #87

Certo gente, atualizei a tradução como pode ser visto em https://bitcointalk.org/index.php?topic=559955.msg6202644#msg6202644 conforme as ultimas adições no tópico oficial, mais uma vez se notarem erros ou tiverem sugestões fico feliz de alterar.

Já recebi meu segundo Stake! \Smiley/

Sobre a perda da carteira, pisada na bola mesmo, mas é o tipo de coisa que qualquer um está sujeito. Pelo menos estamos vendo os devs tomando atitudes, primeiro assumiram o ocorrido quando podiam ficar em silêncio e fazer vista grossa, postaram a dita carteira para que víssemos que as moedas estão congeladas lá, e ao que tudo indica irão seguir a dica do colega Adriano e cortar no código as moedas mortas. Além de estarem sendo bem rígidos e transparentes com a distribuição, acho que a tendencia com o tempo é a moeda voltar a valorizar conforme o pessoal que não é tão comprometido (como os devs falam) for vendendo suas COMMs.

Sobre a exchange adicionei à minha tradução o tópico da B2U, acho que se "incomodarmos" bastante o Andre Horta ele pode adicionar a COMM a sua exchange, afinal ele adicionou até o HashDolly, por que não adicionar uma moeda séria, vamos postar todos lá pedindo.

Sobre a pool do Adriano, alguém poderia me explicar melhor como funciona, afinal a COMM não é uma moeda PoS?

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
April 15, 2014, 06:21:48 PM
 #88

Pelo q entendi é assim: a multipool minera outras coins  troca elas por btc e compra tudo em Comm isso faz com q o preço da moeda aumente, mas isso só funciona se a comunidade quiser "minerar" a coin.
maxxyryo
Member
**
Offline Offline

Activity: 151
Merit: 10

🤖UBEX.COM 🤖


View Profile
April 15, 2014, 06:38:54 PM
 #89

poxa vida esta todo mundo recebendo 2 contas, tentei receber 2 vezes e nada, quer quiser me doar algumas moedas para mim gerar os blocos pos agradeço ao meu amigo Mr. Shake que me doou algumas moedas
carteira para doação: Cc2czojwfnGEqvCWMmkJCWisdMUFX6Buuz

▓▓▓█████████████████████████████░░          UBEX          ░░█████████████████████████████▓▓▓
▓██████████████████░░          Global Decentralized Advertising Exchange          ░░██████████████████▓
▓███░   • Telegram  • Facebook  • ANN Thread  • Youtube  • LinkedIn  • Twitter • Medium  • Reddit  • Github   ░███▓
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 15, 2014, 07:09:19 PM
 #90

Pelo q entendi é assim: a multipool minera outras coins  troca elas por btc e compra tudo em Comm isso faz com q o preço da moeda aumente, mas isso só funciona se a comunidade quiser "minerar" a coin.

Deixa eu ver se entendi, então o ganho que tenho com a mineração é usado 100% para comprar COMMs, e isso as faz valorizar. Mas o que é feito com as COMMs compradas? Elas são distribuídas de volta para quem minerou?

poxa vida esta todo mundo recebendo 2 contas, tentei receber 2 vezes e nada, quer quiser me doar algumas moedas para mim gerar os blocos pos agradeço ao meu amigo Mr. Shake que me doou algumas moedas
carteira para doação: Cc2czojwfnGEqvCWMmkJCWisdMUFX6Buuz

Dá uma olhada na tua carteira, só não vai vender tudo de uma vez só, deixa juntar PoS primeiro...

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
April 15, 2014, 07:30:04 PM
 #91

poxa vida esta todo mundo recebendo 2 contas, tentei receber 2 vezes e nada, quer quiser me doar algumas moedas para mim gerar os blocos pos agradeço ao meu amigo Mr. Shake que me doou algumas moedas
carteira para doação: Cc2czojwfnGEqvCWMmkJCWisdMUFX6Buuz

Receba minha pequena doação..
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
April 15, 2014, 07:30:54 PM
 #92

Certo gente, atualizei a tradução como pode ser visto em https://bitcointalk.org/index.php?topic=559955.msg6202644#msg6202644 conforme as ultimas adições no tópico oficial, mais uma vez se notarem erros ou tiverem sugestões fico feliz de alterar.

Já recebi meu segundo Stake! \Smiley/

Sobre a perda da carteira, pisada na bola mesmo, mas é o tipo de coisa que qualquer um está sujeito. Pelo menos estamos vendo os devs tomando atitudes, primeiro assumiram o ocorrido quando podiam ficar em silêncio e fazer vista grossa, postaram a dita carteira para que víssemos que as moedas estão congeladas lá, e ao que tudo indica irão seguir a dica do colega Adriano e cortar no código as moedas mortas. Além de estarem sendo bem rígidos e transparentes com a distribuição, acho que a tendencia com o tempo é a moeda voltar a valorizar conforme o pessoal que não é tão comprometido (como os devs falam) for vendendo suas COMMs.

Sobre a exchange adicionei à minha tradução o tópico da B2U, acho que se "incomodarmos" bastante o Andre Horta ele pode adicionar a COMM a sua exchange, afinal ele adicionou até o HashDolly, por que não adicionar uma moeda séria, vamos postar todos lá pedindo.

Sobre a pool do Adriano, alguém poderia me explicar melhor como funciona, afinal a COMM não é uma moeda PoS?

Att

Galera acho que não podemos vender nada tão cedo.
Temos que fazer essa coin valorizar, kkkk!
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
April 15, 2014, 08:13:56 PM
 #93

Pelo q entendi é assim: a multipool minera outras coins  troca elas por btc e compra tudo em Comm isso faz com q o preço da moeda aumente, mas isso só funciona se a comunidade quiser "minerar" a coin.

Deixa eu ver se entendi, então o ganho que tenho com a mineração é usado 100% para comprar COMMs, e isso as faz valorizar. Mas o que é feito com as COMMs compradas? Elas são distribuídas de volta para quem minerou?

Isso. No caso vc minera as coins mais rentáveis e troca por comm, isso faz o valor da moeda subir e vc ter mais moedas
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 15, 2014, 09:27:04 PM
 #94

Galera acho que não podemos vender nada tão cedo.
Temos que fazer essa coin valorizar, kkkk!

Concordo com você, as minhas eu vou deixar guardadas ganhando PoS até que valha a pena gastar.
Mas nunca é cedo para pedir exchages, e acho que uma exchange brasileira ajudaria ainda mais a divulgar a moeda, e também fica mais fácil comprar barato dos apressadinhos que já querem vender agora.

Isso. No caso vc minera as coins mais rentáveis e troca por comm, isso faz o valor da moeda subir e vc ter mais moedas

Já estou minerando! Vamos juntar COMMs pessoal!

Alguém sabe quem é o responsável por essa Pool? É o colega Adriano?

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
April 16, 2014, 12:35:19 AM
 #95

to tentando, mesmo chegando atrasado! ¬¬

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
maxxyryo
Member
**
Offline Offline

Activity: 151
Merit: 10

🤖UBEX.COM 🤖


View Profile
April 16, 2014, 12:54:40 AM
 #96

ao pessoal que me doaram algumas moedas, meu muito obrigado

▓▓▓█████████████████████████████░░          UBEX          ░░█████████████████████████████▓▓▓
▓██████████████████░░          Global Decentralized Advertising Exchange          ░░██████████████████▓
▓███░   • Telegram  • Facebook  • ANN Thread  • Youtube  • LinkedIn  • Twitter • Medium  • Reddit  • Github   ░███▓
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 16, 2014, 02:08:24 AM
 #97

to tentando, mesmo chegando atrasado! ¬¬

Você é gente fina Leandro, aqui vai uma doação para sua carteira enquanto espera!

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
April 16, 2014, 04:10:22 AM
 #98

Certo gente, atualizei a tradução como pode ser visto em https://bitcointalk.org/index.php?topic=559955.msg6202644#msg6202644 conforme as ultimas adições no tópico oficial, mais uma vez se notarem erros ou tiverem sugestões fico feliz de alterar.

Mr. Shake, atualização postada no OP com os devidos créditos! Wink

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
April 16, 2014, 12:06:38 PM
 #99

Quote
Você é gente fina Leandro, aqui vai uma doação para sua carteira enquanto espera!

Att
Shake, muito obrigado sua doação foi estupidamente grande!

Muito obrigado meu amigo!

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 16, 2014, 01:58:52 PM
Last edit: April 16, 2014, 02:16:13 PM by Mr. Shake
 #100

Mr. Shake, atualização postada no OP com os devidos créditos! Wink

Muito obrigado EbonHawk, você é D+! Agora a próxima só quando confirmarem o bloqueio da carteira morta no código.

Shake, muito obrigado sua doação foi estupidamente grande!

Muito obrigado meu amigo!

Não precisa agradecer, agora você tem algumas para não ficar tão para trás, vai juntado PoS que para mim está bom!

E já vou abusar do seu Know How, tenho uma dúvida que acho que você pode me ajudar, já mandei por mp.

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
Pages: « 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!