Bitcoin Forum
May 18, 2024, 12:54:48 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 10 11 »  All
  Print  
Author Topic: CommunityCoin (COMM) | Pure PoS | Exchanges Mintpal - Cryptsy - BTER  (Read 9025 times)
mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
April 22, 2014, 10:26:17 PM
 #141

Se alguem me doar alguma coin fico agradecido. Cheguei atrasado nesta.  Cry

CKProBueuNkp51aHSivmhqwhEtnwyBSCj9


Mandei algumas pra vc, guarde e compre o que puder pois acho deve valorizar bastante. Wink

available space
mr.sanches
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 205
Merit: 100


View Profile
April 22, 2014, 10:28:18 PM
 #142

Se alguem me doar alguma coin fico agradecido. Cheguei atrasado nesta.  Cry

CKProBueuNkp51aHSivmhqwhEtnwyBSCj9


Mandei algumas pra vc, guarde e compre o que puder pois acho deve valorizar bastante. Wink

Obrigado. Eu estou para investir alguns centavos de BTC na COMM. Compensa mais eu comprar na exchange ou alugar rigs pra minerar na pool do Adriano?
mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
April 22, 2014, 10:35:24 PM
Last edit: April 22, 2014, 11:01:52 PM by mmedinas
 #143

Se alguem me doar alguma coin fico agradecido. Cheguei atrasado nesta.  Cry

CKProBueuNkp51aHSivmhqwhEtnwyBSCj9


Mandei algumas pra vc, guarde e compre o que puder pois acho deve valorizar bastante. Wink

Obrigado. Eu estou para investir alguns centavos de BTC na COMM. Compensa mais eu comprar na exchange ou alugar rigs pra minerar na pool do Adriano?

Acho que a compra direta é mais segura, para quem tem pouco acho melhor. No meu caso como recebi o stake, prefiro minerar para apoiar a pool e ajudar a garantir um volume de compra acho que é o mais indicado para quem um maior quantidade.

Obs.: Existe alguma maneira de deixar carteira minerando POS desde que inicia? com algum arquivo de configuração? O meu problema é que em caso de reinicio do pc a wallet tem que ser desboqueada para começar a minerar, isso é um saco!!!

available space
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
April 23, 2014, 12:14:49 AM
 #144

Se alguem me doar alguma coin fico agradecido. Cheguei atrasado nesta. Cry
CKProBueuNkp51aHSivmhqwhEtnwyBSCj9
Mandei algumas pra vc, guarde e compre o que puder pois acho deve valorizar bastante. Wink
Obrigado. Eu estou para investir alguns centavos de BTC na COMM. Compensa mais eu comprar na exchange ou alugar rigs pra minerar na pool do Adriano?
Enviado uns 30 também, rsrs
Na poloniex está caindo, preparem-se para comprar!!!
https://poloniex.com/exchange/btc_comm

...
Obs.: Existe alguma maneira de deixar carteira minerando POS desde que inicia? com algum arquivo de configuração? O meu problema é que em caso de reinicio do pc a wallet tem que ser desboqueada para começar a minerar, isso é um saco!!!
Eu deixo a carteira aberta direto e está rendendo uns 700 por dia, em 1M, mas o usuário capoeira não deixou e quando foi sincronizar recebeu a mesma quantia que eu!! lol

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
mr.sanches
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 205
Merit: 100


View Profile
April 23, 2014, 01:52:02 AM
 #145

Se alguem me doar alguma coin fico agradecido. Cheguei atrasado nesta. Cry
CKProBueuNkp51aHSivmhqwhEtnwyBSCj9
Mandei algumas pra vc, guarde e compre o que puder pois acho deve valorizar bastante. Wink
Obrigado. Eu estou para investir alguns centavos de BTC na COMM. Compensa mais eu comprar na exchange ou alugar rigs pra minerar na pool do Adriano?
Enviado uns 30 também, rsrs
Na poloniex está caindo, preparem-se para comprar!!!
https://poloniex.com/exchange/btc_comm

Obrigado. E infelizmente já comprei na alta.  Embarrassed . To com azar nesta moeda, mas vou guarda o que tenho, tenho impressão que vá valorizar.
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
April 23, 2014, 01:58:22 AM
 #146

com certeza irá valorizar...

também aceito donates! Tongue

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
April 23, 2014, 09:49:58 PM
 #147

diz no tópico oficial:

Quote
from the total ~470 people we paid, we removed following people from the 2nd round distribution:
1. Those who cheated with same account different wallet addresses
2. Those who cheated with different accounts but we determined that they are all the same person
3. Those we accidentally paid twice (only a few - so many payments sent)
4. Those who did not access their accounts for the last week
5. Those who sold the coins and/or encourage others to sell.
6. Those who attacked the COMM coin and devs


então eu não entendi pq não recebi a segunda vez

Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
April 23, 2014, 11:10:57 PM
 #148

Rumo aos 1000 satoshis!!!

--

Adriano, meu endereço está na assinatura.
Aguardo resposta.

Olá, verifiquei aqui e o status é o seguinte (se alguma informação não conferir por favor me avisa):

o seu endereço BTC utilizado para minerar é 1FJiufG7ByezsQMpykt2HxcBrx9ErkrdeU
neste link dá para verificar o status da mineração: wafflepool
Foram gerados 0.00034662 porém não foi feito o pagamento ainda (dá para ver no link acima em "Bitcoins sent to you: 0.00000000" ou então pela blockchain: https://blockchain.info/pt/address/1FJiufG7ByezsQMpykt2HxcBrx9ErkrdeU

Aparentemente não foi atingido o limite de envio deles. Embora haviam comentado que nos domingos eles fariam o pagamento de qualquer valor, eu verifiquei no FAQ e lá consta que pagam valores a partir de 0.001 BTC. A melhor opção seria minerar até atingir o limite para pagamento.


Adriano

--
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
April 24, 2014, 12:18:13 AM
 #149

Rumo aos 1000 satoshis!!!

--

Adriano, meu endereço está na assinatura.
Aguardo resposta.

Olá, verifiquei aqui e o status é o seguinte (se alguma informação não conferir por favor me avisa):

o seu endereço BTC utilizado para minerar é 1FJiufG7ByezsQMpykt2HxcBrx9ErkrdeU
neste link dá para verificar o status da mineração: wafflepool
Foram gerados 0.00034662 porém não foi feito o pagamento ainda (dá para ver no link acima em "Bitcoins sent to you: 0.00000000" ou então pela blockchain: https://blockchain.info/pt/address/1FJiufG7ByezsQMpykt2HxcBrx9ErkrdeU

Aparentemente não foi atingido o limite de envio deles. Embora haviam comentado que nos domingos eles fariam o pagamento de qualquer valor, eu verifiquei no FAQ e lá consta que pagam valores a partir de 0.001 BTC. A melhor opção seria minerar até atingir o limite para pagamento.


Adriano

Vou tentar atingir a meta e obrigado pelo suporte.
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
April 24, 2014, 12:33:40 AM
 #150

diz no tópico oficial:

Quote
from the total ~470 people we paid, we removed following people from the 2nd round distribution:
1. Those who cheated with same account different wallet addresses
2. Those who cheated with different accounts but we determined that they are all the same person
3. Those we accidentally paid twice (only a few - so many payments sent)
4. Those who did not access their accounts for the last week
5. Those who sold the coins and/or encourage others to sell.
6. Those who attacked the COMM coin and devs


então eu não entendi pq não recebi a segunda vez

alguem?

publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
April 24, 2014, 12:52:09 AM
 #151

eu também não recebi a segunda, mas além dessas questões listadas também tem a questão do dev ter "esquecido" de alguns. Isso foi levantado no tópico oficial e por isso da criação do formulário de reconsideração. Porém, o link sumiu do tópico oficial. Eu fiz uma pergunta lá sobre isso e estou aguardando resposta.
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
April 24, 2014, 02:04:51 AM
 #152

eu também não recebi a segunda, mas além dessas questões listadas também tem a questão do dev ter "esquecido" de alguns. Isso foi levantado no tópico oficial e por isso da criação do formulário de reconsideração. Porém, o link sumiu do tópico oficial. Eu fiz uma pergunta lá sobre isso e estou aguardando resposta.

o formulário até hj não tem o "submit"

EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
April 24, 2014, 05:10:08 AM
 #153

O negócio está meio nebuloso, depois que a moeda entrou no Mintpal o Dev não deu mais notícias a respeito das pendências. Algumas pessoas estão preocupadas com isso. Vamos ver se ele dá algum update em breve.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
April 24, 2014, 09:44:27 AM
 #154

https://bitcointalk.org/index.php?topic=558319.msg6368854#msg6368854

q é isso cara?

rejeitado? até o Ebonhawk? sera que todos os Brasileiros foram rejeitados em geral?

mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
April 24, 2014, 10:18:40 AM
 #155

Eu recebi os dois. Esse segundo stake está gerando muita confusão!

available space
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
April 24, 2014, 10:23:35 AM
 #156

Eu recebi os dois. Esse segundo stake está gerando muita confusão!

é culpa dos devs.....não tão conseguindo organizar

mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
April 24, 2014, 10:36:35 AM
 #157

Cara eu nem sei quantos devs são, mas ficou realmente muito confuso, ainda mais depois dos 195 milhões perdidos, mas ainda acho que mesmo com esses problemas foi feita uma distribuição "inicial" (não considerando o segundo stake) justa. Antes só tinham questionamentos referentes aos 196 milhões perdidos que pelo que entendi a solução do colega Adriano resolveu.

available space
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
April 24, 2014, 02:00:10 PM
 #158

https://bitcointalk.org/index.php?topic=558319.msg6368854#msg6368854

q é isso cara?

rejeitado? até o Ebonhawk? sera que todos os Brasileiros foram rejeitados em geral?

Eu recebi o segundo stake, estava apenas comentando que existem pendências gerando preocupações, acredito que a incerteza do destino dos 80mi restantes está causando algum desgaste, de qualquer forma vi que ele postou recentemente que está trabalhando no formulário de reconsideração, espero que ele consiga dar um rumo a isso o mais breve possível Wink

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
April 24, 2014, 02:07:46 PM
 #159

https://bitcointalk.org/index.php?topic=558319.msg6368854#msg6368854

q é isso cara?

rejeitado? até o Ebonhawk? sera que todos os Brasileiros foram rejeitados em geral?

Eu recebi o segundo stake, estava apenas comentando que existem pendências gerando preocupações, acredito que a incerteza do destino dos 80mi restantes está causando algum desgaste, de qualquer forma vi que ele postou recentemente que está trabalhando no formulário de reconsideração, espero que ele consiga dar um rumo a isso o mais breve possível Wink


o formulário foi cancelado

tão dizendo q toda distribuição acabou

mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
April 24, 2014, 04:46:05 PM
 #160

O formulário foi cancelado mesmo, estava acompanhando o tópico e um user se ofereceu para ajudar o dev, quem quisesse  os stakes restantes deveria enviar as informações do formulário e mais qualquer informação válida de ajuda a coin para ele, que faria uma filtragem e mandaria para o dev. O ruim é que isso fiou no meio do tópico e com a chuva de posts de gente questionando e reclamando muitos não viram.

available space
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 10 11 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!