Bitcoin Forum
June 22, 2024, 03:42:20 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: [ANÚNCIO] Nova exchange - Basebit  (Read 3523 times)
girino (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 16, 2014, 09:35:48 PM
 #1

Estou postando em nome do pessoal da Basebit, que não conseguiu postar aqui no forum por serem novatos. Segue abaixo o post deles:

Quote from: danielnovy


Pessoal,

gostaria de convidar a todos para conhecer a BASEBIT (www.basebit.com.br), a mais nova plataforma web para negociação de moedas virtuais. Segue abaixo um vídeo com maiores informações sobre os serviços oferecidos pelo nosso site.

Sou formado em Ciência da Computação pela UFMG com pós-graduação em Finanças pelo IBMEC. Tenho 15 anos de experiência no desenvolvimento de softwares para o mercado financeiro, sendo pioneiro em oferecer cotações da Bovespa em tempo-real pelo celular (www.mobilebroker.com.br). Com a criação da Mobart (www.mobart.com.br), fomos responsáveis pelo desenvolvimento do BROADCAST Móvel para a Agência Estado, maior fornecedora de conteúdo financeiro do Brasil. Temos como clientes personalidades como a nossa presidente, Dilma Rousseff, todos os minitros incluindo o Guido Mantega e ministros do STF, todo o board da Petrobrás, Vale, Bradesco dentre inúmeras outras empresas de grande porte.

Queremos tornar a BASEBIT referência no mercado nacional. Por isso, estamos abertos a sugestões e críticas para tornar a ferramenta melhor. Sintam-se à vontade para me contactar. Também teremos atendimento via chat on-line de segunda à sexta, das 10:00 às 19:00 para usuários e não usuários do site.

http://vimeo.com/90655173

Advertise Here - PM for more info!
danielnovy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile WWW
April 16, 2014, 10:08:06 PM
 #2

Girino, obrigado pelo post!

Pessoal, estou à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que venham a ter. Caso queiram, também temos atendimento online via chat no nosso site de segunda a sexta, das 10:00 às 19:00.

sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
April 17, 2014, 02:43:49 AM
 #3

interessante, olhando!

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
mr.sanches
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 205
Merit: 100


View Profile
April 17, 2014, 03:00:17 AM
 #4

Nossa. Impressiona pela qualidade, por ser uma exchange recem lançada. O sistema parece robusto e bem feito. Agora terá o desafio de conseguir volume. Tambem estou observando.
danielnovy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile WWW
April 17, 2014, 01:34:49 PM
 #5

Que bom que gostou, mr.sanches! Ainda tem muita coisa por vir. Em duas semanas, liberaremos uma ferramenta inédita nas exchanges.
person
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
April 17, 2014, 06:27:16 PM
 #6

Muito bom!

Estou estudando a API e site para incluir no BitBolsa.

Na API (quote-[pair]), o volume é equivalente a um dia calendário (00:00 a 23:59 do dia corrente) ou equivalente as ultimas 24hrs corridas?
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
April 17, 2014, 07:18:58 PM
 #7

Caramba. Muito bonito o site e bem elementar o uso.

Parabéns Danielnovy pelo excelente trabalho.

Eu espero que se consolide como uma boa casa de Exchange.

Dependendo da sua API, o seu site não poderia ser incluido aqui: http://bitcoincharts.com/markets/, na parte BRL?

Eu imagino que ajudaria até mesmo a divulgação do seu site.

Já criei login e pretendo verificar mais a fundo quando chegar em casa.

Abçs


neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
April 17, 2014, 07:23:46 PM
 #8

@danielnovy parabéns pelo site.
Sempre é bom ter uma nova Exchange, principalmente se ela for BRASILEIRA.

Só está faltando uma coisa, add SambaCoin!
danielnovy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile WWW
April 17, 2014, 07:48:28 PM
 #9

Muito bom!

Estou estudando a API e site para incluir no BitBolsa.

Na API (quote-[pair]), o volume é equivalente a um dia calendário (00:00 a 23:59 do dia corrente) ou equivalente as ultimas 24hrs corridas?


Person, dia calendário. Todos os dias às 00:00 os volumes e variações são zerados. Obrigado pela resposta rápida! Se houver qualquer coisa que eu possa fazer para ajudá-lo a integrar no BitBolsa, fique à vontade para me pedir.

Acompanho o BitBolsa há um bom tempo e acho fantástico a simplicidade e eficiência do site. Parabéns!
danielnovy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile WWW
April 17, 2014, 07:59:58 PM
 #10

Caramba. Muito bonito o site e bem elementar o uso.

Parabéns Danielnovy pelo excelente trabalho.

Eu espero que se consolide como uma boa casa de Exchange.

Dependendo da sua API, o seu site não poderia ser incluido aqui: http://bitcoincharts.com/markets/, na parte BRL?

Eu imagino que ajudaria até mesmo a divulgação do seu site.

Já criei login e pretendo verificar mais a fundo quando chegar em casa.

Abçs



Obrigado, Parana! Sobre a inclusão no bitcoincharts, isso realmente está na agenda e será feito em breve. Grande abraço!
danielnovy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile WWW
April 17, 2014, 08:09:52 PM
 #11

@danielnovy parabéns pelo site.
Sempre é bom ter uma nova Exchange, principalmente se ela for BRASILEIRA.

Só está faltando uma coisa, add SambaCoin!

Obrigado, Neolinkhati! Sobre a SambaCoin, a nossa escolha de moedas foi bem criteriosa. De qualquer forma, estaremos sempre abertos a novas inclusões desde que elas passem pelos nossos critérios de escolha. Abraço!
RavenX
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10


View Profile
April 23, 2014, 02:08:25 AM
 #12

Parabéns pela iniciativa, site maravilhoso, tem tudo para ser um sucesso se honrar seus compromissos.

Já me cadastrei.

 Wink

RavenX
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10


View Profile
April 23, 2014, 02:12:06 AM
 #13

Aproveitei para checar o CNPJ e confere:



 Wink

Mitzplik
Member
**
Offline Offline

Activity: 102
Merit: 10



View Profile
April 23, 2014, 11:28:00 AM
 #14

Os dados pessoais requeridos são apenas nome e CPF, isso não é meio arriscado? Muito sujeito a IDs falsas?
RavenX
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10


View Profile
April 23, 2014, 01:08:39 PM
 #15

Os dados pessoais requeridos são apenas nome e CPF, isso não é meio arriscado? Muito sujeito a IDs falsas?

Você tem que enviar cópia do seu RG, CPF e comprovante de endereço para ter acesso a volumes maiores.
Aí só bandido pra falsificar mesmo.

Toda exchange que mexe com dinheiro "de verdade" exige isso.

Wink

Mitzplik
Member
**
Offline Offline

Activity: 102
Merit: 10



View Profile
April 23, 2014, 01:11:39 PM
 #16

Os dados pessoais requeridos são apenas nome e CPF, isso não é meio arriscado? Muito sujeito a IDs falsas?

Você tem que enviar cópia do seu RG, CPF e comprovante de endereço para ter acesso a volumes maiores.
Aí só bandido pra falsificar mesmo.

Toda exchange que mexe com dinheiro "de verdade" exige isso.

Wink

Legal.
Aceitam usuários de fora do Brasil? Se não, pq? Se sim, como fica a documentação?
girino (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 23, 2014, 01:30:16 PM
 #17

Os dados pessoais requeridos são apenas nome e CPF, isso não é meio arriscado? Muito sujeito a IDs falsas?

Você tem que enviar cópia do seu RG, CPF e comprovante de endereço para ter acesso a volumes maiores.
Aí só bandido pra falsificar mesmo.

Toda exchange que mexe com dinheiro "de verdade" exige isso.

Wink

Se não me engano, é a Receita federal que exige (pra evitar lavagem de dinheiro). As exchanges são só obrigadas a cumprir.

Advertise Here - PM for more info!
RavenX
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10


View Profile
April 23, 2014, 03:06:32 PM
 #18

Só a título de feedback, eu achei a Basebit através de um daqueles anúncios no Facebook.
Se não fosse isso acho que nunca teria descoberto.

Sugiro divulgar nas comunidades no Facebook também. Tem algumas de criptomoedas que vi por lá.
Entra em cada uma e publica o link do site e deste tópico.
Sempre tinha gente interessada em BRL<>BTC...

 Wink

tolega
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 100


View Profile
April 24, 2014, 08:58:26 AM
 #19

Vou experimentar.
danielnovy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile WWW
April 25, 2014, 01:01:59 AM
 #20

Só a título de feedback, eu achei a Basebit através de um daqueles anúncios no Facebook.
Se não fosse isso acho que nunca teria descoberto.

Sugiro divulgar nas comunidades no Facebook também. Tem algumas de criptomoedas que vi por lá.
Entra em cada uma e publica o link do site e deste tópico.
Sempre tinha gente interessada em BRL<>BTC...

 Wink

Obrigado pelo feedback, RavenX. Aos poucos temos divulgado a exchange também nas comunidades de criptomoedas do facebook.

Confesso que em alguns, meus posts foram removidos principalmente porque os moderadores são donos de outras exchanges.

Continuaremos nossas campanhas de marketing em adwords, facebook e mídias especializadas e focaremos principalmente na adição de inovações e valor agregado aos nossos clientes. Temos ao menos 4 novidades bem inovadores que lançaremos em breve.

Grande abraço!
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!