Bitcoin Forum
June 17, 2024, 11:29:16 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: [ANÚNCIO] Nova exchange - Basebit  (Read 3523 times)
RavenX
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10


View Profile
April 25, 2014, 01:21:01 AM
 #21

Temos ao menos 4 novidades bem inovadores que lançaremos em breve.

Anxious...  Tongue Cheesy

duduqa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
April 25, 2014, 02:05:59 AM
 #22

Parabéns e vida longa à Basebit! Quanto mais opções e concorrência, melhor.
Parece que BH é a capital nacional do bitcoin, hehe...
Site enxuto e elegante e taxas um pouco mais baixas que as demais casas nacionais.
Algum plano para a inclusão de derivativos?

Inacreditável pensar que há um ano estávamos restritos ao IRC para negociações; lembra, person?

Si vis pacem, para bellum
person
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
April 25, 2014, 02:35:22 AM
 #23

Parabéns e vida longa à Basebit! Quanto mais opções e concorrência, melhor.
Parece que BH é a capital nacional do bitcoin, hehe...
Site enxuto e elegante e taxas um pouco mais baixas que as demais casas nacionais.
Algum plano para a inclusão de derivativos?

Inacreditável pensar que há um ano estávamos restritos ao IRC para negociações; lembra, person?

Pois é duduqa - mas ao mesmo tempo é TRISTE pensar que MESMO depois de um ano temos 2 ou 3 exchanges novas e mais nada no Brasil.
Tirando claro, uma nova altcoin toda semana Smiley
Mitzplik
Member
**
Offline Offline

Activity: 102
Merit: 10



View Profile
April 25, 2014, 08:06:59 PM
 #24

Os dados pessoais requeridos são apenas nome e CPF, isso não é meio arriscado? Muito sujeito a IDs falsas?

Você tem que enviar cópia do seu RG, CPF e comprovante de endereço para ter acesso a volumes maiores.
Aí só bandido pra falsificar mesmo.

Toda exchange que mexe com dinheiro "de verdade" exige isso.

Wink

Legal.
Aceitam usuários de fora do Brasil? Se não, pq? Se sim, como fica a documentação?

Citando a mim mesmo, ninguém se habilita a responder?
girino (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 25, 2014, 09:08:21 PM
 #25

Os dados pessoais requeridos são apenas nome e CPF, isso não é meio arriscado? Muito sujeito a IDs falsas?

Você tem que enviar cópia do seu RG, CPF e comprovante de endereço para ter acesso a volumes maiores.
Aí só bandido pra falsificar mesmo.

Toda exchange que mexe com dinheiro "de verdade" exige isso.

Wink

Legal.
Aceitam usuários de fora do Brasil? Se não, pq? Se sim, como fica a documentação?

Citando a mim mesmo, ninguém se habilita a responder?

vou cutucar o novy e ver se ele te responde...

Advertise Here - PM for more info!
danielnovy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile WWW
April 25, 2014, 09:16:27 PM
 #26

Parabéns e vida longa à Basebit! Quanto mais opções e concorrência, melhor.
Parece que BH é a capital nacional do bitcoin, hehe...
Site enxuto e elegante e taxas um pouco mais baixas que as demais casas nacionais.
Algum plano para a inclusão de derivativos?

Inacreditável pensar que há um ano estávamos restritos ao IRC para negociações; lembra, person?

dudunga, temos sim planos para adicionar derivativos. Isso, inclusive, era a idéia inicial da exchange. Iríamos ter derivativos e distribuir parte do lucro da exchange para os nossos usuários. Porém nossos advogados barraram esta última idéia pois cairia na parte de regulação do mercado financeiro pela CVM. Mas parece que a parte de derivativos conseguiremos lançar. Em breve teremos resposta deles (a parte técnica já está implementada só aguardando o aval legal).
danielnovy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile WWW
April 25, 2014, 09:45:04 PM
 #27

Parabéns e vida longa à Basebit! Quanto mais opções e concorrência, melhor.
Parece que BH é a capital nacional do bitcoin, hehe...
Site enxuto e elegante e taxas um pouco mais baixas que as demais casas nacionais.
Algum plano para a inclusão de derivativos?

Inacreditável pensar que há um ano estávamos restritos ao IRC para negociações; lembra, person?

Pois é duduqa - mas ao mesmo tempo é TRISTE pensar que MESMO depois de um ano temos 2 ou 3 exchanges novas e mais nada no Brasil.
Tirando claro, uma nova altcoin toda semana Smiley

Person, acho que isso é principalmente devido às "travas" que existem no mercado brasileiro, mesmo sem regulamentação! Fazer as coisas 100% corretas por aqui exige um investimento não desprezível.

A propósito, temos vários usuários cadastrados no site cujo referer é o [Suspicious link removed]! Você deve estar com um número alto de pageviews... Parabéns!
person
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
April 25, 2014, 10:02:46 PM
 #28

Person, acho que isso é principalmente devido às "travas" que existem no mercado brasileiro, mesmo sem regulamentação! Fazer as coisas 100% corretas por aqui exige um investimento não desprezível.

A propósito, temos vários usuários cadastrados no site cujo referer é o bitbolsa.tk! Você deve estar com um número alto de pageviews... Parabéns!

Legal saber disso! Que bom que está sendo útil pra muitos!
danielnovy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile WWW
April 25, 2014, 10:06:43 PM
 #29

Os dados pessoais requeridos são apenas nome e CPF, isso não é meio arriscado? Muito sujeito a IDs falsas?

Você tem que enviar cópia do seu RG, CPF e comprovante de endereço para ter acesso a volumes maiores.
Aí só bandido pra falsificar mesmo.

Toda exchange que mexe com dinheiro "de verdade" exige isso.

Wink

Legal.
Aceitam usuários de fora do Brasil? Se não, pq? Se sim, como fica a documentação?

Citando a mim mesmo, ninguém se habilita a responder?

vou cutucar o novy e ver se ele te responde...

Cutucada recebida! Mitzplik, peço desculpas por não ter visto seu questionamento. Estamos atualmente com três segmentações de usuários no site: usuários sem CPF (não conseguem operar), usuários com CPF cadastrado (operam mas com limites baixos) e usuários PREMIUM que enviam comprovante de residência e identidade (operam com limites altos).

Para permitir extrangeiros, além de traduzir o site (obviamente), vamos permitir que os usuários da 1a segmentação (usuários sem CPF cadastrados) operem pares usando BTC como moeda de negociação (DOGE/BTC, LTC/BTC, PPC/BTC, XPM/BTC, NMC/BTC, WDC/BTC, FTC/BTC). A previsão para implantação é final de Maio.

Person, o [Suspicious link] acima é o Bitbolsa Wink

duduqa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
April 26, 2014, 02:47:23 AM
 #30

Parabéns e vida longa à Basebit! Quanto mais opções e concorrência, melhor.
Parece que BH é a capital nacional do bitcoin, hehe...
Site enxuto e elegante e taxas um pouco mais baixas que as demais casas nacionais.
Algum plano para a inclusão de derivativos?

Inacreditável pensar que há um ano estávamos restritos ao IRC para negociações; lembra, person?

Pois é duduqa - mas ao mesmo tempo é TRISTE pensar que MESMO depois de um ano temos 2 ou 3 exchanges novas e mais nada no Brasil.
Tirando claro, uma nova altcoin toda semana Smiley

Grande person!

Filhão, sou um pouquiiiinho mais otimista. Além das exchanges, temos mais usuários, grande cobertura da mídia (até Ana Maria Braga, impensável, kkk), coluna e gráfico no Infomoney, vending machine, comunidade de mais de 7000 pessoas no facebook, coinmap.org crescendo, houve uma conferência e o "bitdébito" está em gestação. Falta muita infraestrutura e a adoção ainda é pífia; o estilo HUE HUE abraçou as altcoins com força, mas confesso que não imaginava tanto (infra, preço e discussão) em apenas um ano.

Si vis pacem, para bellum
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
June 05, 2014, 11:18:59 PM
 #31

up! o que importante tem que ficar na primeira pagiuna.

bit-joker
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 193
Merit: 100



View Profile
June 15, 2014, 09:17:35 PM
 #32

Se vocês estão começando, recomendo no mínimo baixar as taxas pra que haja volume e alguém queira comprar/vender no BaseBit. Que tal usar as mesmas taxas do BitInvest? 1% pra saque ou depósito em R$ e 0.3% pra ordem de compra/venda?

Execução de ordem passiva? Me perdoem mas acho isso ridículo. Vocês tem que cobrar pela ordem executada apenas.
danielnovy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile WWW
June 16, 2014, 02:18:46 PM
 #33

Se vocês estão começando, recomendo no mínimo baixar as taxas pra que haja volume e alguém queira comprar/vender no BaseBit. Que tal usar as mesmas taxas do BitInvest? 1% pra saque ou depósito em R$ e 0.3% pra ordem de compra/venda?

Execução de ordem passiva? Me perdoem mas acho isso ridículo. Vocês tem que cobrar pela ordem executada apenas.

Olá bit-joker e obrigado pelos conselhos!

Eu já participei de brigas de preços no passado e, mesmo sabendo que usuários não gostam desta minha opinião, posso te garantir que neste tipo de guerra ninguém sai ganhando, nem as exchanges e muito menos os usuários. Taxas baixas podem ser interessantes no início, mas quem as cobra não conseguirá manter um nível de excelência nos serviços prestados no longo prazo. Antes de abrir um negócio deste porte, estudamos muito quais taxas precisaríamos cobrar para garantir um serviço de excelência.

Claro que é importante estar atento às taxas cobradas pelos nossos concorrentes, mas também é importante seguir nossa estratégia inicial e pivotar só quando notarmos que estamos caminhando em descompasso com o mercado. Sobre a bitinvest, uma empresa que é lançada com as maiores taxas do mercado e logo depois diminui para as menores do mercado, demonstra uma certa falta de planejamento inicial, não acha?

Temos menos de 2 meses de mercado. Nosso perfil de investimento é de longo prazo. Em termos de volume, sabemos que o que mais conta neste mercado é confiança. E confiança você não conquista em pouco tempo. Portanto, estamos bem seguros sobre nossas decisões.

Novamente, obrigado pelos conselhos! É sempre bom ouvir críticas e posso te garantir que levo todas em consideração! Estamos sempre de olho no mercado e, quando e se necessário, ajustaremos nossa estratégia de acordo.

Grande abraço!
motaro
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10


View Profile
June 21, 2014, 03:05:27 PM
 #34

 Angry Acabei de criar minha conta e validar. Mas quando eu logo o sistema me desloga automaticamente.

Há algum problema no site hoje?
danielnovy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile WWW
June 21, 2014, 04:35:32 PM
Last edit: June 21, 2014, 05:05:53 PM by Adriano
 #35

Angry Acabei de criar minha conta e validar. Mas quando eu logo o sistema me desloga automaticamente.

Há algum problema no site hoje?

Oi montaro. Já tivemos vários acessos hoje e nenhuma reclamação. Poderia me fornecer as informações abaixo para tentarmos identificar o problema?

1) Seu email de acesso ao site

2) O aparelho que está usando (se móvel) ou seu OS caso esteja acessando via desktop

3) Browser utilizado e versão

Obrigado!
motaro
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10


View Profile
June 22, 2014, 06:16:11 PM
 #36


Oi motaro. Já tivemos vários acessos hoje e nenhuma reclamação. Poderia me fornecer as informações abaixo para tentarmos identificar o problema?

1) Seu email de acesso ao site

2) O aparelho que está usando (se móvel) ou seu OS caso esteja acessando via desktop

3) Browser utilizado e versão

Obrigado!

Oi, Daniel.

Ontem logava normalmente e eu recebia o email de notificação de acesso, porém o sistema deslogava sozinho.

Estou num desktop linux 3.14 fedora, conexão tim 3G, e Firefox 30
Mas hoje está normal.
Obrigado.

danielnovy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile WWW
August 29, 2014, 12:03:24 PM
 #37

Pessoal, seguindo sugestões de nossos usuários, agora é possível acompanhar as cotações de todas as moedas da Basebit no aplicativo Bitcoin Checker. Confira lá!

Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!