NOTA ESCLARECIMENTO:
Caros Senhores,
Eu não estou entendendo o motivo dessas calúnias e difamações contra a minha pessoa e ao projeto Brasilcoin por isso gostaria de postar este esclarecimento e vou solicitar o encerramento desta discussão aos administradores deste forum.
Em primeiro lugar eu havia passado por aqui apenas para anunciar a criação da Brasilcoin. Mas o meu equívoco foi ter entrado aqui na "casa" de vocês pela primeira vez sem ter me apresentado, então quero me desculpar pelo meu erro.
Eu sou mesmo o Gilson Motta - aqui está o meu LinkedIn para quem quiser ver quem sou e o que faço e não tenho nada para esconder.
http://www.linkedin.com/pub/gil-motta/3/b31/4b6Eu acredito em liberdade de expressão mas acho que estamos passando do ponto de ter uma discussão saudável e que possa beneficiar qualquer um de nós aqui.
A criação de uma moeda é livre para todos sem restrições alguma assim como abrir uma empresa ou um novo negócio. Nunca imaginei que teria apoio incondicional e unânime, mas a criação de software ou qualquer outro produto intelectual é um direito meu e que pretendo exercê-lo portanto o projeto Brasilcoin continua.
Eu em momento algum ataquei, ofendi ou denegri a imagem de qualquer pessoa aqui ou qualquer idéia apresentada à mim. Pelo contrário, estou respondendo todas as perguntas relevantes desde que sejam construtivas. Ninguém aqui tem o direito de me difamar de forma aleatória como estão fazendo sem mesmo me dar uma oportunidade de falhar com este projeto. Acho que possuo bagagem e conhecimento para tornar o projeto em sucesso, não é fácil ou simples admito mas eu sou movido à desafios e este será mais um.
A Brasilcoin tem uma proposta um pouco diferente das demais. Eu vejo o ataque infundado a este projeto diferenciado como um ataque de governos à própria Bitcoin. Talvez por falta de conhecimento ou ignorância ou medo de que a Bitcoin se torne realmente um instrumento monetário vários governos como a China estão tentando extingui-la. E eu pergunto à vocês será que vão conseguir?
Eu não tenho nenhuma associação com este indivíduo chamado Tony. E acho que estou sendo confundido com este senhor e por isso o motivo deste esclarecimento.
Sendo assim eu espero que possamos trabalhar juntos de alguma forma mais positiva que nos faça crescer ainda mais.
Estarei a disposição para esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários.