Bitcoin Forum
May 17, 2024, 08:37:53 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [ANN][IPO] LAX :: Descendente de NXT | 100% PoS | Recompensas | Asset Exchange  (Read 1052 times)
m-s-v (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 145
Merit: 100


View Profile
April 26, 2014, 11:58:40 PM
 #1

LAX - Decentralizando o Futuro



Website: http://laxcrypto.org/

LAX é uma criptomoeda 100% Proof-of-Stake (PoS), baseada no famoso NXT. Estamos nós concentrando em uma distribuição melhor e mais justo a longo prazo, bem como a implementação de novos recursos.

Médias Sociais

Facebook: https://www.facebook.com/laxcoin/
Twitter: https://twitter.com/laxcoin/
Reddit: http://www.reddit.com/r/laxcoin/


Timeline

Oferta Initial Pública: 27 de abril de 2014 - 30 de maio de 2014
Lançamento do site: 30 de maio de 2014
Lançamento de links de download: 31 de maio 2014
Lançamento de LAX: 1 de junho de 2014


Especificações

  • Número Máximo de moedas: 1,000,000,000
  • Block time: 1 minuto
  • Proof-of-Stake puro
  • O Primeiro Fork com Asset Exchange!
  • Sistema de Aliases
  • Cliente Web/Carteira-cérebro
  • Mercado Livre


Screenshots (em andamento)

Carteira:



Mercado Livre:




Distribuição

A maior parte do LAX será distribuída em Oferta Pública Inicial (IPO). 10% são garantidos para serem distribuídos por recompensas e 5% são reservados para os desenvolvedores por trás do LAX. Depois, a única possibilidade de ganhar moedas é forjando um bloco e assim obtendo as taxas de transação. Portanto, é necessário apenas manter o cliente em execução, e ele será capaz de calcular novos blocos.

O número total de LAX é 1.000.000.000. Não haverá novas moedas, não há inflação, apenas redistribuição!

Plano de IPO (começando agora)

Duas etapas do IPO vão acontecerr. No final de cada etapa, a quantidade total de moedas disponíveis será dividida proporcionalmente entre os investidores, de acordo com a seguinte fórmula:

Valor obtido = Quantidade * (Investimento pessoal / Investimento total)

A quantidade total a ser distribuída em todo IPO: 850,000,000

Primeira etapa:

Duração: 27 de abril de 2014 - 16 de maio de 2014
Moedas a serem distribuídas: 500,000,000

Segunda etapa:

Duração: 16 de maio de 2014 - 30 de maio de 2014
Moedas a serem distribuídas: 350,000,000

Seu LAX será entregue imediatamente após a liberação dos links de download e o valor mínimo de investimento é 0.05 BTC

Por favor, envie a quantidade desejada para a seguinte carteira-IPO:
1NaWwRudBETPKjSxKbYCMKBy7ZnF2c5sEe

Blockchain: https://blockchain.info/address/1NaWwRudBETPKjSxKbYCMKBy7ZnF2c5sEe
Spreadsheet: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1AQ2RWQNqSTzm3DVGQgaT-MJf8rO9ejuvHMZm6jra3M0

Depois de enviar o seu investimento, mande um e-mail para - info@laxcrypto.org - com as seguintes informações:

Valor da transação (BTC ):
Endereço do remetente:
ID da transação:

Seu investimento será confirmado dentro de 24 horas e adicionado à nossa planilha.

Recompensas

O valor total a ser distribuído: 100,000,000
 
Traduções: 1,000,000 / tradução
Primeira bolsa: 15,000,000
Primeira loja: 15,000,000,000
Promoção / Marketing: 20,000,000
Multipool: 30,000,000


Media

Downloads: no lançamento!
Sites de doação: no lançamento!
Exploradores de blocos: no lançamento!
Bolsas: no lançamento!
Multipools: procurando dev, por recompensa!


Vendedores

a ser anunciado


_______________________________________________________________________________ ______

Tópico original: https://bitcointalk.org/index.php?topic=585892.0

lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
April 27, 2014, 02:27:40 AM
Last edit: April 27, 2014, 03:26:30 PM by lcharles123
 #2

Quote
5% são reservados para os desenvolvedores + IPO
ROUBO Angry Angry Angry

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
April 29, 2014, 05:11:33 PM
 #3

Estão aparecendo muitas moedas IPO ultimamente...

Sei não hein..... sei não......

Mas como eu mesmo digo tudo é uma oportunidade.... de ganhar ou perder hehehehe

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 29, 2014, 05:15:46 PM
 #4

é o problema é esse agora tudo é ipo .. eu to em 3 ipos mas só 1 me da bastante confiança .. a NEM, to também na exocoin e na nextlite porém essa última aumentou o tempo da ipo em 1 mês ...
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 29, 2014, 09:03:38 PM
 #5


é o problema é esse agora tudo é ipo .. eu to em 3 ipos mas só 1 me da bastante confiança .. a NEM, to também na exocoin e na nextlite porém essa última aumentou o tempo da ipo em 1 mês ...


Acredito que a tendencia agora seja essa mesmo, ou ipo ou free distribution, os ASICs mataram a mineração, desse jeito a distribuição fica mais justa. Mas sei lá eu tenho medo de entrar em IPOs, tem que conhecer muito bem quem esta por trás, se não corre o risco do cara pular fora e você ficar a ver navios.

Att


CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 29, 2014, 09:13:10 PM
 #6


é o problema é esse agora tudo é ipo .. eu to em 3 ipos mas só 1 me da bastante confiança .. a NEM, to também na exocoin e na nextlite porém essa última aumentou o tempo da ipo em 1 mês ...


Acredito que a tendencia agora seja essa mesmo, ou ipo ou free distribution, os ASICs mataram a mineração, desse jeito a distribuição fica mais justa. Mas sei lá eu tenho medo de entrar em IPOs, tem que conhecer muito bem quem esta por trás, se não corre o risco do cara pular fora e você ficar a ver navios.

Att


e eu que to em 3 ... sorte que foi pouco o investimento acredite menor que o réxidolar mas confiante mesmo e ansioso pela NEM só ... nada contra essa nova moeda do tópico, opinião minha só.
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 29, 2014, 09:41:33 PM
 #7


e eu que to em 3 ... sorte que foi pouco o investimento acredite menor que o réxidolar mas confiante mesmo e ansioso pela NEM só ... nada contra essa nova moeda do tópico, opinião minha só.


É você tem boas chances de conseguir lucro para pagar todas em pelo uma.

Vou te dizer que eu até me animei para investir quando vi que talvez houvesse um IPO de moeda brasileira (se fosse de uma figura de confiança claro), quando começaram a discutir a criação de uma moeda brasileira, mas pelo visto o pessoal tem a cabeça fechada na mineração mesmo...

Você chegou a investir na COMM?

Att



CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 29, 2014, 09:52:36 PM
 #8


e eu que to em 3 ... sorte que foi pouco o investimento acredite menor que o réxidolar mas confiante mesmo e ansioso pela NEM só ... nada contra essa nova moeda do tópico, opinião minha só.


É você tem boas chances de conseguir lucro para pagar todas em pelo uma.

Vou te dizer que eu até me animei para investir quando vi que talvez houvesse um IPO de moeda brasileira (se fosse de uma figura de confiança claro), quando começaram a discutir a criação de uma moeda brasileira, mas pelo visto o pessoal tem a cabeça fechada na mineração mesmo...

Você chegou a investir na COMM?

Att



não eu acompanhei desde o começo mas como não tenho mais facebook e twiter por causa da esposa ( eu sei pau mandado kkk) ai num pude participar ... mas to de olho em tudo sempre como vivo de day-trader to on praticamente 24/7 Cheesy , o que me lasca é essas moedas que pedem pra divulgar no facebook  Cry fico triste
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 29, 2014, 10:05:40 PM
 #9


não eu acompanhei desde o começo mas como não tenho mais facebook e twiter por causa da esposa ( eu sei pau mandado kkk) ai num pude participar ... mas to de olho em tudo sempre como vivo de day-trader to on praticamente 24/7 Cheesy , o que me lasca é essas moedas que pedem pra divulgar no facebook  Cry fico triste


Nem me fala, facebook é só para se incomodar mesmo. Ativei o meu só para participar da distribuição da COMM e já desativei de novo.
Sobre a moeda, já teve um pico onde uma cota passava de 1btc, agora ta em baixa mas subindo de novo, foi uma que eu não me arrependo de ter investido.

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 29, 2014, 10:10:32 PM
 #10

mas a comm não era gratuito ?
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
April 29, 2014, 10:19:41 PM
 #11

Mas quanto essa LAX, é uma fraude FDP, até o DEV resolveu mentir sobre sua identidade.... duvido que seja uma coincidência.
https://bitcointalk.org/index.php?topic=585892.msg6435014#msg6435014

E a NAS também tem tudo pra ser outra MERDHA!
Atualizei o tópico: https://bitcointalk.org/index.php?topic=572108

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 29, 2014, 10:27:40 PM
 #12


mas a comm não era gratuito ?


Sim, totalmente gratuito. Mas investi tempo, hehe

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 29, 2014, 10:38:35 PM
 #13


mas a comm não era gratuito ?


Sim, totalmente gratuito. Mas investi tempo, hehe

Att
ata rsrsrs mas mesmo assim eu venderia no primeira oportunidade, não vi nada demais nela só vi que era de graça mas de inovação nada serviços ... no começo chegou a valeu quase 1,4 btc hoje já ta menos da metade se não me engano 1 stack ou seja no começo quem tinha 2 M teve quase 3 btc de lucro sem ter gasto 1 real hoje não tem nem 1 btc se vender o stack ... e pelo pouco que conheço como são stacks se o preço do btc subir e a alt não acompanhar vai valer bem menos ainda.
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 29, 2014, 10:59:00 PM
 #14


mas a comm não era gratuito ?


Sim, totalmente gratuito. Mas investi tempo, hehe

Att
ata rsrsrs mas mesmo assim eu venderia no primeira oportunidade, não vi nada demais nela só vi que era de graça mas de inovação nada serviços ... no começo chegou a valeu quase 1,4 btc hoje já ta menos da metade se não me engano 1 stack ou seja no começo quem tinha 2 M teve quase 3 btc de lucro sem ter gasto 1 real hoje não tem nem 1 btc se vender o stack ... e pelo pouco que conheço como são stacks se o preço do btc subir e a alt não acompanhar vai valer bem menos ainda.

Disse tudo, Amém.

Só não vendi as minhas pois quando o preço atingiu o pico eu tava viajando no feriado, mas assim que subir de novo não vou pensar duas vezes! hehe

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
April 30, 2014, 01:39:35 AM
 #15

mas a comm não era gratuito ?
Sim, totalmente gratuito. Mas investi tempo, hehe
Att
ata rsrsrs mas mesmo assim eu venderia no primeira oportunidade, não vi nada demais nela só vi que era de graça mas de inovação nada serviços ... no começo chegou a valeu quase 1,4 btc hoje já ta menos da metade se não me engano 1 stack ou seja no começo quem tinha 2 M teve quase 3 btc de lucro sem ter gasto 1 real hoje não tem nem 1 btc se vender o stack ... e pelo pouco que conheço como são stacks se o preço do btc subir e a alt não acompanhar vai valer bem menos ainda.
Disse tudo, Amém.
Só não vendi as minhas pois quando o preço atingiu o pico eu tava viajando no feriado, mas assim que subir de novo não vou pensar duas vezes! hehe
Att

Calma pessoal, nem estreamos o PoS direito, veja bem, vocês e muita gente terá um ativo eficiente guardado na carteira vocês podem deixar ele lá por anos e décadas. Um dia valerá alguma coisa. Como já sabem o BTC ficou na obscuridade por muito tempo até chegar as grandes baleias de investimentos, essas altcoins ainda estão pouco conhecidas..... elas ainda terão muito valor.  Wink

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!