Bitcoin Forum
May 26, 2024, 06:00:00 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: NXT  (Read 9667 times)
m-s-v (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 145
Merit: 100


View Profile
April 28, 2014, 05:10:48 PM
Last edit: April 28, 2014, 05:21:13 PM by m-s-v
 #1

Pessoal criou um novo tópico (em inglês) sobre o Nxt, em substituição daquele monster thread: https://bitcointalk.org/index.php?topic=587007.120

Reproduzo a primeira postagem aqui, pois é bem informativa:
m-s-v (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 145
Merit: 100


View Profile
April 28, 2014, 05:18:18 PM
 #2





FORUM - WIKI - TWITTER - FACEBOOK - REDDIT

NOTÍCIA QUENTE: A Bolsa de Ativos do Nxt começará a funcionar no bloco 135,000!








  • Nxt usa o software novo. Não é um fork do Bitcoin. (Código-Fonte Nxt)
  • Nxt melhora várias funcionalidades do Bitcoin, remove algumas desvantagens e resolve um problema ambiental grande.
  • Nxt Sistema de Aliases Descentralizado  / DNS. Registre nomes e atribua-lhes URIs.
  • Nxt não tem uma carteira local, mas um brainwallet mais seguro.
  • Nxt Serviço de Mensagens Descentralizado




  • Account Leasing
    Arrende o seu poder de forjamento sem mover um NXT da sua carteira! A partir de bloco 130.000.
  • NQT (nxtQuant)
    nxtQuant, ou 0,00000001 NXT, começa a funcionar no bloco 132.000.
  • Fractional NXT
    Envie qualquer quantia fracionada de NXT começando no bloco 134.000.
  • Nxt Asset Exchange / Colored coins
    A bolsa de ativos vai funcionar a partir do bloco 135.000! Muito trabalho tem sido feito para alcançar este marco.
    Siga a Contagem Regressiva!




  • Forjamento Transparente
    As transações são criptografadas e enviadas diretamente para o próximo nodo de forjamento. Apenas o gerador do bloco PoS pode decifrar essas transações.
  • Transações Instantâneas
    Executa operações sem ter que esperar o tempo de bloco de 1 minuto.
  • Transações Automatizadas
    A camada de rede para gerenciar as transações de forma automatizada: escrow em cima de Nxt.
  • Loja de artigos digitais
    Uma loja descentralizada aberta para todos os bens digitais. Software, música, vídeo ...
  • E espere mais muita coisa...




  • Instale o Cliente
    • O Último Cliente Oficial Estável: NRS 1.0.0 (Win/Mac/Linux)
    • Escolha um dos clientes alternativos desenvolvidos pela Comunidade Nxt no NxtClient.org.
  • Cria uma conta
    Escolha uma senha forte e longa (30 caracteres aleatórios) para gerar a sua Conta Nxt. Copie-a para um lugar seguro ou a memorize!
    Não há arquivos-carteira Nxt, apenas a sua senha para acessar a sua conta Nxt na rede. A senha cria automaticamente uma conta. Envio o mais rápido possível uma primeira transação (ou registre um alias), o que irá garantir uma proteçã maior para a conta e é altamente
    recomendado.
  • Receba algumas NXT
    Receba um pequeno montante de NXT gratuitamente ou compre NXT em uma colsa: Dgex, Bter ou Cryptsy.
    Envie seus NXT para o seu número de conta.
    Lembre-se de nunca usar a sua senha nesses sites ou em qualquer outro lugar na web. Sua senha é particular!
  • Aproveite sua nova vida descentralizada!  Cool




  • Forja NXT
    Compra alguns NXT, transfira-os para a sua conta Nxt e apenas manter a sua carteira aberta e online, está forjando ! Forjamento torna a rede Nxt estável e descentralizada. Quando você tiver sorte, você será capaz de gerar um bloco e você vai ganhar todas as taxas dentro desse bloco.
  • Mineração de Nxt
    Join Hashrate.org para mineração SHA-256 e Scrypt.
    O multipool irá minar o altcoin mais rentável e paga em NXT.
  • Recompensas da Comunidade Nxt
    Visita o Nxt Forum, escolha a tarefa certa para você (escrever, fazer desenhos, Vídeos, Desenvolvimento, Traduções ... ) e se candidate a uma recompensa em NXT!
  • Roda um nodo
    Apoia o blockchain de Nxt rodando um nodo. No futuro, pode também ser possível ganhar a-moeda-que-não-pode-ser-nomeada...
  • Compre e vende ativos
    Use a Bolsa de Ativos Nxt para comprar e vender tudo o que você deseja com a rede de Nxt (moedas coloridas é aqui)!
  • Construir um negócio sobre Nxt
    Nxt é uma plataforma perfeita para as pessoas construírem negócios. Crie serviços on-line ou outros coisas para ganhar dinheiro com Nxt.
  • Segure os seus NXT!
    Nxt é inovador, um tipo de criptoplataforma com grande potencial para o futuro. Será Nxt o Bitcoin de amanhã? HODL!














































  • O Fundador:
    BCNext
  • Os desenvolvedores e testadores:
    Jean-Luc, Come-From-Beyond, jl777, CIYAM, vbecas, arafel71, AdamLevine, fanaticalfishing
  • O Comité de Infra-estrutura
    EvilDave, ferment, chanc3r, ^[GS]^, ChuckOne
  • O Grupo Nxt Marketing
    jefdiesel, salsacz, allwelder, joefox, Damelon
  • O Comité técnico
    abuelau, l8orre, anon136, EmoneyRU, Antanst
  • Clientes
    wesleyh, incentivetoken, marcus03, fmiboy, Mistafreeze, minusbalancer
  • Locutores
    Tai Zen, rickyjames, NxtMinnow, l8orre, forkedchain, IveBeenBit, ola, joefox, Damelon, PoofKnuckle
  • Projetos on-line e aplicativos móveis
    amichaelix, farl4bit, ECOMO, Damelon, Breta, NiftyNikel, Rriky92, Wolfgang, Uniqueorn, Taylormcm,
    apenzl, Woodwallets, pf, landomata, Tosch110, NewNxtGames, abuelau, Gr4ssh0pper, Evil-Knievel,
    btc2nxt, longzai1988, dmk, Bitventurerr, mrv777, Daedelus, nexern, Sago
  • Moderadores de forums
    forkedchain, Damelon, wesleyh, VanBreuk, punkrock, Mistafreeze, ^[GS]^, farl4bit, abctc
    Berzerk, salsacz, JackCelere, allwelder, Graviton, Jls., mcjavar, sammrr, ATpr, redsn0w, Indigo
  • E uma multidão de outros entusiastas!




Apoie a Cripto-Plataforma e criptomoeda que vai fazer a diferença no futuro.
Envolva-se em Nxt!
Nxt é sobre a descentralização. Nenhum líder lhe diz o que fazer. Crie seus próprios conceitos e negócios em cima de Nxt!
O futuro é Nxt.
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
April 28, 2014, 06:16:01 PM
 #3

NXT é a moeda do futuro, mas será que decola com esta atualizaç]ao? porque já teve a 4 centavos e só vem caindo..... hoje esta a uns 2... também tem o fato da distribuição.
Como criar uma conta aqui? http://nxtra.org/nxt-client/
O que é esse negócio de Testnet?

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
m-s-v (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 145
Merit: 100


View Profile
April 28, 2014, 08:45:25 PM
 #4

NXT é a moeda do futuro, mas será que decola com esta atualizaç]ao? porque já teve a 4 centavos e só vem caindo..... hoje esta a uns 2... também tem o fato da distribuição.
Como criar uma conta aqui? http://nxtra.org/nxt-client/
O que é esse negócio de Testnet?
Sei lá... pelo que eu estou vendo nos forums, pessoal acredita bastante que o preço logo vai subir (pelo menos, quando o Asset Exchange for lançado).

Bom, para criar a conta clique em "New? Create your account!" Aparecerá uma coisa assim:

Quote
Your automatically generated secret phrase is:
Quote
important survive build freeze themselves reality continue suffer brand cool direction capture
Please write down or memorize these 12 words (their order and capitalization matters). This secret phrase is needed in order to access your Nxt account.
Attention: Don't ever disclose your secret phrase. If you lose it you lose access to your account!
A boa notícia é que você não precisa aceitar automaticamente esta frase secreta; pode criar a sua (aquela janela é editável), mais ou menos do mesmo comprimento. A ideia é que, memorizando esta frase, você terá acesso à sua conta de qualquer lugar (não há um "wallet.dat"). Depois de aceitar (ou criar) a frase secreta, você vai entrar na carteira, vai ver o saldo (pra começar, igual a 0, a não ser que você é extremamente sortudo Smiley), o número da sua conta (ele é calculado automaticamente a partir da frase secreta), e, bom, acho que qualquer usuário deste fórum consegue se virar lá.

O Testnet é igualzinho a "rede oficial", só que com "testNXT" em vez de NXT. O textNXT não tem valor, e você pode obtê-las simplesmente pedindo no forum nxtforum.org (ou nextcoin.org), alguém te transfere os testNXT de graça. As grandes inovações do Nxt são testados primeiro no Testnet. Por exemplo, o Asset Exchange já está ativo lá. Alias, pelo que lembro, naquele cliente mesmo você pode escolher entre a rede principal e a Testnet a qualquer momento.

EDIT: ah sim, no http://nxtra.org/nxt-client/ você vai direto pro Testnet, acho que é uma boa ideia começar lá pra ver como é o Nxt. Para entrar na rede principal mesmo, tem que baixar o cliente oficial NRS (acabou de sair a versão 1.0.0!), tem o link acima.
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
April 29, 2014, 05:02:21 PM
 #5

Eu achei o cliente NXT muito sem graça.

Tem que ter os pacotes no pc e logar via navegador de internet e é recomendado um senha do tamanho do mundo  Tongue

O cliente não é facil de instalar e fazer rodar para quem não tem perícias informáticas...

Mas que pode valorizar isso sim. Quando... eu não sei.

Até agora eu não vi nenhuma moeda POS realmente "colar bem" na comunidade. Espero que a NEM sera a primeira  Grin

mesmo assim eu pretendo comprar um bom tanto de NXT e deixar forjando em um dos meus rasp pi.

Vejamos como a sorte vai tratar a gente!!!  Smiley

Edit: Olhando o blockchain deles eu achei meio estranha as estatísticas:


Node » | Next Block: 7445375531186851050 | Blocks: 124849 | Transactions: 181572 | Aliases: 85363 | Accounts: 33047 | Orders: 0 | Assets: 0 | v.: 0.8.11 | BC » Sync: 300s

Todo o tempo que tem a moeda e só aconteceu 181 mil transações?? muito estranho.... e em teoria tem poucas pessoas com contas: 33k usuarios
 Sad

mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
April 29, 2014, 05:16:20 PM
 #6

Eu achei o cliente NXT muito sem graça.

Tem que ter os pacotes no pc e logar via navegador de internet e é recomendado um senha do tamanho do mundo  Tongue

O cliente não é facil de instalar e fazer rodar para quem não tem perícias informáticas...

Mas que pode valorizar isso sim. Quando... eu não sei.

Até agora eu não vi nenhuma moeda POS realmente "colar bem" na comunidade. Espero que a NEM sera a primeira  Grin

mesmo assim eu pretendo comprar um bom tanto de NXT e deixar forjando em um dos meus rasp pi.

Vejamos como a sorte vai tratar a gente!!!  Smiley

Edit: Olhando o blockchain deles eu achei meio estranha as estatísticas:


Node » | Next Block: 7445375531186851050 | Blocks: 124849 | Transactions: 181572 | Aliases: 85363 | Accounts: 33047 | Orders: 0 | Assets: 0 | v.: 0.8.11 | BC » Sync: 300s

Todo o tempo que tem a moeda e só aconteceu 181 mil transações?? muito estranho.... e em teoria tem poucas pessoas com contas: 33k usuarios
 Sad

Acho que isso acontece em decorrência da maneira que foi distribuida, muita concentração inicial.

available space
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 29, 2014, 05:21:36 PM
 #7

só queria ter uma máquina do tempo e voltar até 2009 ... tinha minerado 3000 btc na época e em 2010 troquei de pc e não acreditei no bitcoin ... o choro é livre beleza ... ai veio a nxt e também passou ... o choro é livre, kkkk só me fod0 Cheesy
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
April 29, 2014, 05:28:06 PM
 #8

só queria ter uma máquina do tempo e voltar até 2009 ... tinha minerado 3000 btc na época e em 2010 troquei de pc e não acreditei no bitcoin ... o choro é livre beleza ... ai veio a nxt e também passou ... o choro é livre, kkkk só me fod0 Cheesy

Que merds... em 2010 > 2011 o meu irmão já sabia do BTC e o carniça não me falou nada.... nessa época eu estava só facu > trabalho > bar e repetia de novo a pegada kkkkk

Nessa época eu teria comprado algumas hadeon 5990 e e teria minerado até fazer bico.....

e hoje eu teria algo como umas 20 k moedas  Cry


Edit: Acho que foi o Thiago CMC que comentou pra mim em uma thread que em 2011 era extremamente normal mexer umas 2 a 3 k unidades de BTC nas exchanges pois o valor era muito baixo naquela época. pense....................

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 29, 2014, 06:12:02 PM
 #9

só queria ter uma máquina do tempo e voltar até 2009 ... tinha minerado 3000 btc na época e em 2010 troquei de pc e não acreditei no bitcoin ... o choro é livre beleza ... ai veio a nxt e também passou ... o choro é livre, kkkk só me fod0 Cheesy

Que merds... em 2010 > 2011 o meu irmão já sabia do BTC e o carniça não me falou nada.... nessa época eu estava só facu > trabalho > bar e repetia de novo a pegada kkkkk

Nessa época eu teria comprado algumas hadeon 5990 e e teria minerado até fazer bico.....

e hoje eu teria algo como umas 20 k moedas  Cry


Edit: Acho que foi o Thiago CMC que comentou pra mim em uma thread que em 2011 era extremamente normal mexer umas 2 a 3 k unidades de BTC nas exchanges pois o valor era muito baixo naquela época. pense....................
sim devia ser fácil mexer isso mesmo, eu tinha 3000 btc mineradas com uma radeon véia que nem lembro mais qual era mais eu deixava minerando e ficava no bate papo uol KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK altas potarias na época rsrs
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 29, 2014, 06:22:05 PM
 #10

só queria ter uma máquina do tempo e voltar até 2009 ... tinha minerado 3000 btc na época e em 2010 troquei de pc e não acreditei no bitcoin ... o choro é livre beleza ... ai veio a nxt e também passou ... o choro é livre, kkkk só me fod0 Cheesy

Que merds... em 2010 > 2011 o meu irmão já sabia do BTC e o carniça não me falou nada.... nessa época eu estava só facu > trabalho > bar e repetia de novo a pegada kkkkk

Nessa época eu teria comprado algumas hadeon 5990 e e teria minerado até fazer bico.....

e hoje eu teria algo como umas 20 k moedas  Cry


Edit: Acho que foi o Thiago CMC que comentou pra mim em uma thread que em 2011 era extremamente normal mexer umas 2 a 3 k unidades de BTC nas exchanges pois o valor era muito baixo naquela época. pense....................
sim devia ser fácil mexer isso mesmo, eu tinha 3000 btc mineradas com uma radeon véia que nem lembro mais qual era mais eu deixava minerando e ficava no bate papo uol KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK altas potarias na época rsrs

Olha só o Dynho escondendo o jogo, mais de R$3.000.000,00 em bitcoins!
O Homi é milhonário! Grin

Att,

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 29, 2014, 07:01:21 PM
 #11

só queria ter uma máquina do tempo e voltar até 2009 ... tinha minerado 3000 btc na época e em 2010 troquei de pc e não acreditei no bitcoin ... o choro é livre beleza ... ai veio a nxt e também passou ... o choro é livre, kkkk só me fod0 Cheesy

Que merds... em 2010 > 2011 o meu irmão já sabia do BTC e o carniça não me falou nada.... nessa época eu estava só facu > trabalho > bar e repetia de novo a pegada kkkkk

Nessa época eu teria comprado algumas hadeon 5990 e e teria minerado até fazer bico.....

e hoje eu teria algo como umas 20 k moedas  Cry


Edit: Acho que foi o Thiago CMC que comentou pra mim em uma thread que em 2011 era extremamente normal mexer umas 2 a 3 k unidades de BTC nas exchanges pois o valor era muito baixo naquela época. pense....................
sim devia ser fácil mexer isso mesmo, eu tinha 3000 btc mineradas com uma radeon véia que nem lembro mais qual era mais eu deixava minerando e ficava no bate papo uol KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK altas potarias na época rsrs

Olha só o Dynho escondendo o jogo, mais de R$3.000.000,00 em bitcoins!
O Homi é milhonário! Grin

Att,
não po em 2010 eu troquei de pc po escrevi ali em cima Sad eu não acreditava isso foi logo em março ... eu começei a minerar e na época acho que foi uma matéria que vi no youtube num me lembro mas eu minerei pensando em fazer sei lá uma montanha delas e trocar por ebooks e vender depois, nessa época eu nem imaginava o que era trade nem nada ... ai troquei de pc e to com o pc até hoje ... obs o pc velho ficou com o cara que montou o pc pra mim como pagamento pois era um pentium 4 se num me engano e tava zuado a fonte eu era noobão podem zuar ...

só pra completar hoje eu seria uma whale rsrsrs , mas me contento só com day-trader mesmo começei do zero.
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
April 29, 2014, 07:11:40 PM
 #12

só queria ter uma máquina do tempo e voltar até 2009 ... tinha minerado 3000 btc na época e em 2010 troquei de pc e não acreditei no bitcoin ... o choro é livre beleza ... ai veio a nxt e também passou ... o choro é livre, kkkk só me fod0 Cheesy

Que merds... em 2010 > 2011 o meu irmão já sabia do BTC e o carniça não me falou nada.... nessa época eu estava só facu > trabalho > bar e repetia de novo a pegada kkkkk

Nessa época eu teria comprado algumas hadeon 5990 e e teria minerado até fazer bico.....

e hoje eu teria algo como umas 20 k moedas  Cry


Edit: Acho que foi o Thiago CMC que comentou pra mim em uma thread que em 2011 era extremamente normal mexer umas 2 a 3 k unidades de BTC nas exchanges pois o valor era muito baixo naquela época. pense....................
sim devia ser fácil mexer isso mesmo, eu tinha 3000 btc mineradas com uma radeon véia que nem lembro mais qual era mais eu deixava minerando e ficava no bate papo uol KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK altas potarias na época rsrs

Olha só o Dynho escondendo o jogo, mais de R$3.000.000,00 em bitcoins!
O Homi é milhonário! Grin

Att,
não po em 2010 eu troquei de pc po escrevi ali em cima Sad eu não acreditava isso foi logo em março ... eu começei a minerar e na época acho que foi uma matéria que vi no youtube num me lembro mas eu minerei pensando em fazer sei lá uma montanha delas e trocar por ebooks e vender depois, nessa época eu nem imaginava o que era trade nem nada ... ai troquei de pc e to com o pc até hoje ... obs o pc velho ficou com o cara que montou o pc pra mim como pagamento pois era um pentium 4 se num me engano e tava zuado a fonte eu era noobão podem zuar ...

só pra completar hoje eu seria uma whale rsrsrs , mas me contento só com day-trader mesmo começei do zero.

Qual o telefone e o endereço do cara? Estou querendo comprar um PC velho, de preferência um Pentium 4 com fonte zoada Grin

Falando sério, se eu fosse você procuraria esse cara pra perguntar do PC ou pelos do HD dele, vai que ele largou em uma estante empoeirada Smiley

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 29, 2014, 07:15:53 PM
 #13

eu nem moro mais na mesma cidade rsrs nessa época eu morava em sorocaba na casa da minha avó hoje ja voltei a morar em santos faço a minima idéia de telefones pois era na época os antigos netfone que começavam com o número 2 hoje nem existe mais esses telefones, se acha que eu num tentei agora em janeiro Huh quando voltei pros negócios kkkk mas duvido que ele num tivesse formatado a não ser que fosse um cara antenado e soubesse o que era bitcoin e a soubesse minha senha  Roll Eyes rsrs
m-s-v (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 145
Merit: 100


View Profile
April 29, 2014, 10:56:37 PM
 #14

Eu achei o cliente NXT muito sem graça.

Tem que ter os pacotes no pc e logar via navegador de internet e é recomendado um senha do tamanho do mundo  Tongue
Creio que com o cliente Offspring você não precisa instalar mais nada, http://offspring.dgex.com/.
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
May 01, 2014, 05:23:20 PM
 #15

só queria ter uma máquina do tempo e voltar até 2009 ... tinha minerado 3000 btc na época e em 2010 troquei de pc e não acreditei no bitcoin ... o choro é livre beleza ... ai veio a nxt e também passou ... o choro é livre, kkkk só me fod0 Cheesy

Que merds... em 2010 > 2011 o meu irmão já sabia do BTC e o carniça não me falou nada.... nessa época eu estava só facu > trabalho > bar e repetia de novo a pegada kkkkk

Nessa época eu teria comprado algumas hadeon 5990 e e teria minerado até fazer bico.....

e hoje eu teria algo como umas 20 k moedas  Cry


Edit: Acho que foi o Thiago CMC que comentou pra mim em uma thread que em 2011 era extremamente normal mexer umas 2 a 3 k unidades de BTC nas exchanges pois o valor era muito baixo naquela época. pense....................
sim devia ser fácil mexer isso mesmo, eu tinha 3000 btc mineradas com uma radeon véia que nem lembro mais qual era mais eu deixava minerando e ficava no bate papo uol KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK altas potarias na época rsrs

Olha só o Dynho escondendo o jogo, mais de R$3.000.000,00 em bitcoins!
O Homi é milhonário! Grin

Att,
não po em 2010 eu troquei de pc po escrevi ali em cima Sad eu não acreditava isso foi logo em março ... eu começei a minerar e na época acho que foi uma matéria que vi no youtube num me lembro mas eu minerei pensando em fazer sei lá uma montanha delas e trocar por ebooks e vender depois, nessa época eu nem imaginava o que era trade nem nada ... ai troquei de pc e to com o pc até hoje ... obs o pc velho ficou com o cara que montou o pc pra mim como pagamento pois era um pentium 4 se num me engano e tava zuado a fonte eu era noobão podem zuar ...

só pra completar hoje eu seria uma whale rsrsrs , mas me contento só com day-trader mesmo começei do zero.

Qual o telefone e o endereço do cara? Estou querendo comprar um PC velho, de preferência um Pentium 4 com fonte zoada Grin

Falando sério, se eu fosse você procuraria esse cara pra perguntar do PC ou pelos do HD dele, vai que ele largou em uma estante empoeirada Smiley

Pra fechar essas OFF-Topic Replies: O choro é livre!  Lips sealed

Enfim...
Eu achei o cliente NXT muito sem graça.

Tem que ter os pacotes no pc e logar via navegador de internet e é recomendado um senha do tamanho do mundo  Tongue

O cliente não é facil de instalar e fazer rodar para quem não tem perícias informáticas...
...
@parana , Larga de ser enjuado! kkkkk Isso é muito mais prático que instalar programas no seu PC, basta entrar com uma senha que terá a carteira e pronto, ainda está no testnet, http://nxtra.org/nxt-client/ como explicado pelo m-s-v mais acima.

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
mthcl
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 376
Merit: 300


View Profile
May 30, 2014, 06:45:02 PM
 #16

O Anon136 está fazendo um giveaway de prata, de novo: https://nxtforum.org/silver-bullion-gateway/silver-giveaway-round-2!-%28yes-you-can-ask-again-please-read-op%29/

Uma dica geral, alias: é bom ficar de olho no Asset Exchange do Nxt, que tem os assets interessantes lá, e pessoal está fazendo giveaways ocasionalmente (já recebi vários de graça).
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
July 14, 2014, 05:24:42 PM
 #17

Mais de 3M de NXT foi roubado por algum atacante na Bter: https://bitcointalk.org/index.php?topic=686191.0
O preço deve cair agora. Já está em 7000 Bom pra comprar. Será que chega aos 5000? XD

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
July 14, 2014, 09:18:30 PM
 #18

Mais de 3M de NXT foi roubado por algum atacante na Bter: https://bitcointalk.org/index.php?topic=686191.0
O preço deve cair agora. Já está em 7000 Bom pra comprar. Será que chega aos 5000? XD

Me mandaram email relatando o roubo... Estão até pagando recompensa para quem encontrar... Parece que a recompensa é por volta de 500 BTC.........Deve ter milhares de headhunters procurando pelo mundo...... Grin Grin Grin
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
⇾ Re: NXT
July 15, 2014, 10:52:24 PM
 #19

Mais de 3M de NXT foi roubado por algum atacante na Bter: https://bitcointalk.org/index.php?topic=686191.0
O preço deve cair agora. Já está em 7000 Bom pra comprar. Será que chega aos 5000? XD
Me mandaram email relatando o roubo... Estão até pagando recompensa para quem encontrar... Parece que a recompensa é por volta de 500 BTC.........Deve ter milhares de headhunters procurando pelo mundo...... Grin Grin Grin
O hacker devolveu uma parte, um cara ganhou uma recompensa, não sei o tamanho, por ajudar nas investigações. Lol, 500BTC é muito BTCBTCBTC. Shocked
O Anon136 está fazendo um giveaway de prata, de novo: https://nxtforum.org/silver-bullion-gateway/silver-giveaway-round-2!-%28yes-you-can-ask-again-please-read-op%29/
Uma dica geral, alias: é bom ficar de olho no Asset Exchange do Nxt, que tem os assets interessantes lá, e pessoal está fazendo giveaways ocasionalmente (já recebi vários de graça).
Só agora que vou ver isso, tem alguma aberta?

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
July 15, 2014, 11:42:02 PM
 #20

Pior que os Dev do NXT pregavam uma total segurança........Ai vem um hacker e rouba os caras.......

Agora, quero ver se eles vão pagar a recompensa  Roll Eyes Roll Eyes

Abs
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!