Bitcoin Forum
May 24, 2024, 12:52:36 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 »  All
  Print  
Author Topic: .:Espaço do Day Trade:.  (Read 17345 times)
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
June 04, 2014, 12:18:52 AM
 #61

Quem aí compra NXT?
Aconselho comprar, infelizmente ela não possui anonimato, pelo contrário, é possível ver as contas e o saldo delas no explorador de blocos http://87.230.14.1/nxt/nxt.cgi?action=30 ... ela foi bem mal distribuída, 72 stakes e hoje conta com US$ 66M de capitalização.
Mas o preço dela vem subindo por conta da Exchange descentralizada. Ela possui diversos ativos como o BTC e LTC, e já que NXT é a anfitriã é preciso de comprá-la para negociar outras então o preço tende a ir pra cima. Vou comprar algumas para negociar uns NEMstakes, comprar BTC pra dar lances no leilão da NXTL, entrar num grupo de pump e tal...
A propósito, vendo 2 R9 280X Windforce por NXT ou qualquer outro ativo interessante que vocês tiverem aí https://bitcointalk.org/index.php?topic=637988.0 . Aproveitem o BTC em alta.
 XD

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
m-s-v
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 145
Merit: 100


View Profile
June 04, 2014, 12:22:55 AM
 #62

Quem aí compra NXT?
Já comprei  Smiley
Mas concordo que é uma boa ideia comprar mesmo.
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
June 04, 2014, 12:26:49 AM
 #63

eu comprei 50000 nxt quando tava 0.00006 Cheesy ainda bem loool
raganius
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
June 04, 2014, 10:28:34 AM
 #64

Quem aí compra NXT?
Já comprei  Smiley
Mas concordo que é uma boa ideia comprar mesmo.
eu comprei 50000 nxt quando tava 0.00006 Cheesy ainda bem loool

Também acho uma boa. Infelizmente somente na semana passada instalei a wallet e criei um address. Mas, nunca é tarde para se pegar um trem Wink
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
June 04, 2014, 08:58:54 PM
 #65

bom como eu disse minha predição chegou 0.00011 por nxt .. agora é saber se vai pra cima ou pra baixo ...
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
June 04, 2014, 11:51:30 PM
 #66

bom como eu disse minha predição chegou 0.00011 por nxt .. agora é saber se vai pra cima ou pra baixo ...
Chegou ao preço máximo, creio que subirá mais, ela não é a base da capitalização ainda, é preciso de um cambio NXT/Moeda do Governo.
Não tenho 1 unidade, perdi a chance de comprar NXT a 4000, e vender a COMM a mais de 50 Cry Cry Cry
Queria vender tudo agora na Sharex, mas ela está offline, alguém sabe o que está ocorrendo?

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
June 04, 2014, 11:54:27 PM
 #67

bom como eu disse minha predição chegou 0.00011 por nxt .. agora é saber se vai pra cima ou pra baixo ...
Chegou ao preço máximo, creio que subirá mais, ela não é a base da capitalização ainda, é preciso de um cambio NXT/Moeda do Governo.
Não tenho 1 unidade, perdi a chance de comprar NXT a 4000, e vender a COMM a mais de 50 Cry Cry Cry
Queria vender tudo agora na Sharex, mas ela está offline, alguém sabe o que está ocorrendo?
vixi amigo leia tudo aqui https://bitcointalk.org/index.php?topic=587051.7820

dev deu no pé com nosso dinheiro ... tinha nxt e btc la eu tinha pedido um saque antes do ocorrido ainda  Cry
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
June 05, 2014, 12:04:56 AM
 #68

bom como eu disse minha predição chegou 0.00011 por nxt .. agora é saber se vai pra cima ou pra baixo ...
Chegou ao preço máximo, creio que subirá mais, ela não é a base da capitalização ainda, é preciso de um cambio NXT/Moeda do Governo.
Não tenho 1 unidade, perdi a chance de comprar NXT a 4000, e vender a COMM a mais de 50 Cry Cry Cry
Queria vender tudo agora na Sharex, mas ela está offline, alguém sabe o que está ocorrendo?
vixi amigo leia tudo aqui https://bitcointalk.org/index.php?topic=587051.7820

dev deu no pé com nosso dinheiro ... tinha nxt e btc la eu tinha pedido um saque antes do ocorrido ainda  Cry
Eu não tinha nada lá, havia sacado a coffee a um tempo, não sabia que rendia PoS se não ia colocar lá todas as coins.
Tomara que esse cambio volte, ele tem tudo pra dar certo, menos a falta de transparência do DEV e possível SCAM.
Fico imaginando quanto que a Mintpal fatura com os juros das coins hospedadas nela. A maioria é PoS como a DRK, BC, etc. Eles podem manipular o mercado, fazer dumps, e tal.

Quem sabe não é só um DDos
Quote
Então, de acordo com o http://who.is/dns/sharexcoin.com o endereço IP 162.243.219.6 pertence ao digitalocean.com nuvem de hospedagem. Só dizendo.
Like a Boss!


You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
June 05, 2014, 12:13:46 AM
 #69

é ja era 1 dia e meio assim ja sem noticias ja era ...
raganius
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
June 05, 2014, 12:29:21 AM
Last edit: June 05, 2014, 05:59:52 PM by raganius
 #70

é ja era 1 dia e meio assim ja sem noticias ja era ...

Caraca, muita sac@nagem. Ainda bem que eu nen tinha conta nessa sharex... Isso que dá medo. Enquanto tenho alguma coin em não importa qual exchange eu não fico tranquilo!! Se for aqui no Brasil ainda dá pra correr atrás, bitcoin ou não bitcoin, a "lei" nos protege... mas lá no exterior a coisa muda de figura: tem que ser uma quantia muito alta pra valer a pena a briga.
knightcoin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 100


Stand on the shoulders of giants


View Profile
June 05, 2014, 02:59:41 AM
 #71

vencedores e perdedores dos ultimos 30 dias ...


http://coinfinance.com/gainers_losers/30_days


ps-> sempre levem em conta tambem o volume negociado e a captalizacao de mercado total da moeda ... afinal eu posso criar uma shitcoin, e eu mesmo fazer a compra inicial por um preco inflado.  Wink

http://www.introversion.co.uk/
mit/x11 licence 18.x/16|o|3ffe ::71
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
June 05, 2014, 03:27:32 AM
 #72

nxt 0.00013 ... se chegar no 0.0002 é sem limites lol
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
June 06, 2014, 03:32:34 AM
 #73

bom pessoal que também faz ou vive de day trader  .. compartilhe suas experiências com agente ... bom eu aos poucos vou postar fatos curiosos aqui com o pessoal ... e o primeiro deles é que começei a viver disso a pouco tempo ... nesse mês minha renda que gastei do mês precisei gastar 2 bitcoins ... aluguel 600 num cubiculo pois santos é caro de se viver .. LOl (FATO) e o resto gastei pacas ... fralda .. pra filha pequena .. pensão pro filho mais velho (LOl tenho dois uma menina e um menino ja com 7 anos .. obs tenho 25 anos e começei cedo  Kiss ) mas sobrou bastante e seguindo a risca minhas metas esta dando muito certo atualmente .... faço trades principalmente no btc-e pois foi la que aprendi a fazer trades acompanhando sempre o https://www.tradingview.com/chat/#bitcoin onde podem me achar por cripto hue Cheesy e ja consigo me sustentar disso .. claro que se o bitcoin subir eu agradeço e muito pois ai precisarei vender menos pra poder pagar as contas hehe .. meus day trades são focados em escala .. tipo tento sempre uma meta diaria de 3% de lucro ... as vezes ganho mais as vezes perco mas sempre perco no máx 1% esse é meu stop ... bem curto eu sei mas desse jeito vou indo e graças a DEUS sempre tenho conseguido ... e não perco um IPO também ... esse m~es foi o mês do lucro nos IPOs hehe me dei muito bem .. tive uma perda com o scam da sharexcoin mas foi uma perda razoavel .. dava em torno de 2 btc no total .. ( nxt e btc que tinha no site ) mas foi aceitável ...bom vou compartilhar esse pouco e aos poucos vou compartilhando mais caso se interessem ,, se não interessar também beleza , mas gostaria de saber um pouco das experiencias de vocês como traders ... lucros perdas .. dicas e tal .. boa noite pro povo todo saudações santistas Cheesy
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
June 06, 2014, 03:51:57 AM
 #74

bom pessoal que também faz ou vive de day trader  .. compartilhe suas experiências com agente ... bom eu aos poucos vou postar fatos curiosos aqui com o pessoal ... e o primeiro deles é que começei a viver disso a pouco tempo ... nesse mês minha renda que gastei do mês precisei gastar 2 bitcoins ... aluguel 600 num cubiculo pois santos é caro de se viver .. LOl (FATO) e o resto gastei pacas ... fralda .. pra filha pequena .. pensão pro filho mais velho (LOl tenho dois uma menina e um menino ja com 7 anos .. obs tenho 25 anos e começei cedo  Kiss ) mas sobrou bastante e seguindo a risca minhas metas esta dando muito certo atualmente .... faço trades principalmente no btc-e pois foi la que aprendi a fazer trades acompanhando sempre o https://www.tradingview.com/chat/#bitcoin onde podem me achar por cripto hue Cheesy e ja consigo me sustentar disso .. claro que se o bitcoin subir eu agradeço e muito pois ai precisarei vender menos pra poder pagar as contas hehe .. meus day trades são focados em escala .. tipo tento sempre uma meta diaria de 3% de lucro ... as vezes ganho mais as vezes perco mas sempre perco no máx 1% esse é meu stop ... bem curto eu sei mas desse jeito vou indo e graças a DEUS sempre tenho conseguido ... e não perco um IPO também ... esse m~es foi o mês do lucro nos IPOs hehe me dei muito bem .. tive uma perda com o scam da sharexcoin mas foi uma perda razoavel .. dava em torno de 2 btc no total .. ( nxt e btc que tinha no site ) mas foi aceitável ...bom vou compartilhar esse pouco e aos poucos vou compartilhando mais caso se interessem ,, se não interessar também beleza , mas gostaria de saber um pouco das experiencias de vocês como traders ... lucros perdas .. dicas e tal .. boa noite pro povo todo saudações santistas Cheesy

Bom eu sou amante da tecnologia, de forma geral, adoro minerar por hobby e não tenho filho nenhum (que eu sei hehehe), apesar de ter 31 anos, mas as minhas trades são mais no "faro" ou na "loca" como chamam...

Ja cheguei em alguns momentos a perder 15% do que eu tinha ( aproximadamente 1 btc no GH io devido a baixa dos preços pela venda de GHs futuros), e em outros momentos "sublimes" eu cheguei a ganhar 60% de tudo o que eu tinha em um único dia  Shocked...

mas venho aprendendo e cada vez mais desconfiado sempre mais e mais. Ultimamente eu estou ganhando um dindin com a mineração de BTC com um antminer S2 (só recomendo a comprarem a máquina quem estiver plena certeza do que está fazendo...) e com a mineração de ALGOs X11, X13, Groetsl e outros lucrativos.... com as minhas 3 ultimas plaquinhas de vídeo que sobraram,... pois o resto vendi por causa desses malditos ASICs Scrypt ( aí que sudades das minhas criancinhas  Cry )

A minha "sensibilidade" da coisa sempre foi comparar o preço entre diversas Exchanges e comprar e vender onde dá mais lucro... além de estar antenado no que está acontencendo no mundo, pois isso faz total diferença!

Mas nesse exato momento não posso viver só da compra e venda dos BTC... alias eu não ganho mais dindin com isso por causa do meu trabalho que está bem corrido ultimamente... nem, consigo saber direito o que está acontecendo no mundo das moedas virtuais....

Eu imagino que nós estaremos aqui daqui uns 5 anos e dando risada "daquela época que o bitcoin estava com diff de 10 bi,,,"

Mas até lá precisamos lutar...

UP

knightcoin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 100


Stand on the shoulders of giants


View Profile
June 06, 2014, 11:57:48 AM
 #75

Ebay, um grande retailer aceitando bitcoin Huh ... lembrem-se da maxima do trader ...

"buy on rumor, sell on news"  Wink

http://www.introversion.co.uk/
mit/x11 licence 18.x/16|o|3ffe ::71
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
June 08, 2014, 03:53:45 PM
 #76

A NXT caiu bastante, creio que ela não chegue a 0.5 ou um dólar por causa que as taxas ficariam altas, além do PoS que iria dar vida boa aos donos das carteiras recheadas com 50M.
Essa é uma Moeda melhor que o BTC na questão da deflação, já que as taxas impedem dela ser comprada a preços altos.

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
June 08, 2014, 04:18:32 PM
 #77

A NXT caiu bastante, creio que ela não chegue a 0.5 ou um dólar por causa que as taxas ficariam altas, além do PoS que iria dar vida boa aos donos das carteiras recheadas com 50M.
Essa é uma Moeda melhor que o BTC na questão da deflação, já que as taxas impedem dela ser comprada a preços altos.
caiu mas ja ta subindo de novo acho que ela encontrou uma nova casa .. 0.00011 a 0.00013 ...
okthen
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 500


View Profile
June 08, 2014, 10:14:13 PM
 #78

Alguem por aí arrisca day trading neste tipo de mercados "sideways"? Com margens pequenas?
Eu não tenho feito day trade, mas parecem-me sempre as ocasiões mais seguras para o fazer...
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
June 09, 2014, 02:53:28 PM
 #79

Alguem por aí arrisca day trading neste tipo de mercados "sideways"? Com margens pequenas?
Eu não tenho feito day trade, mas parecem-me sempre as ocasiões mais seguras para o fazer...

Quando eu tenho tempo eu arrisco.

Mas nesse caso tem que levar em conta a análise de risco, volume / preço.

risco pelo tanto que está oscilando, volume e preço devido ao tipo de moeda. Você não vai comprar muitas moedas de um tipo que tem taxa de negociação de 1 btc por dia ou menos.

Para tentar verificar a possibilidade de ganhos, Realizar a conta:

Compra - taxa da exchange = o que vc vai ter de moedas;

O que vc vai ter de moedas pelo preço que vc pagou (1000 moedas por 1 bitcoin por ex.) e o valor de venda - taxa da exchange.

Logicamente o valor final esperado seria superior ao inicial.

Logo vc tem o valor do custo da compra das moedas e o valor de venda. disso é possível retirar a porcentagem de ganho.

se não controlar esses valores, é muito possível que negocie achando que está no lucro e, na realidade, está no prejuízo.

Esse tipo de negociação é complicada e tem que estar muito atento, alem de ter que ter os dados registrados para poder fazer uma análise rápida da situação, no caso dos preços não chegarem ao valor que vc quer.

Até +

lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
June 09, 2014, 06:57:05 PM
 #80

Alguém aí investe na Mintpal? Está com um valor enorme na VeriCoin, essa é pra comprar e vender rápido.
A Mintpal está tendo um dos maiores volumes atualmente, maior que a cryptsy, mesmo mantendo taxas de ordens tão altas(0.15%).
Por isso ela é boa pra investir nessa modalidade citada na resposta acima "mercados "sideways"".

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!