Bitcoin Forum
June 21, 2024, 05:53:58 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 4 5 6 7 8 »  All
  Print  
Author Topic: .:Espaço do Day Trade:.  (Read 17353 times)
Mr. Shake (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
May 14, 2014, 05:56:18 PM
Last edit: September 15, 2014, 03:41:24 AM by Mr. Shake
 #1

Quote
Aviso:
Pessoal por favor leiam essa postagem - https://bitcointalk.org/index.php?topic=609056.msg8824054#msg8824054 -


O que é Day Trade?
Day trading, day(-)trade ou intraday trading (do inglês, literalmente: compra e venda no mesmo dia), é uma modalidade de trading utilizada em mercados financeiros (como bolsa de valores), que tem por objetivo a obtenção de lucro com a oscilação de preço, ao longo do dia, de ativos financeiros...

Pessoal estou criando este espaço para que nós possamos trocar informações e dicas de investimentos, acredito que se todos contribuírem seja Trader profissional ou amador, teremos condições de ganhar mais.

Gostaria de montar com vocês, listas das melhores Exchanges (Melhores taxas e volumes) e das melhores Moedas para especular no Daytrade e longo prazo.
E também fazer um serviço de utilidade publica e listar avisos sobre Exchanges e Moedas SCAMM, para que ninguém perca seu dinheiro, ou pelo menos invista sabendo o que está fazendo.

Conto com a ajuda de vocês!

Quote from: Lista de Exchanges
Lista de Exchanges

ATUALIZANDO


Quote from: Lista de Moedas
Lista de Moedas

Em breve


Quote from: Lista dos SCAMMERS
Lista dos SCAMMERS

Code:
Isso eu acho que continua a mesma coisa, se algo dessa lista deixou de ser scamm por favor me avisem para eu retirar.

AsiaCoin - https://bitcointalk.org/index.php?topic=595999.2240 - (Foi descoberto grande pré mine secreto, DEV evasivo)   [Alto Grau de Risco] [Atualmente Em operação] Dica lcharles123
HashDollar - https://bitcointalk.org/index.php?topic=427580.0 - (Moeda que teria seu preço garantido por diamantes, DEV desonesto no primeiro problema da rede pulou fora) [Alto Grau de Risco] [Atualmente Morta] Dica DynhoSts


Sei que já criaram tópicos deste tipo, mas todos morreram, e eu pretendo manter esse sempre atualizado com a ajuda de vocês.

Vamos conversar, vamos ajudar e vamos todos ganhar!

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
May 14, 2014, 06:07:23 PM
 #2

Editando...
+1 pro tópico criado Smiley

Lista de scam primeira moeda ... Hashdollar  Cry
Mr. Shake (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
May 14, 2014, 06:18:26 PM
 #3

Editando...
+1 pro tópico criado Smiley

Lista de scam primeira moeda ... Hashdollar  Cry

Adicionada!

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
knightcoin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 100


Stand on the shoulders of giants


View Profile
May 14, 2014, 07:01:38 PM
 #4

Poderiamos tambem discutir estrategias de trading, analise tecnica etc .. comparar as taxas de exchanges tb.. afinal eu posso ter a melhor estrategia de trading do mundo .. mais se o custo do "Round Trip" ( http://www.investopedia.com/terms/r/rttc.asp ) no exchange for alto .. puf.. nao adianta nada,  melhor ir pescar ...  Grin

http://www.introversion.co.uk/
mit/x11 licence 18.x/16|o|3ffe ::71
Mr. Shake (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
May 14, 2014, 07:34:57 PM
Last edit: May 14, 2014, 08:32:56 PM by Mr. Shake
 #5

Poderiamos tambem discutir estrategias de trading, analise tecnica etc .. comparar as taxas de exchanges tb.. afinal eu posso ter a melhor estrategia de trading do mundo .. mais se o custo do "Round Trip" ( http://www.investopedia.com/terms/r/rttc.asp ) no exchange for alto .. puf.. nao adianta nada,  melhor ir pescar ...  Grin

Com certeza knightcoin, você tem toda a razão. A ideia do tópico é justamente agregar o máximo de conhecimento sobre day trade para tonar mais fácil e lucrativo os nosso investimentos. E a questão que você levantou realmente é o bicho papão dos iniciantes. Lembro que quando comecei tomei muita mordida nos meus lucros em cima da DOGE, até entender que tinha mais coisas para me preucupar do que somente a variação de preço da moeda.

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
Mr. Shake (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
May 15, 2014, 12:26:37 PM
 #6

Certo gente, vejo que ainda estão meio tímidos, então deixa eu dar um empurrãozinho.

Em que moedas F-IPO (Essas PoS que colocamos na assinatura) vocês estão participando?
Quais vocês acham melhor guardar para investir a longo prazo e quais vocês já querem se livrar?

Qual a opinião de vocês sobre a exchange ShareXCoin? Vi que ela é da moeda ShareCoin e já abriu espaço para outras moedas que ainda não tiveram chance em exchanges conhecidas.

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
May 15, 2014, 02:12:14 PM
 #7

bom de todas eu peguei a sharexcoin que me rendeu 0,30 btc ja não tenho moeda nenhuma mais , peguei a coffecoin me rendeu 0,12 ja não tenho moeda mais , peguei a freesbie me rendeu 0,08 ja não tenho mais e o desenteresse pelo visto nela é imenso ... não sei pra que multipool se não usam ... , peguei a energycoin essa ai me rendeu 0,25 fazendo trades em 2 dias e ainda tenho um pouco .. fiz trades entre a sharexcoin.com e o bittrex .. nossa as diferenças de preço estavam gritantes antes de ontem .. enquanto no bittrex estava 0,00000114 no sharexcoin estava 0,00000050 ... ai ja viu né  Cool uahauah bom e estou em vários outros f-ipo que não lançaram ainda .. smurfs , givcoin , pixxcoin , coolcoin ... sei que tem gente que acredita veemente que o preço vai aumentar em um tempo mas pra mim a realidade é que esta aparecendo muitas free ipos ao mesmo tempo isso vai desvalorizar a idéia ... mas cada um cada um . agora de ipo pagos estou na nextcoinlite , na excooin e na .. tã tã tã tãããã NEM essa eu to ansioso pesadão na treta do NEM !! Cheesy
maxxyryo
Member
**
Offline Offline

Activity: 151
Merit: 10

🤖UBEX.COM 🤖


View Profile
May 16, 2014, 05:51:47 PM
 #8

quem investiu na nem se preparem, eu quero no minimo comprar um ap com essa moeda

▓▓▓█████████████████████████████░░          UBEX          ░░█████████████████████████████▓▓▓
▓██████████████████░░          Global Decentralized Advertising Exchange          ░░██████████████████▓
▓███░   • Telegram  • Facebook  • ANN Thread  • Youtube  • LinkedIn  • Twitter • Medium  • Reddit  • Github   ░███▓
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
May 17, 2014, 11:47:28 PM
 #9

Vamos fazer que nem este tópico? https://bitcointalk.org/index.php?topic=178336.0 já tem mais de 3.5M visualizações. Shocked

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
Centaurus
Member
**
Offline Offline

Activity: 110
Merit: 10


View Profile WWW
May 18, 2014, 04:41:13 PM
 #10

Já fiz muito daytrade na Bovespa;
Estou diversificando Cheesy um pouquinho os meus trades...

Centaurus
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
May 18, 2014, 08:23:42 PM
 #11

AsiaCoin é um SCAM FDP https://bitcointalk.org/index.php?topic=594816.0

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
knightcoin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 100


Stand on the shoulders of giants


View Profile
May 19, 2014, 09:11:55 AM
Last edit: May 19, 2014, 11:31:59 AM by knightcoin
 #12

tenho notado nos ultimos dias que o preco do btc esta' muito "sideway" ( http://www.investopedia.com/terms/s/sidewaystrend.asp ) ... e pouco volume negociado ...  a $440 e taxa geralmente de 2% do exchange ( 8 dolares ) voce tem que pelo menos ter a variacao de 10 dolares para ter ai seus 2 dolares de lucro em um trade...

honestamente falando ...comparando com o forex ( onde essa taxa geralmente esta escondida no spread flutuante) a taxa 2% e' uma taxa muito alta ... ter um exchange com um bom volume provavelmente ainda e' um dos melhores bussines dentro das crypto moedas ... realmente um "negocio da china" ...


http://www.introversion.co.uk/
mit/x11 licence 18.x/16|o|3ffe ::71
higinomacedo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
May 19, 2014, 02:59:29 PM
 #13

oi pessoal.

Comprei Darkcoin a 0.014BTC e subiu para 0.016 mas não vendi esperando valorizar no decorrer do dia,mas gora esta baixando 0.015.

Fiz besteira em não vender ?

Mr. Shake (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
May 19, 2014, 03:12:31 PM
 #14

bom de todas eu peguei a sharexcoin que me rendeu 0,30 btc ja não tenho moeda nenhuma mais , peguei a coffecoin me rendeu 0,12 ja não tenho moeda mais , peguei a freesbie me rendeu 0,08 ja não tenho mais e o desenteresse pelo visto nela é imenso ... não sei pra que multipool se não usam ... , peguei a energycoin essa ai me rendeu 0,25 fazendo trades em 2 dias e ainda tenho um pouco .. fiz trades entre a sharexcoin.com e o bittrex .. nossa as diferenças de preço estavam gritantes antes de ontem .. enquanto no bittrex estava 0,00000114 no sharexcoin estava 0,00000050 ... ai ja viu né  Cool uahauah bom e estou em vários outros f-ipo que não lançaram ainda .. smurfs , givcoin , pixxcoin , coolcoin ... sei que tem gente que acredita veemente que o preço vai aumentar em um tempo mas pra mim a realidade é que esta aparecendo muitas free ipos ao mesmo tempo isso vai desvalorizar a idéia ... mas cada um cada um . agora de ipo pagos estou na nextcoinlite , na excooin e na .. tã tã tã tãããã NEM essa eu to ansioso pesadão na treta do NEM !! Cheesy

Realmente a ShareXCoin abre várias oportunidades interessantes para trade, e ainda não escutei nenhuma queixa sobre ela, vou adiciona-la a lista de Exchanges. Sobre a F-IPO's realmente lucro fácil, moedas descartáveis a unica que estou segurando uma parte ainda é a ShareCoin. Consegui um bom lucro com as moedinhas. Sobre os Multipools realmente são inúteis para finalidade deles, mas para trade existe um pulo do gato, minere F-IPO's quando estão com valores abaixo do normal e venda as moedas mineradas quando o valor voltar ao normal, já tirei algum lucro assim, mas é ariscado.

quem investiu na nem se preparem, eu quero no minimo comprar um ap com essa moeda

Realmente a mais promissora das PoS, quem conseguiu um stake ta feito. Mas ainda não sei dizer qual será o potencial para day trade, na minha cabeça acho que o valor vai variar pouco.

Vamos fazer que nem este tópico? https://bitcointalk.org/index.php?topic=178336.0 já tem mais de 3.5M visualizações. Shocked

Essa era a ideia original, conto com a participação e sugestões para criarmos um tópico nesse nível.

Já fiz muito daytrade na Bovespa;
Estou diversificando Cheesy um pouquinho os meus trades...

Seja bem vindo ao tópico Centaurus, espero que de alguma forma ele possa ajudar no seus novos trades, e que você possa contribuir com seu conhecimento da Bovespa.


Adicionada.

tenho notado nos ultimos dias que o preco do btc esta' muito "sideway" ( http://www.investopedia.com/terms/s/sidewaystrend.asp ) ... e pouco volume negociado ...  a $440 e taxa geralmente de 2% do exchange ( 8 dolares ) voce tem que pelo menos ter a variacao de 10 dolares para ter ai seus 2 dolares de lucro em um trade...

honestamente falando ...comparando com o forex ( onde essa taxa geralmente esta escondida no spread flutuante) a taxa 2% e' uma taxa muito alta ... ter um exchange com um bom volume provavelmente ainda e' um dos melhores bussines dentro das crypto moedas ... realmente um "negocio da china" ...



Realmente trade somente com Bitcoin ta difícil, se não fosse pelas alts eu não estaria mais investindo tempo nisso.
Sobre as Exchages eu penso que, o que elas tem de lucrativas tem de arriscadas, é só olhar a quantidade de Exchages que já fecharam por terem sido roubadas. A pessoa tem que saber muito bem o que esta fazendo antes de abrir uma Exchange.

oi pessoal.

Comprei Darkcoin a 0.014BTC e subiu para 0.016 mas não vendi esperando valorizar no decorrer do dia,mas gora esta baixando 0.015.

Fiz besteira em não vender ?



Da próxima vez venda, a tendencia se está valorizada é sempre cair não subir. Se você tem tempo coloque uma ordem de venda a 0.016 e espere, acho que você ainda recupera no overnight.


Att




CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
higinomacedo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
May 19, 2014, 03:56:33 PM
 #15

Valeu Mr Shake pela dica.

Fiz a ordem e consegui vender a 0.016.

Vi um tópico do girino sobre um miner melhorado para x11. será que isto fará o preço cair logo ? partindo do principio que haverá mais vendas e migração de mineiros para o x11 ?

Abs

Mr. Shake (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
May 19, 2014, 05:30:25 PM
Last edit: May 19, 2014, 05:47:12 PM by Mr. Shake
 #16

Valeu Mr Shake pela dica.

Fiz a ordem e consegui vender a 0.016.

Vi um tópico do girino sobre um miner melhorado para x11. será que isto fará o preço cair logo ? partindo do principio que haverá mais vendas e migração de mineiros para o x11 ?

Abs



Olha essa questão de miner's e asic's é uma caixinha de surpresas, a unica coisa que sabemos é que o custo da mineração de moedas X11 vai aumentar. Algumas vezes isso pode puxar o preço junto afinal o mineiros querem pagar pelo equipamento com o lucro da mineração, ninguém quer perder dinheiro. Mas também pode despencar o preço pelo desinteresse de mercado com o aumento da dificuldade. Acho que somente quando os asic's ou miner's estiverem no mercado teremos a noção real do que vai acontecer.

Agora falando sobre a Darkcoin especificamente, ela pode até oferecer boas oportunidades de trade hoje, mas eu ficaria bem longe dela para médio/longo prazo, pelo comportamento dela nas exchanges tenho o palpite que existe um "grandão" manipulando os valores e preparando um dump. Até já levantaram essa possibilidade em outro tópico.

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
Mr. Shake (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
May 21, 2014, 02:35:35 PM
 #17

Adicionada a exchange BitcoinToYou na lista de exchanges.

Certo gente, já temos algumas exchanges e alguns scamms, faltam ainda moedas.

Que moedas vocês tem visto como promissoras? Quais estão variando mais? Quais Estão dando mais lucro?

Conto com a participação e sugestões de vocês para manter o tópico vivo!  Wink

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
knightcoin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 100


Stand on the shoulders of giants


View Profile
May 21, 2014, 03:46:35 PM
 #18

Adicionada a exchange BitcoinToYou na lista de exchanges.

Certo gente, já temos algumas exchanges e alguns scamms, faltam ainda moedas.

Que moedas vocês tem visto como promissoras? Quais estão variando mais? Quais Estão dando mais lucro?

Conto com a participação e sugestões de vocês para manter o tópico vivo!  Wink

Att

Acho que as moedas mais promissoras sao aquelas que melhoram o anonimato (blockchain analysis resistance ) ... o darkcoin deu um pumb apesar do volume nao ter sido assim tao alto (eu sempre fico desconfiado de aumento de preco sem aumento de volume negociado ps, e tenho olhar o volume em varios exchanges ... )..

Honestamente eu so estou interessado atualmente no bytecoin e cryptonote based, nao como investimento, afinal com um premine do tamanho que o bytecoin tem putz, mais pelo que a moeda e' em si .. e pelo desenvolvimento... ela parece muito com o bitcoin logo no inicio, quando nao tinha pool, nao tinha wallet etc... ou seja ainda e' um projeto que voce olha e consegue entender o porque das coisas ... (sei que muita gente defende o codigo aberto, mais muito poucos realmente entendem o codigo, e usam opensource, mais como freeware mesmo..., eu mesmo quando escrevo mais de 200 linhas de codigo se nao comentar tudo que faco em menos de 1 semana nao sei mais o que fiz... imagina pegar um programa com milhoes de linhas de codigo... entao sou desencanado quanto a isso.. )

Eu estou pensando em investir em um exchange, acho legal a ideia do useCryptos e a venda de cotas do exchange tipo o vircurex ... mais pra mim ainda nao esta muito claro como sao pagos os dividendos etc ... e como funciona contrato com os acionistas

http://www.introversion.co.uk/
mit/x11 licence 18.x/16|o|3ffe ::71
CripLib
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 175
Merit: 100

Crypto Liberty


View Profile
May 21, 2014, 11:46:36 PM
 #19

Olá, amigos.

Muito interessante este tópico. Estou me movimentando no sentido de começar a fazer trades com cryptomoedas. Só que não tenho qualquer experiência em day trading, ou mesmo position trading. Meu problema é ser meio que buy and holder (hehe) tudo que eu acho que vale a pena eu compro e seguro... mas quero mudar um pouco o ritmo das coisas ;p

Concordo com o Mr. Shake quando disse que as moedas mais promissoras sao aquelas que melhoram o anonimato. Esse é um dos principais critérios que tenho adotado, e que me levou a comprar algumas Darkcoins: Mas a possibilidade de estar sendo manipulada assusta bastante.

É isso, pessoal. Vou estar sempre acompanhando para poder aprender com vocês e pegar boas dicas. E no que eu puder ajudar, será uma honra.

Abraços Smiley

INSTANT GAMBLING  .!..PRIMEDICE.... 0.91% HOUSE EDGE
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄               HIGH BTC FAUCET EACH MINUTE!                    SELL YOUR SIGNATURE SPACE FOR BITCOINS!
THE WORLD'S MOST POPULAR BITCOIN GAMBLING WEBSITE
danielnovy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile WWW
May 22, 2014, 02:02:58 PM
 #20

Adicionada a exchange BitcoinToYou na lista de exchanges.

Certo gente, já temos algumas exchanges e alguns scamms, faltam ainda moedas.

Que moedas vocês tem visto como promissoras? Quais estão variando mais? Quais Estão dando mais lucro?

Conto com a participação e sugestões de vocês para manter o tópico vivo!  Wink

Att

Olá Mr. Shake. Sou o Daniel Novy, fundador da Basebit (www.basebit.com.br). Gostaria de adicionar minha exchange na lista que você tem no início do tópico de Day Trade. Temos alguns diferenciais bem interessantes e gostaria de aproveitar esta msg para convidar a todos para conhecer nossa plataforma. Ao se cadastrar, você receberá Testcoins para testar a plataforma sem precisar fazer nenhum depósito! Negociamos 8 moedas, tanto em Reais quanto em Bitcoins.

Tomei a liberdade de responder ao tópico pois fui um Day Trader da Bovespa durante 6 anos da minha vida, com dedicação exclusiva. Por isso gosto de dizer que a plataforma Basebit foi feita "por Trader para Traders" Wink

Grande abraço,

Daniel Novy.
Pages: [1] 2 3 4 5 6 7 8 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!