Bitcoin Forum
May 26, 2024, 06:06:33 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: [alerta: cuidado] Novo investimento em BTC  (Read 3496 times)
hidedocscom
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 48
Merit: 0


View Profile
June 13, 2014, 06:08:55 PM
Last edit: June 13, 2014, 06:24:35 PM by hidedocscom
 #21

kkkk.
Eu ri, mas, não me interpretem mal.
Acho que esse endereço na frente é uma especie de piramide também, se nao for, me corrijam.

http://users16.jabry.com/corleones

Pelo que entendi, tem que ter uma carteira que já faz parte do esquema para ser o seu padrinho e te dar os 3 endereços que você sendo o "trouxa" tem que depositar.

Cada uma, viu... kkkk
KBR80
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 47
Merit: 0


View Profile
June 13, 2014, 07:12:46 PM
Last edit: June 16, 2014, 01:34:40 PM by KBR80
 #22

Se alguém estiver interessado em apostar numa pirâmide ou esquema ponzi, sabendo do que se trata, esse: https://terra-elegance.com/?ref=klaussbr parece que está no inicio e que tem bastante gente entrando. O link é uma referral para minha conta, mas quem não quiser pode entrar no site sem o ref no final. Coloquei 0,02 BTC lá hoje só pra ver o que acontece...kkk

Já era, o site saiu do ar, não deu nem tempo de ficar na expectativa...RS

Dinheiro fácil é só pra Político mesmo...
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
June 13, 2014, 07:16:40 PM
 #23

Se alguém estiver interessado em apostar numa pirâmide ou esquema ponzi, sabendo do que se trata, esse: https://terra-elegance.com/?ref=klaussbr parece que está no inicio e que tem bastante gente entrando. O link é uma referral para minha conta, mas quem não quiser pode entrar no site sem o ref no final. Coloquei 0,02 BTC lá hoje só pra ver o que acontece...kkk
502 Bad Gateway
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
June 13, 2014, 07:51:09 PM
 #24

Eu nao consegui ver o site.  Saiu do ar?
E aí? Quem investiu nessa piramide, como fica agora?
Tem varias piramides na web, algumas usam até o blockchain para criar a rede.

Se alguém realmente investiu, aproveita que a investigação já está 99% feita aqui no fórum e entra em contato:

Quote
NUCIBER - Núcleo de Combate aos Ciber Crimes    Curitiba    (41) 33211900 FAX: (41) 33211900   Rua José Loureiro, 1ºandar - sala1, 376 Centro - CEP: 80010000 cibercrimes@pc.pr.gov.br


Abraço,


Adriano

--
hidedocscom
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 48
Merit: 0


View Profile
June 16, 2014, 04:53:58 PM
 #25

Sabe, eu nao vejo a piramide como um crime quando está declarada que é uma piramide.
Muitos vão perder e alguns vão ganhar e daí? Pra mim, nao é diferente de um cassino. Muitos vão perder e alguns vão ganhar e em muitos países cassino é legal. Aliais, isso acontece no corporativo também e só não é crime porque quem ganha mais paga mais impostos.
Todo mundo que entra em uma piramide é pra subir no jogo, ninguem quer ficar lá com a batata quente nas mãos.

Não gosto do jogo, por isso, nao jogo.

mas, me desculpa... sou contra DENUNCIAR qualquer que seja o esquema, ainda mais quando divulga o uso de bitcoins.

DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
June 16, 2014, 07:18:01 PM
 #26

Sabe, eu nao vejo a piramide como um crime quando está declarada que é uma piramide.
Muitos vão perder e alguns vão ganhar e daí? Pra mim, nao é diferente de um cassino. Muitos vão perder e alguns vão ganhar e em muitos países cassino é legal. Aliais, isso acontece no corporativo também e só não é crime porque quem ganha mais paga mais impostos.
Todo mundo que entra em uma piramide é pra subir no jogo, ninguem quer ficar lá com a batata quente nas mãos.

Não gosto do jogo, por isso, nao jogo.

mas, me desculpa... sou contra DENUNCIAR qualquer que seja o esquema, ainda mais quando divulga o uso de bitcoins.



Pirâmide é ilegal no Brasil, querendo ou não. E pelo amor de deus, cassino tu lida com sorte, exceto onde há softwares manipuladores com toda a matemática de tentar fazer a pessoa permanecer jogando entre perdas e ganhos, uma pirâmide é nada mais do que a sorte de ser um dos primeiros a ingressar no esquema.
E outra, denunciar é bom para impedir de gente que caia acreditando que seja bom investimento.

English <-> Brazilian Portuguese translations
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
June 16, 2014, 07:27:02 PM
 #27

na deep tem um sistema parecido, lavagem de bitcoins e eles dobram mesmo! MAS até onde sei é tudo ilegal e merecem ser presos!

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
hidedocscom
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 48
Merit: 0


View Profile
June 17, 2014, 01:59:57 PM
 #28


+ Acredito que a variavel "sorte" é só mais uma entre varias que seguram o apostador em um cassino.
++ Me desculpem, acho que denunciar só atrai intere$$ado$ em repartir o bolo.

As vezes fico pensando que tudo que está aparecendo no mundo das criptomoedas é algo que tem futuro. É quase que sempre um pouco informal, meio que deslocado, mas não consigo desprezar nenhuma ideia. Se alguém fosse maluco o bastante para fazer uma megasena com bitcoins e pegasse o lucro "fora" do premio para contribuir a uma entidade carente... Esse maluco seria o meu heroi.

Se alguém fizesse uma piramide e coloca-se uma das pernas apontadas para uma carteira de doação, talvez eu seria convencido a entrar no jogo e iria convidar outros sem medo.

No jogo da megasena atual, a CEF paga 2 milhoes para o ganhador, mesmo quando a arrecadação da 5 milhoes. Isso é quase um crime, mas, nao dá para denunciar. O pior é que é LEGAL, se denunciar a policia vai rir, então... fazer o que não é? Cheesy

Mesmo na clandestinidade e na ilegalidade, na minha opinião, gosto dos anarquistas e sou contra denuncia-los.


motaro
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10


View Profile
June 18, 2014, 09:59:53 PM
 #29


+ Acredito que a variavel "sorte" é só mais uma entre varias que seguram o apostador em um cassino.
++ Me desculpem, acho que denunciar só atrai intere$$ado$ em repartir o bolo.

As vezes fico pensando que tudo que está aparecendo no mundo das criptomoedas é algo que tem futuro. É quase que sempre um pouco informal, meio que deslocado, mas não consigo desprezar nenhuma ideia. Se alguém fosse maluco o bastante para fazer uma megasena com bitcoins e pegasse o lucro "fora" do premio para contribuir a uma entidade carente... Esse maluco seria o meu heroi.

Se alguém fizesse uma piramide e coloca-se uma das pernas apontadas para uma carteira de doação, talvez eu seria convencido a entrar no jogo e iria convidar outros sem medo.

No jogo da megasena atual, a CEF paga 2 milhoes para o ganhador, mesmo quando a arrecadação da 5 milhoes. Isso é quase um crime, mas, nao dá para denunciar. O pior é que é LEGAL, se denunciar a policia vai rir, então... fazer o que não é? Cheesy

Mesmo na clandestinidade e na ilegalidade, na minha opinião, gosto dos anarquistas e sou contra denuncia-los.





Estou contigo.

Quando uma pessoa conhece as regras do jogo e decide jogar, ela está sob sua própria responsabilidade.
E não me venham com esta de é ilegal. Eu não aceito que qualquer estado interfira na minha liberdade de escolha.
Temos o direito de fazer qualquer coisa que não inicie uma agressão a outros.
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
June 18, 2014, 11:12:54 PM
 #30

a lei é clara no brasil é ilegal e pronto cara ... ponto final sem discussão até porque como disse é clara ......................................................
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
June 19, 2014, 11:48:15 PM
 #31

Eu nao consegui ver o site.  Saiu do ar?
E aí? Quem investiu nessa piramide, como fica agora?
Tem varias piramides na web, algumas usam até o blockchain para criar a rede.
ninguém investiu se você ler o proprio rafael madeira fez o site e que site mal feito que era ... e falou que ele investiu pra ve se pegava algum trouxa por aqui ... pessoal aqui ta treinado depois do tony scamer ...

Na boa.... quando li a primeira vez já tinha cara de chuncho... mas essa foi muito juvenil... affffffffffffffff

O que deveríamos fazer quando o usuário tenta logar os outros?? deveríamos negativar??

 Grin

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
June 19, 2014, 11:54:28 PM
 #32

Eu nao consegui ver o site.  Saiu do ar?
E aí? Quem investiu nessa piramide, como fica agora?
Tem varias piramides na web, algumas usam até o blockchain para criar a rede.
ninguém investiu se você ler o proprio rafael madeira fez o site e que site mal feito que era ... e falou que ele investiu pra ve se pegava algum trouxa por aqui ... pessoal aqui ta treinado depois do tony scamer ...

Na boa.... quando li a primeira vez já tinha cara de chuncho... mas essa foi muito juvenil... affffffffffffffff

O que deveríamos fazer quando o usuário tenta logar os outros?? deveríamos negativar??

 Grin
O.o como assim não entendi logar os outros ?
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
June 20, 2014, 01:11:21 AM
 #33

Eu nao consegui ver o site.  Saiu do ar?
E aí? Quem investiu nessa piramide, como fica agora?
Tem varias piramides na web, algumas usam até o blockchain para criar a rede.
ninguém investiu se você ler o proprio rafael madeira fez o site e que site mal feito que era ... e falou que ele investiu pra ve se pegava algum trouxa por aqui ... pessoal aqui ta treinado depois do tony scamer ...

Na boa.... quando li a primeira vez já tinha cara de chuncho... mas essa foi muito juvenil... affffffffffffffff

O que deveríamos fazer quando o usuário tenta logar os outros?? deveríamos negativar??

 Grin
O.o como assim não entendi logar os outros ?

lograr... era o termo que eu me referia... ou seja, seria a tentativa de passar outros usuários aqui do fórum "menos despercebidos" para trás...

Dá um desconto que eu estou digitando com teclado mecânico hehehe... isso aqui é pra jogar e não para ficar digitando... mas ele está mais perto que o outro sem fio heheheh

Malin Keshar
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 616
Merit: 500


View Profile
June 28, 2014, 01:31:51 PM
 #34

o fórum tem um sistema de confiança(trust system) para casos como este.


Vocês podem usá-lo também
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!