Bitcoin Forum
May 03, 2024, 06:55:10 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [Anúncio] eMunie - (EMU) - NÃO emony(:p)  (Read 528 times)
lcharles123 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
June 15, 2014, 12:36:52 PM
Last edit: June 15, 2014, 06:53:35 PM by lcharles123
 #1

Lançamento oficial: 21 de junho de 2013
Lançamento beta (teste): ~14 de junho de 2013
http://emunie.com
http://forum.emunie.com

O anúncio em inglês explica como ela funciona. Não vou traduzir na íntegra para não ficar cansativo para todos nós.
Em vez disso vou resumir rapidamente: Moeda 2gen, Sistema de 20% PoS e o restante é distribuído para nodes que realizaram trabalho de verificação
Quote
  • Como todos os nós de incubação tem um histórico de transação completa, eles são capazes de determinar os nós de incubação que tem feito a mais de trabalho no sistema, 80% das unidades geradas são distribuídos para todos os nós de incubação no sistema proporcional à quantidade de trabalho que realizaram operações de verificação.
  • Os restantes 20% das unidades gerados são distribuídos em torno do sistema para todos os clientes, a percentagem dos que será proporcional à quantidade de unidades EMU dentro que conta, isso é semelhante ao interesse.

Tem até uma acusação de SCAM desse eMunie aqui Mas façam o seu próprio julgamento e invista o que você pode perder.

Aqui algumas perguntas e respostas que achei no tópico oficial.

Tinha ideia de como responder às minhas perguntas sobre as especificações técnicas da moeda.

Se por "especificações técnicas" quer dizer coisas como algoritmo de hash, tempo de bloco, bloco recompensa etc - estes simplesmente não existem para eMunie porque não funciona assim. Infelizmente, ninguém exceto Fuserleer sabe como funciona em vez disso.

Falou sobre a moeda, sendo que é o próprio negócio e infra-estrutura (em comparação com outros devs que liberar moedas e deixar que os outros fazem o trabalho), então eu assumi de que não foi aberto.

Sim, não é de código aberto. Ele se tornará fonte aberto algum tempo após o lançamento (acho que 1 ano depois).

Não vi qualquer devs reais lá.

O desenvolvedor (único) (Fuserleer) deve ter sido lá. Talvez você tenha perdido ele.

IPO disse dentro de um mês.

Eu não apostaria nisso...

Alugado questões relacionadas com o financiamento do IPO serão usados para.

AFAIK os IPO fundos serão utilizados para a estabilização da moeda.


Então, aí vai ser uma angariação de fundos pedindo às pessoas por dinheiro, mas nenhuma explicação técnica de como alguma coisa (se algum) funciona?

Não exatamente. Há um beta de trabalho, com um novo ser lançado muito em breve. Há uma explicação de alto nível que é quase completa também. Cabeça para o fórum emunie e verificar. Isso por si mesmo.

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!