Bitcoin Forum
June 17, 2024, 01:56:17 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: Maior exchange do Brasil!  (Read 7623 times)
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
July 02, 2014, 09:13:31 PM
 #1

Negociamos mais de 100 Bitcoins nas últimas 24 horas! Mais que o dobro do segundo colocado no Brasil!

Obrigado comunidade!

www.bitcointoyou.com

Fonte:
exchangewar.info
teste
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 312
Merit: 250


View Profile
July 03, 2014, 11:34:00 PM
 #2

Porque não adicionam os dados no https://bitcoinaverage.com?
motaro
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10


View Profile
July 07, 2014, 11:30:35 PM
 #3

Parabéns, André!

Só falta a api.
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
July 10, 2014, 12:59:18 AM
 #4

API de consulta já tem, de trade saindo do forno...

Obrigado a todos!
pcarmona
Member
**
Offline Offline

Activity: 61
Merit: 10


View Profile
July 15, 2014, 05:34:14 PM
 #5

Estou querendo migrar as minhas BTC/LTC pra B2U.

Vale a pena transferir de uma Exchange pra outra?

Ou o melhor caminho é transferir pra minha carteira e, depois, pro endereço da Exchange?
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
July 15, 2014, 09:45:11 PM
 #6

Estou querendo migrar as minhas BTC/LTC pra B2U.

Vale a pena transferir de uma Exchange pra outra?

Ou o melhor caminho é transferir pra minha carteira e, depois, pro endereço da Exchange?

Pra evitar qualquer problema é sempre bom fazer a transferência para uma carteira que você tenha controle sobre as chaves privadas...

Adriano

--
motaro
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10


View Profile
July 16, 2014, 12:52:01 AM
 #7

Estou querendo migrar as minhas BTC/LTC pra B2U.

Vale a pena transferir de uma Exchange pra outra?

Ou o melhor caminho é transferir pra minha carteira e, depois, pro endereço da Exchange?

Verifique antes se a exchange de destino tem valor mínimo de depósito.
E verifique também se a mesma aceita vários depósitos para um mesmo endereço, ou se aceita
que vc deposite apenas a primeira vez, e depois ela renova o endereço de depósito a cada solicitação.

Fora isso, você pode transferir sem problemas.
Eu geralmente transfiro diretamente entre as exchanges, e os serviços, quase não uso endereço pessoal.
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
July 17, 2014, 01:06:46 PM
 #8

Estou querendo migrar as minhas BTC/LTC pra B2U.

Vale a pena transferir de uma Exchange pra outra?

Ou o melhor caminho é transferir pra minha carteira e, depois, pro endereço da Exchange?

Verifique antes se a exchange de destino tem valor mínimo de depósito.
E verifique também se a mesma aceita vários depósitos para um mesmo endereço, ou se aceita
que vc deposite apenas a primeira vez, e depois ela renova o endereço de depósito a cada solicitação.

Fora isso, você pode transferir sem problemas.
Eu geralmente transfiro diretamente entre as exchanges, e os serviços, quase não uso endereço pessoal.

Ótimas dicas!

Lembrando que a carteira de depósito de BTC na bitcointoyou é fixa, como muitos pediram.

Há, estão pagando 1554,00 em cada bitcoin neste exato momento. Se tem para vender, aproveite!
pcarmona
Member
**
Offline Offline

Activity: 61
Merit: 10


View Profile
July 17, 2014, 08:37:54 PM
 #9

Está realmente num preço muito bom.

De qualquer maneira... prefiro segurar.

Me arrependo profundamente de não ter vendido minhas LTC quando chegaram a R$ 150 e eu tinha comprado a R$ 6 no mercadobitcoin haha...

Enfim,

Obrigado pelas dicas e parabéns ao Andre Horta pelo excelente trabalaho!
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
July 20, 2014, 03:10:53 AM
 #10

To esperando um deposito de 149 reais desee ontem 11 da manha. Hehehe ate agora nada, nem resposta...

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
July 20, 2014, 12:28:37 PM
 #11

....
Ótimas dicas!

Lembrando que a carteira de depósito de BTC na bitcointoyou é fixa, como muitos pediram.

Há, estão pagando 1554,00 em cada bitcoin neste exato momento. Se tem para vender, aproveite!

Talez valesse a penda retirar o aviso qeu está lá na pagina. Esses dias eu movi algumas moedas lá e fiquei desconfiado, pois dizia que iria mudar e não mudou o endereço.

No mais está muito bem mesmo.

André, uma dúvida, sobre o tema imposto de renda:

Com o ultima decisão do governo de que quem tiver mais que 35k reais de lucro em vendas de BTC vai ser taxado com 15% de imposto de renda. vai exisitir algum tipo de controle por parte de vocês para que isso aconteça?? Ou o governo vai simplesmente verificar se o dinheiro que as pessoas recebem saem de determinados CNPJs?

Vc sabe algo a respeito desse tema?

obrigado.

Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
July 20, 2014, 12:40:46 PM
 #12

...
Com o ultima decisão do governo de que quem tiver mais que 35k reais de lucro em vendas de BTC vai ser taxado com 15% de imposto de renda. vai exisitir algum tipo de controle por parte de vocês para que isso aconteça?? Ou o governo vai simplesmente verificar se o dinheiro que as pessoas recebem saem de determinados CNPJs?
...

Oi Paraná, só uma correção, pelo texto (que por sinal só foi publicado na imprensa mas não há nada no site da receita), o valor de R$ 35.000 diz respeito às vendas do mês e não ao lucro. Ou seja, comprou por R$ 1,00 e vendeu por R$ 35.000 você teve R$ 34.999 de lucro isento, mas comprou por R$ 34.900 e vendeu por R$ 35.100 vai precisar pagar IR sobre o lucro de R$ R$ 200 (IR de R$ 30 neste caso)

Mas essa também é uma curiosidade que tenho, como a receita está se preparando para cruzar as informações (se é que está) e acho que o André vai poder nos ajudar neste ponto.



Abraço,

Adriano

--
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
July 23, 2014, 11:27:36 AM
 #13

Infelizmente o que vimos foi reportagens a respeito da declaração de bens e de lucro de capital. A própria receita não chegou a soltar uma nota sobre o Bitcoin. Não sei como ela vai fazer para cruzar os dados.
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
August 04, 2014, 11:27:59 PM
 #14

andré saque pendente desde ontem ...
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
August 05, 2014, 02:48:57 AM
 #15

Pessoal

Qualquer problema sugiro que abram chamado pelo site, pois temos uma equipe inteira para atender de forma rápida. Devido a falta de tempo não acesso o fórum todos dias.

André
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
August 05, 2014, 03:45:15 AM
 #16

Pessoal

Qualquer problema sugiro que abram chamado pelo site, pois temos uma equipe inteira para atender de forma rápida. Devido a falta de tempo não acesso o fórum todos dias.

André
okay ...
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2730
Merit: 1116


View Profile
August 24, 2014, 01:09:42 PM
 #17

Infelizmente o que vimos foi reportagens a respeito da declaração de bens e de lucro de capital. A própria receita não chegou a soltar uma nota sobre o Bitcoin. Não sei como ela vai fazer para cruzar os dados.

André, assim que tiver mais informações a respeito disso favor postar aqui no fórum.

Com relação ao bitcointoyou estou 100% satisfeito, o único problema que tive uma vez foi na carteira de LTC, mas foi intuitivamente resolvido, sem problemas, a equipe sempre pede um feedback por e-mail, depósitos são rapidamente verificados, BTCs confirmados na wallet, uma maravilha, recomendo o serviço.

Abs
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2730
Merit: 1116


View Profile
August 24, 2014, 07:38:53 PM
 #18

Infelizmente o que vimos foi reportagens a respeito da declaração de bens e de lucro de capital. A própria receita não chegou a soltar uma nota sobre o Bitcoin. Não sei como ela vai fazer para cruzar os dados.

André, assim que tiver mais informações a respeito disso favor postar aqui no fórum.

Com relação ao bitcointoyou estou 100% satisfeito, o único problema que tive uma vez foi na carteira de LTC, mas foi intuitivamente resolvido, sem problemas, a equipe sempre pede um feedback por e-mail, depósitos são rapidamente verificados, BTCs confirmados na wallet, uma maravilha, recomendo o serviço.

Abs

Somente adicionando:

45,94466667   1.200,00

Wow, alguém pretende comprar muitos BTCs na bitcointoyou @R$1200,00 cada, legal de ver o interesse do pessoal na moeda, R$ 50k é pra poucos.

Abs
RavenXBR
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100


View Profile
August 26, 2014, 02:22:56 AM
 #19

Provavelmente é o acumulado de várias ordens.
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
August 27, 2014, 12:00:11 AM
 #20

hoje vim expressar meu grande amor pela "maior exchange do brasil" pedi um saque ontem a noite  ... o mesmo só "foi efetuado" hoje as 5 e 22 da tarde segundo o sms e email que recebi tanto que na minha conta do bitcointoyou estou zerado de créditos ... até ai beleza ja tive um problema uma vez e ele disse que demoraria 30 minutos e aconteceu isso mesmo ai pensei que iria acontecer o mesmo hoje .. mas ai minha surpresa .. vou no mercado fazer compras pego tudo boto no carrinho vou passar no caixa .. ai minha surpresa não tinha porra nenhuma ... eae ele avisou tem saldo na minha conta bitcointoyou NÃO ... fora que mandei hoje 5 reclamações do zendesk dela e eles não tão nem ai ja falei que era urgente e mesmo assim fizeram eu passar a vergonha que passei hoje .. se ponham no meu lugar voe vai fazer sua compra no mercado e chega no caixa não tem nada .... a vontade que da é de xingar de tudo quanto é nome mas sou educado e aguardo uma resposta por aqui se não posto extrato .. o email e o sms que me mandaram na hora que disseram que foi feito o depósito .. vocês são empresa trabalhem como uma !!!!!! sou um usuário assiduo daqui e espero que mais gente tome cuidado com isso , não é você que esta movendo uma ação contra o mercadobitcoin e tão querendo ir pro mesmo caminho Huh? aguardo um retorno aqui com esclarecimentos MUITO BONS .... pois a vergonha que passei hoje foi demais !!!! pra constar a hora que percebi que não tinha dinheiro era 8 e 20 da noite TRÊS HORAS  depois do sms e email de confirmação do saque feito e terem zerado minah conta bitcointoyou VERGONHA !!!!!!
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!