Bitcoin Forum
May 07, 2024, 12:28:26 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Expo Money 2012  (Read 1280 times)
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 12, 2012, 06:51:51 PM
 #1

Prezados

A Expo Money é uma ótima oportunidade de divulgarmos/difundir o BitCoin no Brasil. É a maior feira de investimento e está se torna ótima em empreendedorismo!

Para expor precisa investir $.

1) Você estaria disposto a investir $ pelo Bitcoin no Brasil, sem esperar retorno???
2) O que poderia ser exposto na feira?
3) Será que conseguiríamos patrocinadores?

AH
1715041706
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715041706

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715041706
Reply with quote  #2

1715041706
Report to moderator
Even if you use Bitcoin through Tor, the way transactions are handled by the network makes anonymity difficult to achieve. Do not expect your transactions to be anonymous unless you really know what you're doing.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 12, 2012, 07:40:34 PM
Last edit: April 12, 2012, 07:56:05 PM by rodrigorcm
 #2

Muito interessante! E o melhor é que ela roda o Brasil todo!

Eu colocaria bitcoins nessa.

Como é pra expor? Será que não é cedo demais para expor a idéia numa feira?

Teríamos que falar a mesma língua em todas as cidades. E ter um excelente plano.
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 13, 2012, 05:51:57 PM
 #3

Muito interessante! E o melhor é que ela roda o Brasil todo!

Eu colocaria bitcoins nessa.

Como é pra expor? Será que não é cedo demais para expor a idéia numa feira?

Teríamos que falar a mesma língua em todas as cidades. E ter um excelente plano.

Opa! Que bom que não é só eu que enxergo a necessidade de divulgar o BTC!!!

Entrei em contato com o pessoal, to esperando eles me ligarem.

Na minha opnião, acho que é tarde demais para divulgar, afinal nos EUA negociam por mês mais de 15milhões de $ em BTC... Não podemos ficar para trás!

Meu plano, que claro, virará NOSSO plano:

1) Chamar a atenção do pessoal da fera com números GRANDES (12milhões) na nossa barraquinha (rs)
2) Criar um manual: como comprar, como minerar, como vender, como aceitar BTC, como negociar

Mais idéias?
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 13, 2012, 06:20:30 PM
 #4

concordo, a economia do bitcoin brasileiro é miserável.

além disso seria bom colocar as vantagens de se ter e negociar em btcs, sem intermediarios, ausencia de taxas abusivas, sigilo, etc, sendo que muita gente que tem dinheiro faz dinheiro usando justamente os abusos que o bitcoin minimiza. banqueiros, mega investidores.

não sei o teor de ganancia dos expositores, somente abri o site e não estudei mais sobre a feira, psso estar interpretando erroneamente, mas será que não seremos escurraçados? esse tipo de moeda só é ruim pra banqueiro, eles percebendo isso acho que a coisa vai pra frente!


também tem que constar no manual algo sobre segurança da conta.
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 14, 2012, 12:43:02 AM
Last edit: April 17, 2012, 09:18:30 PM by rodrigorcm
 #5

a feira passa por goiânia no final de junho, brasília final de agosto, SP final de setembro

até onde eu sei são as cidades que possuem representantes aqui do fórum

edit:

BH também
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 14, 2012, 02:45:20 PM
 #6

A questão da segurança na cartilha/manual é fundamental mesmo, concordo com você!

Vou checar os preços para Goiânia, SP e BH...

Bom, ctz algumas corretoras vão com garfos e facas para o lado do btc, afinal, ele vivem das altas taxas de corretagem e etc... Mas tenho ctz, que aqueles mais espertos, vai é querer saber maiores informações, pois vão enxergar grandes possibilidades de ganho!

Segunda a expo money vai entrar em contato comigo, postarei aqui as informações...

abs
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 23, 2012, 06:01:15 PM
 #7

alguma novidade?
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 23, 2012, 08:56:36 PM
 #8

alguma novidade?

Povo me enrolou, vou ligar la de novo...
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 23, 2012, 09:40:47 PM
 #9

sabe o que eh melhor?

um evento exclusivo do bitcoin brasileiro, aí sim, em vez de gastar uma nota pra entrar na roleta como coadjuvante, prepara-se um belo material, e as empresas que se interessarem que venham aprender, os usuários também.

palestrantes sobre a tecnologia e sobre tecnologia, representantes das iniciativas brasileiras, algo de legislacao, algo de financeiro, mídia, oficinas ensinando garimpar, oficinas de segurança da wallet.

indo além, poderia ter um quiosque para exchange, e é claro, não pode faltar uma feira onde todos os produtos, inclusive área de alimentação, serão comercializado em BTCs, praticamente um show ao vivo demonstrando o funcionamento da moeda.

é só uma idéia pra elaborar em conjunto, e aí? vamo nessa?
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 24, 2012, 01:18:12 PM
 #10

sabe o que eh melhor?

um evento exclusivo do bitcoin brasileiro, aí sim, em vez de gastar uma nota pra entrar na roleta como coadjuvante, prepara-se um belo material, e as empresas que se interessarem que venham aprender, os usuários também.

palestrantes sobre a tecnologia e sobre tecnologia, representantes das iniciativas brasileiras, algo de legislacao, algo de financeiro, mídia, oficinas ensinando garimpar, oficinas de segurança da wallet.

indo além, poderia ter um quiosque para exchange, e é claro, não pode faltar uma feira onde todos os produtos, inclusive área de alimentação, serão comercializado em BTCs, praticamente um show ao vivo demonstrando o funcionamento da moeda.

é só uma idéia pra elaborar em conjunto, e aí? vamo nessa?

Eu acho uma ótima idéia. Mas acho que primeiro deve-se expor em feiras existentes, para divulgar o nome Bitcoin e posteriormente um evento só sobre bitcoin.

Pq se eu fizer um evento sobre XYZKAWASDASD você iria? Muito provavelmente não, pq ouviu muito pouco a respeito...

Além do mais, organizar um evento dessa magnitude, da MUITO mais trabalho e gasta mais grana que uma simples exposição, que também da muito trabalho.

Bom, essa é minha opnião, não estou pondo um ponto final em nada.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!