sabe o que eh melhor?
um evento exclusivo do bitcoin brasileiro, aí sim, em vez de gastar uma nota pra entrar na roleta como coadjuvante, prepara-se um belo material, e as empresas que se interessarem que venham aprender, os usuários também.
palestrantes sobre a tecnologia e sobre tecnologia, representantes das iniciativas brasileiras, algo de legislacao, algo de financeiro, mídia, oficinas ensinando garimpar, oficinas de segurança da wallet.
indo além, poderia ter um quiosque para exchange, e é claro, não pode faltar uma feira onde todos os produtos, inclusive área de alimentação, serão comercializado em BTCs, praticamente um show ao vivo demonstrando o funcionamento da moeda.
é só uma idéia pra elaborar em conjunto, e aí? vamo nessa?
Eu acho uma ótima idéia. Mas acho que primeiro deve-se expor em feiras existentes, para divulgar o nome Bitcoin e posteriormente um evento só sobre bitcoin.
Pq se eu fizer um evento sobre XYZKAWASDASD você iria? Muito provavelmente não, pq ouviu muito pouco a respeito...
Além do mais, organizar um evento dessa magnitude, da MUITO mais trabalho e gasta mais grana que uma simples exposição, que também da muito trabalho.
Bom, essa é minha opnião, não estou pondo um ponto final em nada.