Bitcoin Forum
May 05, 2024, 02:43:42 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Mínimo R$ 2,1299 - O que é isso?  (Read 1131 times)
EuSouBitcoin (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 251


View Profile
May 23, 2012, 01:22:55 AM
 #1

Em
www.bitcoincharts.com
Eu vejo o mínimo das últimas 24 horas em Mercado Bitcoin é de R $ 2,1299. Isso está correto? O que aconteceu?

You can't win if you don't play. But you can't play if you lose all your chips. First I found bitcoin (BTC). Then I found something better, Monero (XMR). See GetMonero.org
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714877022
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714877022

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714877022
Reply with quote  #2

1714877022
Report to moderator
1714877022
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714877022

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714877022
Reply with quote  #2

1714877022
Report to moderator
EuSouBitcoin (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 251


View Profile
May 23, 2012, 01:25:22 AM
 #2

Agora eu vejo Mercado Bitcoin está em manutenção. Coincidência ou não?

You can't win if you don't play. But you can't play if you lose all your chips. First I found bitcoin (BTC). Then I found something better, Monero (XMR). See GetMonero.org
EuSouBitcoin (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 251


View Profile
May 23, 2012, 03:23:00 AM
 #3

Eu acho que é dados incorretos. Eu não acho que BTC negociadas baixo. Todas as ordens de compra mesmas ainda estão lá.

You can't win if you don't play. But you can't play if you lose all your chips. First I found bitcoin (BTC). Then I found something better, Monero (XMR). See GetMonero.org
Leandro César
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 536
Merit: 503


+1


View Profile WWW
May 24, 2012, 08:48:17 AM
 #4

Foi apenas uma ordem totalmente incorreta que um dos clientes entrou.

Devido ao volume e ao valor extremamente baixo, resolvemos dar um roll-back nas transações.

Para não acontecer novamente, atualizamos a versão com alerta sobre a ordem criada.

Mesmo com esta versão nova, reforçamos aqui a necessidade de atenção ao criar as ordens.

O Mercado não irá anular mais quaisquer ordens executadas.

Qualquer dúvida, estamos aqui.

Abraços.

L.

Leandro César
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
May 25, 2012, 01:42:06 AM
 #5

Mas o que foi que fizeram exatamente?! Deram Bitcoins de graça?! lol
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
May 25, 2012, 02:07:57 AM
Last edit: May 25, 2012, 03:41:18 AM by rudrigorc2
 #6

pelo que eu entendi alguem deve ter errado na hora de fazer a ordem
e por mais bizarro que possa parecer o server "voltou no tempo" pra proteger esse alguém

mesmo sendo volume e valores baixos acho uma pena, principlamente por nao tem sido falha do sistema, esse tipo de atitude compromete a confianca geral... e além disso, deixando claro que nao fui eu, o usuario que comprou num valor baixo nao tem culpa de nada.

mas ainda bem que ja foi avisado que isso nao vai se repetir

uma curiosidade: gostaria de saber cade esses outros usuarios do mbtc.  apareçam Cheesy
Leandro César
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 536
Merit: 503


+1


View Profile WWW
May 25, 2012, 02:40:42 PM
 #7

Sim Thiago, quase deram bitcoin de graça.

Não Rodrigo, não foi um volume pequeno.

Fórum é feito pra fomentar opniões e comentários, respeito isto.

A transação em questão envolveu mais de 20 pessoas. Algumas eram clientes de "primeira viagem" e outra parte já de clientes antigos que confiam totalmente no Mercado.

A correção tinha deixado alguns problemas, que foi resolvido graças a ajuda dos "compradores" que ao contrário do que eu poderia pensar, não ficaram "revoltados" pelo roll-back. E inclusive continuam comprando e vendendo no Mercado.

Acredito no mercado competitivo, trabalho ativamete em especulação de valores usando bitcoin e outras moedas tradicionais.

O Mercado sempre vai estar aberto para especulação de valores, que acredito ser a veia natural de qualquer moeda, inclusive o bitcoin.

O roll-back foi devido a um ERRO de usuário, onde o valor é muito inferior ao imaginável. Não acredito que tenha de argumentar muito sobre um bitcoin no valor de menos de R$3,00.

As vezes precisamos tomar decisões, e esta foi a que eu Leandro César tomei.

O mercado financeiro é frio e cruel. O Mercado Bitcoin é frio mas nunca será cruel.

Se isto vai quebrar a confiança no Mercado, só o tempo dirá.

O Mercado sempre vai trabalhar com transparência e honestidade.

Assim como tem feito os seus usuários, ao que eu sou totalmente grato.

Qualquer pergunta sempre será respondida.

Estamos sempre a disposição.

L.



Leandro César
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
May 26, 2012, 10:13:45 PM
 #8

Sim Thiago, quase deram bitcoin de graça.

Não Rodrigo, não foi um volume pequeno.

Fórum é feito pra fomentar opniões e comentários, respeito isto.

A transação em questão envolveu mais de 20 pessoas. Algumas eram clientes de "primeira viagem" e outra parte já de clientes antigos que confiam totalmente no Mercado.

A correção tinha deixado alguns problemas, que foi resolvido graças a ajuda dos "compradores" que ao contrário do que eu poderia pensar, não ficaram "revoltados" pelo roll-back. E inclusive continuam comprando e vendendo no Mercado.

Acredito no mercado competitivo, trabalho ativamete em especulação de valores usando bitcoin e outras moedas tradicionais.

O Mercado sempre vai estar aberto para especulação de valores, que acredito ser a veia natural de qualquer moeda, inclusive o bitcoin.

O roll-back foi devido a um ERRO de usuário, onde o valor é muito inferior ao imaginável. Não acredito que tenha de argumentar muito sobre um bitcoin no valor de menos de R$3,00.

As vezes precisamos tomar decisões, e esta foi a que eu Leandro César tomei.

O mercado financeiro é frio e cruel. O Mercado Bitcoin é frio mas nunca será cruel.

Se isto vai quebrar a confiança no Mercado, só o tempo dirá.

O Mercado sempre vai trabalhar com transparência e honestidade.

Assim como tem feito os seus usuários, ao que eu sou totalmente grato.

Qualquer pergunta sempre será respondida.

Estamos sempre a disposição.

L.




Bom, se o cara quiser vender o bitcoin dele a menos de R$ 3,00 deixa vender... Só não pode vender por erro de digitação, uma confirmação é sim bem vinda...

boa thiago!
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
May 27, 2012, 12:54:15 PM
 #9

.... uma confirmação é sim bem vinda...

de fato a tela de confirmação é um avanço!
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!