Sim Thiago, quase deram bitcoin de graça.
Não Rodrigo, não foi um volume pequeno.
Fórum é feito pra fomentar opniões e comentários, respeito isto.
A transação em questão envolveu mais de 20 pessoas. Algumas eram clientes de "primeira viagem" e outra parte já de clientes antigos que confiam totalmente no Mercado.
A correção tinha deixado alguns problemas, que foi resolvido graças a ajuda dos "compradores" que ao contrário do que eu poderia pensar, não ficaram "revoltados" pelo roll-back. E inclusive continuam comprando e vendendo no Mercado.
Acredito no mercado competitivo, trabalho ativamete em especulação de valores usando bitcoin e outras moedas tradicionais.
O Mercado sempre vai estar aberto para especulação de valores, que acredito ser a veia natural de qualquer moeda, inclusive o bitcoin.
O roll-back foi devido a um ERRO de usuário, onde o valor é muito inferior ao imaginável. Não acredito que tenha de argumentar muito sobre um bitcoin no valor de menos de R$3,00.
As vezes precisamos tomar decisões, e esta foi a que eu Leandro César tomei.
O mercado financeiro é frio e cruel. O Mercado Bitcoin é frio mas nunca será cruel.
Se isto vai quebrar a confiança no Mercado, só o tempo dirá.
O Mercado sempre vai trabalhar com transparência e honestidade.
Assim como tem feito os seus usuários, ao que eu sou totalmente grato.
Qualquer pergunta sempre será respondida.
Estamos sempre a disposição.
L.
Bom, se o cara quiser vender o bitcoin dele a menos de R$ 3,00 deixa vender... Só não pode vender por erro de digitação, uma confirmação é sim bem vinda...
boa thiago!