Oi, no forum tem muita informação, e estou meio perdida rsrsrs e ja procurei por informaçoes que esclarecesse minha duvida, porem sem sucesso!
é o seguinte, passeando pelos serviços de assinaturas, vi que tem serviços para newbie, member jr, member, full member, etc... e os pagamentos de um member jr é maior do que o para um newbie, o do member é maior que o do member jr, e assim por diante...
bom, então o que estou encucada e com duvida, é porque o pagamento para um membro é maoir que o do membro jr, o do full membro maior que o do membro..?
estou com essa dúvida, pois todos podem postar o quanto quiser, ou estou enganada e possui limites de postes para um membro que é menor que o limite de postes para um full membro? estou perguntando pois fiz um poste em uma campanha pra adivinhar resultado de um jogo, e sem perceber postei apos o fim do jogo ... e depois de uns 20 minutos recebi uma mp dizendo que o meu poste tinha sido deletado. porem um membro postou tambem apos o fim e o poste dele nao foi deletado!
nossa vou parar por aqui, pois uma duvida esta virando varias... vou ler mais pra aprender +++... mas se alguem puder me ajudar com o que escrevi acima serei muito grata
Olá nauane,
Apesar de ser pago pelo número de posts, o valor é maior de acordo com a classificação do usuário por considerar que quanto mais antigo/ativo é este usuário melhor qualidade terão seus posts e, por consequência, mais usuários irão "prestar atenção" a estas publicações.
Se você ainda não conhece,
aqui tem um comparativo entre as diversas campanhas que estão disponíveis no fórum:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=615953.0Quanto ao post deletado, é impossível saber com certeza, mas algumas possibilidades são:
1. O moderador ainda vai deletar o outro post;
2. O seu post possuia assinatura e o outro não, então o seu foi considerado SPAM (apenas para incrementar o número e consequentemente a receita);
3. complementando o anterior, o outro post agregou algo mais, mesmo a campanha tendo sido terminada;
4. nenhuma das alternativas anteriores, hehehe
O que posso dizer é que os moderadores olham com mais "carinho" posts de usuários que participam de campanhas, para não deixar que as mesmas incentivem o SPAM no fórum.
Abraço,
Adriano