Bitcoin Forum
May 12, 2024, 12:28:27 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: membro duvida  (Read 2758 times)
nauane (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 101


View Profile
November 23, 2014, 04:03:50 AM
 #1

Oi, no forum tem muita informação, e estou meio perdida rsrsrs e ja procurei por informaçoes que esclarecesse minha duvida, porem sem sucesso!
é o seguinte, passeando pelos serviços de assinaturas, vi que tem serviços para newbie, member jr, member, full member, etc... e os pagamentos de um member jr é maior do que o para um newbie, o do member é maior que o do member jr, e assim por diante...

bom, então o que estou encucada e com duvida, é porque o pagamento para um membro é maoir que o do membro jr, o do full membro maior que o do membro..?
estou com essa dúvida, pois todos podem postar o quanto quiser, ou estou enganada e possui limites de postes para um membro que é menor que o limite de postes para um full membro? estou perguntando pois fiz um poste em uma campanha pra adivinhar resultado de um jogo, e sem perceber postei apos o fim do jogo ... e depois de uns 20 minutos recebi uma mp dizendo que o meu poste tinha sido deletado. porem um membro postou tambem apos o fim e o poste dele nao foi deletado!

nossa vou parar por aqui, pois uma duvida esta virando varias... vou ler mais pra aprender +++... mas se alguem puder me ajudar com o que escrevi acima serei muito grata Wink
"In a nutshell, the network works like a distributed timestamp server, stamping the first transaction to spend a coin. It takes advantage of the nature of information being easy to spread but hard to stifle." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715516907
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715516907

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715516907
Reply with quote  #2

1715516907
Report to moderator
1715516907
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715516907

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715516907
Reply with quote  #2

1715516907
Report to moderator
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
November 23, 2014, 12:14:56 PM
 #2

Oi, no forum tem muita informação, e estou meio perdida rsrsrs e ja procurei por informaçoes que esclarecesse minha duvida, porem sem sucesso!
é o seguinte, passeando pelos serviços de assinaturas, vi que tem serviços para newbie, member jr, member, full member, etc... e os pagamentos de um member jr é maior do que o para um newbie, o do member é maior que o do member jr, e assim por diante...

bom, então o que estou encucada e com duvida, é porque o pagamento para um membro é maoir que o do membro jr, o do full membro maior que o do membro..?
estou com essa dúvida, pois todos podem postar o quanto quiser, ou estou enganada e possui limites de postes para um membro que é menor que o limite de postes para um full membro? estou perguntando pois fiz um poste em uma campanha pra adivinhar resultado de um jogo, e sem perceber postei apos o fim do jogo ... e depois de uns 20 minutos recebi uma mp dizendo que o meu poste tinha sido deletado. porem um membro postou tambem apos o fim e o poste dele nao foi deletado!

nossa vou parar por aqui, pois uma duvida esta virando varias... vou ler mais pra aprender +++... mas se alguem puder me ajudar com o que escrevi acima serei muito grata Wink


Olá nauane,

Apesar de ser pago pelo número de posts, o valor é maior de acordo com a classificação do usuário por considerar que quanto mais antigo/ativo é este usuário melhor qualidade terão seus posts e, por consequência, mais usuários irão "prestar atenção" a estas publicações.

Se você ainda não conhece, aqui tem um comparativo entre as diversas campanhas que estão disponíveis no fórum: https://bitcointalk.org/index.php?topic=615953.0

Quanto ao post deletado, é impossível saber com certeza, mas algumas possibilidades são:

1. O moderador ainda vai deletar o outro post;
2. O seu post possuia assinatura e o outro não, então o seu foi considerado SPAM (apenas para incrementar o número e consequentemente a receita);
3. complementando o anterior, o outro post agregou algo mais, mesmo a campanha tendo sido terminada;
4. nenhuma das alternativas anteriores, hehehe

O que posso dizer é que os moderadores olham com mais "carinho" posts de usuários que participam de campanhas, para não deixar que as mesmas incentivem o SPAM no fórum.


Abraço,


Adriano

--
nauane (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 101


View Profile
November 23, 2014, 10:45:00 PM
 #3

Muito Obrigada Adriano, você foi muito exclarecedor.
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
November 24, 2014, 12:32:48 PM
 #4

Outra coisa é que ranks maiores permitem assinaturas maiores e com mais efeitos, então já que chama mais atenção pagam mais pra quem tem uma assinatura mais chamativa.

English <-> Brazilian Portuguese translations
RobAndrada
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile
January 15, 2015, 09:44:25 PM
 #5

Bom eu sou novo aqui também, e li esse post e fiquei boiando, queria saber se alguém pode me explicar de que modo que recebemos nesse fórum, nem sabia disso.
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
January 15, 2015, 10:08:56 PM
 #6

Bom eu sou novo aqui também, e li esse post e fiquei boiando, queria saber se alguém pode me explicar de que modo que recebemos nesse fórum, nem sabia disso.

Cada usuário tem direito a incluir uma assinatura que é apresentada em cada uma das suas mensagens... quanto mais antigo é o usuário, mais vantagens tem o espaço da assinatura (por exemplo mais caracteres ou cores das letras ou de fundo).

Alguns negócios da comunidade utilizam deste espaço para divulgar seus negócios (veja por exemplo minha assinatura ao final desta mensagem). A lista destas ofertas pode ser vista em https://bitcointalk.org/index.php?topic=615953.0

Mas não se anime muito, o valor não é lá essas coisas, principalmente para usuários novos... dei uma olhada aqui e para usuários Newbie o maior valor é de 5500 satoshis ($ 0.01)  por post e limite de 20 mensagens por semana.

Importante também ressaltar que você não deve sair postando qualquer coisa só para aumentar seu rendimento, neste caso a sua conta pode até ser banida do fórum.

Abraço,


Adriano

--
RobAndrada
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile
January 16, 2015, 12:18:17 AM
 #7

Bom eu sou novo aqui também, e li esse post e fiquei boiando, queria saber se alguém pode me explicar de que modo que recebemos nesse fórum, nem sabia disso.

Cada usuário tem direito a incluir uma assinatura que é apresentada em cada uma das suas mensagens... quanto mais antigo é o usuário, mais vantagens tem o espaço da assinatura (por exemplo mais caracteres ou cores das letras ou de fundo).

Alguns negócios da comunidade utilizam deste espaço para divulgar seus negócios (veja por exemplo minha assinatura ao final desta mensagem). A lista destas ofertas pode ser vista em https://bitcointalk.org/index.php?topic=615953.0

Mas não se anime muito, o valor não é lá essas coisas, principalmente para usuários novos... dei uma olhada aqui e para usuários Newbie o maior valor é de 5500 satoshis ($ 0.01)  por post e limite de 20 mensagens por semana.

Importante também ressaltar que você não deve sair postando qualquer coisa só para aumentar seu rendimento, neste caso a sua conta pode até ser banida do fórum.

Abraço,


Adriano

Valeu pela resposta, de 0.01 em 0.01 a galinha enche o papo.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!