Bitcoin Forum
May 10, 2024, 07:19:58 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
Author Topic: Indicação de Bons Faucets, alguem?  (Read 18684 times)
anderson_rios19
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
June 29, 2016, 05:49:10 PM
 #41

Cara obrigado pelas dicas da divulgação nos sites indicados, olha só em relação a quantidade de anuncio o google me libera só 2 anuncio por pagina, sempre que ponho mais de 2 1 deles não aparece fica o espaço em branco, não sei o por que, acredito que só é liberado 2 por pagina,

em relação aos ganhos tenho apenas 6 anuncios ativos do adsense e os ganhos dos videos monetizados e tiro por dia alguns centavos por cliques e page views que variam de 0,1 cents a $1,80 por dia as vezes nem rola centavos no dia.

como vc não tem uma conta ainda no adsense, pra vc ser aceito rapidamente faça um blog no blogspot poste alguns artigos e terá uma conta porem quando for aprovado não coloque logo anuncios no faucet espere um pouco mais de 1 mês e insira apenas 1 anuncio e depois vc iseri os outros anuncios de lá, pois e vc ja após aprovado no adsense com o endereço do blogspot e ja depois colocar os anuncios lá no faucet seu faucet tera bem mais trafego e cliques do que seu blog dai eles vao achar q é fraude e te banir.

qualquer coisa estamos aki

anderson

1715325598
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715325598

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715325598
Reply with quote  #2

1715325598
Report to moderator
1715325598
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715325598

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715325598
Reply with quote  #2

1715325598
Report to moderator
No Gods or Kings. Only Bitcoin
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715325598
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715325598

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715325598
Reply with quote  #2

1715325598
Report to moderator
1715325598
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715325598

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715325598
Reply with quote  #2

1715325598
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 29, 2016, 09:02:54 PM
 #42

Cara obrigado pelas dicas da divulgação nos sites indicados, olha só em relação a quantidade de anuncio o google me libera só 2 anuncio por pagina, sempre que ponho mais de 2 1 deles não aparece fica o espaço em branco, não sei o por que, acredito que só é liberado 2 por pagina,

em relação aos ganhos tenho apenas 6 anuncios ativos do adsense e os ganhos dos videos monetizados e tiro por dia alguns centavos por cliques e page views que variam de 0,1 cents a $1,80 por dia as vezes nem rola centavos no dia.

como vc não tem uma conta ainda no adsense, pra vc ser aceito rapidamente faça um blog no blogspot poste alguns artigos e terá uma conta porem quando for aprovado não coloque logo anuncios no faucet espere um pouco mais de 1 mês e insira apenas 1 anuncio e depois vc iseri os outros anuncios de lá, pois e vc ja após aprovado no adsense com o endereço do blogspot e ja depois colocar os anuncios lá no faucet seu faucet tera bem mais trafego e cliques do que seu blog dai eles vao achar q é fraude e te banir.

qualquer coisa estamos aki

anderson



são tamanho de banners repetidos? tipo dois 728x90? ou um tamanho cada? meio estranho..

eu criei um blogspot esses dias, um outro usuario me falou pra fazer isso, acho que o user dele é googlulinks..
aqui o link http://bitcoinamericas.blogspot.com.br/ ... to só enxendo de textos, escrevendo várias reviews de sites de ads pra ter um bom volume.. foda que da uma trabalheira hahaha e acessos não vai ter quase nada..
valeu mano!

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
anderson_rios19
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
July 05, 2016, 05:27:31 PM
 #43

Cara obrigado pelas dicas da divulgação nos sites indicados, olha só em relação a quantidade de anuncio o google me libera só 2 anuncio por pagina, sempre que ponho mais de 2 1 deles não aparece fica o espaço em branco, não sei o por que, acredito que só é liberado 2 por pagina,

em relação aos ganhos tenho apenas 6 anuncios ativos do adsense e os ganhos dos videos monetizados e tiro por dia alguns centavos por cliques e page views que variam de 0,1 cents a $1,80 por dia as vezes nem rola centavos no dia.

como vc não tem uma conta ainda no adsense, pra vc ser aceito rapidamente faça um blog no blogspot poste alguns artigos e terá uma conta porem quando for aprovado não coloque logo anuncios no faucet espere um pouco mais de 1 mês e insira apenas 1 anuncio e depois vc iseri os outros anuncios de lá, pois e vc ja após aprovado no adsense com o endereço do blogspot e ja depois colocar os anuncios lá no faucet seu faucet tera bem mais trafego e cliques do que seu blog dai eles vao achar q é fraude e te banir.

qualquer coisa estamos aki

anderson



são tamanho de banners repetidos? tipo dois 728x90? ou um tamanho cada? meio estranho..

eu criei um blogspot esses dias, um outro usuario me falou pra fazer isso, acho que o user dele é googlulinks..
aqui o link http://bitcoinamericas.blogspot.com.br/ ... to só enxendo de textos, escrevendo várias reviews de sites de ads pra ter um bom volume.. foda que da uma trabalheira hahaha e acessos não vai ter quase nada..
valeu mano!

Cara pode ser do mesmo tamanho ou tamanho diferentes, hj o que vi foi que criei um anuncio resposivo e pra minha surpresa as vezes ele põe 2 anuncios grandes ao inves de 1 ai nesse caso fica 3 anuncio na pagina, em relação ao host gratuito realmente não guenta o trafego ai tou testanto no meu proprio dominio e verei se vale a pena ou não comprar um dominio e hospedagem na one ta ai o faucet www.ariosinformatica.com.br/bits
vc já conseguiu sabotag3x ser aceito no adsense???
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 06, 2016, 10:13:04 PM
Last edit: July 07, 2016, 12:08:24 AM by sabotag3x
 #44

Olá pessoal.

Buenas Noches xD

Bom, fiquei sabendo do Bitcoin, lá em meados de 2012 pra 2013, quando começou a bombar e o Bitcoin valia menos que 5 reais, ou 2 a 3 dólares.
Me ferrei, pensei em comprar mas não dei fé na coisa toda, inclusive os Faceuts, que eu lembro bem, pagavam em torno de 0,02 a 0,2 BTC / semana (Até mais dependendo do vício.), mas achei que era desperdício total de tempo. Enfim né ...
Então não me preparei e a poucos dias voltei a me interessar freneticamente.
Pois bem, comecei a fazer Faceuts kkkkk perdendo meu tempo pra ganhar alguns 10 centavos por cada Faceut.

Queria saber se esses aqui são dignos de minhas repetições e cliques:

[edit]

(Sim, postei tudo com Referral mesmo kkk se quiserem me ajudar fiquem a vonts xD)

Busquei bastante pra saber se eram confiáveis, e gostaria da opinião de vocês.
Vi esses acima, como top em alguns websites que apontam aonde ta o melhor Faceut, quanto paga em quanto tempo e tals

Mas meu objetivo um pouco pra frente, e montar um websitezinho e montar tudo + ADSense (Com conteúdo pra não flagrarem)

Acredito que nenhum faucet valha a pena, na minha opnião servem apenas para você se familiarizar com a moeda, ganhar uns centavos para ver como funciona, essas coisas..

Quando eu coletava, o melhor era o hitpxl.. lá no micro earnings(aba em ingles, tem uma penca)
recomendo esses 2 rotators caso tu queira mesmo perder tempo e ganhar menos que um mendigo.. bit.makejar.com e ifaucet.net

Pois é, se tiver adsense até salva, porém com outros serviços ta complicado.. se quiser um host/dominio por 2,80 reais por ano, manda uma pm que te mando o link com ref

obs: é proibido postar links com ref no forum

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
piagja
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 38
Merit: 0


View Profile
July 06, 2016, 11:17:20 PM
Last edit: July 06, 2016, 11:44:18 PM by piagja
 #45

Olá pessoal.

Buenas Noches xD

Bom, fiquei sabendo do Bitcoin, lá em meados de 2012 pra 2013, quando começou a bombar e o Bitcoin valia menos que 5 reais, ou 2 a 3 dólares.
Me ferrei, pensei em comprar mas não dei fé na coisa toda, inclusive os Faceuts, que eu lembro bem, pagavam em torno de 0,02 a 0,2 BTC / semana (Até mais dependendo do vício.), mas achei que era desperdício total de tempo. Enfim né ...
Então não me preparei e a poucos dias voltei a me interessar freneticamente.
Pois bem, comecei a fazer Faceuts kkkkk perdendo meu tempo pra ganhar alguns 10 centavos por cada Faceut.

TO com 5k em cada Faceut, menos no Foklers, que eu fico jogando e perco "/


Mas meu objetivo um pouco pra frente, e montar um websitezinho e montar tudo + ADSense (Com conteúdo pra não flagrarem)

Acredito que nenhum faucet valha a pena, na minha opnião servem apenas para você se familiarizar com a moeda, ganhar uns centavos para ver como funciona, essas coisas..

Quando eu coletava, o melhor era o hitpxl.. lá no micro earnings(aba em ingles, tem uma penca)
recomendo esses 2 rotators caso tu queira mesmo perder tempo e ganhar menos que um mendigo.. bit.makejar.com e ifaucet.net

Pois é, se tiver adsense até salva, porém com outros serviços ta complicado.. se quiser um host/dominio por 2,80 reais por ano, manda uma pm que te mando o link com ref

obs: é proibido postar links com ref no forum

Aaaaiii, sério ?? Eu li rapidamente o manual de entrada de novos membros, não vi essa advertência.
Imagino que seja proibido por não valer a pena.
Beleza, não o farei mais.

Vou dar uma olhada nesses 2 rotators aí. Realmente, em menos de 1 dia eu fiz o que, 5k de satoshi em 3 Faceuts kkkkkk pelo menos, eu começo a entrar nesse assunto, de algum lugar eu deveria começar, e investindo eu tenho um leve pé atrás ainda. Vou reunir uma quantia considerável (sei lá, 0,001 BTC) e a partir daí tentar arrumar algo, vender quando tiver mais em alta não sei.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 06, 2016, 11:27:39 PM
Last edit: July 07, 2016, 12:08:07 AM by sabotag3x
 #46

Olá pessoal.

Buenas Noches xD

Bom, fiquei sabendo do Bitcoin, lá em meados de 2012 pra 2013, quando começou a bombar e o Bitcoin valia menos que 5 reais, ou 2 a 3 dólares.
Me ferrei, pensei em comprar mas não dei fé na coisa toda, inclusive os Faceuts, que eu lembro bem, pagavam em torno de 0,02 a 0,2 BTC / semana (Até mais dependendo do vício.), mas achei que era desperdício total de tempo. Enfim né ...
Então não me preparei e a poucos dias voltei a me interessar freneticamente.
Pois bem, comecei a fazer Faceuts kkkkk perdendo meu tempo pra ganhar alguns 10 centavos por cada Faceut.

Queria saber se esses aqui são dignos de minhas repetições e cliques:

[edit]

(Sim, postei tudo com Referral mesmo kkk se quiserem me ajudar fiquem a vonts xD)

Busquei bastante pra saber se eram confiáveis, e gostaria da opinião de vocês.
Vi esses acima, como top em alguns websites que apontam aonde ta o melhor Faceut, quanto paga em quanto tempo e tals

Mas meu objetivo um pouco pra frente, e montar um websitezinho e montar tudo + ADSense (Com conteúdo pra não flagrarem)

Acredito que nenhum faucet valha a pena, na minha opnião servem apenas para você se familiarizar com a moeda, ganhar uns centavos para ver como funciona, essas coisas..

Quando eu coletava, o melhor era o hitpxl.. lá no micro earnings(aba em ingles, tem uma penca)
recomendo esses 2 rotators caso tu queira mesmo perder tempo e ganhar menos que um mendigo.. bit.makejar.com e ifaucet.net

Pois é, se tiver adsense até salva, porém com outros serviços ta complicado.. se quiser um host/dominio por 2,80 reais por ano, manda uma pm que te mando o link com ref

obs: é proibido postar links com ref no forum

Aaaaiii, sério ?? Eu li rapidamente o manual de entrada de novos membros, não vi essa advertência.
Imagino que seja proibido por não valer a pena.
Beleza, não o farei mais.

Vou dar uma olhada nesses 2 rotators aí. Realmente, em menos de 1 dia eu fiz o que, 5k de satoshi em 3 Faceuts kkkkkk pelo menos, eu começo a entrar nesse assunto, de algum lugar eu deveria começar, e investindo eu tenho um leve pé atrás ainda. Vou reunir uma quantia considerável (sei lá, 0,001 BTC) e a partir daí tentar arrumar algo, vender quando tiver mais em alta não sei.

Acho que seja pra evitar de todo mundo ficar floodando o forum com link de ref, mas ta suave..

Confere o fórum "todo", tem muita postagem boa de usuários mais experientes.. se entender inglês, melhor ainda!

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 06, 2016, 11:33:54 PM
 #47

gente, vocês estão respondendo a mensagem que tem links referidos e replicando inumeras vezes os mesmos links. Editem isso dai ou senão os moderadores vão acabar apagando a thread inteira!

Advertise Here - PM for more info!
piagja
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 38
Merit: 0


View Profile
July 06, 2016, 11:46:06 PM
 #48

Fiz minhas edições para evitar qualquer problema com o fórum e com o moderadores.
sabotag3x, falta você fazer man pra evitar qualquer coisa.

Novamente peço desculpas.

Parei primeiro para dar uma olhada nos tópicos BR pra eu entrar um pouco mais nesse mundo, após um breve compreendimento, eu passo a frequentar os fóruns gringos.
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
July 11, 2016, 07:18:20 PM
 #49

Fiz minhas edições para evitar qualquer problema com o fórum e com o moderadores.
sabotag3x, falta você fazer man pra evitar qualquer coisa.

Novamente peço desculpas.

Parei primeiro para dar uma olhada nos tópicos BR pra eu entrar um pouco mais nesse mundo, após um breve compreendimento, eu passo a frequentar os fóruns gringos.

Um reporte antigo do seu post original ainda estava mostrando como pendente e acabei apagando o post original, só depois que já tinha clicado em "delete" notei que você ja tinha editado o link, infelizmente não tem lixeira pra clicar em restaurar :-)

Abraço,
Adriano

--
piagja
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 38
Merit: 0


View Profile
July 12, 2016, 03:18:52 AM
 #50

Fiz minhas edições para evitar qualquer problema com o fórum e com o moderadores.
sabotag3x, falta você fazer man pra evitar qualquer coisa.

Novamente peço desculpas.

Parei primeiro para dar uma olhada nos tópicos BR pra eu entrar um pouco mais nesse mundo, após um breve compreendimento, eu passo a frequentar os fóruns gringos.

Um reporte antigo do seu post original ainda estava mostrando como pendente e acabei apagando o post original, só depois que já tinha clicado em "delete" notei que você ja tinha editado o link, infelizmente não tem lixeira pra clicar em restaurar :-)

Abraço,
Adriano

Opa, tudo bem Adriano, não tem problema =]
Peço desculpas o transtorno novamente.

@POST

Pessoal, já falei, Faceut é melhor no https://solebtc.com/  mesmo que o Withdraw seja alto, você pega de 150 a 300 Satoshis/15m, em 1 hora seriam 150~300x4 = 600 ~ 1200 satoshis/h !! É difícil de ver um Faceut que pague essa quantia de Satoshis.
Fora os altcoins: SoleLTC, SoleDoges, SoleDash ... desse mesmo grupo. Pagam bem, mesmo com withdraw alto.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 12, 2016, 07:39:48 AM
 #51

@POST

Pessoal, já falei, Faceut é melhor no https://solebtc.com/  mesmo que o Withdraw seja alto, você pega de 150 a 300 Satoshis/15m, em 1 hora seriam 150~300x4 = 600 ~ 1200 satoshis/h !! É difícil de ver um Faceut que pague essa quantia de Satoshis.
Fora os altcoins: SoleLTC, SoleDoges, SoleDash ... desse mesmo grupo. Pagam bem, mesmo com withdraw alto.

testa o meu ai piagja http://www.bitcoinamerica.com.br
lancei essa versão ontem, se tiver algum bug me avisa
50 satoshi cada 3 minutos, 1000 por hora, 24.000 por dia
e não tem withdraw minimo

tem o faucet do lex-m também que ta pagando bem
https://www.brfaucet.com/
100 satoshi cada 10 min.. que da 600 por hora Grin

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
jack_sparrow
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
July 14, 2016, 04:54:43 PM
Last edit: July 14, 2016, 07:07:10 PM by jack_sparrow
 #52

Bom então, eu conheço alguns faucets, mas queria aumentar meus ganhos, queria saber se alguém tem bons faucets para indicar.

Eu criei um faucet, da 50 a 120 satoshis a cada 10 minutos, com 25% de ganho por referência, dá uma olhada e me diz o que acha, please? - www.btcemfoco.info
borgesx
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
October 21, 2016, 03:33:19 AM
 #53

Achei um faucet novo essa semana, lembro que no primeiro dia (19/10) ele estava pagando 800 satoshis a cada 30 minutos. Ai depois baixou para 500 Satoshis. Eu fiquei horas fazendo e consegui bem uns 10k . Agora esta a 500 satoshis por 30 minutos vi hoje a tarde (20/10). Este faucet paga instataneamente é so informar na pagina o endereço da sua carteira, resolver o captcha e clicar no botao "Get Reward" pronto, voce 500 satoshis
Segue link http://www.lorenabit.16mb.com/

Boa sorte.
springgers
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 250


View Profile
October 21, 2016, 09:53:19 PM
 #54

Achei um faucet novo essa semana, lembro que no primeiro dia (19/10) ele estava pagando 800 satoshis a cada 30 minutos. Ai depois baixou para 500 Satoshis. Eu fiquei horas fazendo e consegui bem uns 10k . Agora esta a 500 satoshis por 30 minutos vi hoje a tarde (20/10). Este faucet paga instataneamente é so informar na pagina o endereço da sua carteira, resolver o captcha e clicar no botao "Get Reward" pronto, voce 500 satoshis
Segue link http://www.lorenabit.16mb.com/

Boa sorte.

Achou um faucet novo ou é teu?

Além de ser um free hosting que daqui a pouco vai ficar fora do ar, os prêmios são de apenas 25 satoshis...
didshc
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 0


View Profile WWW
February 21, 2017, 12:23:13 AM
 #55

http://faucetcryptolist.esy.es
Faucet fresquinho. Pagando e com a promessa de aumentar premios (ou as chances de sair um premio maior) em breve. Por enquanto ta assim: 25 (40.4%), 10 (20.2%), 50 (20.2%), 75 (10.1%), 100 (5%), 125 (2%), 150 (2%), 175 (0.5%), 200 (0.5%) satoshi cada 10 minutes.
retirada pelo ePay

Além desse tenho esse site, http://cryptolist.wixsite.com/cryptolist com links de faucet, jogos, ptc entre outros sites de free bitcoin. Ultimamente ta dificil de manter atualizado mas a maioria ta pagando.

E antes que venham perguntar. Sim eu sou o dono dos site, sim os dois são free host (por enquanto) e não eles não vão sair do ar durante um bom tempo (só se tudo der muito errado Wink). Eu fiz do jeito que eu fiz (simples e free host) só para começar e porque estou desempregado e sem grana para investir em host, mas ja estou em contato com programador, web designer e etc (amigos). Então quanto mais vocês me derem essa força inicial mais rápido os sites serão melhorados. Eu tambem sou usuário de faucet e sei como é dificil achar um site bom e que dure, por isso mesmo não quero ser mais um deles. Eu vim pra multiplicar não pra subtrair.
Valeu.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 21, 2017, 03:41:58 AM
 #56

Quote

E antes que venham perguntar. Sim eu sou o dono dos site, sim os dois são free host (por enquanto) e não eles não vão sair do ar durante um bom tempo (só se tudo der muito errado Wink). Eu fiz do jeito que eu fiz (simples e free host) só para começar e porque estou desempregado e sem grana para investir em host, mas ja estou em contato com programador, web designer e etc (amigos). Então quanto mais vocês me derem essa força inicial mais rápido os sites serão melhorados. Eu tambem sou usuário de faucet e sei como é dificil achar um site bom e que dure, por isso mesmo não quero ser mais um deles. Eu vim pra multiplicar não pra subtrair.
Valeu.

Você explicou a sua situação, então vou te dar umas dicas. Não basta só boa vontade para ganhar algo com faucet. Vou começar pelo seu domínio e hospedagem, ambos são da hostinger. Você não reparou ainda por causa que sua faucet é nova, mas hospedagens gratuitas deles não aguentam mais de 100 visitantes por dia, depois disso elas caem automaticamente e só voltam no dia seguinte (o wixsite tem o mesmo problema). Vai outra dica, você usa 6 ads da a-ads.com, eles não pagam por mais de 2 ads por dia, não adianta encher de propaganda deles, fora que desse modo você dificilmente conseguirá ser aceito por outros anunciantes. Obs* Quem está te dando essas dicas é um cara que já tem faucet há pelo menos 3 anos. Valeu e boa sorte.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
didshc
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 0


View Profile WWW
May 15, 2017, 01:37:45 AM
 #57

Quote

E antes que venham perguntar. Sim eu sou o dono dos site, sim os dois são free host (por enquanto) e não eles não vão sair do ar durante um bom tempo (só se tudo der muito errado Wink). Eu fiz do jeito que eu fiz (simples e free host) só para começar e porque estou desempregado e sem grana para investir em host, mas ja estou em contato com programador, web designer e etc (amigos). Então quanto mais vocês me derem essa força inicial mais rápido os sites serão melhorados. Eu tambem sou usuário de faucet e sei como é dificil achar um site bom e que dure, por isso mesmo não quero ser mais um deles. Eu vim pra multiplicar não pra subtrair.
Valeu.

Você explicou a sua situação, então vou te dar umas dicas. Não basta só boa vontade para ganhar algo com faucet. Vou começar pelo seu domínio e hospedagem, ambos são da hostinger. Você não reparou ainda por causa que sua faucet é nova, mas hospedagens gratuitas deles não aguentam mais de 100 visitantes por dia, depois disso elas caem automaticamente e só voltam no dia seguinte (o wixsite tem o mesmo problema). Vai outra dica, você usa 6 ads da a-ads.com, eles não pagam por mais de 2 ads por dia, não adianta encher de propaganda deles, fora que desse modo você dificilmente conseguirá ser aceito por outros anunciantes. Obs* Quem está te dando essas dicas é um cara que já tem faucet há pelo menos 3 anos. Valeu e boa sorte.

Valeu pelas dicas, mudei meu site ja faz um tempo mas só vi sua resposta agora. Valeu pela dica do a-ads.com, ultimamente to com 3 deles mas ja percebi que não ta adiantando muito. A hospedagem eu percebi que não podia ser gratis logo no começo, paguei pelo servidor mas continuei com o mesmo dominio durante um tempo. Mais recentemente comprei o novo dominio https://faucetcryptolist.com. Além disso peguei outro script. Por enquanto estou usando o dominio gratis para um faucet de doge (bem basico) só pra experimentar. O wix ainda não tive problema mas acho que nunca chegou a ter mais de 100 acessos, mas como eu uso mais como uma ferramenta para conseguir referrals por enquanto não vou me preocupar muito com isso hehe.
Se tiver mais alguma dica estamos sempre dispostos a melhorar. É sempre bom quando a comunidade se ajuda!
Passa o link do seu faucet porque eu ainda sou um usuario assíduo e se for bom com certeza vou colocar um banner dele no meu!
Vesperus
Member
**
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 10


View Profile
June 04, 2017, 10:45:29 PM
 #58

Oi, desculpem-me se estou a desenterrar tópico já fechado, apenas a repassar minha experiência com o Faucethub e ePay, são um dos melhores sistemas de micro pagamentos que encontrei até hoje. Nunca tive problemas com saque e o suporte é realmente muito bom.
Se vale a pena viver de faucets? É claro que não, mas para ter aquele primeiro contato com criptomoeda, acho uma boa e por que não? Smiley
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 05, 2017, 04:36:22 AM
 #59

Oi, desculpem-me se estou a desenterrar tópico já fechado, apenas a repassar minha experiência com o Faucethub e ePay, são um dos melhores sistemas de micro pagamentos que encontrei até hoje. Nunca tive problemas com saque e o suporte é realmente muito bom.
Se vale a pena viver de faucets? É claro que não, mas para ter aquele primeiro contato com criptomoeda, acho uma boa e por que não? Smiley

Verdade. No começo também fui "fauceteiro". Ai "enriquei" com trade e parei com isso. Também tive faucet e foi só prejuízo, apesar de que logo irei vender o domínio de minha faucet e ganhar uns trocos com isso.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
jhkmjnhamster
Member
**
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 101



View Profile
June 06, 2017, 12:53:33 PM
 #60

Com a valorizaçao do bitcoin vai ficar dificil existir faucets no futuro.
quem usou faucet em 2013-2015 se deu bem, 10 mil satoshis por hora ao longo desse tempo virou uma grana.
Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!