Bitcoin Forum
May 26, 2024, 11:21:33 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 [4]  All
  Print  
Author Topic: A minha experiência com o cartão de débito da xapo.com  (Read 18650 times)
drunkem1
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 0


View Profile
January 07, 2018, 04:58:20 PM
 #61

A Neteller também é tipo a XAPO ?

Neste caso qual a melhor maneira de levantar os bitcoins ?
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
January 07, 2018, 07:24:33 PM
 #62

Não... A Neteller não tem nada a ver com bitcoins...

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
davidrft00
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
January 13, 2018, 02:23:26 PM
 #63

Acho que este ano vai haver muitas mudanças no que respeita a troca de crypto moedas por euros, o visa morreu, transferências sepa parecem estar com problemas alguém me pode confirmar se consegui fazer movimentos sepa ou se os cartões MasterCard (como a Neteller) estão em funcionamento?
Estou a referir me a questão de trocar crypto por euros.
Obrigada
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
January 13, 2018, 04:09:17 PM
 #64

Acho que este ano vai haver muitas mudanças no que respeita a troca de crypto moedas por euros, o visa morreu, transferências sepa parecem estar com problemas alguém me pode confirmar se consegui fazer movimentos sepa ou se os cartões MasterCard (como a Neteller) estão em funcionamento?
Estou a referir me a questão de trocar crypto por euros.
Obrigada

Neteller não tem nada a ver com Crypto.

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
davidrft00
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
January 13, 2018, 07:17:46 PM
 #65

Acho que este ano vai haver muitas mudanças no que respeita a troca de crypto moedas por euros, o visa morreu, transferências sepa parecem estar com problemas alguém me pode confirmar se consegui fazer movimentos sepa ou se os cartões MasterCard (como a Neteller) estão em funcionamento?
Estou a referir me a questão de trocar crypto por euros.
Obrigada

Neteller não tem nada a ver com Crypto.


Neteller da para depositar/receber enviar bitcoins dizem que não da para levantar nos cartoes ou fazer compras só não ficou claro se da ou não para converter para euros.
Em relação as transferências SEPA a duvida mantém se.
Obrigada pela resposta.
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
January 13, 2018, 08:35:37 PM
 #66

Acho que este ano vai haver muitas mudanças no que respeita a troca de crypto moedas por euros, o visa morreu, transferências sepa parecem estar com problemas alguém me pode confirmar se consegui fazer movimentos sepa ou se os cartões MasterCard (como a Neteller) estão em funcionamento?
Estou a referir me a questão de trocar crypto por euros.
Obrigada

Neteller não tem nada a ver com Crypto.


Neteller da para depositar/receber enviar bitcoins dizem que não da para levantar nos cartoes ou fazer compras só não ficou claro se da ou não para converter para euros.
Em relação as transferências SEPA a duvida mantém se.
Obrigada pela resposta.

O que depositares de BTC no Neteller só pode ser enviado para os parceiros como a Forex e companhia ou a adquirir tretas que nem ao menino jesus interessam.
Conforme já referi noutro post neste mesmo fórum, tenho lá 29€ entalados que não posso usar em absolutamente nada porque se esqueceram de meter um asterisco a avisar por isso, digo e repito: Neteller não tem nada a ver com Bitcoins - não se metam nisso.
Quando referi Neteller foi exclusivamente na questão de em vez da Xapo usar Visa, passa a usar Mastercard que funciona muito bem em toda a Europa excepto Portugal onde nos mesmos terminais que antigamente suportavam os cartões do Neteller, de um dia para o outro deixaram de suportar.
BTW, onde é que viste nas opções de withdraw da Neteller BTC? Só vejo "conta bancária" na minha conta...

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
davidrft00
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
January 14, 2018, 01:15:26 PM
 #67

Acho que este ano vai haver muitas mudanças no que respeita a troca de crypto moedas por euros, o visa morreu, transferências sepa parecem estar com problemas alguém me pode confirmar se consegui fazer movimentos sepa ou se os cartões MasterCard (como a Neteller) estão em funcionamento?
Estou a referir me a questão de trocar crypto por euros.
Obrigada

Neteller não tem nada a ver com Crypto.


Neteller da para depositar/receber enviar bitcoins dizem que não da para levantar nos cartoes ou fazer compras só não ficou claro se da ou não para converter para euros.
Em relação as transferências SEPA a duvida mantém se.
Obrigada pela resposta.

O que depositares de BTC no Neteller só pode ser enviado para os parceiros como a Forex e companhia ou a adquirir tretas que nem ao menino jesus interessam.
Conforme já referi noutro post neste mesmo fórum, tenho lá 29€ entalados que não posso usar em absolutamente nada porque se esqueceram de meter um asterisco a avisar por isso, digo e repito: Neteller não tem nada a ver com Bitcoins - não se metam nisso.
Quando referi Neteller foi exclusivamente na questão de em vez da Xapo usar Visa, passa a usar Mastercard que funciona muito bem em toda a Europa excepto Portugal onde nos mesmos terminais que antigamente suportavam os cartões do Neteller, de um dia para o outro deixaram de suportar.
BTW, onde é que viste nas opções de withdraw da Neteller BTC? Só vejo "conta bancária" na minha conta...

"onde é que viste nas opções de withdraw da Neteller BTC?" Não vi esta opção  a minha duvida era se o Exchange deles dava para trocar BTC por euros porque eles dizem que da para depositar/receber pagamentos em BTC e que da para enviar BTC para outros utilizadores  Neteller a minha duvida era se possivelmente dava para transferir para conta ou cartão recorrendo ao  Exchange deles mas já vi que não da.
O obrigada por teres tirado esta duvida e pelo conselho.
Pages: « 1 2 3 [4]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!