Bitcoin Forum
May 12, 2024, 10:07:52 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
Author Topic: Caixa Eletronico em SP  (Read 10004 times)
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1111


View Profile
August 02, 2015, 08:43:15 PM
 #21

Quote

Bom, solicitei o cartão de débito da xapo, quando receber em 25 dias +- posto as impressões, o primeiro ano é livre de tarifas, até que enfim usarei meus BTCs minerados para compras via débito!

Mas você já recebeu o email de confirmação ? Tem que ter saldo na carteira Xapo para te mandarei o cartão.

Sim, paguei 0.07 BTC na emissão cartão, 1ºano isento de taxas podendo cancelar a qquer momento, transferi 0.2BTC pra wallet xapo pra testes, o cartão está a caminho, agora é só esperar o cartão de débito!

abs

Legal Jp. Achei que por estar em fase Beta eles ainda estavam isentando a taxa de emissão do cartão. Uma pena. Mas em 5 ou 6 dias úteis deve estar chegando em sua casa. Depois dá um feedback para nós. Tenho o cartão mas eu nunca usei. Abs.


Pq nunca usou? Receio de algo?

É só ativar online via web.
1715551672
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715551672

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715551672
Reply with quote  #2

1715551672
Report to moderator
The network tries to produce one block per 10 minutes. It does this by automatically adjusting how difficult it is to produce blocks.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
August 03, 2015, 12:13:28 AM
 #22

Quote

Bom, solicitei o cartão de débito da xapo, quando receber em 25 dias +- posto as impressões, o primeiro ano é livre de tarifas, até que enfim usarei meus BTCs minerados para compras via débito!

Mas você já recebeu o email de confirmação ? Tem que ter saldo na carteira Xapo para te mandarei o cartão.

Sim, paguei 0.07 BTC na emissão cartão, 1ºano isento de taxas podendo cancelar a qquer momento, transferi 0.2BTC pra wallet xapo pra testes, o cartão está a caminho, agora é só esperar o cartão de débito!

abs

Legal Jp. Achei que por estar em fase Beta eles ainda estavam isentando a taxa de emissão do cartão. Uma pena. Mas em 5 ou 6 dias úteis deve estar chegando em sua casa. Depois dá um feedback para nós. Tenho o cartão mas eu nunca usei. Abs.


Pq nunca usou? Receio de algo?

É só ativar online via web.


Não, é falta de Bitcoins mesmo  Grin Grin Grin Estou com problemas de "caixa". Vendi meus Bitcoins na Última subida. rsrsrs



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
nikkus (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
August 03, 2015, 07:30:46 PM
 #23

Eu recebi o aviso da Xapo, pra pagar os 20USD e receber o cartao dentro de 1 mes, é algo que farei dentro de pouco...

Mas voltando ao tema, eu procurava um caixa eletronico ai, pq essa pessoa é mtoooooo cabeça dura(por n dizer quadrado), mas na realidade estao perdendo dinheiro cada vez que precisam mover o dinheiro lá do BR, acho q é 25% do valor(embora parece, n tenho suficientes detalhes), por isso eu quero que PROVEM o bitcoin, se depois decidem n usar, td bem, e se decidem usar, td bem também, mas que PROVEM... Desculpa o "meio desabafo", mas é q a situaçao é quase ridicula... Mesmo assim, já fiz TUDO que eu podia... Localizei o caixa do Lab89, localizei no google maps, fiz a rota da onde eles estao até o laboriosa(sao só 19 mins de carro), comprovei o modelo do caixa(genesis), mandei o link pra um video de como usar esse caixa, mandei varias opçoes de como passar esse dinheiro  a btc e depois a BRL ou USD ou EUR.. Uff.. Expliquei tbm outras opçoes, como o localbitcoins, ou o "instant exchange" do coinbase... Ufff.. Acho q cheguei num ponto q o unico q posso fazer agora é pegar um aviao pra SP e fazer isso PESSOALMENTE...

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
August 03, 2015, 08:54:59 PM
 #24

Eu recebi o aviso da Xapo, pra pagar os 20USD e receber o cartao dentro de 1 mes, é algo que farei dentro de pouco...

Mas voltando ao tema, eu procurava um caixa eletronico ai, pq essa pessoa é mtoooooo cabeça dura(por n dizer quadrado), mas na realidade estao perdendo dinheiro cada vez que precisam mover o dinheiro lá do BR, acho q é 25% do valor(embora parece, n tenho suficientes detalhes), por isso eu quero que PROVEM o bitcoin, se depois decidem n usar, td bem, e se decidem usar, td bem também, mas que PROVEM... Desculpa o "meio desabafo", mas é q a situaçao é quase ridicula... Mesmo assim, já fiz TUDO que eu podia... Localizei o caixa do Lab89, localizei no google maps, fiz a rota da onde eles estao até o laboriosa(sao só 19 mins de carro), comprovei o modelo do caixa(genesis), mandei o link pra um video de como usar esse caixa, mandei varias opçoes de como passar esse dinheiro  a btc e depois a BRL ou USD ou EUR.. Uff.. Expliquei tbm outras opçoes, como o localbitcoins, ou o "instant exchange" do coinbase... Ufff.. Acho q cheguei num ponto q o unico q posso fazer agora é pegar um aviao pra SP e fazer isso PESSOALMENTE...

Oi Nikkus, o que esse seu amigo precisa é tirar reais do Brasil e trazer pra Europa ou o contrário ?

Abraço,
Adriano

--
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1111


View Profile
August 11, 2015, 07:35:58 PM
Last edit: August 11, 2015, 08:33:42 PM by jpouza
 #25

Eu recebi o aviso da Xapo, pra pagar os 20USD e receber o cartao dentro de 1 mes, é algo que farei dentro de pouco...

Mas voltando ao tema, eu procurava um caixa eletronico ai, pq essa pessoa é mtoooooo cabeça dura(por n dizer quadrado), mas na realidade estao perdendo dinheiro cada vez que precisam mover o dinheiro lá do BR, acho q é 25% do valor(embora parece, n tenho suficientes detalhes), por isso eu quero que PROVEM o bitcoin, se depois decidem n usar, td bem, e se decidem usar, td bem também, mas que PROVEM... Desculpa o "meio desabafo", mas é q a situaçao é quase ridicula... Mesmo assim, já fiz TUDO que eu podia... Localizei o caixa do Lab89, localizei no google maps, fiz a rota da onde eles estao até o laboriosa(sao só 19 mins de carro), comprovei o modelo do caixa(genesis), mandei o link pra um video de como usar esse caixa, mandei varias opçoes de como passar esse dinheiro  a btc e depois a BRL ou USD ou EUR.. Uff.. Expliquei tbm outras opçoes, como o localbitcoins, ou o "instant exchange" do coinbase... Ufff.. Acho q cheguei num ponto q o unico q posso fazer agora é pegar um aviao pra SP e fazer isso PESSOALMENTE...

Acabei de receber o cartão de débito VISA da Xapo,  demorou 7 dias pela entrega sem custo/prioridade, vou proceder com a ativação.

EDIT: Ao ligar lá não usem o bendito 0 depois do 44, ativa de boa!


sube fotos



abs e FUI!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
August 11, 2015, 11:38:40 PM
 #26

Quote

Acabei de receber o cartão de débito VISA da Xapo,  demorou 7 dias pela entrega sem custo/prioridade, vou proceder com a ativação.

EDIT: Ao ligar lá não usem o bendito 0 depois do 44, ativa de boa!


sube fotos



abs e FUI!

Blz. Só não entendi essa mensagem de ativação do cartão. De onde vc tirou esse print ? Da própria wallet ? E também tem o "detalhe" da ativação do cartão na mychoicecorporate. Quando tentava ativar meu cartão no site deles, não conseguia usando o PIN da ligação. Tive que escolher outro PIN na administradora. Até hoje não sei se meu cartão está ativado, rsrsrs. A administradora diz que sim. Eu nunca testei para saber.  Cheesy



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1111


View Profile
August 12, 2015, 12:12:41 AM
 #27

Quote

Acabei de receber o cartão de débito VISA da Xapo,  demorou 7 dias pela entrega sem custo/prioridade, vou proceder com a ativação.

EDIT: Ao ligar lá não usem o bendito 0 depois do 44, ativa de boa!


sube fotos



abs e FUI!

Blz. Só não entendi essa mensagem de ativação do cartão. De onde vc tirou esse print ? Da própria wallet ? E também tem o "detalhe" da ativação do cartão na mychoicecorporate. Quando tentava ativar meu cartão no site deles, não conseguia usando o PIN da ligação. Tive que escolher outro PIN na administradora. Até hoje não sei se meu cartão está ativado, rsrsrs. A administradora diz que sim. Eu nunca testei para saber.  Cheesy

É confuso pra caramba mesmo!

O site da XAPO dá a opção de ativação, mas não fornece o PIN do cartão kkk (que foi o print screen)

O site da mychoice não ativava nem a pau com a data de birth+ card number + CVV, dava erro na parte da senha falando que o user estava inativo, bloqueado ou etc...

O PIN do site é diferente do PIN do cartão, o PIN do cartão vc consegue ouvir a "gringa" robótica soletrando via telefone DDI, ainda não testei o débito, deixei uns 0,13 BTC de crédito pra testes.

Espero que com o PIN fornecido pelo telefone ele funcione!

Abs!
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1111


View Profile
August 12, 2015, 07:21:35 PM
Last edit: August 12, 2015, 07:34:45 PM by jpouza
 #28

Xapo card não funciona nem a pau, só dá Transação não autorizada, isso pq tenho fundos na wallet da XAPO.

O site da mychoice não funciona tbém:

User is not allowed to perform this operation. User may be blocked, closed, inactive or suspended

kkk

Bom, foi só um teste, o cartão já foi pro lixo.  Grin

As transações aparecem, porém ficam com status Cancelado:

POSTO SERV TEC
36 minutes ago   Cancelado   - 0.01047792
POSTO SERV TEC
37 minutes ago   Cancelado   - 0.01046096
HOTBODY SUPLEMENTOS
39 minutes ago   Cancelado   - 0.01768580
nikkus (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
August 20, 2015, 09:33:13 PM
 #29

Oi Nikkus, o que esse seu amigo precisa é tirar reais do Brasil e trazer pra Europa ou o contrário ?

Abraço,
Adriano

Oh Adriano, meu caro! SORRY!!!! Eu estive varios días off(aki é ferias).. Sim... É um dinheiro(pensão) que essa pessoa tem direito de receber ai no br, e pleo que me disse, só pra mandar pra fora do BR cobram 25% do valor, q já n é alto e fica minusculo... E como tem familiares no BR, aconselhei fazer isso, receber esse dinheiro no BR, ir até um caixa btc(na realidade aconselhei usar os serviços do localbitcoins, para achar alguem de confiança e comprar os btc dessa pessoa, mas esse pessoal é mto.... como dizer... Cabeça dura? nao...nao... É como se fossem uns fans da tecnologia que n acreditam nem q o homem chegou na lua e mto menos q o "echelon" n vigie cada palavra e transação q se faz na net, e com a paranóia de achar q qdo eles usem esse metodo pra enviar R$5 vai vir a policia federal, o FBI, NSA, KGB, e eu que sei mais o q, pra culpar eles de algo... É complicado, e só to sendo persistente pq esse amigo pediu...E confesso, eu com gente tão... "Decidida e insistente nesse tipo de idéia" eu já teria deixado "pra lá" faz mtoooo tempo...

Mas no final das contas NÃO VÃO fazer nada, essa pessao vai pro BR em Outubro ou Novembro e vai mostrar pra eles como fazer... N sou capaz de expressar com palavras a FRUSTAÇÃO que isso me gera..Mas já deixo quieto.. Esse lance já me deixou mais careca do q já sou...

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
August 23, 2015, 05:48:09 PM
 #30

Oi Nikkus, o que esse seu amigo precisa é tirar reais do Brasil e trazer pra Europa ou o contrário ?

Abraço,
Adriano

Oh Adriano, meu caro! SORRY!!!! Eu estive varios días off(aki é ferias).. Sim... É um dinheiro(pensão) que essa pessoa tem direito de receber ai no br, e pleo que me disse, só pra mandar pra fora do BR cobram 25% do valor, q já n é alto e fica minusculo... E como tem familiares no BR, aconselhei fazer isso, receber esse dinheiro no BR, ir até um caixa btc(na realidade aconselhei usar os serviços do localbitcoins, para achar alguem de confiança e comprar os btc dessa pessoa, mas esse pessoal é mto.... como dizer... Cabeça dura? nao...nao... É como se fossem uns fans da tecnologia que n acreditam nem q o homem chegou na lua e mto menos q o "echelon" n vigie cada palavra e transação q se faz na net, e com a paranóia de achar q qdo eles usem esse metodo pra enviar R$5 vai vir a policia federal, o FBI, NSA, KGB, e eu que sei mais o q, pra culpar eles de algo... É complicado, e só to sendo persistente pq esse amigo pediu...E confesso, eu com gente tão... "Decidida e insistente nesse tipo de idéia" eu já teria deixado "pra lá" faz mtoooo tempo...

Mas no final das contas NÃO VÃO fazer nada, essa pessao vai pro BR em Outubro ou Novembro e vai mostrar pra eles como fazer... N sou capaz de expressar com palavras a FRUSTAÇÃO que isso me gera..Mas já deixo quieto.. Esse lance já me deixou mais careca do q já sou...

Tranquilo, só queria entender mesmo.

Eu estou morando na Irlanda agora e provavelmente vou precisar mandar dinheiro pro Brasil com alguma frequência (não dá para esquecer que o Brasil tem as maiores taxas de juros do mundo, hehe) então numa dessas eu posso ajudar, recebendo o depósito dele na minha conta do Brasil e fazendo a transferência para ele via SEPA.

Qualquer coisa conversamos via MP.

Abraço,
Adriano

--
nikkus (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
August 23, 2015, 08:56:34 PM
 #31

Tranquilo, só queria entender mesmo.

Eu estou morando na Irlanda agora e provavelmente vou precisar mandar dinheiro pro Brasil com alguma frequência (não dá para esquecer que o Brasil tem as maiores taxas de juros do mundo, hehe) então numa dessas eu posso ajudar, recebendo o depósito dele na minha conta do Brasil e fazendo a transferência para ele via SEPA.

Qualquer coisa conversamos via MP.

Abraço,
Adriano

Blza! E agradeço desde já...mas até novembro/dezembro n farão nada...mas já te irei informando! Smiley Wink

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
leorjakum
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 39
Merit: 0


View Profile
September 08, 2015, 03:47:19 PM
 #32

boa tarde.... vi voces falando sobre o cartao XAPO e talz.... eu nunca tinha ouvido falar dessa XAPO, eu uso cartao ADVCASH, ele compra meu btc e credita em dollares, sem taxa anual nem nada, só 5dollares pra pedir o cartao fisico....  e ele realmente funciona, ja fiz umas 3 compras com ele aqui no BR. e ele é da mastercard
caso alguem nao conheça: http://advcash.com
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1111


View Profile
September 08, 2015, 03:49:55 PM
 #33

boa tarde.... vi voces falando sobre o cartao XAPO e talz.... eu nunca tinha ouvido falar dessa XAPO, eu uso cartao ADVCASH, ele compra meu btc e credita em dollares, sem taxa anual nem nada, só 5dollares pra pedir o cartao fisico....  e ele realmente funciona, ja fiz umas 3 compras com ele aqui no BR. e ele é da mastercard
caso alguem nao conheça: http://advcash.com

Interessante, valeu pela dica.
leorjakum
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 39
Merit: 0


View Profile
September 08, 2015, 04:09:41 PM
 #34

Cara, lendo aqui esse post. eu fiquei com uma duvida.
este processo de usar o cartao ADVcash pra comprar aqui no brasil é ilegal?Huh?
posso ser indiciado por evasao fiscal?
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 08, 2015, 09:31:15 PM
 #35

Cara, lendo aqui esse post. eu fiquei com uma duvida.
este processo de usar o cartao ADVcash pra comprar aqui no brasil é ilegal?Huh?
posso ser indiciado por evasao fiscal?

Como dizia um velho professor meu de ciências jurídicas a resposta é: "Depende".



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
nikkus (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
November 02, 2015, 10:46:53 AM
 #36

Confirmado sem sombras de dúvidas. NÃO TEM CAIXAS ELETRONICOS BTC EM SÃO PAULO.

Mas, graças ao João de foxbit, tudo foi solucionado!!!

MTO OBRIGADO JOÃO! Smiley

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1111


View Profile
November 02, 2015, 11:08:52 AM
 #37

Confirmado sem sombras de dúvidas. NÃO TEM CAIXAS ELETRONICOS BTC EM SÃO PAULO.

Mas, graças ao João de foxbit, tudo foi solucionado!!!

MTO OBRIGADO JOÃO! Smiley

Explique-nos, por favor.
nikkus (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
November 02, 2015, 11:49:39 AM
 #38

Confirmado sem sombras de dúvidas. NÃO TEM CAIXAS ELETRONICOS BTC EM SÃO PAULO.

Mas, graças ao João de foxbit, tudo foi solucionado!!!

MTO OBRIGADO JOÃO! Smiley

Explique-nos, por favor.

Eu tive que mandar dinheiro a um amigo em Sampa, falei pra ele dos bitcoins, e q tinha um caixa no Lab89, mas q n estava confirmado, como ele tinha urgencia em receber o valor em REAIS, pensei q desse jeito ele podería ter uma experiencia mais "imediata", do tipo, vai lá, sigue as instruções manda os bitcoin e recebe o dinheiro... Mas de lá ele me avisou que o caixa já não estava no Lab89, assim q eu já n sei de nenhum outro possivel caixa eletronico que exista em SP,  assim q procurando, com toda a urgencia que o tema exigia, acabei encontrando com o João, que com uma paciencia de santo, aguentou o "desespero" do meu amigo e fez a compra desses bitcoins.

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
rienelber
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
January 08, 2016, 09:01:14 PM
Last edit: February 22, 2016, 08:25:53 PM by rienelber
 #39

Afinal de contas, tem atm no Brasil em atividade ou não?

Eu tive que mandar dinheiro a um amigo em Sampa, falei pra ele dos bitcoins, e q tinha um caixa no Lab89, mas q n estava confirmado, como ele tinha urgencia em receber o valor em REAIS, pensei q desse jeito ele podería ter uma experiencia mais "imediata", do tipo, vai lá, sigue as instruções manda os bitcoin e recebe o dinheiro...
vilain
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 100


View Profile
January 09, 2016, 01:16:34 AM
 #40

Afinal de contas, tem atm no Brasil em atividade ou não?


ACho que todas que abriram já fecharam, ou ficam abertas apenas em eventos especiais como a Campus Party. Vamos ver o que vem por aí
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!