15 dólares? Mas é meio estranho comprar um método assim oculto sem saber o que terá q ser feito, como vai funcionar ou se realmente funcionará. Vc não pode dar algumas especificações de como é este trabalho?
Cara, eu entendo seu receio e acho totalmente válido. Não sei se você já acompanhou a sala de Digital Goods aqui do fórum, mas isso é bem comum.
Eu posso tentar responder suas perguntas específicas, mas eu me queimo com o autor do guia se revelar muitas informações.
Isso é porque revelar do que se trata pode afetar a rentabilidade do método pra quem já comprou.
PRa deixar mais claro: esse método explora uma fonte de renda paga por determinadas empresas presentes aqui no fórum. Se essas empresas virem esse método sendo espalhado, elas poderiam deixar de pagar ou pagar menos... estou sendo claro?
É tão oculto que ele não pode nem revelar. Fica difícil assim. 60 reais são 60 reais
Não tem nada de oculto nem misterioso, trata-se de uma prática extremamente comum no fórum, por isso justamente eu tinha perguntado em outro tópico sobre a possibilidade de ganhar uns satoshis pela tradução desses tutoriais.
O mistério não é porque o método é falho, é porque revelar do que se trata pode estragar a estratégia global do método. É algo que não pode ser exposto publicamente.
Quem paga por isso está fazendo um investimento e vai querer preservar esse investimento. E também quando você lê o guia você entende perfeitamente porque faz sentido não revelar público o mecanismo de receita.
Não sei se devo levar vocês a sério ou se vocês estão só postando pra fazer volume nas sig campaigns, mas, por via das dúvidas vou esclarecer uma coisa.
Eu também tinha as minhas dúvidas quando vi o tópico, e todo mundo tem. É por isso que quem produz tutoriais assim dá, DE GRAÇA, algumas cópias para usuários com boa reputação na comunidade.
Se vocês forem ao tópico original vocês vão ver que o cara só começou a ser levado a sério depois que 2 Hero Members com reputação positiva (o que é dificílimo de conseguir aqui no fórum) leram o tutorial e deram o seu feedback publicamente sobre ele.
Ninguém é otário de sair acreditando em "métodos misteriosos", eu sei disso e todo mundo aqui sabe. É jsutamente por isso que existe essa prática de "VOUCH", ou seja, um membro respeitado e com alta "trust" dá o seu parecer sobre aquilo que está sendo anunciado. Esses caras têm muito a perder se derem um parecer falso ou picareta, por isso esses vouchs tem um peso gigantesco.
Espero ter sido claro.
To ganhando uma merreca por essa tradução mas tô aqui respondendo pra vcs porque espero poder fazer mais isso no futuro.
abraços