neolinkhati (OP)
Legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
|
|
August 01, 2016, 11:43:05 PM |
|
Que a Waves tem potencial ela tem, agora precisa ver como será administrada. Minhas waves ainda estão guardadas e eu coloquei em mente que foi um investimento a longo prazo. Agora só aguardar.
Eu diria longo, longo prazo...Mínimo 2 anos prá ter uma valorização real...
|
|
|
|
|
bitcoinslave
|
|
August 04, 2016, 03:33:19 AM |
|
não acompanho muito o projeto, tem alguma coisa de testnet dos paranauê?
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
August 04, 2016, 11:14:11 PM |
|
não acompanho muito o projeto, tem alguma coisa de testnet dos paranauê?
O Public Node está em Testnet...
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
August 08, 2016, 11:03:59 PM |
|
Galera só para avisar. O site do ICO da WAVES vai sair do ar em até 48 horas, se você ainda não retirou suas WAVES agora é uma boa hora.
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
November 13, 2016, 09:24:53 PM |
|
Galera quem aqui apostou na WAVES, vocês tem acompanhado o movimento?
Essa semana deve lançar o Full Node, vocês acham que melhora o valor?
|
|
|
|
pao_de_lo
Legendary
Activity: 968
Merit: 1001
|
|
November 14, 2016, 05:26:46 AM |
|
Estou esperando chegar em pelo menos 0.00100000 BTC pra vender uma parte. Ainda estou segurando minhas WAVES. Mas não sei se vai acontecer. Estou chutando.
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
November 15, 2016, 03:26:12 PM |
|
Estou esperando chegar em pelo menos 0.00100000 BTC pra vender uma parte. Ainda estou segurando minhas WAVES. Mas não sei se vai acontecer. Estou chutando. Se vc está guardando eu aguardaria bater 0.01, claro senão estiver fazendo falta. Também estou segurando minhas WAVES e até as minhas LISKs. Esses projetos ainda não mostraram do que são capazes, mas em 2017 deve mostrar algo...
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
November 16, 2016, 11:31:48 PM |
|
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2716
Merit: 2328
|
|
November 17, 2016, 03:21:45 AM |
|
Se será liberado... Por que o preço dela começou a cair um pouco?
Pessoal não acredita mais nos devs ou já acham que tá num preço bom?
|
|
|
|
|
Loganota
|
|
November 21, 2016, 03:18:58 PM |
|
A WAVES é uma moeda estranha, todo mundo apostou pra caramba, tinha subido o valor e agora despencou novamente, pessoal tá perdendo a fé nela.
|
|
|
|
ShooterXD
|
|
November 21, 2016, 09:11:31 PM |
|
Finalmente saiu os full node?
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
November 22, 2016, 01:46:34 AM |
|
Finalmente saiu os full node?
Sim!
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
November 22, 2016, 01:47:10 AM |
|
A WAVES é uma moeda estranha, todo mundo apostou pra caramba, tinha subido o valor e agora despencou novamente, pessoal tá perdendo a fé nela.
Nao perca a fé Loganota, ela está com seu roadmap bem legal e "no prazo".
|
|
|
|
|
Loganota
|
|
November 22, 2016, 02:03:58 AM |
|
Nao perca a fé Loganota, ela está com seu roadmap bem legal e "no prazo". Eu acredito muito no potencial dela, mas é aquilo, ela pode ser ótima, se a comunidade passar a rejeitá-la não adianta muito. Mas com certeza, o projeto é ótimo e torço para que a mesma consiga atingir seus objetivos.
|
|
|
|
Autto
|
|
November 22, 2016, 02:11:33 AM |
|
Nao perca a fé Loganota, ela está com seu roadmap bem legal e "no prazo". Eu acredito muito no potencial dela, mas é aquilo, ela pode ser ótima, se a comunidade passar a rejeitá-la não adianta muito. Mas com certeza, o projeto é ótimo e torço para que a mesma consiga atingir seus objetivos. Sei não. Acho que é uma nova Lisk no pedaço.
|
|
|
|
ViperBessa
|
|
November 22, 2016, 03:46:51 PM |
|
Tenhamos um pouco de calma, Waves atrasou um pouco a entrega dos nós, porém muita gente estava associando isso a entrada dela na poloniex, como isso não ocorreu aconteceram varios despejos fazendo o preço desabar para casa dos 35k, mas quem está por dentro do projeto Waves sabe bem do potencial enorme que ainda tem a ser explorado, ainda mais com 30.000 BTC para poder desenvolver a moeda e marketing, então dinheiro não será problema, a própria ETH demorou quase um ano e meio pra poder estourar... Paciência é uma virtude gente!
|
|
|
|
Loganota
|
|
November 22, 2016, 08:08:38 PM |
|
Tenhamos um pouco de calma, Waves atrasou um pouco a entrega dos nós, porém muita gente estava associando isso a entrada dela na poloniex, como isso não ocorreu aconteceram varios despejos fazendo o preço desabar para casa dos 35k, mas quem está por dentro do projeto Waves sabe bem do potencial enorme que ainda tem a ser explorado, ainda mais com 30.000 BTC para poder desenvolver a moeda e marketing, então dinheiro não será problema, a própria ETH demorou quase um ano e meio pra poder estourar... Paciência é uma virtude gente!
Afinal, aquela história de que a poloniex não ia adicionar a waves por causa que o sasha tinha divulgado que tava em negociação com eles e eles ficaram putos, é verdadeira? Realmente o pessoal tava associando os full nodes a entrada na poloniex, infelizmente, o pessoal preocupa mais se a moeda tá na polo do que os projetos da moeda, essa é a grande verdade.
|
|
|
|
|