|
Diplomata
|
|
January 31, 2017, 01:45:52 PM |
|
Nova Exchange para WAVES
tidex.com
Em breve também trade de Assets.
Essa tidex é nova não? Nunca tinha ouvido falar e só tem volume de waves por enquanto..as outras moedas o volume é zero...tem que ter cuidado..
|
|
|
|
Autto
|
|
January 31, 2017, 06:16:57 PM |
|
Que exchange esquisita essa. Será mais um Scam no mundo das criptomoedas ?
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2716
Merit: 2334
|
|
January 31, 2017, 06:52:27 PM |
|
É nova, aqui tem o tópico oficial: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1769969.0Pedi se querem traduzir o thread pra português, falaram que por enquanto só tem bounty pra falhas na segurança. Só o tempo dirá se vai ser um scam... Sei que o volume e o preço do Incent que é um asset dentro da waves deu uma subida no volume e no preço na openledger por causa dessa notícia, tive até medo de vender tudo. Sobre o hackerman, achei bem humorado, não é isso que vai sujar o nome deles hahahaha
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
|
|
February 01, 2017, 11:58:35 PM |
|
Então pelo que entendi é o seguinte:
A TiDEX é um exchange nova, da Rússia. Ela logo irá começar a realizar trades de ASSETS da WAVES de forma oficial, antes da DEX propriamente dita irá para a mainnet da WAVES.
A exchange pelo que entendi também tem todo apoio da equipe WAVES, incluindo o Sasha. Eu acredito que ela não seja SCAM, acho que é confiável.
Por enquanto eles ainda não foram "lançados oficialmente", ainda estão em beta.
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
February 02, 2017, 11:23:20 PM |
|
Galera só avisando.
Antes da próxima distribuição do WCT, serão distribuídos 35BTC oriundos do Byteball em forma de asset BTC que poderão ser sacados em algum gateway que será lançado em breve.
Eu acho que a TIDEX será um gateway tb...
|
|
|
|
pao_de_lo
Legendary
Activity: 968
Merit: 1001
|
|
February 03, 2017, 02:45:26 PM |
|
Galera só avisando.
Antes da próxima distribuição do WCT, serão distribuídos 35BTC oriundos do Byteball em forma de asset BTC que poderão ser sacados em algum gateway que será lançado em breve.
WCT, o que é isso? Como faço pra ganhar esse WCT? Também não entendi como funciona esse Byteball.
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
February 03, 2017, 03:32:29 PM |
|
Galera só avisando.
WCT, o que é isso? Como faço pra ganhar esse WCT? Também não entendi como funciona esse Byteball. Para ganhar WCT, você precisa ter em carteira WAVES. Você ganhará proporcionalmente com o seu saldo de WAVES na carteira, durante os próximos 8 meses. Foram criado 10 milhões de WCT, até agora foram distribuídos 2 milhões. ----------- Byteball <> WCT. Mas para vc ganhar Byteball, você também precisar ter BTC na carteira (em tese) é o mesmo esquema da WAVES.
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
February 13, 2017, 12:03:46 AM |
|
Pessoal acompanharam a distribuição do WBTC? Veja se vocês não tem esse ASSET ai e troquem direto por BTC na TIDEX. https://tidex.com/#/exchange/WBTC_BTCAproveitando dia 16 agora terá uma nova distribuição de WCT, bora holdar... Comprem suas WAVES... Depois troquem suas WCT aqui também: https://tidex.com/#/exchange/WCT_WAVESLogo, logo sai a DEX...
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2716
Merit: 2334
|
|
February 13, 2017, 03:02:35 AM |
|
Falando nisso, alguém já ta usando a Tidex? Tão em fase beta ainda ou já é a final?
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
February 14, 2017, 12:11:56 AM |
|
Falando nisso, alguém já ta usando a Tidex? Tão em fase beta ainda ou já é a final?
Estão em rodando em modo teste. Eu usei, foi de boas. Assim que tiverem certeza de que aguentam porrada, vai começar a divulgação, ai com certeza teremos volume.
|
|
|
|
|
ViperBessa
|
|
February 14, 2017, 11:08:23 PM |
|
Cara eu tinha umas 8 mil waves do dia 15 até o dia 30 de janeiro, depois precisei vender mais da metade, será que eu tenho direito a receber algo de WBCT ? Wct deve cair alguma quantia pequena mas WBCT não sei qual critério
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
February 14, 2017, 11:45:36 PM |
|
Cara eu tinha umas 8 mil waves do dia 15 até o dia 30 de janeiro, depois precisei vender mais da metade, será que eu tenho direito a receber algo de WBCT ? Wct deve cair alguma quantia pequena mas WBCT não sei qual critério Terá o proporcional à sua quantia de WAVES na carteira, lembre-se que tem que estar na sua carteira. E vamos ter as duas distribuições de WCT e wBTC.
|
|
|
|
ViperBessa
|
|
February 15, 2017, 12:38:03 AM |
|
Cara eu tinha umas 8 mil waves do dia 15 até o dia 30 de janeiro, depois precisei vender mais da metade, será que eu tenho direito a receber algo de WBCT ? Wct deve cair alguma quantia pequena mas WBCT não sei qual critério "Terá o proporcional à sua quantia de WAVES na carteira, lembre-se que tem que estar na sua carteira." E vamos ter as duas distribuições de WCT e wBTC. "Terá o proporcional à sua quantia de WAVES na carteira, lembre-se que tem que estar na sua carteira." Puts, achei que fosse feito uma média de quantas waves estavam na carteira durante o mes, sendo assim so compensa comprar Waves nos dias 14 ou 15
|
|
|
|
hexoli
|
|
February 15, 2017, 11:19:37 AM |
|
eu recebi algo na minha carteira que chama kiss .. alguem sabe o que e isso ?
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
February 16, 2017, 12:53:16 AM |
|
eu recebi algo na minha carteira que chama kiss .. alguem sabe o que e isso ?
Cara tem um monte de tokens (assets) sendo criado pelo povo do Slack, isso está sendo feito para movimentar a rede da WAVES. Talvez pode valer ou não algo. Só tempo dirá.
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
February 16, 2017, 12:54:25 AM |
|
Cara eu tinha umas 8 mil waves do dia 15 até o dia 30 de janeiro, depois precisei vender mais da metade, será que eu tenho direito a receber algo de WBCT ? Wct deve cair alguma quantia pequena mas WBCT não sei qual critério "Terá o proporcional à sua quantia de WAVES na carteira, lembre-se que tem que estar na sua carteira." E vamos ter as duas distribuições de WCT e wBTC. "Terá o proporcional à sua quantia de WAVES na carteira, lembre-se que tem que estar na sua carteira." Puts, achei que fosse feito uma média de quantas waves estavam na carteira durante o mes, sendo assim so compensa comprar Waves nos dias 14 ou 15 Então é feito um snapshot em uma data (que não sei qual é) e é pago o proporcional ao saldo de tua carteira.
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
February 16, 2017, 12:55:31 AM |
|
Galera eu recebi as minhas WCT e vocês?
Amanhã teremos mais wBTC, lembrando que um valor será repartido proporcionalmente entre os proprietários da WCT.
|
|
|
|
hexoli
|
|
February 16, 2017, 02:05:55 PM |
|
eu recebi algumas tb, mas já vendi. se eu tivesse deixado elas na wallet eu receberia outro tipo de moeda ??
|
|
|
|
|