Bitcoin Forum
May 27, 2024, 11:38:30 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 [14] 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 »
  Print  
Author Topic: [WAVES] Open-blockchain financial platform. Blockchain for the people.  (Read 51713 times)
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
February 19, 2017, 03:10:11 PM
 #261

Só passando para avisar...

FAUCET da WAVES..

http://www.wavesdrop.com/
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
February 20, 2017, 12:18:24 AM
 #262

Galera eu recebi as minhas WCT e vocês?

Amanhã teremos mais wBTC, lembrando que um valor será repartido proporcionalmente entre os proprietários da WCT.

Eu também recebi.

ASSET NAME:
WavesCommunity
WBTC
KISS

Mas recebi pouquinho.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
CristianoLima
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
February 20, 2017, 02:44:30 AM
 #263

Boa noite, eu gostaria de saber como configurar o minerador de waves. tentei rodar o arquivo jar. mas deu esse erro.
C:\Users\Cristiano>java -jar waves.jar waves-mainnet.json
2017-02-19 23:21:40 INFO  [lt-dispatcher-5] a.event.slf4j.Slf4jLogger - Slf4jLogger started
2017-02-19 23:21:40 INFO  [main] c.w.Application$ - Starting with args: [waves-mainnet.json]
2017-02-19 23:21:41 ERROR [main] scorex.settings.Settings$ - Unable to read waves-mainnet.json, closing

Agradeço alguma ajuda.
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
February 21, 2017, 08:54:36 PM
 #264

Ta aqui o tópico do projeto que o Sasha abandonou: https://bitcointalk.org/index.php?topic=775733.20

E aqui explica bem o que rolou, e o também envolvimento dele com a NXT como o colega disse antes:

CoinoUSD was replaced by NXTUSD before its closure. Now the service is completely ignored by its founder Sasha, including many other assets like cryptofund etc. He ignored its investers' interest and just closed it down and turned to Waves' ICO. Disgusting!

Aqui o tópico da moeda atrelada ao projeto: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1000725.0

price and volume are getting worse on poloniex.Is there any news on coinousd or is it fucked?
On coinomat it says CoinUSD temporarily disabled
CoinoUSD is disabled until further notice. Please do not trade it at NXT Asset Exchange

CoinoUSD (12982485703607823902) is no more used and has been replaced by NXTUSD (1938368828495773639) that you can trade on the asset exchange.
The transfer between NXTUSD and coinomat is not working at the moment.
I take it there will be some type of swap?or is it just going to be renamed NXTUSD on poloniex??You used to be able to buy coinousd and get the same rate V usd on coinomat but the price has dumped way down so am wondering what the fixed rate would be if there was a swap if that makes any sense.thanks

The swap already happened. All CoinoUSD users got the equivalent in NXTUSD.
Poloniex did not rename coinoUSD for some reasons but it is NXTUSD now.


Esse Superresistent apareceu do nada depois de muito tempo para dar uma resposta pra um perdido no tempo kkkk

neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
February 21, 2017, 11:35:47 PM
 #265

Ta aqui o tópico do projeto que o Sasha abandonou: https://bitcointalk.org/index.php?topic=775733.20

E aqui explica bem o que rolou, e o também envolvimento dele com a NXT como o colega disse antes:

CoinoUSD was replaced by NXTUSD before its closure. Now the service is completely ignored by its founder Sasha, including many other assets like cryptofund etc. He ignored its investers' interest and just closed it down and turned to Waves' ICO. Disgusting!

Aqui o tópico da moeda atrelada ao projeto: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1000725.0

price and volume are getting worse on poloniex.Is there any news on coinousd or is it fucked?
On coinomat it says CoinUSD temporarily disabled
CoinoUSD is disabled until further notice. Please do not trade it at NXT Asset Exchange

CoinoUSD (12982485703607823902) is no more used and has been replaced by NXTUSD (1938368828495773639) that you can trade on the asset exchange.
The transfer between NXTUSD and coinomat is not working at the moment.
I take it there will be some type of swap?or is it just going to be renamed NXTUSD on poloniex??You used to be able to buy coinousd and get the same rate V usd on coinomat but the price has dumped way down so am wondering what the fixed rate would be if there was a swap if that makes any sense.thanks

The swap already happened. All CoinoUSD users got the equivalent in NXTUSD.
Poloniex did not rename coinoUSD for some reasons but it is NXTUSD now.


Esse Superresistent apareceu do nada depois de muito tempo para dar uma resposta pra um perdido no tempo kkkk

Obrigado ShooterXD pelo esclarecimento.
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
February 21, 2017, 11:36:36 PM
 #266

Boa noite, eu gostaria de saber como configurar o minerador de waves. tentei rodar o arquivo jar. mas deu esse erro.
C:\Users\Cristiano>java -jar waves.jar waves-mainnet.json
2017-02-19 23:21:40 INFO  [lt-dispatcher-5] a.event.slf4j.Slf4jLogger - Slf4jLogger started
2017-02-19 23:21:40 INFO  [main] c.w.Application$ - Starting with args: [waves-mainnet.json]
2017-02-19 23:21:41 ERROR [main] scorex.settings.Settings$ - Unable to read waves-mainnet.json, closing

Agradeço alguma ajuda.

Procure ajuda no Slack, ou aqui: wavestalk.org
Mas olha hoje não compensa você montar um NODE.

Não existe mineração da WAVES, você recebe fees.
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
February 21, 2017, 11:37:32 PM
 #267

Galera eu recebi as minhas WCT e vocês?

Amanhã teremos mais wBTC, lembrando que um valor será repartido proporcionalmente entre os proprietários da WCT.

Eu também recebi.

ASSET NAME:
WavesCommunity
WBTC
KISS

Mas recebi pouquinho.


Também a mesma coisa...bem pouco!!!!
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
February 22, 2017, 12:23:26 AM
 #268

Links interessantes sobre a plataforma WAVES.

NODES (fees)
http://check.wavesnode.net/revenue.html

Assets
http://check.wavesnode.net/assets.html

pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
February 23, 2017, 12:07:47 AM
 #269

Ta aqui o tópico do projeto que o Sasha abandonou: https://bitcointalk.org/index.php?topic=775733.20

E aqui explica bem o que rolou, e o também envolvimento dele com a NXT como o colega disse antes:

CoinoUSD foi substituído por NXTUSD antes de seu fechamento. Agora, o serviço é completamente ignorado por seu fundador Sasha, incluindo muitos outros ativos como cryptofund etc Ele ignorou o interesse dos seus investidores e apenas fechou-o para baixo e virou-se para o ICO Ondas. Repugnante!

Na cabeça de Undermood, Sasha deveria se manter AMARRADO ao CoinoUSD eternamente e WAVES nunca deveria ter existido. Na minha opnião esse Undermood é um idiota.

E pelo que eu entendi, qualquer um pode criar um NXT Asset.
Isso é totalmente diferente de ser um desenvolvedor/fundador NXT.


Aqui o tópico da moeda atrelada ao projeto: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1000725.0

price and volume are getting worse on poloniex.Is there any news on coinousd or is it fucked?
On coinomat it says CoinUSD temporarily disabled
CoinoUSD is disabled until further notice. Please do not trade it at NXT Asset Exchange

CoinoUSD (12982485703607823902) não é mais usado e foi substituído por NXTUSD (1938368828495773639) que você pode negociar na troca de ativos.
A transferência entre NXTUSD e coinomat não está funcionando no momento.
Acho que vai haver algum tipo de troca? Ou é apenas vai ser renomeado NXTUSD em poloniex? Você costumava ser capaz de comprar coinousd e obter a mesma taxa V usd em coinomat, mas o preço tem dumping maneira para baixo assim que sou Perguntando-se qual seria a taxa fixa se houvesse um swap se isso faz algum sentido. obrigado

A troca já aconteceu. Todos os usuários do CoinoUSD obtiveram o equivalente em NXTUSD.
Poloniex não renomear coinoUSD por algumas razões, mas é NXTUSD agora.


Esse Superresistent apareceu do nada depois de muito tempo para dar uma resposta pra um perdido no tempo kkkk
[/quote]

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2177


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 23, 2017, 06:03:28 PM
 #270

Ta aqui o tópico do projeto que o Sasha abandonou: https://bitcointalk.org/index.php?topic=775733.20

E aqui explica bem o que rolou, e o também envolvimento dele com a NXT como o colega disse antes:

CoinoUSD foi substituído por NXTUSD antes de seu fechamento. Agora, o serviço é completamente ignorado por seu fundador Sasha, incluindo muitos outros ativos como cryptofund etc Ele ignorou o interesse dos seus investidores e apenas fechou-o para baixo e virou-se para o ICO Ondas. Repugnante!

Na cabeça de Undermood, Sasha deveria se manter AMARRADO ao CoinoUSD eternamente e WAVES nunca deveria ter existido. Na minha opnião esse Undermood é um idiota.

E pelo que eu entendi, qualquer um pode criar um NXT Asset.
Isso é totalmente diferente de ser um desenvolvedor/fundador NXT.

O medo deles é que o Sasha não se mantenha amarrado na WAVES e lance outro projeto.

É tipo a Transposição do rio São Francisco onde colocaram muita grana e até agora nada(ou será que já ta funcionando?). Atrasos e atrasos, sem falar que metade desse dinheiro deve ter caido no bolso de quem não trabalhou.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
February 24, 2017, 01:35:55 AM
 #271


O medo deles é que o Sasha não se mantenha amarrado na WAVES e lance outro projeto.

É tipo a Transposição do rio São Francisco onde colocaram muita grana e até agora nada(ou será que já ta funcionando?). Atrasos e atrasos, sem falar que metade desse dinheiro deve ter caido no bolso de quem não trabalhou.

Entendi. Mas EU não vejo dessa forma pois WAVES é muito, muito maior que CoinoUSD. Então o meu sentimento é positivo em relação a isso.

E CoinoUSD, acho que não teve ICO e é só um Nxt Asset. Diferente de WAVES que é uma plataforma e já tem um montão de código escrito. Acho muito difícil Sasha abandonar mas esse é o mundo arriscado das criptomoedas alternativas.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2177


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 24, 2017, 02:35:48 AM
 #272


O medo deles é que o Sasha não se mantenha amarrado na WAVES e lance outro projeto.

É tipo a Transposição do rio São Francisco onde colocaram muita grana e até agora nada(ou será que já ta funcionando?). Atrasos e atrasos, sem falar que metade desse dinheiro deve ter caido no bolso de quem não trabalhou.

Entendi. Mas EU não vejo dessa forma pois WAVES é muito, muito maior que CoinoUSD. Então o meu sentimento é positivo em relação a isso.

E CoinoUSD, acho que não teve ICO e é só um Nxt Asset. Diferente de WAVES que é uma plataforma e já tem um montão de código escrito. Acho muito difícil Sasha abandonar mas esse é o mundo arriscado das criptomoedas alternativas.

Holdar agora e ter 1000% de lucro não é nada fora dos padrões, preço ta bom pra quem tem dinheiro sobrando pra apostar nela e esperar.

Também não vejo ele abandonando o projeto. O cara que falou deve ter perdido dinheiro com o CoinUSD ou deve estar querendo jogar o preço da WAVES pra baixo para comprar mais agora. Ou odeia o dev mesmo.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
andrexbass
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 53
Merit: 0


View Profile
February 24, 2017, 12:54:37 PM
 #273

Waves não pode ser minerada então o incentivo é apenas sobre as taxas de transação conseguida por um node? é isso mesmo? me corrijam se eu estiver errado.
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
February 25, 2017, 02:07:18 AM
 #274

Waves não pode ser minerada então o incentivo é apenas sobre as taxas de transação conseguida por um node? é isso mesmo? me corrijam se eu estiver errado.

Isso mesmo. Por enquanto.

Porém teremos o LPOS, onde você pode alugar o seu saldo em carteira para um NODE e ganhar também, porém será apenas nas taxas da rede.

A moeda não passará de 100 milhões, sendo um valor fixo.

Mas com o Matcher (aka DEX) chegando logo teremos algumas taxas boas na rede.
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
February 25, 2017, 02:08:08 AM
 #275


O medo deles é que o Sasha não se mantenha amarrado na WAVES e lance outro projeto.

É tipo a Transposição do rio São Francisco onde colocaram muita grana e até agora nada(ou será que já ta funcionando?). Atrasos e atrasos, sem falar que metade desse dinheiro deve ter caido no bolso de quem não trabalhou.

Entendi. Mas EU não vejo dessa forma pois WAVES é muito, muito maior que CoinoUSD. Então o meu sentimento é positivo em relação a isso.

E CoinoUSD, acho que não teve ICO e é só um Nxt Asset. Diferente de WAVES que é uma plataforma e já tem um montão de código escrito. Acho muito difícil Sasha abandonar mas esse é o mundo arriscado das criptomoedas alternativas.

Holdar agora e ter 1000% de lucro não é nada fora dos padrões, preço ta bom pra quem tem dinheiro sobrando pra apostar nela e esperar.

Também não vejo ele abandonando o projeto. O cara que falou deve ter perdido dinheiro com o CoinUSD ou deve estar querendo jogar o preço da WAVES pra baixo para comprar mais agora. Ou odeia o dev mesmo.

Só digo uma coisa...

HOLDAR, HOLDAR, HOLDAR, HOLDAR...

Não vendo minhas WAVES por menos 10 doletas...
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
February 25, 2017, 02:14:22 AM
 #276

Peguei isso de um post da DASH (chamada de DARKCOIN na época).

Acompanhando o Mercado: As coisas estão ficando agitadas nos gráficos Wink

Performance da Darkcoin



Market Cap



DRK x USD



BTC x USD




Ela estava USD 1,65 - hoje está 25,18!

Imaginem isso com a WAVES...

Hoje está 0,20, se daqui uns 2 anos estiver em 5 doletas, estou bem feliz. Imagine se estiver em 10 doletas....
andrexbass
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 53
Merit: 0


View Profile
February 25, 2017, 06:11:33 PM
 #277

Recebi token de SphereX na minha carteira, alguem conhece?
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
February 26, 2017, 03:11:31 AM
 #278

Peguei isso de um post da DASH (chamada de DARKCOIN na época).

Nossa, nem me lembre disso.
www.cryptsy.com roubou a maioria das minhas DRK.

E acho que 1 ano atrás vendi uma parte em 0.00800000 BTC. Depois comprei novamente em 0.01000000 BTC.

Shocked

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
February 26, 2017, 05:14:34 AM
 #279

Recebi token de SphereX na minha carteira, alguem conhece?

opa, eu tambem recebi SphearX, mas não sei pra que serve.

-------

pessoal, esse explorador é legal pois mostra tambem a quantidade dos "tokens" guardados na carteira:
http://www.wavesgo.com/

acho que o explorador oficial só mostra a quantidade de WAVES, não os "token"
http://wavesexplorer.com/



http://coinmarketcap.com/currencies/waves/

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1624


View Profile
February 26, 2017, 04:59:02 PM
 #280

Peguei isso de um post da DASH (chamada de DARKCOIN na época).

Nossa, nem me lembre disso.
www.cryptsy.com roubou a maioria das minhas DRK.

E acho que 1 ano atrás vendi uma parte em 0.00800000 BTC. Depois comprei novamente em 0.01000000 BTC.

Shocked

Que maravilha. Pague esse preço e ontem vendi a 28 dólares. Que maravilha de lucro.
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 [14] 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!