Bitcoin Forum
June 16, 2024, 07:27:00 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 [27] 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 »
  Print  
Author Topic: [WAVES] Open-blockchain financial platform. Blockchain for the people.  (Read 51725 times)
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
June 23, 2017, 05:29:18 PM
 #521

Mais alguma novidade sobre a Wavescoin ? Mais algum lançamento ? Parece que o preço deu uma estabilizada.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
June 29, 2017, 04:20:39 AM
 #522

Cade a comunidade? Cade o Sasha ? Preciso que a moeda suba rápido para eu me aposentar de vez do mundo das criptomoedas. Cool Cool
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
June 29, 2017, 11:40:51 PM
Last edit: June 30, 2017, 12:17:20 AM by pao_de_lo
 #523

Cade a comunidade? Cade o Sasha ? Preciso que a moeda suba rápido para eu me aposentar de vez do mundo das criptomoedas. Cool Cool

Ixi, então pode desistir pois isso vai demorar a acontecer. Waves tem 1 ano.
O pump millionaire só daqui uns 3 anos, pelo menos. É mais provavel que tenha DUMP em curto, médio prazo. Mas pode ser que eu esteja errado.

obs: o pessoal fala muito de pump mas, um aumento de 2x não é pump. Pump de verdade é 10x, 40x...
É pump de 10x que eu espero no mínimo. 1 WAVES = 0.00370000 BTC, em relação ao valor ICO, no mínimo. Se WAVES dobrar de valor (0.00165514 BTC - valor atual), ficará em nono lugar no Market Cap. O que é bem razoável que aconteça.


           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
June 30, 2017, 02:16:43 AM
 #524

Cade a comunidade? Cade o Sasha ? Preciso que a moeda suba rápido para eu me aposentar de vez do mundo das criptomoedas. Cool Cool

Ixi, então pode desistir pois isso vai demorar a acontecer. Waves tem 1 ano.
O pump millionaire só daqui uns 3 anos, pelo menos. É mais provavel que tenha DUMP em curto, médio prazo. Mas pode ser que eu esteja errado.

obs: o pessoal fala muito de pump mas, um aumento de 2x não é pump. Pump de verdade é 10x, 40x...
É pump de 10x que eu espero no mínimo. 1 WAVES = 0.00370000 BTC, em relação ao valor ICO, no mínimo. Se WAVES dobrar de valor (0.00165514 BTC - valor atual), ficará em nono lugar no Market Cap. O que é bem razoável que aconteça.



"O mercado tira dinheiro dos impacientes e recompensa os pacientes" - Warren Buffet

É o que o pao_de_lo disse mesmo, precisa ter paciência. Não vejo problemas em fazer pequenas sangrias pra aplicar em outros investimentos/moedas, mas o segredo é manter HODL de 80% ~ 90%  Grin Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
July 02, 2017, 05:59:41 PM
 #525

Voltando das minhas merecidas férias. Agora FOCO na WAVES! Bora galera!
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
July 02, 2017, 06:00:45 PM
 #526

Mais alguma novidade sobre a Wavescoin ? Mais algum lançamento ? Parece que o preço deu uma estabilizada.

Vamos entrar em um belo período de turbulência até o final de AGOSTO por causa do Bitcoin e a ativação do SegWit2x!

Muita coisa pode mudar, mas tudo anda dentro dos conformes para a Waves.

A partir de AGOSTO muita coisa legal para a WAVES deve aparecer também.
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
July 02, 2017, 06:01:25 PM
 #527

Cade a comunidade? Cade o Sasha ? Preciso que a moeda suba rápido para eu me aposentar de vez do mundo das criptomoedas. Cool Cool

Que chegue logo a $ 100! Ai sim se aposentar. Dos mundos da criptomoedas, não! Aqui uma vez dentro, sempre dentro.
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
July 02, 2017, 06:02:44 PM
 #528

Cade a comunidade? Cade o Sasha ? Preciso que a moeda suba rápido para eu me aposentar de vez do mundo das criptomoedas. Cool Cool

Ixi, então pode desistir pois isso vai demorar a acontecer. Waves tem 1 ano.
O pump millionaire só daqui uns 3 anos, pelo menos. É mais provavel que tenha DUMP em curto, médio prazo. Mas pode ser que eu esteja errado.

obs: o pessoal fala muito de pump mas, um aumento de 2x não é pump. Pump de verdade é 10x, 40x...
É pump de 10x que eu espero no mínimo. 1 WAVES = 0.00370000 BTC, em relação ao valor ICO, no mínimo. Se WAVES dobrar de valor (0.00165514 BTC - valor atual), ficará em nono lugar no Market Cap. O que é bem razoável que aconteça.



A Waves acho que uma das moedas mais promissoras e acho que logo teremos o "pump millionaire", mas primeiro precisamos da versão Waves 1.0 ! Ai acho que as coisas entram no caminho, rumo aos $ 100!
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
July 02, 2017, 06:03:28 PM
 #529

Cade a comunidade? Cade o Sasha ? Preciso que a moeda suba rápido para eu me aposentar de vez do mundo das criptomoedas. Cool Cool

Ixi, então pode desistir pois isso vai demorar a acontecer. Waves tem 1 ano.
O pump millionaire só daqui uns 3 anos, pelo menos. É mais provavel que tenha DUMP em curto, médio prazo. Mas pode ser que eu esteja errado.

obs: o pessoal fala muito de pump mas, um aumento de 2x não é pump. Pump de verdade é 10x, 40x...
É pump de 10x que eu espero no mínimo. 1 WAVES = 0.00370000 BTC, em relação ao valor ICO, no mínimo. Se WAVES dobrar de valor (0.00165514 BTC - valor atual), ficará em nono lugar no Market Cap. O que é bem razoável que aconteça.



"O mercado tira dinheiro dos impacientes e recompensa os pacientes" - Warren Buffet

É o que o pao_de_lo disse mesmo, precisa ter paciência. Não vejo problemas em fazer pequenas sangrias pra aplicar em outros investimentos/moedas, mas o segredo é manter HODL de 80% ~ 90%  Grin Grin Grin

Excelente frase do Warren Buffet, mas é isso mesmo! Aqui é HOLD total.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 02, 2017, 06:06:08 PM
 #530

Cade a comunidade? Cade o Sasha ? Preciso que a moeda suba rápido para eu me aposentar de vez do mundo das criptomoedas. Cool Cool

Recebi umas WGR na WAVES.. Não tem como comparar a WAVES com a Ethereum, 50x melhor, mais pratica..

O LiteApp é bonito, leve, sem falar na DEX dentro dele..

Já o Ethereum eu tenho que ficar abrindo a MEW e/ou o ethplorer pra manusear/ver meus tokens  Cry

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
July 02, 2017, 06:25:22 PM
 #531

Cade a comunidade? Cade o Sasha ? Preciso que a moeda suba rápido para eu me aposentar de vez do mundo das criptomoedas. Cool Cool

Recebi umas WGR na WAVES.. Não tem como comparar a WAVES com a Ethereum, 50x melhor, mais pratica..

O LiteApp é bonito, leve, sem falar na DEX dentro dele..

Já o Ethereum eu tenho que ficar abrindo a MEW e/ou o ethplorer pra manusear/ver meus tokens  Cry

Não dá prá comparar mesmo!

Mas quero ver mesmo é a linguagem Sigma na Waves em breve! Contratos Inteligentes!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
July 02, 2017, 06:47:16 PM
 #532

Cade a comunidade? Cade o Sasha ? Preciso que a moeda suba rápido para eu me aposentar de vez do mundo das criptomoedas. Cool Cool

Recebi umas WGR na WAVES.. Não tem como comparar a WAVES com a Ethereum, 50x melhor, mais pratica..

O LiteApp é bonito, leve, sem falar na DEX dentro dele..

Já o Ethereum eu tenho que ficar abrindo a MEW e/ou o ethplorer pra manusear/ver meus tokens  Cry

Não dá prá comparar mesmo!

Mas quero ver mesmo é a linguagem Sigma na Waves em breve! Contratos Inteligentes!

Verdade @neolinkhati. Gostei da moeda e estou comprando mais ainda. Vou continuar comprando até chegar 5 dólares novamente. Esse é meu teto para comprar. Valeu e se puder continue nos informando sobre a Waves. Obrigado.
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
July 02, 2017, 07:35:17 PM
 #533

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
July 04, 2017, 11:30:36 PM
 #534

Muito boa essa função "leasing" da Waves. Está dando para tirar uns "trocos" além de receber uma bonificação pagas em alguns Assets da plataforma Waves. Recomendo.
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
July 05, 2017, 11:12:06 PM
 #535

Muito boa essa função "leasing" da Waves. Está dando para tirar uns "trocos" além de receber uma bonificação pagas em alguns Assets da plataforma Waves. Recomendo.

Recomendo 2. Gosto muito da WavesGo.com !
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
July 05, 2017, 11:15:59 PM
 #536

Deloitte and Waves Platform to shape the future of blockchain

https://blog.wavesplatform.com/deloitte-cis-and-waves-platform-to-shape-the-future-of-blockchain-674e17c3b067
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
July 06, 2017, 03:14:17 AM
 #537


Muito boa a notícia. Ninguém mais segura a Waves. Espero que chegue aos 10 dólares até o final de julho. Enquanto isso não chega, vou comprar um pouquinho mais delas.
90leoalves
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 1


View Profile
July 06, 2017, 05:23:21 PM
 #538

Qual as vantages do Waves frente ao Ethereum?
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 06, 2017, 05:25:45 PM
 #539

Qual as vantages do Waves frente ao Ethereum?

Eu começaria pela carteira Lite deles, bem mais prática que o fullnode da ETH ou a myetherwallet..

Ai de quebra tem a DEX(exchange descentralizada da Waves) onde os tokens são negociáveis logo após a emissão.

Vale a pena baixar a carteira pra dar uma olhada.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Eddyc
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1018
Merit: 391


View Profile
July 08, 2017, 03:54:48 AM
 #540

Qual as vantages do Waves frente ao Ethereum?

Eu começaria pela carteira Lite deles, bem mais prática que o fullnode da ETH ou a myetherwallet..

Ai de quebra tem a DEX(exchange descentralizada da Waves) onde os tokens são negociáveis logo após a emissão.

Vale a pena baixar a carteira pra dar uma olhada.
A vantagem WAVES você irá perceber daqui alguns meses, pois possuem uma EXCHANGE DESCENTRALIZADA, pode parecer besteira mas as exchanges de hoje em dia são todas centralizadas e isso está mudando inclusive com lançamentos de vários projetos em torno desse sentido! WAVES também possui sua própria blockchain, não acredito que WAVES terá o preço de ETHEREUM, mas 1/3 é muito possível.

Note* I write about projects that can do something for society. Now whether this will happen depends not on me, but on the project team. I'm just a writer... DYOR
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 [27] 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!