Bitcoin Forum
May 22, 2024, 10:50:09 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Dê sugestões para a FOXBIT e ganhe bitcoins.  (Read 6995 times)
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
April 15, 2016, 04:43:59 AM
 #21

Em termos de usabilidade, qual funcionalidade na FOXBIT você acredita que deveria ser mudada para melhorar seu uso?
Qual parte que você acha complicada e poderia melhorar?

Na sua resposta, você tem de não só apontar o problema, mas também colocar o como você gostaria que o problema fosse resolvido.

Não precisa ser um bug, as vezes pode ser apenas o fluxo de informações que ao seu ver pode estar complicado.

Ao final do seu comentário, coloque um endereço de bitcoin para receber.

Exemplo:

Quote
Problema: O bug do 1 centavo me enche o saco.
Sugestão: Corrija logo, não é muito demorado e não entendo o porque não foi corrigido ainda.
Endereço: 17rKpKwukSFeoJeH48scKdRYsdWxWCjJMc

* 0.002btc por resposta.

0.002 por resposta? prefiro as campanhas aq do forum, vc ajuda muito mais gente e se for full member ou mais vc ganha, 0.0003 por post, maximo de 20 posts por dia, 0.0003 x 20 = 0.006, mt melhor

Luan nesse caso fazemos isso não pelo dinheiro em si mas pra ajuda a fox a ficar melhor ainda, todos nos a utilizamos como janela de saque ou deposito em reais
BroKoin
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 2


View Profile
April 17, 2016, 01:02:11 AM
 #22

O cara vem pra cá pensando em ganhar horrores ajudando alguém putz veio

Praticamente um "santo"!  Roll Eyes
ImpellitterI
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 5


View Profile
April 20, 2016, 04:12:09 PM
 #23

Poderiam colocar melhores forma de trade

Stop limit
é essencial.
Tem outras muito boas em outras exchanges.
schiavonxv (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
May 23, 2016, 10:38:00 AM
Last edit: May 29, 2016, 07:48:46 PM by schiavonxv
 #24

Peço perdão pela demora, faremos o envio dos bitcoins na semana que vem, com um bônus Cheesy






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
tublo
Member
**
Offline Offline

Activity: 103
Merit: 31


View Profile
May 28, 2016, 10:52:10 PM
 #25

Esse negócio de trabalhar com várias casas decimais é muito chato. Sempre que o programa permite, uso bits em vez de BTC. Mas, em alguns lugares, como no Foxbit, isso não é possível.
Portanto, minha sugestão é que o usuário tenha a opção de exibir tudo (cotação, ordens, saldo) em bits, ou pelo menos em mBTC.

Endereço:
355mX9aMFDsM3z8HFW2fjVPecS1hpH6384
tublo
Member
**
Offline Offline

Activity: 103
Merit: 31


View Profile
May 28, 2016, 11:02:21 PM
 #26

Outra sugestão:
A taxa para retirada de bitcoins é relativamente alta, principalmente se for retirar pequenas quantidades. Entendo que se paga esse valor para que a transação possa ser confirmada rapidamente. Entretanto, nem sempre quem vai sacar tem pressa para receber.
Dessa forma, sugiro que tenha uma opção de retirada de bitcoins não prioritária. Se o usuário escolher essa opção, pagará uma taxa menor (ou zerada) e, em contrapartida, poderá esperar até um determinado número de horas para que a transação seja efetivada.

Endereço:
355mX9aMFDsM3z8HFW2fjVPecS1hpH6384
bananas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 257


View Profile
May 29, 2016, 08:43:22 AM
Last edit: May 29, 2016, 09:03:44 AM by bananas
 #27

Minha experiência com o exchange foi muito breve.
Abri a conta pois até onde sei o histórico do exchange é impecável e possui grande volume no mercado nacional, então vi o book de venda/compra e enviei um e-mail para esclarecer algumas questões e nada mais.

Sugestão 1: Retirem aqueles nomes de usuário do book de oferta. Isso retira privacidade do usuário. "Evitar manipulação" não é uma boa argumentação pois não vejo isso acima da privacidade, e o que consideram manipulação é simplesmente estratégia de trade. Faz parte do negócio. Na bolsa ninguém é identificado em book de ofertas. Se insistirem em manter nomes de usuários mudem para algo não infantil, pode ser uma numeração em vez de "Anjo_da_Morte". Mas o certo mesmo é retirar!

Sugestão 2: O atendimento por e-mail foi péssimo, além de não ter sido esclarecida minhas questões me mandaram beijinhos, abraços, perguntaram se minha avó está bem e me deram um apelido carinhoso em vez de usar meu nome. Um amigo me disse que isso é uma tendência de marketing de "humanização", porém não cabe um tratamento desse em algo tão sério que lida com o dinheiro alheio, retira a credibilidade. Também é um tratamento desrespeitoso com adultos.

Por fim decidi não utilizar o exchange, o problema descrito na sugestão 2 foi mais decisivo pois fiquei com um pé atrás. Ficou parecendo cilada além de eu ter me sentido um pouco ofendido.

Sugestão 3:  Endereço correto da empresa? Uma busca por "Av. Atlântica, 960 - Santo André/SP" revela endereços distintos na mesma cidade, bem bomo diferentes empresas no mesmo endereço.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
May 29, 2016, 01:47:08 PM
 #28

Sugestão 3:  Endereço correto da empresa? Uma busca por "Av. Atlântica, 960 - Santo André/SP" revela endereços distintos na mesma cidade, bem bomo diferentes empresas no mesmo endereço.

Provavelmente porque se trata de um escritorio compartilhado ou uma incubadora. É comum com empresas de tecnologia, que não precisam da presença física de seus funcionarios (home office, voip etc são bem mais comodos pro funcionario e pra empresa) usar esse tipo de recurso. Principalmente startups.

Advertise Here - PM for more info!
natan005
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 18
Merit: 0


View Profile
May 29, 2016, 06:27:08 PM
 #29

Problema: Não da para por ordem de stop loss , para quem usa como trader e ganha um dinheiro assim o stop loss é muito importante e as letras do menu a direita são muito pequenas e um pouco complicadas, poderiam ser maiores mais chamativas,para ver o gráfico é necessário clicar em mercado e vai para o gráfico do tradeview que no meu caso já vem com minhas ediçoes e observaçoes isso é bom ,mas na pagina de oferrbook faz falta um gráfico simples pequeno e descomplicado do preço !
Sugestão:  inserir o stop loss , deixar as letras do menu maiores e mais chamativas e inserir um gráfico simples e descomplicado do preço na tela do livro de ofertas.
Endereço: 12soKhrZxWhWdV1V5ZwdVDcaVmGKJbpfb6
schiavonxv (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
May 29, 2016, 07:46:59 PM
 #30

Minha experiência com o exchange foi muito breve.
Abri a conta pois até onde sei o histórico do exchange é impecável e possui grande volume no mercado nacional, então vi o book de venda/compra e enviei um e-mail para esclarecer algumas questões e nada mais.

Sugestão 1: Retirem aqueles nomes de usuário do book de oferta. Isso retira privacidade do usuário. "Evitar manipulação" não é uma boa argumentação pois não vejo isso acima da privacidade, e o que consideram manipulação é simplesmente estratégia de trade. Faz parte do negócio. Na bolsa ninguém é identificado em book de ofertas. Se insistirem em manter nomes de usuários mudem para algo não infantil, pode ser uma numeração em vez de "Anjo_da_Morte". Mas o certo mesmo é retirar!

Sugestão 2: O atendimento por e-mail foi péssimo, além de não ter sido esclarecida minhas questões me mandaram beijinhos, abraços, perguntaram se minha avó está bem e me deram um apelido carinhoso em vez de usar meu nome. Um amigo me disse que isso é uma tendência de marketing de "humanização", porém não cabe um tratamento desse em algo tão sério que lida com o dinheiro alheio, retira a credibilidade. Também é um tratamento desrespeitoso com adultos.

Por fim decidi não utilizar o exchange, o problema descrito na sugestão 2 foi mais decisivo pois fiquei com um pé atrás. Ficou parecendo cilada além de eu ter me sentido um pouco ofendido.

Sugestão 3:  Endereço correto da empresa? Uma busca por "Av. Atlântica, 960 - Santo André/SP" revela endereços distintos na mesma cidade, bem bomo diferentes empresas no mesmo endereço.

Oi bananas, sou o responsável pela área de suporte e gostaria de analisar melhor seu caso.

Pode me enviar seu email ou numero do ticket por PM?

Sobre a sugestão 3: Esse é o nosso endereço antigo, que ainda está no contrato social da empresa. Só existe uma:
Av. Atlântica, 960 - Vila Valparaiso, Santo André - SP, 09060-000

Estamos nos mudando e em breve o endereço será atualizado.






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
vipercps
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


The market of algorithmic crypto trading strategie


View Profile WWW
June 05, 2016, 11:05:06 AM
 #31

Boleto Bancário.
Falta essa opção de pagamento...sei que existem fraudadores mas voces podem burlam isso colocando a compensação em 48 horas.


                             ██
                           ██████
                         █████████
                      █████████████
                    █████████████████
                      █████████████████
                       █████████████████
              ███        █████████████████
            ██████        █████████████████
          ██████████        █████████████████
       ██████████████        █████████████████
      █████████████████        █████████████████
       █████████████████        ████████████████
        █████████████████        █████████████
          █████████████████        █████████
           █████████████████        ██████
             █████████████████        ██
              █████████████████      
                █████████████████      
                 █████████████████      
                   █████████████████      
                    █████████████████      
                      █████████████████      
                       █████████████████      
                         █████████████████      
               ███        █████████████████
             ██████         █████████████████
           ██████████        █████████████████
         █████████████         █████████████████
       █████████████████        █████████████████
         █████████████████        █████████████████
          █████████████████        ███████████████
            █████████████████        ███████████
             █████████████████        ███████
               █████████████████        ███
                █████████████████
                  ████████████████
                   █████████████████
                     █████████████
                      ██████████
                        ██████
                         ██
 

●●  VISUAL STRATEGY BUILDER  ●● BOUNTY | ANN | WHITEPAPER 
●●  FOR CRYPTOTRADING  ●●●●●●●● TELEGRAM | FACEBOOK | TWITTER 
         ALGORITHMIC TRADING | STRATEGY OPTIMIZATION | COPY TRADING
thhiggi
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 31
Merit: 0


View Profile
June 05, 2016, 02:14:08 PM
 #32

Prezado schiavonxv,

Utilizo a FOXBIT e recomendo pra todos os meus amigos, e acho aquela opção de pré-aprovar em até 3 vezes o saldo um máximo pra quem quer depositar em fins de semana e feriados e já tem um balanço na conta.

Porem, poderiamos ter um sistema de atendimento mais rápido aos domingos e feriados pra quem não tem saldo ainda e quer negociar, pois mercado não para nesses dias e pode variar drasticamente de preço.

Obrigado pela oportunidade de expor essas sugestões tão diretamente.

DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 05, 2016, 06:04:35 PM
 #33

Olá, boa tarde.

Atualmente utilizo a FoxBit, porém ainda não desisti de vez do Mercado Bitcoin pelo fato de que eu utilizo faucets para ganhar satoshes, e para logar nesses faucets, eu preciso de uma carteira com número fixo que dure mais que apenas um depósito.

Sugestão: dar ao usuário a criação de uma carteira que valha por mais de um depósito, mesmo que a mesma tivesse que ser atualizada, por exemplo, a cada 3 meses...

Caso forem me pagar rsrs  Grin    18j4dSMpTVx77SB1LgThvmKs7grTBbNDzf
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 05, 2016, 06:13:12 PM
 #34

Olá, vou arriscar mais uma sugestão.
Gostaria que na aba "mercado" o usuário conseguisse ver o gráfico das oscilações na moeda R$ e de acordo com o horário do nosso país (horário de Brasília).

1BCrVMZ3jM989GBtoUahPJxD8VP5LqdMoE
TheIrishman
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1049
Merit: 1006


View Profile
June 06, 2016, 10:49:27 PM
 #35

O link para a página com informaçõe sobre taxas (acessível a partir deste tópico do FAQ) leva a uma página com a mensagem "The resource you are looking for has been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable":

https://foxbit.com.br/taxas.html
ViperBessa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
June 12, 2016, 12:54:53 PM
 #36



"Se você tentar executar um ataque de "double spending" intencionalmente, a sua conta será congelada, mesmo que o seu ataque não seja bem sucedido."


Olha eu posso até estar errado mas essa mensagem me soa como ameaça, eu como cliente acho que devo ser tratado como tal, nem todos são hackers ou algo do tipo, é como se eu chegasse em algum banco ou comercio e tivesse uma placa enorme com as palavras; " Se você tentar realizar um assalto você será baleado pela policia e por nossa segurança" , mensagem desnecessaria, me sinto constrangido sempre que vou fazer deposito na foxbit, no maximo essa mensagem deveria estar nos contratos de adesão e de acordo, minha opnião apenas.  
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
June 12, 2016, 03:19:52 PM
 #37

Eu não vejo problema algum, ainda mais se tratando de bitcoin, um ambiente cheio de "espertinhos".
lv0r
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 18
Merit: 0


View Profile
June 21, 2016, 09:22:28 PM
 #38

Problema: Pedido de saque está com bug
Sugestão: Eu clico em câmera além de não funcionar ele não me deixa fechar a janela pra sacar. Navegador Firefox.
Endereço: 3DWcYPeaJ6tkxnNqPqMrDcmaGq4dhvfmDS

o/
fmcosta
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
June 26, 2016, 01:58:19 PM
 #39

Gostaria de entender porque todas exhanges de todo mundo cobra saque em moeda normal um valor fixo e aqui no Brasil e cobrado em porcentagem? De certo que as corretoras já ganham no trade.

Vale ressaltar que vocês estão fazendo um serviço de transação  financeira sem ser regulado pela CVM. Já fiz minha denúncia desse abuso, façam a de vocês também .
BroKoin
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 2


View Profile
June 27, 2016, 08:31:53 AM
 #40

Gostaria de entender porque todas exhanges de todo mundo cobra saque em moeda normal um valor fixo e aqui no Brasil e cobrado em porcentagem? De certo que as corretoras já ganham no trade.

Vale ressaltar que vocês estão fazendo um serviço de transação  financeira sem ser regulado pela CVM. Já fiz minha denúncia desse abuso, façam a de vocês também .

Faz o seguinte:
1 - Use seu usuário e pare de criar usuários para ficar dando um de revoltadinho no fórum.
2 - Se você abriu uma conta lá vc concordou com as taxas e de como o sistema funciona, é questão de escolha. Você escolhe usar, ninguém te obriga.
3 - Pegue todo o seu dinheiro e abra uma exchange e trabalhe de graça. Tenho certeza que você tera um grande sucesso.

e este não é o lugar pra isso.

[modo paciência = on]

A realidade da China/EUA/Inglaterra/resto do mundo é diferente da do Brasil. Nenhum lugar é igual ao outro, as leis, impostos e encargos trabalhistas são diferentes. A exchange tem que funcionar de acordo com o lugar que ela esta.
Mas se não esta satisfeito com a taxa, basta não usar. E sua escolha.

Apesar de ainda não ser regulamentado, tem um cnpj, funcionários, infra estrutura, contas, .... tudo isso demanda dinheiro.
O dinheiro precisa vir de algum lugar. Tenho certeza de que se você se comprometer a fazer doações e sustentar a exchange, a taxa vai ficar do jeito que vc quer.

Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!