Paredao
Legendary
Activity: 3514
Merit: 1664
Buy on Amazon with Crypto
|
|
March 30, 2017, 03:25:10 AM |
|
Temos bons projetos no Mercado, como por exemplo: ETH, DASH, XMR, GAME, entre outros. Aquele GAS da ETH é o OOO!!!Etá moeda ruinzinha de trabalhar.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3514
Merit: 1664
Buy on Amazon with Crypto
|
|
March 30, 2017, 03:27:07 AM |
|
Que pump foi esse @Paredao? hahahaha 1600%+
alguém deve ta bem feliz com esse aumento
Pena que não peguei o "bonde". Há dois meses atrás pensei em investir nela, mas na hora H desisti. Ela tem tudo aquilo que um investidor como eu gosta: Moeda com POS, Supply baixo e uma pequena comunidade atuante. Infelizmente deixei passar.
|
|
|
|
EbonHawk
|
|
April 01, 2017, 02:25:29 AM |
|
|
"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
|
|
|
sabotag3x (OP)
Legendary
Activity: 2716
Merit: 2333
|
|
April 01, 2017, 03:13:49 PM |
|
Brincadeira de primeiro de abril.. eu também nunca usei essas moedas que me associaram, deve ter algo aleatório, cada X posts ganha um badge
|
|
|
|
girino
Legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
|
|
April 01, 2017, 03:15:14 PM |
|
Brincadeira de primeiro de abril.. eu também nunca usei essas moedas que me associaram, deve ter algo aleatório, cada X posts ganha um badge Cadê o badge da dilmacoin? cadê???
|
|
|
|
Googlulinks
Legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
|
|
April 01, 2017, 03:49:02 PM |
|
Brincadeira de primeiro de abril.. eu também nunca usei essas moedas que me associaram, deve ter algo aleatório, cada X posts ganha um badge Também acho isso, pois nunca apoiei essas moedas que estão associadas na minha badge. Deve ser algo de 1 de abril.
|
|
|
|
manotroll
|
|
April 01, 2017, 06:57:27 PM |
|
mais isso significa que ? litecoi eu minero mais a outra não
|
|
|
|
girino
Legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
|
|
April 01, 2017, 07:18:20 PM |
|
O vorum tem interface telepática agora! Ele lê sua mente e descobre quais moedas mais se encaixam na sua personalidade!
|
|
|
|
pao_de_lo
Legendary
Activity: 968
Merit: 1001
|
|
April 01, 2017, 07:29:41 PM |
|
O vorum tem interface telepática agora! Ele lê sua mente e descobre quais moedas mais se encaixam na sua personalidade! Ah, então tá explicado. É isso mesmo.
|
|
|
|
DeltaX
|
|
April 02, 2017, 05:25:48 PM |
|
Pessoal, tem alguém aí acompanhando essa alta da Ripple? Eu até ia criar um tópico, pois não achei um exclusivo atualizado. Pra falar a verdade não conheço a moeda. Do que li, a galera tem bastante desconfiança, mas há de convir que um pump de 152% impressiona. Alguém comprou?
|
|
|
|
wilwxk
|
|
April 02, 2017, 06:35:12 PM |
|
Pessoal, tem alguém aí acompanhando essa alta da Ripple? Eu até ia criar um tópico, pois não achei um exclusivo atualizado. Pra falar a verdade não conheço a moeda. Do que li, a galera tem bastante desconfiança, mas há de convir que um pump de 152% impressiona. Alguém comprou?
A alta impressiona, mas o projeto nao, eu ate colocaria dinheiro nele, mas provavelmente essa alta eh temporaria
|
|
|
|
DeltaX
|
|
April 02, 2017, 08:15:06 PM |
|
Pois é. E hoje que eu resolvi comprar uns Decred, já cheguei tomando na cabeça... Já comecei desistindo kkkkkkk
|
|
|
|
wilwxk
|
|
April 02, 2017, 10:17:40 PM |
|
Pois é. E hoje que eu resolvi comprar uns Decred, já cheguei tomando na cabeça... Já comecei desistindo kkkkkkk
kkkk. As vexes nem todos melhores projetos tem os melhores lucros e nen todo bom negocio tem o melhor projeto Eu escolho o bom projeto, n sei vc .
|
|
|
|
sabotag3x (OP)
Legendary
|
|
April 03, 2017, 12:07:12 AM |
|
kkkk. As vexes nem todos melhores projetos tem os melhores lucros e nen todo bom negocio tem o melhor projeto Eu escolho o bom projeto, n sei vc . são 2 grupos diferentes, quem investe para apoiar o projeto e quem investe para ter retorno financeiro.. comprar no topo é complicado, tentei comprar umas ICN outro dia pensando que ia subir mais e também tomei na cabeça, negócio é não se apegar e meter um stoploss o quanto antes.
|
|
|
|
DeltaX
|
|
April 03, 2017, 10:38:24 AM |
|
Eu estou começando a mexer com alts agora. Foquei bastante no BTC, tanto que já acostumei com o mercado. Dificilmente os dumps me pegava desprevenido. Meio que acostumei com a diminuição da volatilidade do BTC, vou ter que acostumar agora com a hiper volatilidade das alts kkkkk
|
|
|
|
sabotag3x (OP)
Legendary
|
|
April 18, 2017, 11:33:46 PM |
|
Dominancia do BTC em relação as alts é de apenas 66,7%
Será que vai demorar quanto pra aparecer um mar vermelho nas alts e o preço do BTC ir pra lua?
|
|
|
|
sabotag3x (OP)
Legendary
|
|
April 19, 2017, 12:45:04 AM Last edit: July 24, 2023, 06:36:38 AM by sabotag3x |
|
Lista de moeda que vão cair fora da Poloniex no dia 2 de maio: BBR, BITS, C2, CURE, HZ, IOC, MYR, NOBL, NSR, QBK, QORA, QTL, RBY, SDC, UNITY, VOX, XMG
|
|
|
|
Moedas
|
|
April 19, 2017, 03:14:13 AM |
|
Lista de moeda que vão cair fora da Poloniex no dia 2 de maio: BBR, BITS, C2, CURE, HZ, IOC, MYR, NOBL, NSR, QBK, QORA, QTL, RBY, SDC, UNITY, VOX, XMG Legal. Isso significa que provavelmente eles irão colocar novas na lista de trade. Tomará que seja a que estou apostando.
|
|
|
|
sabotag3x (OP)
Legendary
|
|
April 19, 2017, 04:56:17 AM Last edit: April 19, 2017, 08:25:56 AM by sabotag3x |
|
Lista de moeda que vão cair fora da Poloniex no dia 2 de maio: BBR, BITS, C2, CURE, HZ, IOC, MYR, NOBL, NSR, QBK, QORA, QTL, RBY, SDC, UNITY, VOX, XMG
-snip-
Legal. Isso significa que provavelmente eles irão colocar novas na lista de trade. Tomará que seja a que estou apostando. To aqui esperando eles botarem a ICONOMI e a SINGULARDTV edit: será que é a hora da WAVES ira pra lua?
|
|
|
|
lcharles123
Legendary
Activity: 1700
Merit: 1075
|
|
April 19, 2017, 05:32:36 PM |
|
Mas que porcaria, ja ia vender os 20M de HZ quando estivesse a uns 80. nao deu tempo tomara que algum dia ela entre na btc38, la tem um monte de moeda morta to apostando so na xem, lisk e waves,
|
You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
|
|
|
|