Bitcoin Forum
May 06, 2024, 08:27:53 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 [18] 19 »  All
  Print  
Author Topic: Em quais altcoins vocês estão apostando?  (Read 46567 times)
Guzztsar
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 252



View Profile
July 07, 2017, 01:28:04 AM
 #341

Estou acompanhando a RaiBlocks(XRB).
Parece promissora, em constante desenvolvimento, transiçoes instantâneas(ou quase, hehe) e sem tarifas.
O bacana é que a distribuição esta sendo feita por POW, pelas captchas do google.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715027273
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715027273

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715027273
Reply with quote  #2

1715027273
Report to moderator
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 07, 2017, 03:14:06 AM
 #342


Se for a que eu estou pensando, eu não tive coragem nem de ler o ANN Cheesy

por incrivel q pareca aquelas com nomes relacionadas a droga sempre dao boom kkkk canabis dope entre outras, ultimamente investi na cloack que deu bom e na sngls, agora o boom ja passou, nao sei se é uma boa forma de investimento.

Onde encontro informacoes sobre novas e potenciais alts?

Você pode encontrar essas informações da aba gringa de alticoins (aqui, aqui e aqui). Geralmente os tópicos que tem mais comentários na seção de Announcements e Marketplace são das moedas que estão gerando um maior hype, consequentemente pode vir a ter uma maior valorização. Na seção Altcoin Discussion da pra ver o que a galera anda falando sobre as alts, têm umas discussões boas de ler.

Na seção BR tem os tópicos que a galera traduz, tem alguns que rolam uma discussão legal também.

Pra acompanhar o hype também outros lugares legais são o twitter e o slack.

BR aqui é bem morto, não sei se o pessoal lê e não comenta nada ou se nem abrem os tópicos  Cry

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 07, 2017, 03:22:34 AM
 #343


Se for a que eu estou pensando, eu não tive coragem nem de ler o ANN Cheesy

por incrivel q pareca aquelas com nomes relacionadas a droga sempre dao boom kkkk canabis dope entre outras, ultimamente investi na cloack que deu bom e na sngls, agora o boom ja passou, nao sei se é uma boa forma de investimento.

Onde encontro informacoes sobre novas e potenciais alts?

Você pode encontrar essas informações da aba gringa de alticoins (aqui, aqui e aqui). Geralmente os tópicos que tem mais comentários na seção de Announcements e Marketplace são das moedas que estão gerando um maior hype, consequentemente pode vir a ter uma maior valorização. Na seção Altcoin Discussion da pra ver o que a galera anda falando sobre as alts, têm umas discussões boas de ler.

Na seção BR tem os tópicos que a galera traduz, tem alguns que rolam uma discussão legal também.

Pra acompanhar o hype também outros lugares legais são o twitter e o slack.

BR aqui é bem morto, não sei se o pessoal lê e não comenta nada ou se nem abrem os tópicos  Cry


Sou seu leitor fiel entrei na SKINCOIN pq vi tua tradução, mas tive q sair apesar dos pesares da ico. Tô até pensando em traduzri, alguma dica? Pre- requesito? Ou é monopolio?

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 07, 2017, 03:34:55 AM
 #344

Sou seu leitor fiel entrei na SKINCOIN pq vi tua tradução, mas tive q sair apesar dos pesares da ico. Tô até pensando em traduzri, alguma dica? Pre- requesito? Ou é monopolio?

Só tentar reservar nos tópicos de bounties, se tiver sorte o gerente te contrata.. e ai tem que ter paciência até que lhe deem umas moedas, geralmente passam meses e meses.. já vi tanto scam que se pagarem mesmo após um ano, é lucro  Cry Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 07, 2017, 03:41:26 AM
 #345

Sou seu leitor fiel entrei na SKINCOIN pq vi tua tradução, mas tive q sair apesar dos pesares da ico. Tô até pensando em traduzri, alguma dica? Pre- requesito? Ou é monopolio?

Só tentar reservar nos tópicos de bounties, se tiver sorte o gerente te contrata.. e ai tem que ter paciência até que lhe deem umas moedas, geralmente passam meses e meses.. já vi tanto scam que se pagarem mesmo após um ano, é lucro  Cry Cheesy


Haha ainda mais de  moedas com projetos baixos...

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Eddyc
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1013
Merit: 391


View Profile
July 08, 2017, 03:56:50 AM
 #346

por incrivel q pareca aquelas com nomes relacionadas a droga sempre dao boom kkkk canabis dope entre outras, ultimamente investi na cloack que deu bom e na sngls, agora o boom ja passou, nao sei se é uma boa forma de investimento.

Onde encontro informacoes sobre novas e potenciais alts?

Existem várias moedas assim, mas parece que não valem muito essas moedas. Eu não costumo investir nelas não. Nunca encontrei moedas desse gênero que valesse a pena um investimento.
O inicio é promissor mas sempre esbarram nas leis e burocracia, quando parece que as coisas irão para frente, de repente tudo fica estagnado, as moedas morrem ou se arrastam.
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 08, 2017, 03:35:19 PM
 #347

@Paredao, história pra você se inspirar: https://portaldobitcoin.com/conheca-o-rapaz-que-viaja-o-mundo-com-lucro-adquirido-com-bitcoin/

Só falta a TruckCoin valer uns 300 dólares  Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
July 08, 2017, 05:06:38 PM
 #348


Se for a que eu estou pensando, eu não tive coragem nem de ler o ANN Cheesy

por incrivel q pareca aquelas com nomes relacionadas a droga sempre dao boom kkkk canabis dope entre outras, ultimamente investi na cloack que deu bom e na sngls, agora o boom ja passou, nao sei se é uma boa forma de investimento.

Onde encontro informacoes sobre novas e potenciais alts?

Você pode encontrar essas informações da aba gringa de alticoins (aqui, aqui e aqui). Geralmente os tópicos que tem mais comentários na seção de Announcements e Marketplace são das moedas que estão gerando um maior hype, consequentemente pode vir a ter uma maior valorização. Na seção Altcoin Discussion da pra ver o que a galera anda falando sobre as alts, têm umas discussões boas de ler.

Na seção BR tem os tópicos que a galera traduz, tem alguns que rolam uma discussão legal também.

Pra acompanhar o hype também outros lugares legais são o twitter e o slack.

BR aqui é bem morto, não sei se o pessoal lê e não comenta nada ou se nem abrem os tópicos  Cry


Sou seu leitor fiel entrei na SKINCOIN pq vi tua tradução, mas tive q sair apesar dos pesares da ico. Tô até pensando em traduzri, alguma dica? Pre- requesito? Ou é monopolio?

Desde que comecei a frequentar o fórum eu leio a seção BR das altcoins, mas nunca comentei, acho que pelo fato de ler na seção gringa e ver que lá tem mais "engajamento" e tirar minhas dúvidas por lá. A partir de agora vou tentar comentar na seção BR também, prestigiar o seu trabalho e do @ShooterXD, que são os que eu mais vejo traduzindo.


@Pumared já pensei em traduzir também, quase pedi umas traduções, mas fico com o pé atrás por não ter experiencia nessa área. Meu inglês é bom, mas fico com medo principalmente na tradução das imagens, não tenho um know-how em edição de imagens, não sei ao certo como funcionaria.


Pra não desvirtuar o propósito do tópico, tem uma moeda que eu apostei e agora anda muito em baixa, mas acho que vale muito a aposta ainda em projeto a longo prazo. Que é a BAT, quando ela lançou na Liqui eu comprei e quando ela foi pra Bittrex tive a oportunidade de fazer 100%, mas resolvi holdar e não coloquei stop (newbie), agora estou no hold forçado hehehe Mas é um projeto muito interessante, levando em conta o time de dev's e quem está a frente, quando começarem a sair notícias mais sólidas e avanços no projeto ela irá valorizar bastante. Se não estou enganado, preço de ico dela foi na casa dos 1k de satoshis, então ela tem espaço ainda para desvalorização.

EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
July 08, 2017, 05:21:13 PM
 #349

Aproveitando a alta da Chaincoin pra comentar, eu havia comprado algumas no ano passado (devia ter comprado mais Cry Cry Cry), na época estava querendo me aventurar a brincar com Master Nodes, mas acabei deixando de lado. Daqui a alguns meses quem sabe vai valer a pena retomar a ideia, daí bato o pó da minha wallet Cheesy Cheesy Cheesy

Lembrando que pra rodar um Master Node de Chaincoin você precisa só de 1000 moedas Grin Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
July 08, 2017, 05:41:51 PM
 #350

Pra não desvirtuar o propósito do tópico, tem uma moeda que eu apostei e agora anda muito em baixa, mas acho que vale muito a aposta ainda em projeto a longo prazo. Que é a BAT, quando ela lançou na Liqui eu comprei e quando ela foi pra Bittrex tive a oportunidade de fazer 100%, mas resolvi holdar e não coloquei stop (newbie), agora estou no hold forçado hehehe Mas é um projeto muito interessante, levando em conta o time de dev's e quem está a frente, quando começarem a sair notícias mais sólidas e avanços no projeto ela irá valorizar bastante. Se não estou enganado, preço de ico dela foi na casa dos 1k de satoshis, então ela tem espaço ainda para desvalorização.



Na minha humilde opinião acredito que a BAT é um long-term HODL. O problema é que pra ele vingar depende do Brave vingar, daí o problema, a maior parte das pessoas nunca ouviu falar do Brave; ou é Chrome, Firefox e aquele programa do Windows que a gente usa pra baixar o Chrome ou Firefox, que se chama Edge Grin Grin Grin A garantia é que ela é do criador do Netscape, então não tem perigo de ser um Scam, mas a equipe da BAT tem um longo e difícil trabalho pela frente, dessa forma não fique estressado com o valor a curto prazo Smiley Smiley Smiley

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
July 08, 2017, 05:57:41 PM
 #351

Pra não desvirtuar o propósito do tópico, tem uma moeda que eu apostei e agora anda muito em baixa, mas acho que vale muito a aposta ainda em projeto a longo prazo. Que é a BAT, quando ela lançou na Liqui eu comprei e quando ela foi pra Bittrex tive a oportunidade de fazer 100%, mas resolvi holdar e não coloquei stop (newbie), agora estou no hold forçado hehehe Mas é um projeto muito interessante, levando em conta o time de dev's e quem está a frente, quando começarem a sair notícias mais sólidas e avanços no projeto ela irá valorizar bastante. Se não estou enganado, preço de ico dela foi na casa dos 1k de satoshis, então ela tem espaço ainda para desvalorização.



Na minha humilde opinião acredito que a BAT é um long-term HODL. O problema é que pra ele vingar depende do Brave vingar, daí o problema, a maior parte das pessoas nunca ouviu falar do Brave; ou é Chrome, Firefox e aquele programa do Windows que a gente usa pra baixar o Chrome ou Firefox, que se chama Edge Grin Grin Grin A garantia é que ela é do criador do Netscape, então não tem perigo de ser um Scam, mas a equipe da BAT tem um longo e difícil trabalho pela frente, dessa forma não fique estressado com o valor a curto prazo Smiley Smiley Smiley

O criado e líder da BAT é o Brendan Eich, não? O criado do JavaScript e co fundador do Mozilla e do Firefox.
Quote do proprio site da BAT:

Quote
From the creator of JavaScript and the co-founder of Mozilla and Firefox

Pelo menos ele no time, já da a segurança que pelo menos o conhecimento pra roubar uma parcela dos usuários do Chrome e do Firefox ele tem.
Também acredito que ela seja um long-term hold, resta esperar pelas proximas atualizações da plataforma pra ver essa belezinha subir  Grin Grin
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
July 08, 2017, 06:01:17 PM
 #352

Pra não desvirtuar o propósito do tópico, tem uma moeda que eu apostei e agora anda muito em baixa, mas acho que vale muito a aposta ainda em projeto a longo prazo. Que é a BAT, quando ela lançou na Liqui eu comprei e quando ela foi pra Bittrex tive a oportunidade de fazer 100%, mas resolvi holdar e não coloquei stop (newbie), agora estou no hold forçado hehehe Mas é um projeto muito interessante, levando em conta o time de dev's e quem está a frente, quando começarem a sair notícias mais sólidas e avanços no projeto ela irá valorizar bastante. Se não estou enganado, preço de ico dela foi na casa dos 1k de satoshis, então ela tem espaço ainda para desvalorização.



Na minha humilde opinião acredito que a BAT é um long-term HODL. O problema é que pra ele vingar depende do Brave vingar, daí o problema, a maior parte das pessoas nunca ouviu falar do Brave; ou é Chrome, Firefox e aquele programa do Windows que a gente usa pra baixar o Chrome ou Firefox, que se chama Edge Grin Grin Grin A garantia é que ela é do criador do Netscape, então não tem perigo de ser um Scam, mas a equipe da BAT tem um longo e difícil trabalho pela frente, dessa forma não fique estressado com o valor a curto prazo Smiley Smiley Smiley

O criado e líder da BAT é o Brendan Eich, não? O criado do JavaScript e co fundador do Mozilla e do Firefox.
Quote do proprio site da BAT:

Quote
From the creator of JavaScript and the co-founder of Mozilla and Firefox

Pelo menos ele no time, já da a segurança que pelo menos o conhecimento pra roubar uma parcela dos usuários do Chrome e do Firefox ele tem.
Também acredito que ela seja um long-term hold, resta esperar pelas proximas atualizações da plataforma pra ver essa belezinha subir  Grin Grin

Verdade, confundi as bolas, sou do tempo em que o Netscape se "transformou" em Mozilla Grin Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 08, 2017, 07:04:34 PM
 #353

@Paredao, história pra você se inspirar: https://portaldobitcoin.com/conheca-o-rapaz-que-viaja-o-mundo-com-lucro-adquirido-com-bitcoin/

Só falta a TruckCoin valer uns 300 dólares  Cheesy

Se a truckcoin valer 1 dólar já serei milionário.  Grin Grin Sonhar não custa nada. Depois eu escrevo um livro descrevendo como fiquei milionário com uma Shitcoin.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 09, 2017, 01:41:28 AM
 #354

Desde que comecei a frequentar o fórum eu leio a seção BR das altcoins, mas nunca comentei, acho que pelo fato de ler na seção gringa e ver que lá tem mais "engajamento" e tirar minhas dúvidas por lá. A partir de agora vou tentar comentar na seção BR também, prestigiar o seu trabalho e do @ShooterXD, que são os que eu mais vejo traduzindo.


@Pumared já pensei em traduzir também, quase pedi umas traduções, mas fico com o pé atrás por não ter experiencia nessa área. Meu inglês é bom, mas fico com medo principalmente na tradução das imagens, não tenho um know-how em edição de imagens, não sei ao certo como funcionaria.


Pra não desvirtuar o propósito do tópico, tem uma moeda que eu apostei e agora anda muito em baixa, mas acho que vale muito a aposta ainda em projeto a longo prazo. Que é a BAT, quando ela lançou na Liqui eu comprei e quando ela foi pra Bittrex tive a oportunidade de fazer 100%, mas resolvi holdar e não coloquei stop (newbie), agora estou no hold forçado hehehe Mas é um projeto muito interessante, levando em conta o time de dev's e quem está a frente, quando começarem a sair notícias mais sólidas e avanços no projeto ela irá valorizar bastante. Se não estou enganado, preço de ico dela foi na casa dos 1k de satoshis, então ela tem espaço ainda para desvalorização.



O bom de não ter tanto movimento na aba local é que não tem tanto flood/spam, ai fica mais fácil achar o que interessa.. Sempre bom trazer informações da gringa pra cá, resumir o que está acontecendo lá ou alguma novidade sobre o projeto, eu honestamente não consigo acompanhar tudo que rola la, é demais. Tenta pegar uns tópicos que não tenham imagens, sempre tem uns que a única imagem é o logotipo do projeto..

Sobre o Brave que estão falando, eu nunca ouvi.. Vale a pena pesquisar sobre? E sobre o que se trata essa BAT?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
July 09, 2017, 03:02:48 AM
 #355

Desde que comecei a frequentar o fórum eu leio a seção BR das altcoins, mas nunca comentei, acho que pelo fato de ler na seção gringa e ver que lá tem mais "engajamento" e tirar minhas dúvidas por lá. A partir de agora vou tentar comentar na seção BR também, prestigiar o seu trabalho e do @ShooterXD, que são os que eu mais vejo traduzindo.


@Pumared já pensei em traduzir também, quase pedi umas traduções, mas fico com o pé atrás por não ter experiencia nessa área. Meu inglês é bom, mas fico com medo principalmente na tradução das imagens, não tenho um know-how em edição de imagens, não sei ao certo como funcionaria.


Pra não desvirtuar o propósito do tópico, tem uma moeda que eu apostei e agora anda muito em baixa, mas acho que vale muito a aposta ainda em projeto a longo prazo. Que é a BAT, quando ela lançou na Liqui eu comprei e quando ela foi pra Bittrex tive a oportunidade de fazer 100%, mas resolvi holdar e não coloquei stop (newbie), agora estou no hold forçado hehehe Mas é um projeto muito interessante, levando em conta o time de dev's e quem está a frente, quando começarem a sair notícias mais sólidas e avanços no projeto ela irá valorizar bastante. Se não estou enganado, preço de ico dela foi na casa dos 1k de satoshis, então ela tem espaço ainda para desvalorização.



O bom de não ter tanto movimento na aba local é que não tem tanto flood/spam, ai fica mais fácil achar o que interessa.. Sempre bom trazer informações da gringa pra cá, resumir o que está acontecendo lá ou alguma novidade sobre o projeto, eu honestamente não consigo acompanhar tudo que rola la, é demais. Tenta pegar uns tópicos que não tenham imagens, sempre tem uns que a única imagem é o logotipo do projeto..

Sobre o Brave que estão falando, eu nunca ouvi.. Vale a pena pesquisar sobre? E sobre o que se trata essa BAT?

O Brave a grosso modo é um navegador com ad block nativo, principal função dele vai ser filtrar as propagandas negativas, exibir o conteudo relevante e recompensar os usuários e anunciantes com a BAT, através da "atenção" que você da ao anuncio, por isso o nome Basic Attention Token.

A ICO dela foi uma loucura, acabou em 30 segundos e arrecadou 35 milhões de dólares, teve gente pagando 9000 dólares de fee apenas pra garantir a compra. O único problema é que grande parte dos tokens ficou com apenas 5 compradores.
90leoalves
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 1


View Profile
July 09, 2017, 04:01:13 AM
 #356

por incrivel q pareca aquelas com nomes relacionadas a droga sempre dao boom kkkk canabis dope entre outras, ultimamente investi na cloack que deu bom e na sngls, agora o boom ja passou, nao sei se é uma boa forma de investimento.

Onde encontro informacoes sobre novas e potenciais alts?

Existem várias moedas assim, mas parece que não valem muito essas moedas. Eu não costumo investir nelas não. Nunca encontrei moedas desse gênero que valesse a pena um investimento.

Pior são essas bizarrices:

https://coinmarketcap.com/assets/useless-ethereum-token/

Essa moeda chegou a valer 58 dólares ontem no pump Roll Eyes Shocked Roll Eyes Shocked

A Useless Ethereum Token chegou a valer 58 vezes o valor do dólar, pra você ver a moral que as moedas estatais têm.  Grin Grin Grin Grin
fabricioasv
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile
August 20, 2017, 03:33:11 PM
 #357

Desde que comecei a frequentar o fórum eu leio a seção BR das altcoins, mas nunca comentei, acho que pelo fato de ler na seção gringa e ver que lá tem mais "engajamento" e tirar minhas dúvidas por lá. A partir de agora vou tentar comentar na seção BR também, prestigiar o seu trabalho e do @ShooterXD, que são os que eu mais vejo traduzindo.


@Pumared já pensei em traduzir também, quase pedi umas traduções, mas fico com o pé atrás por não ter experiencia nessa área. Meu inglês é bom, mas fico com medo principalmente na tradução das imagens, não tenho um know-how em edição de imagens, não sei ao certo como funcionaria.


Pra não desvirtuar o propósito do tópico, tem uma moeda que eu apostei e agora anda muito em baixa, mas acho que vale muito a aposta ainda em projeto a longo prazo. Que é a BAT, quando ela lançou na Liqui eu comprei e quando ela foi pra Bittrex tive a oportunidade de fazer 100%, mas resolvi holdar e não coloquei stop (newbie), agora estou no hold forçado hehehe Mas é um projeto muito interessante, levando em conta o time de dev's e quem está a frente, quando começarem a sair notícias mais sólidas e avanços no projeto ela irá valorizar bastante. Se não estou enganado, preço de ico dela foi na casa dos 1k de satoshis, então ela tem espaço ainda para desvalorização.



O bom de não ter tanto movimento na aba local é que não tem tanto flood/spam, ai fica mais fácil achar o que interessa.. Sempre bom trazer informações da gringa pra cá, resumir o que está acontecendo lá ou alguma novidade sobre o projeto, eu honestamente não consigo acompanhar tudo que rola la, é demais. Tenta pegar uns tópicos que não tenham imagens, sempre tem uns que a única imagem é o logotipo do projeto..

Sobre o Brave que estão falando, eu nunca ouvi.. Vale a pena pesquisar sobre? E sobre o que se trata essa BAT?

O Brave a grosso modo é um navegador com ad block nativo, principal função dele vai ser filtrar as propagandas negativas, exibir o conteudo relevante e recompensar os usuários e anunciantes com a BAT, através da "atenção" que você da ao anuncio, por isso o nome Basic Attention Token.

A ICO dela foi uma loucura, acabou em 30 segundos e arrecadou 35 milhões de dólares, teve gente pagando 9000 dólares de fee apenas pra garantir a compra. O único problema é que grande parte dos tokens ficou com apenas 5 compradores.

  Exatamente, foi absurdo a arrecadação. Na verdade não conheço nenhuma ICO antes dela com as mesmas proporções.
  Eu participei, porém fiquei hold até hoje e já perdi os 100%. Mas vou continuar porque o time é muito bom e o brave também haha.

  Para não desfocar do tópico, a próxima que irei participar será a kybernetwork. Eles vão fazer o tokensale do mesmo jeito que foi o 0x essa semana e que eu achei muito bom.
  Terá um registro da carteira e apenas quem for registrado poderá realizar a compra. Nas primeiras 24 hr o limite de compra será igual para todos os cadastrados. Caso sobre algum token, nas últimas 24 hr não terá limite.
  Se for pelo menos 20% do que foi o 0x já está ótimo.
90leoalves
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 1


View Profile
August 22, 2017, 03:25:43 PM
 #358

Tô comprado em Binance, deu uma caída, mas acho que até o fim do mês bate 10 USD
Rei Khan
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 31
Merit: 0


View Profile
September 27, 2017, 10:37:36 AM
 #359

Bem, estou ultimamente usando bastante a plataforma Waves! Sendo holder de Waves, pois nela tem muito potencial para está no top 10 num futuro próximo! Oceanlab (OCL) também irá contribuir e muito com seus serviços e projetos para o ecossistema Waves!
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 27, 2017, 01:41:56 PM
 #360

Bem, estou ultimamente usando bastante a plataforma Waves! Sendo holder de Waves, pois nela tem muito potencial para está no top 10 num futuro próximo! Oceanlab (OCL) também irá contribuir e muito com seus serviços e projetos para o ecossistema Waves!

Nunca vi moeda com tanto holder como a Waves.. realmente o que falta é procura por ela..

Eu sigo acompanhando a SNGLS, apesar de não ter 1 token no bolso, acredito que esse projeto vai ser um divisor de águas.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 [18] 19 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!