Bitcoin Forum
April 26, 2024, 02:14:30 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: NEW: [LOAN #1] rudrigorc2 empresta 57.00 Bitcoins para ThiagoCMC  (Read 4093 times)
rudrigorc2 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 01, 2013, 05:59:00 PM
Last edit: April 17, 2013, 06:09:32 PM by rudrigorc2
 #1

esse endereço esta ha dias no topico que vc fechou.
e ha dias no que eu abri.

aqui ->https://bitcointalk.org/index.php?topic=160527.msg1702357#msg1702357


aqui -> https://bitcointalk.org/index.php?topic=161048.msg1709120#msg1709120


e 51.73 BTC aqui -> https://blockchain.info/address/15tKRB4Le3LZ7Qje9PUFAMGyMKSH8Fmc7U

edit: novo endereço : https://blockchain.info/address/1LwdKVvanBzBDCXUCNXA2z1mh2mBVDna4Q
1714097670
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714097670

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714097670
Reply with quote  #2

1714097670
Report to moderator
1714097670
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714097670

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714097670
Reply with quote  #2

1714097670
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 01, 2013, 06:07:40 PM
 #2


Óbvio que não vou ficar atrás dos seus posts, aqui é a thread do empréstimo.

Como sinal de boa vontade, estarei enviando 20 Bitcoins para este endereço agora.

TX ID: 27d2b1e76b904294f435a467a5b50972ad180626057ce70ef78a50e83fb6e1b2

Durante a semana, envio mais... Agora eu não tenho.

Se você apagar o tópico da sua tentativa de SCAM aqui: https://bitcointalk.org/index.php?topic=160020.0 - talvez eu corra atrás para te pagar antes do fim de semana.

Faltam agora, ~32 Bitcoins para quitar essa dívida.

-
 Thiago
rudrigorc2 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 01, 2013, 06:53:29 PM
 #3

dias atrás vc tinha dito possuir suficiente para enviar 60. aprecio a agilidade no envio das 31.73 restantes.
rudrigorc2 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 01, 2013, 06:56:22 PM
 #4


onde esta o restante do topico?!?!

o forum tá com problema? acho que tem backup nao tem?
augustocroppo
VIP
Hero Member
*
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 503


View Profile
April 01, 2013, 07:42:43 PM
 #5


onde esta o restante do topico?!?!

o forum tá com problema? acho que tem backup nao tem?

Ao que parece alguém apagou o restante do tópico para encobrir as evidências contra o Thiago. Procurei minhas mensagens e até as mesmas foram apagadas.

Vou entrar em contato com o administrador do fórum para esclarecer o que houve.

Thiago Martins demonstrou ser um vigarista e mentiroso. As provas contra ele estavam principalmente neste tópico onde ele prometeu pagar os 60 BTC ao Rodrigo.

OBS: Lembrei que foi o Thiago quem criou o tópico, então ele pode apagar todas mensagens que quiser.
Dunmodr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile
April 01, 2013, 07:44:55 PM
 #6

As mensagens foram apagadas, o Thiago está se afundando a cada post um pouco mais. O pior é a atitude de que ele é o dono da razão, e que ele está fazendo um favor ao pagar o empréstimo. Espero o melhor desfecho
augustocroppo
VIP
Hero Member
*
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 503


View Profile
April 01, 2013, 08:32:45 PM
Last edit: April 01, 2013, 09:55:07 PM by ThiagoCMC
 #7

Rodrigo, equanto o Augusto continuar a postar o meu endereço particular aqui no fórum, pode esquecer o restante do pagamento.
O que o Augusto está fazendo é ILEGAL.
Você já entendeu o recado, agora faz a sua mulher entender também.

Thiago, por favor, continue. Cada vez que tu apaga uma mensagem minha, fica registrado.

Mais tarde tu vai ter que lidar com o administrador deste fórum, o Theymos.

Além disto, o que estou fazendo não tem nada de ilegal.

Tu foi avisado.

"Se não aguenta, bebe leite".
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 01, 2013, 08:36:19 PM
Last edit: April 01, 2013, 09:55:30 PM by ThiagoCMC
 #8

...
Thiago, por favor, continue. Cada vez que tu apaga uma mensagem minha, fica registrado.

Mais tarde tu vai ter que lidar com o administrador deste fórum, o Theymos.

Além disto, o que estou fazendo não tem nada de ilegal.

Tu foi avisado.

"Se não aguenta, bebe leite".

Qualquer mensagem contendo meu endereço particular, eu vou apagar.
Isso é contra as regras do fórum.
TiagoTiago
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 616
Merit: 500


Firstbits.com/1fg4i :)


View Profile
April 01, 2013, 09:38:13 PM
 #9

Thiago, vc tem alguma evidencia que o Croppo tem o interesse do Rodrigo em mente? Se vc não tem, vc tá correndo o risco de estar sendo manipulado pelo Croppo com o objetivo de prejudicar o Rodrigo se vc continuar reagindo dessa forma...

(I dont always get new reply notifications, pls send a pm when you think it has happened)

Wanna gimme some BTC/BCH for any or no reason? 1FmvtS66LFh6ycrXDwKRQTexGJw4UWiqDX Smiley

The more you believe in Bitcoin, and the more you show you do to other people, the faster the real value will soar!

Do you like mmmBananas?!
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 01, 2013, 09:50:45 PM
Last edit: April 02, 2013, 12:19:23 AM by ThiagoCMC
 #10

Thiago, vc tem alguma evidencia que o Croppo tem o interesse do Rodrigo em mente? Se vc não tem, vc tá correndo o risco de estar sendo manipulado pelo Croppo com o objetivo de prejudicar o Rodrigo se vc continuar reagindo dessa forma...

Tiago,

O Rodrigo já está esperando o restante do pagamento... Veja:

"dias atrás vc tinha dito possuir suficiente para enviar 60. aprecio a agilidade no envio das 31.73 restantes."

O Augusto entrou no meio só para encher o saco, depois que chamei ele de reacionário...

Mas agora, ficar postando os meus dados pessoais... Afe... Fala sério, já estou preparando uma notificação oficial contra esse sujeito...

De qualquer forma, parece que os dois estão "trabalhando juntos"... Eu não ligo.

Estou fazendo a minha parte.

Sem mais,
Thiago
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
April 01, 2013, 11:44:34 PM
 #11

ThiagoCMC e RudrigoRC2, no momento em que estão chegando a um acordo para resolução do litígio eu recomendo que ignorem por completo o desserviço de alguns que tem postado aqui nesse thread sem acrescentar nada de positivo a essa situação.

Ignorem, não respondam, não comentem, não alimentem os Trolls.

+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 01, 2013, 11:48:02 PM
 #12

ThiagoCMC e RudrigoRC2, no momento em que estão chegando a um acordo para resolução do litígio eu recomendo que ignorem por completo o desserviço de alguns que tem postado aqui nesse thread sem acrescentar nada de positivo a essa situação.

Ignorem, não respondam, não comentem, não alimentem os Trolls.

Boa, a propósito, a minha ignore list só aumenta por aqui... lol

Advinha quem está nela?
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 02, 2013, 03:56:38 AM
 #13

ThiagoCMC e RudrigoRC2, no momento em que estão chegando a um acordo para resolução do litígio eu recomendo que ignorem por completo o desserviço de alguns que tem postado aqui nesse thread sem acrescentar nada de positivo a essa situação.

Ignorem, não respondam, não comentem, não alimentem os Trolls.

Rodrigo recebeu parte do pagamento, vai receber mais amanhã... Logo menos pago ele e, delete mesmo.

Como podem ver, eu dividi (split) o post, após pagar uma parte ao Rodrigo e ele dizer que está esperando o restante (31.73 BTC) pacificamente (novo acordo). O resto, dalí para trás, é lixo.

Passado é passado, bola pra frente.

Não quero saber do meu nome ao lado de "Augusto / Rodrigo / LOAN" e toooooda aquela baboseira (mensagens anteriores).

Vou te falar que já até deletei vários posts cara baixando o nível mesmo, esse tal de Augusto... Postando meu endereço particular do meu ticket da Avalon, nossa mano, isso vai dar muita dor de cabeça pra esse cabra. Deixa ele.

-
 Thiago
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 02, 2013, 04:00:40 AM
 #14

dias atrás vc tinha dito possuir suficiente para enviar 60. aprecio a agilidade no envio das 31.73 restantes.

Dias atrás, você se recusou a receber. A catraca gira filhote.

Agora espera mais um pouco ae, culpa sua.

Aproveita e faz uma limpesa aqui no fórum, ou você ainda está rifando a minha Avalon?!   lol

Se mais,
Thiago
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 02, 2013, 04:50:26 AM
 #15

dias atrás vc tinha dito possuir suficiente para enviar 60. aprecio a agilidade no envio das 31.73 restantes.

Tóma +16.60:

TX ID: b544eaa1903ba06fc8bc92f3d5c736fee31c475ee8f60e6330606ce8b3aa66f9

31.73 - 16.60 = 15.12999
rudrigorc2 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 02, 2013, 07:30:51 AM
 #16

ThiagoCMC e RudrigoRC2, no momento em que estão chegando a um acordo para resolução do litígio eu recomendo que ignorem por completo o desserviço de alguns que tem postado aqui nesse thread sem acrescentar nada de positivo a essa situação.

Ignorem, não respondam, não comentem, não alimentem os Trolls.

Rodrigo recebeu parte do pagamento, vai receber mais amanhã... Logo menos pago ele e, delete mesmo.

Como podem ver, eu dividi (split) o post, após pagar uma parte ao Rodrigo e ele dizer que está esperando o restante (31.73 BTC) pacificamente (novo acordo). O resto, dalí para trás, é lixo.

Passado é passado, bola pra frente.

Não quero saber do meu nome ao lado de "Augusto / Rodrigo / LOAN" e toooooda aquela baboseira (mensagens anteriores).

Vou te falar que já até deletei vários posts cara baixando o nível mesmo, esse tal de Augusto... Postando meu endereço particular do meu ticket da Avalon, nossa mano, isso vai dar muita dor de cabeça pra esse cabra. Deixa ele.

-
 Thiago

nao fui eu quem tornou o teu endereço publico, nao se esqueca que o meu tambem foi publicado

conta a historia toda nao apenas a metade que lhe convém
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 02, 2013, 08:12:08 AM
Last edit: April 02, 2013, 08:22:27 AM by ThiagoCMC
 #17

Sei... Você "adorou" que havia conseguido "alguma coisa" para o seu "caso"... E continuou postando também... Agora, quem se importa?!

Publica isso ae a vontade, inventa a história que quiser... A ordem #3345 aí do documento que vocês tem foi só um exemplo que o BitSyncom utilizou para ilustrar o tipo de coisa que eles NÃO querem que aconteça (bagunça nos tickets / endereços / brigas)... Não vale nada... E eles não mudam o endereço original (meu), já para evitar coisas como essa (seu piti).    Tongue

Daí, você se ajuntou com o Augusto para me alugar as idéias... Afinal, eu estou te "dando uma canceira", porque você é chato (brincadeira, usei as coins, estou comprando mais) e, ele entrou no meio porque é um reacionário...

"Reacionário é todo aquele que se contrapõe à Revolução... O reacionário é o oposto do revolucionário ou progressista."

Bitcoin é revolucionário!

---

De qualquer forma, eu pensei (antes de dividir / apagar o tópico)... Tanto problema, justo agora que "estamos na mídia", Bitcoin valorizou horrores depois de tanto conquistarmos umas coins, pagamento de dívidas (e impostos, muitos eu tento evitar mesmo (um aquecedor solar já me ajuda a `elimiar impostos')) no horizonte, envolver a family, amigos, pessoal novo chega, e se depara com TUDO isso? Vish... Lamentável.

Eu TINHA que apagar aquele lixo todo. Já estou te pagando, não estou? Let it go...

Vocês QUEREM aquilo de volta? Por mim... Restaura ae!

Na real, eu já disse para restaurarem (sub-forum Meta)... Não me importo... Também pedi desculpas por remover posts que não poderia ter removido (fiz durante o "nervosismo", "sentei o dedo" no delete).   lol

Só acho que o fórum precisa / poderia ser limpo ao se resolverem (ou mesmo os `ainda resolvendo') os problemas...

Desculpa ae qualquer coisa...
rudrigorc2 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 02, 2013, 08:25:00 AM
 #18

Sei... Você "adorou" que havia conseguido "alguma coisa" para o seu "caso"... E continuou postando também... Agora, quem se importa?!

Publica isso ae a vontade, inventa a história que quiser... A ordem #3345 aí do documento que vocês tem foi só um exemplo que o BitSyncom utilizou para ilustrar o tipo de coisa que eles NÃO querem que aconteça (bagunça nos tickets / endereços / brigas)... Não vale nada... E eles não mudam o endereço original (meu), já para evitar coisas como essa (seu piti).    Tongue

Daí, você se ajuntou com o Augusto para me alugar as idéias... Afinal, eu estou te "dando uma canceira", porque você é chato (brincadeira, usei as coins, estou comprando mais) e, ele entrou no meio porque é um reacionário...

"Reacionário é todo aquele que se contrapõe à Revolução... O reacionário é o oposto do revolucionário ou progressista."

Bitcoin é revolucionário!

---

De qualquer forma, eu pensei (antes de dividir / apagar o tópico)... Tanto problema, justo agora que "estamos na mídia", Bitcoin valorizou horrores depois de tanto conquistarmos umas coins, pagamento de dívidas (e impostos, muitos eu tento evitar mesmo (um aquecedor solar já me ajuda a `elimiar impostos')) no horizonte, envolver a family, amigos, pessoal novo chega, e se depara com TUDO isso? Vish... Lamentável.

Eu TINHA que apagar aquele lixo todo. Já estou te pagando, não estou? Let it go...

Vocês QUEREM aquilo de volta? Por mim... Restaura ae!

Na real, eu já disse para restaurarem (sub-forum Meta)... Não me importo... Também pedi desculpas por remover posts que não poderia ter removido (fiz durante o "nervosismo", "sentei o dedo" no delete).   lol

Só acho que o fórum precisa / poderia ser limpo ao se resolverem (ou mesmo os `ainda resolvendo') os problemas...

Desculpa ae qualquer coisa...

primeiro, nao era lixo, e sim documentacao do forum e vc apagou arbitrariamente.

se vc nao tentasse  ludibriar a opiniao publica talvez conseguiria resolver os problemas com muito mais agilidade.
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 02, 2013, 08:30:28 AM
 #19

blah blah blah... Restaura ae.
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 02, 2013, 08:32:00 AM
 #20

NOTA: Quando eu dividí o tópico, foi bem depois do seu post, por isso você ficou como "autor" do post... O fórum fez isso "automaticamente", eu não sabia que isso iria acontecer...

Não precisa dar mais piti ainda lá no sub-fórum em inglês...
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!