Bitcoin Forum
May 27, 2024, 10:10:21 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 »  All
  Print  
Author Topic: [ANN][ARK] Uma plataforma para a adoção do consumidor [TEC-120% Bônus para Lisk]  (Read 9421 times)
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
November 06, 2016, 06:56:53 PM
 #21

Alguém saberia informar o horário exato em que a ICO vai começar amanhã? Estou acompanhando pela icocontdown mas não sei se é confiável Huh

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
November 06, 2016, 08:04:30 PM
 #22

Alguém saberia informar o horário exato em que a ICO vai começar amanhã? Estou acompanhando pela icocontdown mas não sei se é confiável Huh
Pode acompanhar por aqui https://ark.io

Wink

EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
November 06, 2016, 08:22:02 PM
 #23

Alguém saberia informar o horário exato em que a ICO vai começar amanhã? Estou acompanhando pela icocontdown mas não sei se é confiável Huh
Pode acompanhar por aqui https://ark.io

Wink

Opa, obrigado! Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
November 06, 2016, 08:44:20 PM
 #24

Impressão ou eles querem acabar com a Lisk?

Pq acabar com a lisk? Acho que o plano deles vai ser bom tanto pra eles quanto pra qm investir em lisk, logo o preço da lisk vai aumentar e os fundos do projeto tbm.

Qual seu pensamento quanto a isso?

Imaginei o seguinte, máximo 20 milhões em LISK, hoje o MCAP da LISK é 19 milhões. Qual a lógica disso?
O povo devia para de aceitar ALTCOINS em ICO, seria uma pouco mais inteligente.

Por exemplo a própria LISK fez o "swap" da Cripti, ou seja, tem algo sem valor.

Então imagine se 70% dos holders da LISK resolvessem apostar na ARK, durante um tempo seria bom para alguns, mas a na hora que esse caras fossem despejar a LISK, seria um inferno.
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
November 07, 2016, 12:53:29 AM
 #25

Impressão ou eles querem acabar com a Lisk?

Pq acabar com a lisk? Acho que o plano deles vai ser bom tanto pra eles quanto pra qm investir em lisk, logo o preço da lisk vai aumentar e os fundos do projeto tbm.

Qual seu pensamento quanto a isso?

Imaginei o seguinte, máximo 20 milhões em LISK, hoje o MCAP da LISK é 19 milhões. Qual a lógica disso?
O povo devia para de aceitar ALTCOINS em ICO, seria uma pouco mais inteligente.

Por exemplo a própria LISK fez o "swap" da Cripti, ou seja, tem algo sem valor.

Então imagine se 70% dos holders da LISK resolvessem apostar na ARK, durante um tempo seria bom para alguns, mas a na hora que esse caras fossem despejar a LISK, seria um inferno.

Eles colocaram um limite de 22mi Lisk. A lisk já subiu um pouco, geral comprando, vão atingir as 22mi em poucas horas Smiley

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
November 07, 2016, 01:22:18 AM
 #26

Impressão ou eles querem acabar com a Lisk?

Pq acabar com a lisk? Acho que o plano deles vai ser bom tanto pra eles quanto pra qm investir em lisk, logo o preço da lisk vai aumentar e os fundos do projeto tbm.

Qual seu pensamento quanto a isso?

Imaginei o seguinte, máximo 20 milhões em LISK, hoje o MCAP da LISK é 19 milhões. Qual a lógica disso?
O povo devia para de aceitar ALTCOINS em ICO, seria uma pouco mais inteligente.

Por exemplo a própria LISK fez o "swap" da Cripti, ou seja, tem algo sem valor.

Então imagine se 70% dos holders da LISK resolvessem apostar na ARK, durante um tempo seria bom para alguns, mas a na hora que esse caras fossem despejar a LISK, seria um inferno.

Eles colocaram um limite de 22mi Lisk. A lisk já subiu um pouco, geral comprando, vão atingir as 22mi em poucas horas Smiley

Sim, passou os 23 milhões.
Logo a comunidade vai começar a forjar as moedas, ai com certeza deve aumentar um pouco mais, depois quando realmente lançarem a versão que a LISK será o blockchain apps deve aumentar mais e mais.

A WAVES também logo crescerá mais, também irá lançar em breve o LPOS.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
November 07, 2016, 11:48:51 PM
 #27

Qual a expectativa de vocês para essa ARK.io?
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
November 08, 2016, 01:01:16 AM
 #28

Qual a expectativa de vocês para essa ARK.io?

Acho q fica entre as tops do ano, junto com waves, ICONOMI, lisk, the dao.
Porem vão desenvolver muito rápido pois eles tem um time grande.

Eu tô confiante, vou tentar terminar a TEC con pelos menos 20k tokens Smiley

EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
November 08, 2016, 03:52:32 AM
 #29

Este ano tivemos algumas ideias interessantes, estava de olho nessa ARK ou na WINGS pra fechar o ano, pensei até em dividir um investimento entre as duas. No final me decidi pela ARK porque a proposta me pareceu mais atraente e a equipe me passou maior firmeza.

Incrível o pessoal lá no tópico oficial reclamando de não conseguir investir por problemas de withdraw na Poloniex... as pessoas tiveram muito tempo para se preparar para ICO. Semana passada, quando me decidi pela ARK, mandei BTCs para a Poloniex, troquei por LISK para aproveitar o bônus de 120%, montei uma carteira LISK e fiz withdraw da Poloniex. Tudo nos conformes para não ter problemas. Hoje foi só abrir a página da ICO, me registrar, abrir minha carteira LISK e enviar as moedas. Tranquilíssimo.

Depois brasileiro acha que é só brasileiro que deixa as coisas pra última hora... Grin Grin Grin

Pior ainda é abrir a página da ICO e ver que alguns investiram em BTC, e perdem um bônus de 120% assim à toa... tem muita gente aventureira ou que não dá valor pro suado dinheiro... Smiley

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
November 08, 2016, 04:00:06 PM
 #30

Este ano tivemos algumas ideias interessantes, estava de olho nessa ARK ou na WINGS pra fechar o ano, pensei até em dividir um investimento entre as duas. No final me decidi pela ARK porque a proposta me pareceu mais atraente e a equipe me passou maior firmeza.

Incrível o pessoal lá no tópico oficial reclamando de não conseguir investir por problemas de withdraw na Poloniex... as pessoas tiveram muito tempo para se preparar para ICO. Semana passada, quando me decidi pela ARK, mandei BTCs para a Poloniex, troquei por LISK para aproveitar o bônus de 120%, montei uma carteira LISK e fiz withdraw da Poloniex. Tudo nos conformes para não ter problemas. Hoje foi só abrir a página da ICO, me registrar, abrir minha carteira LISK e enviar as moedas. Tranquilíssimo.

Depois brasileiro acha que é só brasileiro que deixa as coisas pra última hora... Grin Grin Grin

Pior ainda é abrir a página da ICO e ver que alguns investiram em BTC, e perdem um bônus de 120% assim à toa... tem muita gente aventureira ou que não dá valor pro suado dinheiro... Smiley

KKKK eu comprei 2btc de lisk a 27k anteontem, ai deu um pump pra 34k e eu vendi, ai recomprei agora a 27k de novo pra investir!

O mundo eh dos espertos! rs

manoel
Member
**
Offline Offline

Activity: 72
Merit: 10


View Profile
November 08, 2016, 05:52:21 PM
 #31

Acho que essa ICO vai atrair muita gente mesmo, estava ate pensando em colocar alguma coisa nela, porém pensei bem e vou esperar o lançamento pois acho mais vantagem. Primeiro, o valor não vai ficar parado; segundo, quanto mais gente, mais medo e o despejo vem logo em seguida; terceiro, se não sair na poloniex de cara a queda no preço é certa e se sair ela vem, porém menor; quarto, a aceitação demora um pouco, mesmo que a ideia seja boa e bem feita, de cara é bem difícil e a pressa abala o emocional de quem colocou algo na ICO.
springgers
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 250


View Profile
November 08, 2016, 09:24:56 PM
 #32

Qual o sentido de dar bonus pra quem comprar com Lisk?

Acho que essa ICO vai atrair muita gente mesmo, estava ate pensando em colocar alguma coisa nela, porém pensei bem e vou esperar o lançamento pois acho mais vantagem. Primeiro, o valor não vai ficar parado; segundo, quanto mais gente, mais medo e o despejo vem logo em seguida; terceiro, se não sair na poloniex de cara a queda no preço é certa e se sair ela vem, porém menor; quarto, a aceitação demora um pouco, mesmo que a ideia seja boa e bem feita, de cara é bem difícil e a pressa abala o emocional de quem colocou algo na ICO.

O pessoal que vende sem obter lucro deve ser os desesperados ou quem ta precisando da grana pra pagar a conta, nem todo mundo planeja que o dinheiro vai ter que ficar parado lá por uns meses até obter lucro.
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
November 09, 2016, 04:43:50 AM
Last edit: November 09, 2016, 05:00:01 AM by EbonHawk
 #33


O pessoal que vende sem obter lucro deve ser os desesperados ou quem ta precisando da grana pra pagar a conta, nem todo mundo planeja que o dinheiro vai ter que ficar parado lá por uns meses até obter lucro.

De fato, a maior parte das pessoas desse universo das criptomoedas possui a expectativa de lucrar mundos e fundos numa fração de dias. Basta terminar uma ICO, se o preço não sobe 500% na primeira semana o povo já começa a queimar colchão, é só olhar os tópicos oficiais, sempre a mesma choradeira. O que acontece é que esses investimentos de hoje, se vingarem, só vão começar a dar algum bom retorno daqui a uns 2 anos. É uma aposta arriscada, mas aprendi que em se tratando de criptomoedas, aquele trocadilho de "ter a sorte de estar no lugar certo na hora certa" dita as regras.

Há 2 anos investi na NEM e este ano ela me deu um baita retorno, ou seja, há 2 anos tive a sorte de estar no lugar certo na hora certa. Espero acertar com algumas das ICOs que estou participando este ano (que foi muito bom por sinal, com muitas propostas e ideias audaciosas), mas a resposta só espero ter daqui a pelo menos 2 anos.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
November 09, 2016, 02:17:59 PM
 #34

Qual o sentido de dar bonus pra quem comprar com Lisk?

Acho que essa ICO vai atrair muita gente mesmo, estava ate pensando em colocar alguma coisa nela, porém pensei bem e vou esperar o lançamento pois acho mais vantagem. Primeiro, o valor não vai ficar parado; segundo, quanto mais gente, mais medo e o despejo vem logo em seguida; terceiro, se não sair na poloniex de cara a queda no preço é certa e se sair ela vem, porém menor; quarto, a aceitação demora um pouco, mesmo que a ideia seja boa e bem feita, de cara é bem difícil e a pressa abala o emocional de quem colocou algo na ICO.

O pessoal que vende sem obter lucro deve ser os desesperados ou quem ta precisando da grana pra pagar a conta, nem todo mundo planeja que o dinheiro vai ter que ficar parado lá por uns meses até obter lucro.

Acontece que você pode ter um lucro legal so com o bonus de compra!

Eu ja investi um pouco la rs

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
November 10, 2016, 12:18:02 AM
 #35

Qual o sentido de dar bonus pra quem comprar com Lisk?

Acho que essa ICO vai atrair muita gente mesmo, estava ate pensando em colocar alguma coisa nela, porém pensei bem e vou esperar o lançamento pois acho mais vantagem. Primeiro, o valor não vai ficar parado; segundo, quanto mais gente, mais medo e o despejo vem logo em seguida; terceiro, se não sair na poloniex de cara a queda no preço é certa e se sair ela vem, porém menor; quarto, a aceitação demora um pouco, mesmo que a ideia seja boa e bem feita, de cara é bem difícil e a pressa abala o emocional de quem colocou algo na ICO.

O pessoal que vende sem obter lucro deve ser os desesperados ou quem ta precisando da grana pra pagar a conta, nem todo mundo planeja que o dinheiro vai ter que ficar parado lá por uns meses até obter lucro.

Acontece que você pode ter um lucro legal so com o bonus de compra!

Eu ja investi um pouco la rs

Investi meus 5 dolares (dó de gastar minhas Lisk) na ARK também , vamos ver se consigo uns 30 dolares.

Vamos ver o que acontece, eles já chegaram nos 70% arrecadando quase 1 milhão.
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
November 10, 2016, 12:40:08 AM
 #36

Qual o sentido de dar bonus pra quem comprar com Lisk?

Acho que essa ICO vai atrair muita gente mesmo, estava ate pensando em colocar alguma coisa nela, porém pensei bem e vou esperar o lançamento pois acho mais vantagem. Primeiro, o valor não vai ficar parado; segundo, quanto mais gente, mais medo e o despejo vem logo em seguida; terceiro, se não sair na poloniex de cara a queda no preço é certa e se sair ela vem, porém menor; quarto, a aceitação demora um pouco, mesmo que a ideia seja boa e bem feita, de cara é bem difícil e a pressa abala o emocional de quem colocou algo na ICO.

O pessoal que vende sem obter lucro deve ser os desesperados ou quem ta precisando da grana pra pagar a conta, nem todo mundo planeja que o dinheiro vai ter que ficar parado lá por uns meses até obter lucro.

Acontece que você pode ter um lucro legal so com o bonus de compra!

Eu ja investi um pouco la rs

Investi meus 5 dolares (dó de gastar minhas Lisk) na ARK também , vamos ver se consigo uns 30 dolares.

Vamos ver o que acontece, eles já chegaram nos 70% arrecadando quase 1 milhão.
Acho que o mínimo que vão arrecadar vai ser 5milhões. =D

ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
November 10, 2016, 12:42:51 AM
 #37

Se eles arrecadarem $5milhões isso vai dar um valor de $0,04 por token.

No momento o valor é de aproximadamente $0,0078 por token.

pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
November 10, 2016, 07:55:36 PM
 #38

Investi 0.00700000 BTC

Agora sim fico rico
  Roll Eyes

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2177


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 10, 2016, 08:57:00 PM
 #39

Investi 0.00700000 BTC

Agora sim fico rico
  Roll Eyes


Hahahahaha vai ficar mais rico que eu que não tenho nada pra investir...

De grão em grão eles juntam milhões, bom de investir em alts é que da pra botar a quantia que quiser..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
November 10, 2016, 10:00:04 PM
 #40

Investi 0.00700000 BTC

Agora sim fico rico
  Roll Eyes


Só isso já dá 0.0119 com o bônus kkk

Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!