Bitcoin Forum
July 28, 2024, 11:20:09 PM *
News: Help 1Dq create 15th anniversary forum artwork.
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7]  All
  Print  
Author Topic: [ANN][ARK] Uma plataforma para a adoção do consumidor [TEC-120% Bônus para Lisk]  (Read 9424 times)
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
October 16, 2017, 11:00:28 PM
 #121

Ark foi uma das maiores surpresas deste ano (quase de sempre). O início da sua TEC, com gigantes ofertas de bonus de 130% ou mais, eram muito aliciantes, mas ao mesmo tempo um pouco duvidosas. Eu acho que isso levou muitas pessoas estarem cépticas em relação ao projecto, mesmo que a sua tech fosse inovadora. Eu até que participei no Ico, mas abandonei o barco (Arca) muito cedo. Mas dá para ver que Ark veio para ficar.

ARK agora em 0.00048100 BTC. Pode ser um bom preço para entrada e quem pensa em manter as moedas guardadas por um longo tempo, acho eu. Mas também existem outras moedas com bons preços neste momento.

ARK realmente é uma grande surpresa, mas desde o início tinha potencial e ainda tem.

Eu espero até o final do ano ARK $ 8, LISK $ 25, RISE $ 1,5 !

Vamos ver se acontece isso.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
October 16, 2017, 11:01:43 PM
 #122


E finalmente aqui, o momento que muitos de vocês estão esperando - O novo website da ARK ( https://ark.io/ ) está no ar!

Leia mais sobre mudanças recentes do projeto: https://blog.ark.io/the-new-ark-website-605976b8661f



It's finally here, the moment a lot of you have been waiting for - the new ARK website ( https://ark.io/ ) is live!

Read more on recent design changes : https://blog.ark.io/the-new-ark-website-605976b8661f



Até que ficou legalzinho, mas gosto mesmo de acompanhar o Roadmap, ali sim está ficando bonito. Com certeza eu vejo potencial nesse projeto e estou holdando desde o ICO!
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
November 26, 2017, 10:08:16 PM
 #123

Pessoal quem for trader, fique esperto que nos próximos dias devem ser anunciados:

-> Lançamento da carteira Mobile
-> Formalização da Empresa Ark

Vejam mais aqui: http://ark.io/roadmap
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
December 06, 2017, 11:29:13 PM
 #124

Eles conseguiram formalizar a empresa na França.

Agora em breve devem lançar a Wallet Mobile.

E o valor está chegando em $ 5 !

Fiquem espertos.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
December 25, 2017, 07:16:56 PM
 #125

Eles conseguiram formalizar a empresa na França.

Agora em breve devem lançar a Wallet Mobile.

E o valor está chegando em $ 5 !

Fiquem espertos.

Pois é, quem pegou as dicas está de boas. Já chegou em $ 7 !
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
December 26, 2017, 06:30:29 AM
 #126

Ark foi uma das maiores surpresas deste ano (quase de sempre). O início da sua TEC, com gigantes ofertas de bonus de 130% ou mais, eram muito aliciantes, mas ao mesmo tempo um pouco duvidosas. Eu acho que isso levou muitas pessoas estarem cépticas em relação ao projecto, mesmo que a sua tech fosse inovadora. Eu até que participei no Ico, mas abandonei o barco (Arca) muito cedo. Mas dá para ver que Ark veio para ficar.

ARK agora em 0.00048100 BTC. Pode ser um bom preço para entrada e quem pensa em manter as moedas guardadas por um longo tempo, acho eu. Mas também existem outras moedas com bons preços neste momento.

ARK realmente é uma grande surpresa, mas desde o início tinha potencial e ainda tem.

Eu espero até o final do ano ARK $ 8, LISK $ 25, RISE $ 1,5 !

Vamos ver se acontece isso.

Você acertou Lisk, que está agora em $25,78

ARK em $7,60

RISE =  $1,09 USD

  Grin

Mas eu prefiro cotar em BTC. Nós trocamos BTC por essas altcoins então acho que não é válido pensar em USD.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
April 10, 2018, 12:33:37 AM
 #127

Ark foi uma das maiores surpresas deste ano (quase de sempre). O início da sua TEC, com gigantes ofertas de bonus de 130% ou mais, eram muito aliciantes, mas ao mesmo tempo um pouco duvidosas. Eu acho que isso levou muitas pessoas estarem cépticas em relação ao projecto, mesmo que a sua tech fosse inovadora. Eu até que participei no Ico, mas abandonei o barco (Arca) muito cedo. Mas dá para ver que Ark veio para ficar.

ARK agora em 0.00048100 BTC. Pode ser um bom preço para entrada e quem pensa em manter as moedas guardadas por um longo tempo, acho eu. Mas também existem outras moedas com bons preços neste momento.

ARK realmente é uma grande surpresa, mas desde o início tinha potencial e ainda tem.

Eu espero até o final do ano ARK $ 8, LISK $ 25, RISE $ 1,5 !

Vamos ver se acontece isso.

Você acertou Lisk, que está agora em $25,78

ARK em $7,60

RISE =  $1,09 USD

  Grin

Mas eu prefiro cotar em BTC. Nós trocamos BTC por essas altcoins então acho que não é válido pensar em USD.

Nossa, kkkkkkk

Deveria ter realizado no final do ano passado.

Nessa época minha bola de cristal funcionou.
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!