Como tinha dito no meu tópico recente ia para vender bitcoin em troca de paypal, e ia para utilizar o BTC-E, na altura ainda o preço estava alto e paguei 0.5 BTC por 110 USD para paypal, no BTC-E diz prazo de 24 Horas recebo o dinheiro ma minha conta.
Ate aqui tudo bem, carreguei as bitcoins vendias e depois fiz withdraw e esperei, passando 32 horas decidi contacta-los, e eles nesse dia adicionaram um novo sistema de helpdesk, decidi utiliza-lo visto que e muito mais organizado do que por mail.
Fiz o ticket e esperei, pediram-me o mail (antes pediram username mas 1 hora antes mudaram o metodo de login) e a pass, bem eu sei eles não deviam pedir a pass, achei estranho mas como era plataforma nova não me importei. Dei os dados, passado meia hora lembrei-me de ir ao site, na helpdesk não conseguia fazer login, e no site em si (btc-e.com) tinha o IP bloqueado na cloudflare (sistema antiddos), no mesmo instante corri a abrir o mail e a contacta-los, claro que tive de mudar de IP para poder ir buscar o email deles
.
Enviei o mail ontem e até agora nada, depois de enviar o mail reparei (como fui ao site) que o link para a helpdesk sumiu e o site em si estava "não encontrado".
Alguém me podia dar concelhos ao que fazer em relação ao assunto, sinceramente eu acho que a plataforma foi alvo de ataque, porque para mudarem o modo de login para mail e depois ficar indisponível, e ter sido atendido quando aconteceu isso tudo é muito estranho, visto que me pediram o mail e pass, ou seja tentava de roubo, e que nao querem admitir.
E vejam isto e os seus comentários.
https://btc-e.com/news/138Cumprimentos
etsoberano