Bitcoin Forum
May 04, 2024, 07:04:03 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
Author Topic: Mineraçao e cripto moedas  (Read 6210 times)
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
May 06, 2017, 02:41:43 AM
 #41

(...)
Tipo como a moeda vai para as Exchanges ?

tem dois jeitos (basicamente, tem dois tipos de exchange): Ou você PAGA pra exchange incluir sua moeda, ou sua moeda ganha visibilidade suficiente e as exchanges incluem ela sem vc nem pedir.

Advertise Here - PM for more info!
1714806243
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714806243

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714806243
Reply with quote  #2

1714806243
Report to moderator
"There should not be any signed int. If you've found a signed int somewhere, please tell me (within the next 25 years please) and I'll change it to unsigned int." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 06, 2017, 04:06:25 AM
 #42

(...)
Tipo como a moeda vai para as Exchanges ?

tem dois jeitos (basicamente, tem dois tipos de exchange): Ou você PAGA pra exchange incluir sua moeda, ou sua moeda ganha visibilidade suficiente e as exchanges incluem ela sem vc nem pedir.

E agora está aparecendo exchanges descentralizadas como a da Waves, onde qualquer asset criado já está lá para negociação.

Eu vi essa martexcoin que é brasileira , pelo que vi ela é bem parada , mas pra evoluir a moeda tem que ter atualizações e desenvolvimentos , parceirias etc  , e cá entre nós marteXcoin não é alto viral ein hahaha

Da uma olhada nessa aba: https://bitcointalk.org/index.php?board=159.0
deve ter 50 anúncios por página x 248 páginas = 12.400 anúncios, bota que tem umas 5 mil moedas.. quantas estão vivas/quantas tem futuro? 30? 50? 100?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
hammerking (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
May 06, 2017, 04:22:27 AM
 #43

(...)
Tipo como a moeda vai para as Exchanges ?

tem dois jeitos (basicamente, tem dois tipos de exchange): Ou você PAGA pra exchange incluir sua moeda, ou sua moeda ganha visibilidade suficiente e as exchanges incluem ela sem vc nem pedir.

E agora está aparecendo exchanges descentralizadas como a da Waves, onde qualquer asset criado já está lá para negociação.

Eu vi essa martexcoin que é brasileira , pelo que vi ela é bem parada , mas pra evoluir a moeda tem que ter atualizações e desenvolvimentos , parceirias etc  , e cá entre nós marteXcoin não é alto viral ein hahaha

Da uma olhada nessa aba: https://bitcointalk.org/index.php?board=159.0
deve ter 50 anúncios por página x 248 páginas = 12.400 anúncios, bota que tem umas 5 mil moedas.. quantas estão vivas/quantas tem futuro? 30? 50? 100?

verdade...a comunidade tem que botar fe na moeda para ela crescer tb ne , essa minexcoin que vc tem em baixo dos seus comentarios e oque?
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
May 06, 2017, 04:35:31 AM
 #44

(...)
Tipo como a moeda vai para as Exchanges ?

tem dois jeitos (basicamente, tem dois tipos de exchange): Ou você PAGA pra exchange incluir sua moeda, ou sua moeda ganha visibilidade suficiente e as exchanges incluem ela sem vc nem pedir.

E agora está aparecendo exchanges descentralizadas como a da Waves, onde qualquer asset criado já está lá para negociação.

Eu vi essa martexcoin que é brasileira , pelo que vi ela é bem parada , mas pra evoluir a moeda tem que ter atualizações e desenvolvimentos , parceirias etc  , e cá entre nós marteXcoin não é alto viral ein hahaha

Da uma olhada nessa aba: https://bitcointalk.org/index.php?board=159.0
deve ter 50 anúncios por página x 248 páginas = 12.400 anúncios, bota que tem umas 5 mil moedas.. quantas estão vivas/quantas tem futuro? 30? 50? 100?

verdade...a comunidade tem que botar fe na moeda para ela crescer tb ne , essa minexcoin que vc tem em baixo dos seus comentarios e oque?

Sem comunidade e sem apoiadores nenhuma moeda vai para frente, são centenas que já quebraram. Se quiser "brincar" com uma moeda e aprender um pouco sobre moeda POS(stake) veja a http://riocoin.com.br/ e depois diga o que acha.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 06, 2017, 05:12:43 AM
 #45

(...)
Tipo como a moeda vai para as Exchanges ?

tem dois jeitos (basicamente, tem dois tipos de exchange): Ou você PAGA pra exchange incluir sua moeda, ou sua moeda ganha visibilidade suficiente e as exchanges incluem ela sem vc nem pedir.

E agora está aparecendo exchanges descentralizadas como a da Waves, onde qualquer asset criado já está lá para negociação.

Eu vi essa martexcoin que é brasileira , pelo que vi ela é bem parada , mas pra evoluir a moeda tem que ter atualizações e desenvolvimentos , parceirias etc  , e cá entre nós marteXcoin não é alto viral ein hahaha

Da uma olhada nessa aba: https://bitcointalk.org/index.php?board=159.0
deve ter 50 anúncios por página x 248 páginas = 12.400 anúncios, bota que tem umas 5 mil moedas.. quantas estão vivas/quantas tem futuro? 30? 50? 100?

verdade...a comunidade tem que botar fe na moeda para ela crescer tb ne , essa minexcoin que vc tem em baixo dos seus comentarios e oque?

https://github.com/sabotag3x/Minexcoin/blob/master/wppt.pdf

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
hammerking (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
May 06, 2017, 03:34:25 PM
 #46

(...)
Tipo como a moeda vai para as Exchanges ?

tem dois jeitos (basicamente, tem dois tipos de exchange): Ou você PAGA pra exchange incluir sua moeda, ou sua moeda ganha visibilidade suficiente e as exchanges incluem ela sem vc nem pedir.

E agora está aparecendo exchanges descentralizadas como a da Waves, onde qualquer asset criado já está lá para negociação.

Eu vi essa martexcoin que é brasileira , pelo que vi ela é bem parada , mas pra evoluir a moeda tem que ter atualizações e desenvolvimentos , parceirias etc  , e cá entre nós marteXcoin não é alto viral ein hahaha

Da uma olhada nessa aba: https://bitcointalk.org/index.php?board=159.0
deve ter 50 anúncios por página x 248 páginas = 12.400 anúncios, bota que tem umas 5 mil moedas.. quantas estão vivas/quantas tem futuro? 30? 50? 100?

verdade...a comunidade tem que botar fe na moeda para ela crescer tb ne , essa minexcoin que vc tem em baixo dos seus comentarios e oque?

https://github.com/sabotag3x/Minexcoin/blob/master/wppt.pdf

parece uma boa , acho q vou investir alguma coisa nela , ela vai ser possivel minerar  ou nao , to sem interrograçao nesse teclado kk
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 06, 2017, 07:34:43 PM
 #47

parece uma boa , acho q vou investir alguma coisa nela , ela vai ser possivel minerar  ou nao , to sem interrograçao nesse teclado kk

Vai, se não me engano vão ser pré-mineradas 5.500.000 moedas das 19.000.000 totais, ficando 13.500.00 a ser mineradas no futuro.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
hammerking (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
May 12, 2017, 12:54:27 PM
 #48

Estou super feliz a conta do cartão de 6mil não tenho mais , eu botei 350 usd em xrp a 4 cents , vendi agora a 20 , mano foi pra 4k usd praticamente $$$$$$$ agora vou apostar 2k usd na stellar manos pqp que alegria .
silvioraof
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
August 17, 2017, 05:09:06 PM
 #49

Olá, pessoal.
Excelente post ... hammer obrigado pelo feed back e pelas info ...estão bem detalhadas estou querendo entrar na mining.
hammerking (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
September 22, 2017, 02:46:48 AM
 #50

Conto agora com 22 máquinas rigs que minero apenas eth , eu estou evoluindo.  Pretendo criar uma empresa de mining em breve.
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
September 29, 2017, 07:26:23 PM
 #51

Essas coisas do hd parece bacana mais ai eu teria q dar acesso ao um hd qlquer sem nada pessoal nele (caso alguem queira ferrar c tudo ) , vou dar uma pesquisada sobre o storj

----------------------------------------------------------------------

no nicehash oq mais minera por agora e equihash



----------------------------------------------------------------------
sao fidelis rj .

----------------------------------------------------------------------

energia eolica meu avo bem antigamente fez as instalaçoes , funciona mt bem.

e o ventilador la com o motor etc , e tem alguns geradores , acho q se for pra por mais acho q meu pai e eu da pra colocar mais , aqui cada um aguenta e gera mais ou menos 2000w cada e tem 4. nao tem segredo , e pq a localizacao e tipo um sitio aonde foi loteado a pouco tempo mas ja morava pessoas antes.
no caso eu to tentando pegar um carro ou moto e ir morar nessa casa q era so pro fds da familia , botar pra frente o negocio.

nao seria legal vender pq qlquer um consegue fazer kkkkk e por gerar pouco acho q ngm compraria , mas pras mineradoras ja nao pagar luz ta de boa .

https://www.youtube.com/watch?v=nHsrqWtVq2k , tipo isso aqui .

Cara me conte mais a respeito por favor, como assim qualquer um pode fazer? Tem algum link com tutorial indicando peças, montagem, requisitos para o sistema funcionar?
Priest Sannin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 217
Merit: 100



View Profile
October 23, 2017, 06:16:19 PM
 #52

Fala pessoal sou novo no grupo e tenho 2 duvidas.
forum no caso , o forum achei na net fazendo algumas pesquisas de troca de ideia , achei o forum do etherum na area br mt parado e resolvi vim a esta comunidade btctallk

1 . Pra quem quer minerar etherum e nao paga luz vale a pena? (energia eolica )
(ja estou minerando , mas vou parar para fazer as contas e posto aqui nos coments)

2 . Vale apena investir dinheiro em alguma moeda que use PoS? , se sim qual ? eu tava pensando em xbc talvez.

-  Se eu abrisse um projeto com contratos e investimento nessas maquinas com tudo comprovado e quem mora no estado ou quiser vim aqui no local visitar e ver tudo fisicamente , vocês contribuiriam mesmo que seja com pouco? , para obter uma volta mesmo que seja o dinheiro investido total + uma porcentagem.
- desconsiderando claro q sou um noob no forum etc etc. ( nao sou maluco igual muitos ai q chegam pedindo logo de cara pra fazer scam ) , e apenas uma ideia ja que a energia e desconsiderada em gastos.

Deconsidere energia (nao pago , uso energia eolica , talvez fale um pouco disso futuramente)

Meu pensamento , estou pensando em tirar algumas rigs montadas por mim no meu cartao de credito , para minerar eth se eu minerar alguns 1300R$ por mes e ja der pra pagar as faturas e tirar alguma coisa pra investir mais , para eu continuar aumentando o poder de mineracao ja ta de bom tamanho , caso vire PoS eu irei minerar outra moeda e deixo rendendo no PoS mas acredito eu que nao vai virar , obrigado , aceito criticas construtivas e sugestoes.

Me inspiro nos tops do ethermine , valeu!

https://ethermine.org/

@EDIT 1 - E POSSIVEL TIRAR UMA GRANA SENDO TRADER?

Se você não tem custos com energia sim vale muito a pena investir até porque o maior custo de manutenção é com a conta de energia que sobe extremamente com a mineração, quanto ao projeto comunitário é interessante para ajudar a aumentar a sua fazenda de mineração, com relação a moedas do tipo POS , sim vale a pena e existem diversas moedas, uma que está com uma popularidade bem alta é a NBEL, e com relaão a ganhar dinheiro com trade sim é possivel porem requer calma e estudo das moedas porque a sorte na maioria das vezes não estará do seu lado.

   /// ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Lunes Platform▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ \\\
  ● ●  WEBSITE  ● ●  WHITEPAPER  ● ●  FACEBOOK  ● ●  ANN  ● ●  TELEGRAM  ● ●  TWITTER  ● ● 
\\\ ▬▬▬▬▬▬▬ A decentralized token creation and registry of authenticity platform▬▬▬▬▬▬▬ ///
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!