Bitcoin Forum
April 23, 2024, 04:04:09 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 4 »  All
  Print  
Author Topic: [ANN][ICO]SONM: Supercomputador Organizado por Rede Mineradora  (Read 2925 times)
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
May 02, 2017, 05:59:17 PM
Last edit: May 04, 2017, 04:51:47 PM by ShooterXD
 #1

Tópico da Campanha de Recompensa da SONM:


Toda a comunicação a respeito da campanha de recompensa deve ser movida para o tópico da campanha de recompensa.


Por favor, perguntas sobre recompensas, traduções, gerenciamento de comunidade devem ser feitas no tópico de recompensas, não no tópico de anúncio.
obrigado)






















A SONM é um computador em névoa, mundial e descentralizado para qualquer propósito de computação − desde hospedagem de sites a cálculos científicos.

O propósito do projeto SONM é substituir a mineração de criptomoeda tradicional baseada em hash, que agora domina a comunidade blockchain.









Os compradores de energia computacional obtêm uma solução mais econômica do que os serviços em nuvem (Amazon, Microsoft, Google Cloud, Digital Ocean etc.) podem oferecer.

Usamos computação em névoa em vez de computação em nuvem, então não há mais necessidade de pagar antecipadamente pela computação em nuvem privada e monopolizada. Uma vez que a SONM é totalmente descentralizada, não existe uma autoridade centralizada que regule a distribuição dos recursos de computação.





Se você é um mineiro ou proprietário de energia computacional, a SONM é uma grande oportunidade para que você use o seu equipamento para cálculos úteis e para processar tarefas reais.

A plataforma de computação em névoa da SONM é um novo começo para a mineração solo.
Há muitos mineiros cujas fazendas de mineração de GPU são inúteis hoje em dia devido à dificuldade da mineração PoW aumentada (mesmo para altcoins). Nos últimos anos, ser parte de um pool de mineração tem sido a única maneira de garantir lucro na mineração.
No entanto, mesmo assim, esse lucro é tão pequeno que às vezes nem cobre o custo da eletricidade gasta para a mineração PoW.


A plataforma SONM oferece aos mineiros uma solução rentável.

Com a SONM você vai parar de gastar seus kilowatts para mineração PoW e começará a destinar os cálculos para a World Wide Web distribuída. Para aqueles que são confundidos pela Difficulty Bomb ou Ethereum (e muitas outras) migração-PoS, a SONM sugere aos mineiros os aplicativos e tarefas mais rentáveis para o seu hardware.
CPU, GPU, ASIC, até mesmo consoles de jogos e smartphones podem ser usados para a computação em névoa da SONM.

Tudo o que você precisa é configurar um aplicativo de cliente de mineração e executá-lo.






Leia o Whitepaper da SONM que contém uma descrição detalhada das tecnologias, arquitetura, roteiro e todas as outras informações técnicas essenciais sobre a plataforma:



Leia o Panorama de negócios da SONM que contém uma descrição detalhada do modelo comercial e financeiro da SONM, análise do mercado de computação distribuída, estrutura de alocação do token SNM, etc.:



 




De um ponto de vista técnico, a SONM é uma camada superior de tecnologias P2P subjacentes - BitTorrent para transferência de dados, Cocaine Paas platform como uma tecnologia de computação descentralizada, Contratos Inteligentes da Ethereum como um PoE (Proof of Execution) e sistema de consenso, e BitMessage para comunicação, etc..


Não há controle central por trás do sistema e não há porta dos fundos ou saída de emergência. Várias tecnologias existentes foram combinadas e modificadas por nossos desenvolvedores para criar uma nova tecnologia GRIB (GRID+Blockchain).




A SONM é o sistema multi-agente, de modo que cada usuário poderá usar agentes inteligentes e contratos inteligentes para maximizar o lucro. Você pode configurar o nível de automação de escolha de cada projeto manualmente com configurações de um clique. O sistema da SONM selecionará automaticamente o projeto mais lucrativo para o seu equipamento, trabalhará com ele e receberá pagamentos em seu endereço Ethereum pessoal.


A SONM foi desenvolvida para ter auto-aprendizado e ser totalmente segura para os seus utilizadores.

Nosso sistema suporta ferramentas de anonimato como proxy, VPN ou TOR, mas não pode ser usado como um kit de ferramentas para hacker. Os agentes inteligentes são capazes de se auto-educar usando redes neurais e manter os usuários mal-intencionados fora do sistema, e ao mesmo tempo fornecer uma solução de tarefa mais eficiente - tanto para mineiros quanto para compradores de energia computacional.
Além disso, a troca de energia de computação da SONM tem as propriedades do livre mercado, então hubs e usuários maliciosos serão ignorados rapidamente pelos compradores e mineiros devido à sua má reputação.





Em suma, esperamos que a SONM seja o mais inteligente, o mais barato e o maior sistema de computação descentralizada, com regras sólidas quanto à moralidade e à lealdade, devido ao sistema de reputação da SONM e à rede de auto-aprendizado neural.



Fluxograma do processo de interação cliente-hub:





Fluxograma da troca de mensagens "mineiro-hub":





Leia o Whitepaper da SONM para obter informações detalhadas sobre a tecnologia do sistema SONM, os protocolos utilizados e o roteiro técnico/cronograma:










Sergey Ponomarev
Fundador, Lider de desenvolvimento da SONM,
o criador do multi-agente da SONM
e tecnologias blockchain
https://github.com/JackBekket




Andrey Voronkov
Fundador, CEO do projeto DrugDiscovery@home
www.drugdiscoveryathome.com
BTT: digitalcoins


Anton Tiurin
Líder da P2P da SONM e desenvolvedor da tecnologia PaaS.
Um dos criadores da Cocaine PaaS platform.
https://github.com/noxiouz
https://twitter.com/noxi0uz




Maxim Taldykin
Contratos inteligentes, desenvolvedor da DAO da SONM
http://stackexchange.com/users/49396
https://github.com/jorpic




Roman Sivakov
Development and Dev-ops architector




Michail Ivanov
Dedicado a otimização da engenharia dev-ops




Nicolas Titov
Desenvolvedor subalterno de contratos inteligentes




Anastasiya Ashaeva
Desenvolvimento de aprendizagem de maquina e IA




Sergei Sergienko
Conselheiro da SONM, CEO da Chronobank
https://www.chronobank.io




Oxana Lorie
Designer gráfico
https://www.behance.net/Gilleas




Alexey Antonov
Conselheiro financeiro & marketing




Vasiliy Ivanov
Conselheiro da cripto-comunidade e da ICO
BTT: rebel.salesman




Conselheiros da SONM:
(a ser anunciado)
– cripto guru
– especialista em computação em nuvem
– especialista em computação em grade



Conselheiros da SONM:
(a ser anunciado)
– cripto guru
– especialista em computação em nuvem
– especialista em computação em grade









A plataforma SONM utiliza um token que tem o mesmo nome - SONM (sigla: SNM)  

A conta de token é um componente essencial da SONM e é projetada para garantir flexibilidade e controle para a evolução futura do projeto.
Tokens serão criados durante a Pré-ICO e a ICO. O suprimento total de SNM será limitado à quantidade de tokens criados durante o período de crowdfunding. Os tokens SNM serão usados pelos compradores de energia de computação para pagar pelos cálculos usando o sistema baseado em contratos inteligentes.


O SNM é um token emitido na blockchain da Ethereum. Seu design segue padrões de implementação de tokens amplamente adotados. Isso permite que os detentores de tokens armazenem e gerenciem facilmente seus tokens SNM usando soluções já existentes, incluindo a Carteira Ethereum.


A crowdfunding da SONM (Pré-ICO e ICO) e a criação do token SNM será realizada com contratos inteligentes da Ethereum.
Os participantes dispostos a apoiar o desenvolvimento do projeto SONM enviarão ether para um endereço específico de contrato inteligente da ethereum, criando tokens SNM ao realizar esta transação na taxa de câmbio SNM/ETH especificada.




Leia o Panorama de negócios da SONM que contém uma descrição detalhada do modelo comercial e financeiro da SONM, análise do mercado de computação distribuída, estrutura da alocação do token SNM, etc.:




 





Você pode encontrar a descrição detalhada dos termos e do modelo financeiro da ICO da SONM no documento Panorama de negócios (seção 3).


A data principal do início da crowdsale da SONM e outros detalhes da ICO serão anunciados neste tópico e nas contas de redes sociais da SONM.
Data aproximada do início da ICO da SONM: 25/05/2017



Usaremos escrow(garantia) com carteira de multi-assinatura para garantir a segurança de todos os participantes da ICO.

SebastianJU, o escrow legendary(rank) do bitcointalk, fornecerá seu serviço de escrow tanto para a Pré-ICO quanto para a ICO da SONM.
Todos os fundos da Pré-ICO e da ICO serão coletados em sua carteira de garantia.


Os tokens SNM durante a ICO terão uma razão de 1 ETH = 606 SNM.




1713888249
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713888249

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713888249
Reply with quote  #2

1713888249
Report to moderator
1713888249
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713888249

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713888249
Reply with quote  #2

1713888249
Report to moderator
Even in the event that an attacker gains more than 50% of the network's computational power, only transactions sent by the attacker could be reversed or double-spent. The network would not be destroyed.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713888249
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713888249

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713888249
Reply with quote  #2

1713888249
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 02, 2017, 06:39:38 PM
 #2

Qual a diferença entre a SONM e a Golem?

Parecem semelhantes.. será que a valorização do token também vai ser parecida? Preço da Golem subiu 10x em 6 meses Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 02, 2017, 11:48:00 PM
 #3

Qual a diferença entre a SONM e a Golem?

Parecem semelhantes.. será que a valorização do token também vai ser parecida? Preço da Golem subiu 10x em 6 meses Cheesy

Anotem ai a Elastic também está vindo e promete ser bem melhor!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 03, 2017, 08:00:27 AM
 #4

Qual a diferença entre a SONM e a Golem?

Parecem semelhantes.. será que a valorização do token também vai ser parecida? Preço da Golem subiu 10x em 6 meses Cheesy

Anotem ai a Elastic também está vindo e promete ser bem melhor!

É esse o tópico da XEL? https://bitcointalk.org/index.php?topic=1396233.0
Não tem informações e o site deles não ta abrindo aqui.. http://www.elastic-project.com/
O dev da XEL trabalha sozinho, é isso?  Shocked

Enfim, pelo visto todos projetos nessa área atraem interesse e dinheiro do publico Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 04, 2017, 12:17:37 AM
 #5

Qual a diferença entre a SONM e a Golem?

Parecem semelhantes.. será que a valorização do token também vai ser parecida? Preço da Golem subiu 10x em 6 meses Cheesy

Anotem ai a Elastic também está vindo e promete ser bem melhor!

É esse o tópico da XEL? https://bitcointalk.org/index.php?topic=1396233.0
Não tem informações e o site deles não ta abrindo aqui.. http://www.elastic-project.com/
O dev da XEL trabalha sozinho, é isso?  Shocked

Enfim, pelo visto todos projetos nessa área atraem interesse e dinheiro do publico Cheesy

A Elastic  tem um história grande ai em background. O deve parece ser bom, mas tem um pequena comunidade com potencial de crescimento, fora que foi a primeira realmente com essa proposta, mas não deve ser lancada ainda tao cedo.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 09, 2017, 03:27:00 PM
 #6

Qual a diferença entre a SONM e a Golem?

Parecem semelhantes.. será que a valorização do token também vai ser parecida? Preço da Golem subiu 10x em 6 meses Cheesy

Anotem ai a Elastic também está vindo e promete ser bem melhor!

É esse o tópico da XEL? https://bitcointalk.org/index.php?topic=1396233.0
Não tem informações e o site deles não ta abrindo aqui.. http://www.elastic-project.com/
O dev da XEL trabalha sozinho, é isso?  Shocked

Enfim, pelo visto todos projetos nessa área atraem interesse e dinheiro do publico Cheesy

A Elastic  tem um história grande ai em background. O deve parece ser bom, mas tem um pequena comunidade com potencial de crescimento, fora que foi a primeira realmente com essa proposta, mas não deve ser lancada ainda tao cedo.

Tava olhando o whitepaper aqui: http://sonm.io/Sonm1.pdf

na página 32 eles comparam a SONM a outros projetos, falam sobre a Golem, falando sobre a iEx.Ec que eu não conheço, falam sobre a Elastic e outras..

vai ter tradução do whitepaper shooter?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
May 09, 2017, 04:39:34 PM
 #7

Qual a diferença entre a SONM e a Golem?

Parecem semelhantes.. será que a valorização do token também vai ser parecida? Preço da Golem subiu 10x em 6 meses Cheesy

Anotem ai a Elastic também está vindo e promete ser bem melhor!

É esse o tópico da XEL? https://bitcointalk.org/index.php?topic=1396233.0
Não tem informações e o site deles não ta abrindo aqui.. http://www.elastic-project.com/
O dev da XEL trabalha sozinho, é isso?  Shocked

Enfim, pelo visto todos projetos nessa área atraem interesse e dinheiro do publico Cheesy

A Elastic  tem um história grande ai em background. O deve parece ser bom, mas tem um pequena comunidade com potencial de crescimento, fora que foi a primeira realmente com essa proposta, mas não deve ser lancada ainda tao cedo.

Tava olhando o whitepaper aqui: http://sonm.io/Sonm1.pdf

na página 32 eles comparam a SONM a outros projetos, falam sobre a Golem, falando sobre a iEx.Ec que eu não conheço, falam sobre a Elastic e outras..

vai ter tradução do whitepaper shooter?

Com certeza vai Sabotage! Logo logo estará pronto, e compartilhado para a galera!

ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
May 16, 2017, 02:02:14 AM
 #8

Visitem o site oficial em https://sonm.io/ e obtenham muita informação. Em breve serão disponibilizados o Whitepaper e o plano de negócios totalmente traduzidos!

Abraço

ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
May 17, 2017, 03:47:15 PM
 #9

Pra quem queria o whitepaper, tá aqui!:
https://drive.google.com/file/d/0B134irro5LxiSjZqeU1CM0dub00/view?usp=sharing

Boa leitura

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 17, 2017, 04:41:32 PM
 #10

Sobre o que comentei antes:


4. A SONM EM COMPARAÇÃO COM OUTROS PROJETOS DE COMPUTAÇÃO GRID

4.1. A SONM comparada a Golem Network

A SONM tem as seguintes vantagens em relação a Golem:

A Golem Network ainda não demonstrou nenhuma prova de conceito. A Golem Network atualmente não é capaz de processar cálculos de computação em geral. Sua rede está disponível no modo de teste somente para renderização de CGI.

Além disso, a SONM utiliza a tecnologia de código aberto PaaS da Cocaine, que é compatível com uma plataforma BOINC mais comum e padronizada, também usada em muitos projetos distribuídos existentes, portanto a SONM é compatível com muitos deles. Além disso, ao contrário do BOINC, a plataforma Cocaine suporta SaaS (Software como um serviço), linguagens de programação difundidas, modernas e padrões, conteiners isolados, seguros e padrões (Docker).

Além disso, como estamos desenvolvendo a SONM usando várias de código aberto, já temos o núcleo, a plataforma de rede e a maioria das outras características importantes do projeto, e, de fato, estamos à frente do projeto Golem pelo menos por dois anos de desenvolvimento.

A gama de aplicações do Golem ainda é limitada. No momento, as tarefas testadas eficientemente na Golem são limitadas apenas a renderizar CGI no Blender.

A Golem tem menos funcionalidade. A Golem representa o "mercado peer-to-peer" para recursos computacionais. A SONM é um protocolo criptograficamente seguro que fornece distribuição de tarefas, validação de resultados e pagamento proporcional correto para a energia computacional utilizada.

Validação dos resultados computacionais. O sistema de validação de resultados é um dos pontos fracos do projeto Golem. Nem todos os resultados dos cálculos estão sendo validados, então a Golem está dependendo de seu sistema de reputação para impedir que os usuários paguem mineiros maliciosos por resultados errados de cálculos. Este sistema é potencialmente vulnerável e pode ser explorado.

A SONM utiliza o sistema de verificação da Docker, permitindo verificar se todos os resultados recebidos estão corretos.


4.3. A SONM comparada ao Elastic Project

A equipe da Elastic é anônima. O projeto está sendo desenvolvido pela comunidade Elastic, e não há membros da equipe revelando sua real identidade. Dessa forma, em caso de falha do projeto, não há ninguém para assumir a responsabilidade.

A Elastic é um projeto experimental não-comercial. De fato, os desenvolvedores da Elastic são bons engenheiros, mas eles carecem de marketing e relações públicas, e não pensam sobre o lado comercial e rentabilidade financeira da plataforma. Eles não têm qualquer modelo financeiro ou um plano de marketing claro, então o preço futuro dos tokens da Elastic e capitalização de mercado do projeto não é muito claro. Também é notável que a Elastic terminou a crowdfunding da ICO há mais de um ano, mas seus tokens ainda não estão listados em nenhuma exchange de criptomoedas, e os investidores da ICO ainda não têm acesso aos tokens.

A Elastic usa uma pool de transações para tarefas, um mecanismo semelhante ao usado pelos sistemas tradicionais de blockchains, como criptomoedas. Isso leva a um problema sério: um bloco de transações deve ser confirmado em um determinado período de tempo, portanto uma tarefa deve ser processada nesse determinado período de tempo. No caso de cálculos de computação em geral (por exemplo, enovelamento de proteínas), não podemos saber com certeza quanto tempo levará para processar a tarefa.

A Elastic usa sua própria linguagem de programação para resolver este problema com um mecanismo, semelhante a Ethereum, o que leva ao paralelismo excessivo e a necessidade de executar o código em todas as máquinas na rede.

A SONM usa um protocolo BOINC modificado, que foi desenvolvido inicialmente para computação grid voluntária e é muito mais eficiente para distribuição e processamento de tarefas.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
May 20, 2017, 01:48:17 AM
 #11

Acho que tudo voltado a explorar novas tecnologias tem grande potencial. O mercado esta saturado, e novidades atraem muita atenção de grandes investidores

ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
May 22, 2017, 09:20:28 AM
 #12

Opa galera, passando para deixar o plano de negócios desse projeto que promete.

https://drive.google.com/file/d/0B134irro5LxiaWhhb3NXalpsb0U/view?usp=sharing

Dêem uma lida que entenderão o que digo.

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 23, 2017, 04:18:05 AM
Last edit: July 24, 2023, 06:18:59 AM by sabotag3x
 #13

Opa galera, passando para deixar o plano de negócios desse projeto que promete.

https://drive.google.com/file/d/0B134irro5LxiaWhhb3NXalpsb0U/view?usp=sharing

Dêem uma lida que entenderão o que digo.






Olha as "previsões" deles, seja qual for a taxa, com certeza vai fazer o preço do token subir. Página 10 e 11.

Olha o quanto a Golem subiu desde a ICO, piada.. muita gente ta rindo.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
May 23, 2017, 06:38:50 PM
 #14

Pelo que eu entendi eles vão adiar a ICO por uns dias, eles vão registrar a empresa para fazer tudo legalmente.

O que eh um ótimo sinal

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 23, 2017, 06:49:57 PM
 #15

Pelo que eu entendi eles vão adiar a ICO por uns dias, eles vão registrar a empresa para fazer tudo legalmente.

O que eh um ótimo sinal

Não é a Tezos que vai fazer isso? A SONM também vai atrasar?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
May 23, 2017, 10:18:53 PM
 #16

Pelo que eu entendi eles vão adiar a ICO por uns dias, eles vão registrar a empresa para fazer tudo legalmente.

O que eh um ótimo sinal

Não é a Tezos que vai fazer isso? A SONM também vai atrasar?

Os caras apenas comentaram que talvez fosse necessário, mas vi hoje no Slack que até segunda ordem a data da ICO eh 15/06

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 25, 2017, 06:45:25 PM
 #17

Pelo que eu entendi eles vão adiar a ICO por uns dias, eles vão registrar a empresa para fazer tudo legalmente.

O que eh um ótimo sinal

Não é a Tezos que vai fazer isso? A SONM também vai atrasar?

Os caras apenas comentaram que talvez fosse necessário, mas vi hoje no Slack que até segunda ordem a data da ICO eh 15/06

Data do site ta 15/06, pelo visto adiaram a data que seria hoje(25/05).

Mais tempo pra tentar arrumar $$ pra investir Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ikfrujdey
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100



View Profile
May 27, 2017, 12:15:02 AM
 #18


Eu entendo que a conexão dos computadores domésticos e outros dispositivos à rede SONM ocorre utilizando tarefa gerente de rede gerente-like de BOINC. Uma vez que seu gerenciador de tarefas é diferente em que a selecção dos projectos a realizar nesses dispositivos fará Iskustv.Intelekt, não o usuário desses aparelhos.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 12, 2017, 05:17:08 PM
 #19

Mais 3 dias pra ICO(15/06)
Só eu que to pensando que essa vai ser a ICO mais lucrativa do ano pros investidores?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
June 14, 2017, 01:23:01 AM
 #20

Mais 3 dias pra ICO(15/06)
Só eu que to pensando que essa vai ser a ICO mais lucrativa do ano pros investidores?

Não sei afirmar isso, só sei que quero botar uma grana nela no primeiro dia e aproveitar o bônus!

Vamo que vamo

Pages: [1] 2 3 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!