Bitcoin Forum
June 16, 2024, 09:41:09 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: BITCOINTOYOU Cuidado!  (Read 3478 times)
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
May 31, 2017, 07:58:01 PM
 #21

Quanto a saque em reais, quanto tempo estao demorando?

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
Eric Cartman
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 741
Merit: 500

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
May 31, 2017, 08:27:26 PM
 #22

Não seria irônico se, depois deles falarem tão mal do mercado bitcoin, eles que implodissem no estilo Cryptsy, para não dizer Gox?

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
lmlr (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
June 04, 2017, 02:34:53 AM
 #23

Depósito em Bitcoins lá é uma loteria, às vezes credita com uma confirmação, às vezes com 3, às vezes com 6 ou 7 e muitas vezes acima disso, já fiquei com 35 confirmações até ser confirmado e o suporte é terrível, diz não saber e não poder fazer nada. Não confio neles, não perdem a oportunidade de falhar, é só dar uma olhada nos saques de Bitcoin da carteira deles , a rede um caos e eles continuam enviando as mesmas taxas pra rede, todas as exchanges se adaptando e eles nem aí...
luksbit
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 252



View Profile
June 06, 2017, 05:27:53 PM
 #24

Quanto a saque em reais, quanto tempo estao demorando?

Ja tive saque realizado o deposito no mesmo dia.

Porem meu ultimo saque , demorou 6 dias para cair na conta.

Smiley
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
June 07, 2017, 12:40:36 PM
 #25

Quanto a saque em reais, quanto tempo estao demorando?

Ja tive saque realizado o deposito no mesmo dia.

Porem meu ultimo saque , demorou 6 dias para cair na conta.

Smiley
o meu que fiz esse mes tambem demorou esse tanto.... isso so pode ocorrer por causa de limites bancarios ou infraestrutura do sistema da exchange..... se for isso bem que eles deveriam resolver esses problemas para realizar o saque instantaneamente... pois pelas taxas que cobram, eh o minimo que deveriam fazer  Angry

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
fbminers
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
June 15, 2017, 03:01:23 AM
 #26

Mais alguem está com problema pra logar no site?

usando 2fa não consigo, só dá erro...
BurstIncomeAsset
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 511


View Profile
June 15, 2017, 03:08:27 AM
 #27

Mais alguem está com problema pra logar no site?

usando 2fa não consigo, só dá erro...


aqui está funcionando normalmente, verifica se está ativado obter o horário automaticamente da rede.
vipercps
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


The market of algorithmic crypto trading strategie


View Profile WWW
June 20, 2017, 12:55:01 AM
 #28

Tive também os mesmos problemas...qual é a melhor exchange pra sacar ?


                             ██
                           ██████
                         █████████
                      █████████████
                    █████████████████
                      █████████████████
                       █████████████████
              ███        █████████████████
            ██████        █████████████████
          ██████████        █████████████████
       ██████████████        █████████████████
      █████████████████        █████████████████
       █████████████████        ████████████████
        █████████████████        █████████████
          █████████████████        █████████
           █████████████████        ██████
             █████████████████        ██
              █████████████████      
                █████████████████      
                 █████████████████      
                   █████████████████      
                    █████████████████      
                      █████████████████      
                       █████████████████      
                         █████████████████      
               ███        █████████████████
             ██████         █████████████████
           ██████████        █████████████████
         █████████████         █████████████████
       █████████████████        █████████████████
         █████████████████        █████████████████
          █████████████████        ███████████████
            █████████████████        ███████████
             █████████████████        ███████
               █████████████████        ███
                █████████████████
                  ████████████████
                   █████████████████
                     █████████████
                      ██████████
                        ██████
                         ██
 

●●  VISUAL STRATEGY BUILDER  ●● BOUNTY | ANN | WHITEPAPER 
●●  FOR CRYPTOTRADING  ●●●●●●●● TELEGRAM | FACEBOOK | TWITTER 
         ALGORITHMIC TRADING | STRATEGY OPTIMIZATION | COPY TRADING
Eddyc
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1018
Merit: 391


View Profile
June 22, 2017, 04:07:20 AM
 #29

É apenas eu que não compra Bitcoin aqui no Brasil e sim de fora? Por que insistem com essas pessoas?

Note* I write about projects that can do something for society. Now whether this will happen depends not on me, but on the project team. I'm just a writer... DYOR
BurstIncomeAsset
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 511


View Profile
June 22, 2017, 04:18:11 AM
 #30

É apenas eu que não compra Bitcoin aqui no Brasil e sim de fora? Por que insistem com essas pessoas?

como você faz isso?
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
June 22, 2017, 04:32:38 AM
 #31

É apenas eu que não compra Bitcoin aqui no Brasil e sim de fora? Por que insistem com essas pessoas?

Eu também nunca comprei 1 satoshi sequer no Brasil ou no Mundo. Sempre ganhei, troquei por altcoins ou ainda recebi pagamentos.  Grin Grin.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 23, 2017, 06:33:29 AM
 #32

É apenas eu que não compra Bitcoin aqui no Brasil e sim de fora? Por que insistem com essas pessoas?

Eu também nunca comprei 1 satoshi sequer no Brasil ou no Mundo. Sempre ganhei, troquei por altcoins ou ainda recebi pagamentos.  Grin Grin.

+1.. Nunca comprei 1 satoshi na vida.. aqui na "firma" só sai.. e só sai porque o mercado não aceita pagamento em BTC..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Eddyc
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1018
Merit: 391


View Profile
June 25, 2017, 01:51:13 AM
 #33

É apenas eu que não compra Bitcoin aqui no Brasil e sim de fora? Por que insistem com essas pessoas?

Eu também nunca comprei 1 satoshi sequer no Brasil ou no Mundo. Sempre ganhei, troquei por altcoins ou ainda recebi pagamentos.  Grin Grin.

+1.. Nunca comprei 1 satoshi na vida.. aqui na "firma" só sai.. e só sai porque o mercado não aceita pagamento em BTC..
HAHA Na verdade eu quis dizer isso! Há outros meios de ganhar bitcoin, principalmente com airdrops! É uma pena que compram bitcoin, sinceramente Satoshi Nakamoto fica triste ao saber desses relatos.

Note* I write about projects that can do something for society. Now whether this will happen depends not on me, but on the project team. I'm just a writer... DYOR
lmlr (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
July 29, 2017, 04:38:28 AM
 #34

Olha eu aqui de novo..

Sabe o porquê de eu não ter postado mais relatos antes? É porque eu tinha parado de usar a Bitcointoyou, mas então vi que melhoraram o sistema de depósito em reais e pensei, poxa que legal, vou dar mais uma chance pra eles, depois de desistir de vez umas 5-6 vezes.

Mas parece píada, como eu mesmo falei acima que você fica contente porque as vezes compra Bitcoin por um pouquinho menos, mas de repente, numa sexta-feira à noite, após consultar o e-mail sobre a suspensão das atividades no domingo fui sacar meus Bitcoins.

E adivinhem?

Vocês acham que eles perderiam a oportunidade de dar problemas? Mas não perderam mesmo!

https://blockchain.info/es/address/1Btc2UrZTqcbjLrr8trx66K9TozQmKeDGN

De acordo com a hot wallet deles, o último saque de Bitcoin foi feito por volta das 22h de ontem, ou seja, poucos minutos antes do meu (eu já estava preocupado se a hot wallet poderia estar vazia, então já tinha checado antes de pedir o saque).

Pra mim deu, cansei de passar raiva com eles ( e ter prejuízos devido às variações que fui exposto contra a minha vontade, como agora que eu estava fazendo uma remessa internacional e sabe Deus a que preço conseguirei vender quando resolverem isso ), sem entrar no mérito do absurdo de cobrar taxa de depósito e de saque, coisas que só funcionam mesmo porque as pessoas aceitam pagar. Fora do Brasil não aceitam pagar então não existem essas taxas nesses patamares. Paciência, mas o meu vocês não recebem mais.

Espero que com esse post eu possa fazer com que alguém evite de usá-los!

Ilustres, vão pra Foxbit, não vão cobrar 1 centavo pelo  depósito de vocês e não vão deixar vocês na mão como a Bitcointoyou.

Boa noite a todos, se é que é possível...
lmlr (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
July 29, 2017, 02:48:00 PM
 #35

Foi resolvido 12 horas depois.

arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
July 29, 2017, 10:28:24 PM
 #36

Infelizmente hoje ainda muita coisa é manual, ai acaba que as exchanges não tem pessoal suficiente em um aumento de demanda.
Eu acredito que pelo menos btc - btc teria que ser automático, mas quando envolve fiat dificilmente é possível automatizar.


jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2730
Merit: 1116


View Profile
July 29, 2017, 10:59:00 PM
 #37

Foi resolvido 12 horas depois.



Colega, muito cuidado ao postar de forma tão inflamada como seu post acima, uso a Bitcointoyou desde 2013 e até hoje sempre resolveram todos os meus problemas em tempo hábil, tenha mais calma ao resolver os seus problemas, inclusive o owner da exchange é membro ilustre aqui do Bitcointalk, colega empreendedor.

Cito um problema que tive recentemente com a questão do selfie na btctoyou, meu PC não tem câmera por questões de segurança, enfim, após o selfie que fiz em outro PC, meu cadastro antigo deixou de ser verificado/VIP, não possibilitando compras e vendas, o problema foi resolvido em 1 hora pela equipe, a qual resetou o meu cadastro, embora eu tenha perdido neste meio tempo uma compra a preço baixo no dia, acabei comprando com preço um pouco acima, coisas da vida.

Outra coisa, a sua account não inspira a menor confiança em membros mais antigos, é muito fácil abrir uma conta aqui e sair reclamando, aos olhos mais experientes, até parece que o intuito aqui foi favorecer outra exchange, embora acredito não ser verdade.

lmlr (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
July 30, 2017, 02:17:37 AM
 #38

Infelizmente hoje ainda muita coisa é manual, ai acaba que as exchanges não tem pessoal suficiente em um aumento de demanda.
Eu acredito que pelo menos btc - btc teria que ser automático, mas quando envolve fiat dificilmente é possível automatizar.



Sim, eu também acho que o saque de Bitcoins deveria ser automático, muitas vezes é, em quase todas, mas com eles que costumo ter mais problemas, parece bullying comigo.
Para sacar reais realmente é manual, fazer o quê.

Foi resolvido 12 horas depois.



Colega, muito cuidado ao postar de forma tão inflamada como seu post acima, uso a Bitcointoyou desde 2013 e até hoje sempre resolveram todos os meus problemas em tempo hábil, tenha mais calma ao resolver os seus problemas, inclusive o owner da exchange é membro ilustre aqui do Bitcointalk, colega empreendedor.

Cito um problema que tive recentemente com a questão do selfie na btctoyou, meu PC não tem câmera por questões de segurança, enfim, após o selfie que fiz em outro PC, meu cadastro antigo deixou de ser verificado/VIP, não possibilitando compras e vendas, o problema foi resolvido em 1 hora pela equipe, a qual resetou o meu cadastro, embora eu tenha perdido neste meio tempo uma compra a preço baixo no dia, acabei comprando com preço um pouco acima, coisas da vida.

Outra coisa, a sua account não inspira a menor confiança em membros mais antigos, é muito fácil abrir uma conta aqui e sair reclamando, aos olhos mais experientes, até parece que o intuito aqui foi favorecer outra exchange, embora acredito não ser verdade.



Estimado usuário, a "inflamação" das minhas palavras tentou transmitir o meu sentimento de frustração diante de problemas recorrentes que enfrentei com essa empresa e para não ser uma crítica infundada, sem mostrar alternativas e criticar apenas por criticar, sugeri a Foxbit, não sugiro o MercadoBitcoin pelo problema que teve no passado.

Também tive esse problema quando fiz a conta com eles, resolveram em 2 dias, anos luz à frente das 2 semanas da Kraken para verificar a conta, isso lá em 2015, antes de qualquer boom.

Eu respeito a maneira de cada um qualificar a confiabilidade das postagens, por isso achei válido vir aqui compartilhar essas experiências, pois existem problemas e situações das mais inesperadas que simplesmente ocorrem e acho bom que quando aconteça com alguém, possa-se chegar aqui e encontrar informações, assim como já tive outros problemas e cheguei aqui e descobri que já aconteceu com outras pessoas.

Eu já passei por situações com a Bitcointoyou que despertariam os extintos mais primitivos de qualquer ser humano, demorar entre 1 e 35 confirmações para um depósito ser creditado? Já aconteceu comigo ambas as situações, imagina a volatilidade... e o suporte? Sempre atendendo como se fizessem um favor e não uma contra prestação de serviços. E os saques de Bitcoin presos por horas e horas, várias e várias vezes ? Tive um péssimo histórico de relacionamento com eles. Talvez isso tenha acontecido porque usava ela exclusivamente devido ao fato de antigamente, muitas vezes,  ter o custo efetivo total abaixo das outras.

Desejo boa sorte a quem for continuar utilizando-a, por enquanto não pretendo usar mais.

Boa noite, até mais.

fbminers
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
July 31, 2017, 02:27:50 AM
 #39

Quote
Eu já passei por situações com a Bitcointoyou que despertariam os extintos mais primitivos de qualquer ser humano, demorar entre 1 e 35 confirmações para um depósito ser creditado? Já aconteceu comigo ambas as situações, imagina a volatilidade... e o suporte? Sempre atendendo como se fizessem um favor e não uma contra prestação de serviços. E os saques de Bitcoin presos por horas e horas, várias e várias vezes ? Tive um péssimo histórico de relacionamento com eles. Talvez isso tenha acontecido porque usava ela exclusivamente devido ao fato de antigamente, muitas vezes,  ter o custo efetivo total abaixo das outras.

Desejo boa sorte a quem for continuar utilizando-a, por enquanto não pretendo usar mais.

Boa noite, até mais.


Perfeito, quando li esse comentário foi essa a palavra que passou pela a minha cabeça.

Já passei por muitas situações absurdas e abusivas utilizando a bitcointoyou.
XxsmasxX
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 76
Merit: 0


View Profile
August 07, 2017, 09:02:00 PM
 #40

nunca tive problema.. ja realizer tres saques no mesmo instante Foxbit, Mercadobitocin e BTC2U, e la saque mais rapido. em Real.
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!