Infelizmente hoje ainda muita coisa é manual, ai acaba que as exchanges não tem pessoal suficiente em um aumento de demanda.
Eu acredito que pelo menos btc - btc teria que ser automático, mas quando envolve fiat dificilmente é possível automatizar.
Sim, eu também acho que o saque de Bitcoins deveria ser automático, muitas vezes é, em quase todas, mas com eles que costumo ter mais problemas, parece bullying comigo.
Para sacar reais realmente é manual, fazer o quê.
Foi resolvido 12 horas depois.
Colega, muito cuidado ao postar de forma tão inflamada como seu post acima, uso a Bitcointoyou desde 2013 e até hoje sempre resolveram todos os meus problemas em tempo hábil, tenha mais calma ao resolver os seus problemas, inclusive o
owner da exchange é membro ilustre aqui do Bitcointalk, colega empreendedor.
Cito um problema que tive recentemente com a questão do
selfie na btctoyou, meu PC não tem câmera por questões de segurança, enfim, após o selfie que fiz em outro PC, meu cadastro antigo deixou de ser verificado/VIP, não possibilitando compras e vendas, o problema foi resolvido em 1 hora pela equipe, a qual resetou o meu cadastro, embora eu tenha perdido neste meio tempo uma compra a preço baixo no dia, acabei comprando com preço um pouco acima, coisas da vida.
Outra coisa, a sua
account não inspira a menor confiança em membros mais antigos, é muito fácil abrir uma conta aqui e sair reclamando, aos olhos mais experientes, até parece que o intuito aqui foi favorecer outra exchange, embora acredito não ser verdade.
Estimado usuário, a "inflamação" das minhas palavras tentou transmitir o meu sentimento de frustração diante de problemas recorrentes que enfrentei com essa empresa e para não ser uma crítica infundada, sem mostrar alternativas e criticar apenas por criticar, sugeri a Foxbit, não sugiro o MercadoBitcoin pelo problema que teve no passado.
Também tive esse problema quando fiz a conta com eles, resolveram em 2 dias, anos luz à frente das 2 semanas da Kraken para verificar a conta, isso lá em 2015, antes de qualquer boom.
Eu respeito a maneira de cada um qualificar a confiabilidade das postagens, por isso achei válido vir aqui compartilhar essas experiências, pois existem problemas e situações das mais inesperadas que simplesmente ocorrem e acho bom que quando aconteça com alguém, possa-se chegar aqui e encontrar informações, assim como já tive outros problemas e cheguei aqui e descobri que já aconteceu com outras pessoas.
Eu já passei por situações com a Bitcointoyou que despertariam os extintos mais primitivos de qualquer ser humano, demorar entre 1 e 35 confirmações para um depósito ser creditado? Já aconteceu comigo ambas as situações, imagina a volatilidade... e o suporte? Sempre atendendo como se fizessem um favor e não uma contra prestação de serviços. E os saques de Bitcoin presos por horas e horas, várias e várias vezes ? Tive um péssimo histórico de relacionamento com eles. Talvez isso tenha acontecido porque usava ela exclusivamente devido ao fato de antigamente, muitas vezes, ter o custo efetivo total abaixo das outras.
Desejo boa sorte a quem for continuar utilizando-a, por enquanto não pretendo usar mais.
Boa noite, até mais.