BurstIncomeAsset (OP)
|
|
June 12, 2017, 05:42:29 PM |
|
De manhã: Bitcoin e Ethereum batem recorde de preço, qual será o próximo record?
Algumas horas depois: Bitcoin e Ethereum despencam, qual será o fundo do poço?
Alguém tem idéia de quando a queda vai parar?
|
|
|
|
DeltaX
|
|
June 12, 2017, 05:44:53 PM |
|
Ethereum não despencou aqui não. Na Poloniex está no verdinho e subindo. Bitcoin tá "morrendo". Acredito que irá parar de cair em torno de R$9100 como da última vez.
|
|
|
|
BurstIncomeAsset (OP)
|
|
June 12, 2017, 05:47:28 PM |
|
Ethereum não despencou aqui não. Na Poloniex está no verdinho e subindo. Bitcoin tá "morrendo". Acredito que irá parar de cair em torno de R$9100 como da última vez.
O topo foi de uns $420. Agora está $350. Acho que caiu sim.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2314
Crypto Swap Exchange
|
|
June 12, 2017, 05:52:54 PM |
|
Lá no facebook da pra encontrar dois posts totalmente opostos, um falando bem do ETH, "seu ATH, to the moon, vai passar o BTC.." e outro falando: "tudo vermelho, ETH vai até o pré-sal, ETH morreu " Ruim não ta, pra quem valia $20ão no começo do ano.. qualquer coisa acima de 200 ta bom.
|
|
|
|
Forsyth Jones
|
|
June 12, 2017, 05:59:26 PM |
|
Etherium é só mais uma shitcoin que jamais deve ultrapassar o Bitcoin, o segwit tá chegando aí e LN tbm, quando essas duas atualizações importantissimas chegarem... adeus shitcoins hahaha Bitcoin bitcoin bitcoin bitcoin !!!
|
| | . .Duelbits. | │ | ..........UNLEASH.......... THE ULTIMATE GAMING EXPERIENCE | │ | DUELBITS FANTASY SPORTS | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ████████████████▀▀▀ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | . ▬▬ VS ▬▬ | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ███████████████████ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | /// PLAY FOR FREE /// WIN FOR REAL | │ | ..PLAY NOW.. | |
|
|
|
EbonHawk
|
|
June 12, 2017, 08:54:00 PM |
|
|
"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
|
|
|
pao_de_lo
Legendary
Activity: 968
Merit: 1001
|
|
June 12, 2017, 09:21:13 PM |
|
epa, eu pago 3,0 reais (três reais) por 1 BTC. BurstIncomeAsset, me envie uma PM para fazer negócio. Venda logo pra mim antes que o bitcoin chegue a 0 reais.
|
|
|
|
wilwxk
|
|
June 12, 2017, 10:41:36 PM |
|
epa, eu pago 3,0 reais (três reais) por 1 BTC. BurstIncomeAsset, me envie uma PM para fazer negócio. Venda logo pra mim antes que o bitcoin chegue a 0 reais. Mentira dele esse negocio de 0 reais, eu conpro por dez reais mas o negocio eh que o prejuizo so chegou pra quem comprou no topo das duas criptomoedas, pra quem comprou eth a 100$ ou btc a 2000$ o lucro aibda ta bom.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
June 13, 2017, 03:58:32 AM |
|
epa, eu pago 3,0 reais (três reais) por 1 BTC. BurstIncomeAsset, me envie uma PM para fazer negócio. Venda logo pra mim antes que o bitcoin chegue a 0 reais. Mentira dele esse negocio de 0 reais, eu conpro por dez reais mas o negocio eh que o prejuizo so chegou pra quem comprou no topo das duas criptomoedas, pra quem comprou eth a 100$ ou btc a 2000$ o lucro aibda ta bom. Isso por causa que tem gente que adora comprar na alta. Eu só vendo nunca compro nada. Nem na alta e nem na baixa.
|
|
|
|
mdgabrielzim
|
|
June 13, 2017, 04:13:08 AM |
|
epa, eu pago 3,0 reais (três reais) por 1 BTC. BurstIncomeAsset, me envie uma PM para fazer negócio. Venda logo pra mim antes que o bitcoin chegue a 0 reais. Mentira dele esse negocio de 0 reais, eu conpro por dez reais mas o negocio eh que o prejuizo so chegou pra quem comprou no topo das duas criptomoedas, pra quem comprou eth a 100$ ou btc a 2000$ o lucro aibda ta bom. Eu quase comprei o BTC a 2000 doleta, oque me falto foi so as 2000 doleta. Mas falando serio eu quase comprei um BTC dois anos atrás, mas desisti pra investir o dinheiro em outra coisa.
|
|
|
|
Almeida
|
|
June 13, 2017, 10:12:22 AM |
|
Pra quem tem um inglês afiado (o cara fala igual uma metralhadora), dá uma olhada nesse canal no youtube: https://www.youtube.com/user/cderose36O cara entrevista esses caras do Ethereum, Tezos, etc. Ele acha tudo isso shitcoin, especialmente ETH, não diz isso mas é implícito. É bom de assistir pra entender o que tá acontecendo um pouco.
Quanto ao preço, vocês tem um coração mole, esperam o que, que suba sempre, pro céu? Então vende a casa e compra BTC. Não? Então trace sua estratégia e use suas entradas e saídas sem ganância, se acham que vai cair direto, venda e evite lágrimas, melhor chorar com pequeno lucro quando o mercado sobe e vc vendeu cedo, do que com grande prejuízo.
|
|
|
|
|
fabiorem
|
|
June 13, 2017, 10:08:19 PM |
|
9799 na Walltime, tá a mesma coisa de sempre. Se desceu 200 reais foi muito.
O ágio é tão violento que quedas lá fora só terão efeito se forem na ordem de 1000 dólares ou mais.
E este ágio é necessário senão a economia de bitcoins não roda aqui no BR, pois a demanda é pequena se comparada com o exterior.
|
|
|
|
arthurbonora
|
|
June 13, 2017, 11:08:53 PM |
|
É uma característica inerente das moedas virtuais, a volatilidade é sempre grande.
|
|
|
|
elite3000
Legendary
Activity: 1073
Merit: 1000
|
|
June 14, 2017, 01:43:41 AM |
|
Já está estável de novo
A questão é qual será o próximo movimento. Para cima, para baixo ou para outra dimensão
|
|
|
|
wilwxk
|
|
June 14, 2017, 02:01:11 AM |
|
Já está estável de novo
A questão é qual será o próximo movimento. Para cima, para baixo ou para outra dimensão
Na verdade esse negocio quase nunca esta estavel, o bom eh que ja deu uma boa correcao no preco e com isso abre mais espaco para o preco subir de novo.
|
|
|
|
Almeida
|
|
June 14, 2017, 02:29:23 AM |
|
O ágio é tão violento que quedas lá fora só terão efeito se forem na ordem de 1000 dólares ou mais.
Exato. E este ágio é necessário senão a economia de bitcoins não roda aqui no BR, pois a demanda é pequena se comparada com o exterior.
Discordo, o que o ágio tem a ver com melhorar o volume de transações? Aposto que a maior parte dos detentores de BTC aqui adquiriram com preço muito menor que o atual, eles têm ganho mesmo com BTC viz-a-viz com o dólar comercial. Outra parte faz day trade, pra eles também não importa tanto. O volume baixo é simplesmente pq é desconhecido, não é aceito por aqui praticamente em lugar algum (então a grande maioria que compra é especulador), é chato de comprar pro cara comum, e o estrangeiro precisaria de conta no Brasil pra vender aqui*. Acho até que o ágio desestimula, pq o carinha comum que quer BTC pra comprar algo num site americano passaria pela dor do registro numa exchange e dar ordens de compra se ele pode gastar o mesmo comprando com cartão e pagando todas as taxas e spread do banco? * não entendo pq essas exchanges não abrem registro pra estrangeiros que possam resgatar o dinheiro das vendas numa conta do paypal. Eles poderiam mostrar documentos de toda a forma, registrando a pessoa à transação, só a exigência de conta bancária é que não faz sentido. Custo-brasil irracional.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
June 14, 2017, 03:02:48 AM |
|
Exato. E este ágio é necessário senão a economia de bitcoins não roda aqui no BR, pois a demanda é pequena se comparada com o exterior.
Discordo, o que o ágio tem a ver com melhorar o volume de transações? Aposto que a maior parte dos detentores de BTC aqui adquiriram com preço muito menor que o atual, eles têm ganho mesmo com BTC viz-a-viz com o dólar comercial. Outra parte faz day trade, pra eles também não importa tanto. O volume baixo é simplesmente pq é desconhecido, não é aceito por aqui praticamente em lugar algum (então a grande maioria que compra é especulador), é chato de comprar pro cara comum, e o estrangeiro precisaria de conta no Brasil pra vender aqui*. Acho até que o ágio desestimula, pq o carinha comum que quer BTC pra comprar algo num site americano passaria pela dor do registro numa exchange e dar ordens de compra se ele pode gastar o mesmo comprando com cartão e pagando todas as taxas e spread do banco? * não entendo pq essas exchanges não abrem registro pra estrangeiros que possam resgatar o dinheiro das vendas numa conta do paypal. Eles poderiam mostrar documentos de toda a forma, registrando a pessoa à transação, só a exigência de conta bancária é que não faz sentido. Custo-brasil irracional. O "chato para comprar" é por causa do excesso de burocracia. O dia que surgir uma exchange que para pequenas transações, no máximo 0.01 BTCs, não exija nada tão especial referente a comprovação de documentos, ai sim a coisa deslancha. Até lá...
|
|
|
|
elite3000
Legendary
Activity: 1073
Merit: 1000
|
|
June 14, 2017, 04:29:06 AM |
|
Discordo, o que o ágio tem a ver com melhorar o volume de transações? Aposto que a maior parte dos detentores de BTC aqui adquiriram com preço muito menor que o atual, eles têm ganho mesmo com BTC viz-a-viz com o dólar comercial. Outra parte faz day trade, pra eles também não importa tanto. O volume baixo é simplesmente pq é desconhecido, não é aceito por aqui praticamente em lugar algum (então a grande maioria que compra é especulador), é chato de comprar pro cara comum, e o estrangeiro precisaria de conta no Brasil pra vender aqui*. Acho até que o ágio desestimula, pq o carinha comum que quer BTC pra comprar algo num site americano passaria pela dor do registro numa exchange e dar ordens de compra se ele pode gastar o mesmo comprando com cartão e pagando todas as taxas e spread do banco? * não entendo pq essas exchanges não abrem registro pra estrangeiros que possam resgatar o dinheiro das vendas numa conta do paypal. Eles poderiam mostrar documentos de toda a forma, registrando a pessoa à transação, só a exigência de conta bancária é que não faz sentido. Custo-brasil irracional. O "chato para comprar" é por causa do excesso de burocracia. O dia que surgir uma exchange que para pequenas transações, no máximo 0.01 BTCs, não exija nada tão especial referente a comprovação de documentos, ai sim a coisa deslancha. Até lá... O mercado bitcoin aceita depósito por envelope sem precisar enviar documento de até 100 reais, da última vez que eu chequei. Para fazer trade só nenhuma exchange exige documento, eu acho.
|
|
|
|
Almeida
|
|
June 14, 2017, 06:12:01 PM |
|
Sobre a queda no preço, meu ticker mostra 2550 de média entre algumas exchanges, mas a BTCChina ainda está vendendo por mais de 2700, e é lá que é o maior volume. Lembro que outro dia chequei esses preços e a BTCChina era a mais barata!!
A BTC ainda tem mercados muito desconectados, não entrem em pânico por causa dessas oscilações. Vale ainda o preço negociado na China como indicador. Se deixarem de lado o ETH e olharem pra qual a moeda é a mais famosa e a mais aceita, ainda é disparado a BTC.
O que me preocupa é esse Ethereum, cada dia que passa fico com uma impressão mais forte de que nego idolatra o Vitalik como se ele fosse um semi-deus, uma espécie de culto do chá do daime, e toda a mentalidade comercial deles e outras coisas me dão a nítida impressão que ele e o time dele tem a preocupação única de ficarem ricos.
Salvo melhor juízo, penso que os "smart contracts" que ele tanto propagandeia não precisam da rede dele especificamente, e sequer têm alguma aplicação revolucionária até o momento.
Com certeza ETH rendeu um bom lucro até agora, mas é uma "moeda" inflacionária e sem cap. Esse ajuste de preço que estamos vendo pode ser pump deles + desespero de quem tem BTC de trocá-la por ETH por causa desse pump, então números dançando na tela não dizem muito.
|
|
|
|
|