Bitcoin Forum
May 13, 2024, 12:56:15 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 ... 54 »
  Print  
Author Topic: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito.  (Read 20029 times)
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 15, 2017, 04:27:46 AM
 #21

Sobre a queda no preço, meu ticker mostra 2550 de média entre algumas exchanges, mas a BTCChina ainda está vendendo por mais de 2700, e é lá que é o maior volume. Lembro que outro dia chequei esses preços e a BTCChina era a mais barata!!

A BTC ainda tem mercados muito desconectados, não entrem em pânico por causa dessas oscilações. Vale ainda o preço negociado na China como indicador. Se deixarem de lado o ETH e olharem pra qual a moeda é a mais famosa e a mais aceita, ainda é disparado a BTC.

O que me preocupa é esse Ethereum, cada dia que passa fico com uma impressão mais forte de que nego idolatra o Vitalik como se ele fosse um semi-deus, uma espécie de culto do chá do daime, e toda a mentalidade comercial deles e outras coisas me dão a nítida impressão que ele e o time dele tem a preocupação única de ficarem ricos.

Salvo melhor juízo, penso que os "smart contracts" que ele tanto propagandeia não precisam da rede dele especificamente, e sequer têm alguma aplicação revolucionária até o momento.

Com certeza ETH rendeu um bom lucro até agora, mas é uma "moeda" inflacionária e sem cap. Esse ajuste de preço que estamos vendo pode ser pump deles + desespero de quem tem BTC de trocá-la por ETH por causa desse pump, então números dançando na tela não dizem muito.


A ETH sobe por causa da "turma da mineração", o pessoal que tem vocação para "garimpeiro". Quando a dificuldade da mineração aumentar na ETH pode esperar que o preço vai cair .



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
1715561775
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715561775

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715561775
Reply with quote  #2

1715561775
Report to moderator
In order to get the maximum amount of activity points possible, you just need to post once per day on average. Skipping days is OK as long as you maintain the average.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715561775
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715561775

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715561775
Reply with quote  #2

1715561775
Report to moderator
BurstIncomeAsset (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 511


View Profile
June 15, 2017, 04:37:43 AM
 #22

Continua caíndo. Tudo está em vermelho. Só tem dildos vermelhos. Nada mais pode ser feito. O sonho de ficar milionário em 1 mês acabou
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1274
Merit: 390


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 15, 2017, 04:56:52 AM
 #23

Continua caíndo. Tudo está em vermelho. Só tem dildos vermelhos. Nada mais pode ser feito. O sonho de ficar milionário em 1 mês acabou

Esse sonho nunca acaba ele foi apenas adiado para um futuro próximo. Espere tudo do BIT.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
klien_br
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 402
Merit: 254



View Profile
June 15, 2017, 01:20:58 PM
 #24

que BTC caia mais pra eu comprar barato
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
June 15, 2017, 04:49:50 PM
 #25

O ETH subiu muito de volume em relação ao BTC, acho que esse movimento é muito por conta da venda de BTC por ETH, especulação pura mesmo, ETH não serve pra nada por enquanto.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
June 15, 2017, 07:38:11 PM
 #26

O ETH subiu muito de volume em relação ao BTC, acho que esse movimento é muito por conta da venda de BTC por ETH, especulação pura mesmo, ETH não serve pra nada por enquanto.

Isso e o fato de que as pessoas estão comprando ETH pra poderem entrar nessa corrida de ICO's, vide Bancor, Polybius e tantas outras que conseguiram absurdos de dinheiro em pouco tempo.
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
June 15, 2017, 07:46:29 PM
 #27

O ETH subiu muito de volume em relação ao BTC, acho que esse movimento é muito por conta da venda de BTC por ETH, especulação pura mesmo, ETH não serve pra nada por enquanto.

Isso e o fato de que as pessoas estão comprando ETH pra poderem entrar nessa corrida de ICO's, vide Bancor, Polybius e tantas outras que conseguiram absurdos de dinheiro em pouco tempo.

Verdade. Alguns ICO deixam investir BTC, mas você deve criar uma conta ETH pra receber os tokens nela.

Enfim, de tudo que li sobre ETH, não gosto de ETH, os caras são muito preocupados em ganhar $$$, não é aceito em lugar algum, o cliente é uma bosta, e todo esse papo de smart contracts é hype.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 15, 2017, 09:09:33 PM
 #28

Está tudo caindo no dia de hoje. Estava acompanhando pelo coinmerkatcap e está tudo no "vermelho". Será que a bolha estourou ?  Embarrassed Embarrassed O que fazer, além de rezar ?



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1274
Merit: 390


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 15, 2017, 11:36:04 PM
 #29

Está tudo caindo no dia de hoje. Estava acompanhando pelo coinmerkatcap e está tudo no "vermelho". Será que a bolha estourou ?  Embarrassed Embarrassed O que fazer, além de rezar ?


Fujir para as colinas é uma otima pedida. Mas, acho que ainda não estourou não, tem mta água pra passar por essa ponte.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
June 16, 2017, 11:14:49 PM
 #30

Minha dica continua sendo a mesma, não durma com o bitcoin, faça seu trade mas durma fiat pelo menos até estabilizar.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
June 16, 2017, 11:25:54 PM
 #31

Minha dica continua sendo a mesma, não durma com o bitcoin, faça seu trade mas durma fiat pelo menos até estabilizar.

Minha dica é nunca dormir com fiat, sempre que apostei contra o Bitcoin só levei fumo, mas não faço trade, sou só Holder mesmo. Vai que durante uma madrugada dessas aí anunciam que entraram em consenso e vão implantar o Segwit, pode ir buscar o BTC lá na lua.
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
June 16, 2017, 11:32:07 PM
 #32

Minha dica continua sendo a mesma, não durma com o bitcoin, faça seu trade mas durma fiat pelo menos até estabilizar.

Minha dica é nunca dormir com fiat, sempre que apostei contra o Bitcoin só levei fumo, mas não faço trade, sou só Holder mesmo. Vai que durante uma madrugada dessas aí anunciam que entraram em consenso e vão implantar o Segwit, pode ir buscar o BTC lá na lua.

Sim, eu demorei pra aprender que esse negocio de dormir com fiat ate estabilizar nao funciona pra traders lixos (como eu), eu fiz as contas e se eu tivesse holdado desde ano passado eu teria conseguido ate 25% a mais do que faria nos meus trades lixos
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1274
Merit: 390


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 16, 2017, 11:39:26 PM
 #33

Minha dica continua sendo a mesma, não durma com o bitcoin, faça seu trade mas durma fiat pelo menos até estabilizar.

Minha dica é nunca dormir com fiat, sempre que apostei contra o Bitcoin só levei fumo, mas não faço trade, sou só Holder mesmo. Vai que durante uma madrugada dessas aí anunciam que entraram em consenso e vão implantar o Segwit, pode ir buscar o BTC lá na lua.


Faço de suas palavras as minhas. Holdar é bom, ainda mais pra min com pouca experiencia em trade.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
June 18, 2017, 05:19:27 AM
 #34

Sim, eu demorei pra aprender que esse negocio de dormir com fiat ate estabilizar nao funciona pra traders lixos (como eu), eu fiz as contas e se eu tivesse holdado desde ano passado eu teria conseguido ate 25% a mais do que faria nos meus trades lixos

Cuidado, é sempre fácil criticar a si, ou outros, depois que o futuro vira passado. Como dizer que sua estratégia agora é lixo? Talvez não holdar btc seja o melhor até passar 1 de agosto, talvez holdar seja... há argumentos bons pras duas opções.

Eu me livrei dos meus BTC pq os comprei única e exclusivamente pra jogá-los num ICO, não pra holdar. Devo comprar mais com a mesma finalidade.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 18, 2017, 10:31:18 AM
 #35

Com meus BTC's para trade (que agora já não tenho mais rsrs) também só durmo com fiat. Pra hold, só os de lucro dos trades. é ruim por um lado e bom por outro. Segue o jogo...
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
June 20, 2017, 03:00:14 AM
 #36

Isso, continuem dormindo com os seus REAIS. Ciro Gomes, ou Marina Silva (comunista, candidata preferida da Empiricus), ou Luiz Inácio Lula da Silva (Foro de São Paulo) será o novo presidente do Brasil, aí sim vcs saberão, daqui 5 anos, como maravilhoso é possuir moeda fiat reais.

Quem trocou toda a Unidade Real de Valor (URV), guardada na caderneta de poupança e trocou por dólar, "multiplicou" por 3,30 vezes. Sem falar que a poupança rende menos que a inflação.
Brasil será uma nova Cuba. Fugir pela fronteira levando reais nos bolsos, moeda que não valerá nada.


2013 - Bitcoin é melhor que dólar
https://youtu.be/znwZ6M0jW-o


           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
June 20, 2017, 04:03:56 AM
 #37

O Brasil já é falido, o real já tá valendo pouco. A tendência é só piorar, os esquerdistas-caviar já vazaram pra miami faz tempo...
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 20, 2017, 11:22:36 AM
 #38

Qualquer zé ruela que ganhar vai fazer merda, seja Luladrão, Tiro Gomes, Bolsonazi, João Dólar. Essa latrina jamais terá uma moeda forte...

Quando digo que não durmo com BTC, são os BTC para trade, porém acaba que eu sempre durmo com BTC, seja em lending, sejam os lucros dos trades...
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1274
Merit: 390


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 20, 2017, 01:08:47 PM
 #39

Não importa quem entrar, não vai mudar nada e se mudar vai ser bem pouco. Mas, espero que o pessoal se conscientize quanto a isso, vendo esses exemplos ai de corrupção descobertos. E prefiro segurar um pouco os Btc, pelomenos até próximo o tão temido dia 1° de agosto.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
June 20, 2017, 02:07:14 PM
 #40

Não importa quem entrar, não vai mudar nada e se mudar vai ser bem pouco. Mas, espero que o pessoal se conscientize quanto a isso, vendo esses exemplos ai de corrupção descobertos. E prefiro segurar um pouco os Btc, pelomenos até próximo o tão temido dia 1° de agosto.

E sem querer desviar muito o assunto, ontem a porcentagem do Segwit2x chegou a 60% to total do hashpower do bitcoin, se continuar assim, talvez venha mudancas antes do previsto.
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 ... 54 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!